#

Meu ex e suas loucuras

272 palavras | 0 |3.00
Por

bom,venho contar mais uma loucura que fiz junto com um dos meus ex,conheci o rô e ele me contou dos seus desejos sexuais e queria me ver fazendo .

Então,rô me contou que gostava de ver a mulher que ele estivesse sendo uma putona na cama ,safada mesmo,poderia dar pra quantos machos quisesse .
Então um belo dia ,ele me liga e diz que um colega dele vem me buscar em casa pra levar até ele ,era um policial ,o mesmo veio e nos encontramos na frente do prédio do meu ex e trepamos os três na rua ,de frente ao mar ,foi gostoso ,eu chupava o pau do meu namorado enquanto o outro metia e virse versa.
Depois ,o menino foi embora com receio de alguma viatura passar e ver ele em tal ato ,então entramos no carro e seguimos em rumo ignorado, em busca de algum homem que passava pela rua aquela noite ,passamos por um skatista e meu ex parou ele e disse moço minha mulher está doida pra dar pra vc ,ele disse nossa que estranho!essa que é sua mulher?ele disse sim!ele disse: que linda,mas isso agora?ele disse: sim.
Entra no meu carro e vamos pra uma rua mais deserta ,ele disse :tá,então topo!
Entrou no carro e seguimos .
Paramos na frente de um prédio (loucura),abrimos as portas do carro e comecei a chupar meu ex ,depois o rapaz ,que logo botou a camisinha que meu ex disponibilizou e meteu gostoso ,mas que logo gozou na minha boca e meu ex finalizou comendo meu cuzinho gostoso ,foi uma das transas mais gostosas que já tive .
Depois deixamos o skatista com cheiro fortíssimo de maconha ,algumas esquinas depois …
Depois conto mais kkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos