# #

No risco da mais tesão

774 palavras | 5 |4.76
Por

Uma vez por mês meu marido e eu participamos de um “encontro” de casais que é organizado por conhecidos nossos da academia na chácara deles bem no interior da nossa cidade. É uma maneira de escapar da mesmice na vida de casados, mesmo que só tendo se passado seis meses, nos conhecemos desde a escola, hoje tenho 24 e ele 22. Sou uma mulher atraente, baixinha, morena, malhada, empinadinha e meu marido é um homem na média, poderia se cuidar mais se a faculdade não atrapalhasse os treinos dele comigo na academia.
Em um desses encontros(antes do isolamento começar) aconteceu algo que me deixou muito excitada apesar do risco que corri. Geralmente os participantes não se conhecem, então é um bando de desconhecido dentro de uma casa trepando por toda parte, logo o uso de preservativo é normal tanto que vários são deixados pela casa.
Dessa vez em questão meu marido tinha entrado num dos quartos com uma mulher e eu fiquei com outro cara no corredor até que ele me puxou pro banheiro e me botou pra mamar, aquela tora era bem maior que a do meu marido e eu quase não consegui chupar. Foi quando ele pediu pra meter, mas no banheiro não tinha nenhuma camisinha, como eu costumava andar com algumas resolvi usar, mas eram todas do tamanho do meu marido. Mesmo assim encapei o pau do cara e vi que ficou apertado demais, só que o tesão falou mais alto e eu sentei naquele cacete sem nem pensar duas vezes.
Era eu quicando e ele mamando no meus peitos como um bezerro, não bastasse isso ainda batia e dava cada aperto na minha bunda que parecia que ia arrancar. Naquela altura eu não sabia, mas tenho certeza que ele percebeu, a camisinha rompeu dentro de mim e depois de umas reboladas, ele passou a estocar em mim até soltar toda porra na minha buceta. Na hora sentir o quentinho dentro de mim e avisei que ele tava escapando, mas ele só me soltou quando acabou de gozar.
Quando sai de cima o mel chega desceu com a porra dele, vi a camisinha arrebentada e perguntei se ele não sentiu, mas o estrago estava feito. Pra piorar eu não tomava nenhuma medicação anticoncepcional, mas eu não me senti nervosa com isso, muito menos o cara, na verdade ele se animou mais, me botou contra a parede e meteu de novo, no pelo. Deve ter pensado o mesmo que eu, o que é um peido pra quem tá na merda? Ao todo eu tomei mais duas esporrada dele na buceta e entre elas pude ter um bom orgasmo.
Quando acabamos eu pedi um tempo pra me limpar pois não queria que me vissem cheia de porra, além de ser contra as regras ainda seria vergonhoso, mas quando o cara ia saindo outro entrou todo afobado querendo usar o banheiro e me viu naquela situação. O outro nem deu bola, saiu e me deixou com ele, não deu outra, tive de liberar pra não me entregar.
Ele se abaixou atrás de mim e abriu minha bunda pra ver minha xaninha escorrendo porra, mas o que ele queria mesmo era meu rabinho. Não costumo fazer anal nesses encontros porque meu marido não gosta, mas dessa vez não pude evitar. O cara cuspiu no meu cuzinho e entrou com o cacete sem dó, só cobriu minha boca porque eu gritei e começou a socar comigo debruçada na pia.
Meu cuzinho ardia como em brasa e ele puxava meu cabelo enquanto me xingava por deixar os caras gozar em mim. Ele me enrabou por mais alguns minutos, depois tirou o pau e me virou, bateu na minha cara e me arrastou com ele até um quarto onde estava com a mulher além de mais dois caras. Quando souberam que eu deixava gozar dentro enlouqueceram, durante a noite os três me comeram sem descanso, alternando, as vezes com dupla penetração. Gozaram tanto na minha buceta quanto no meu cuzinho, até minha boca não escapou, fui literalmente currada.
Acordei de manhã cedo com um deles terminando de me enrabar, então sai e procurei me limpar antes de ir atrás do meu marido, minha xaninha e rabinho ardiam tanto que nem consegui caminhar direito, mas fomos pra casa e eu não contei nada, decidi contar só se eu acabasse gravida mas por sorte não aconteceu, então deixei a história morrer até contar hoje pra vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tommy ID:g3jqosfv1

    Muito bom

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1hrc

    Delicia de conto, minha gostosa. Eu queria que minha mulher fosse assim bem safadinha, mas que deixasse a bucetinha inchada e cheia de leite de pau para eu lamber e chupar ela toda. [email protected]

  • Responder Eriberto ID:gqawlf3hj

    Se fosse comigo não escapava de pegar um buchinho, putinha

    • Jheffer ID:mujlcf5hm

      Mano.. podia ser com qualquer um, se ela não estava no período fértil não ia engravidar de ninguém kkkk para de querer pagar de comedor … Não é o macho que define se a mulher vai engravidar não

  • Responder Flávio ID:41ih47bum9d

    Delícia de conto !!
    Vc deve ser uma vagabunda e tanto e esse seu marido um corno.
    Também adoro meter sem camisinha, como vc disse “com o risco é melhor”