#

Valéria, a mulher do meu amigo Rafael. Pt 2

1238 palavras | 0 |4.47
Por

Depois daqueles acontecimentos fui pra casa, tomei banho, me deitei, mas não conseguia tirar da cabeça aquele rabo da mulher de Rafael de minha cabeça, Valéria era uma negra muito gostosa, fiquei lembrando de tudo que tinha acontecido, meu pau endureceu com a vontade que eu tinha de comer aquela gostosa casada, saquei pra fora do short e me masturbei pensando na mulher de Rafael, comendo aquela buceta preta no meu cacete duro, gozei depois de um tempo e fui dormir.
No outro dia recebi uma solicitação no Instagram, era Valéria, pedindo pra me seguir, como meu insta é fechado, tem que solicitar, aceitei e segui de volta, logo começamos a curtir fotos um do outro, só curti as que ela estava de shortinho ou bikini, onde mostrava bem as curvas daquela casada, queria deixar bem claro minhas intenções.
Passou outro dia e a Valéria postou uma foto do dia do churrasco, de bikini valorizando a bunda, que rabão gostoso, empinado. Curti a foto no Instagram, depois conversamos pelo direct, mandei meu telegrama pra conversarmos melhor, em pouco tempo já estávamos íntimos e começamos a falar daquele dia no churrasco.
– nossa que loucura aquele dia. Disse Valéria
– nem me fale, respondi.
– espero que não fique estranhas as coisas entre nós.
– claro que não Valéria, na próxima diga a Rafael pra não gozar rápido porque deu nem pra bater uma, tive que bater uma em casa, imaginando seu rabo.
– ai para seu safado, ei amanhã vamos receber uns amigos pra vinho e queijo, Rafael mandou eu chamar você.
– tá certo, vou sim, mesmo horário?
– sim.
– até lá então sua rabuda.
– para seu safado, bjs.
Eu já fui na intenção de comer aquela cansadinha vagabunda, ia fazer meu amigo de corninho, não tinha mais volta. Chegando lá, bati na porta e já fui recebido por Valéria, que estava com um vestido curtinho, acima das coxas, bem na virilha, só cobria a bunda e a xana, ela me deu um beijo na bochecha dos dois lados e um abraço bem apertado.
As pessoas Estavam todos bebendo, e conversando umas com as outras, muitas brincadeiras, e bastante vinho e queijo. O tempo foi passando, e todos começaram a ir em bora, eu ficando pra tentar comer a mulher do meu amigo.
Então ficaram nós 3 na casa, o assunto logo foi ficando apimentado, falamos da outra noite, durante o assunto Rafael disse que a diferença de das nossas picas é bem visível, concordei, estávamos um pouco bêbados.
– vamos fazer uma comparação de pica, disse Rafael.
– já bêbado eu respondi, só saco a minha se tiver dura.
– amor, senta no colo dele que a pica dele endurece rapidinho, disse Rafael para Valéria.
– ai amor, tenho vergonha.
– vai amor, só pra endurecer e compararmos.
Valeria se levantou pra vir sentar no meu colo, eu na malícia deixei as pernas um pouco fechadas , ela teve que sentar de pernas abertas, o que fez o vestido subir até a cintura, deixando todo o rabo dela de fora, com uma calcinha minúscula enfiada no rabão preto dela. Meu pau subiu na hora, o instinto comedor veio na hora.
– amor, quando sentei endureceu, To sentindo latejar na minha buceta.
– que rabão gostoso, assim não tem como resistir, respondi olhando a bunda da veria.
Rafael então pediu pra compararmos os paus, o dele já tava bem duro vendo a esposa no colo de um macho, então ele tirou, o que visivelmente era uns 10 a 11 cm, fino, não sei como a mulher sentia prazer, o meu não é grandão mas tá um pouco acima da média, a esposa dele levantou do meu colo e saquei meu pau, visivelmente bem maior e mais grosso que o dele.
– nossa amor, como o dele é bem maior que o seu, será que eu aguentaria?
– amor sem duvidas que sim. Disse Rafael.
Observei e a puta não tinha baixado o vestidinho dela,dava sentada de pernas abertas e a calcinha toda exposta marcando a buceta.
– Ja que ficaram admirados, eu mereço um prêmio, na outra vez quem comeu ela foi você, hoje eu quero brincar também.
– O que você sugere Nero? Respondeu Rafael.
– isso. Respondi e já puxei a calcinha de valeria, que ficou presa nas coxas grossas dela.
Então ela mesma tirou a calcinha, abriu as pernas como um convite, parece que eles já sabiam que eu iria fuder valeria hoje.
Não perdi tempo, mulher casada esta sempre molhadinha pra os machos, só precisa encaixar e depois bombar, foi o que fiz.
Comecei a bombar na mulher do meu amigo com ele do lado, tocando punheta vendo sua esposa sendo deflorada.
Segurei as mãos dela sobre a cabeça e ela com as pernas bem arreganhadas só levando chibata.
– ai, ai tá doendo.
– quer que eu pare Valéria?
– não ,pode continuar, é uma dorzinha gostosa que minha bucetinha tá sentindo.
– então aguenta sua puta casada, rola diferente é assim mesmo, daqui a uns dias te comendo você se acostuma.
Então segurei suas mãos com apenas uma mão e a outra coloquei seus peitos pra fora, chupei que ela gemia. Rafael não se conteve em ver sua mulher sendo bem comida e gozou rápido, cerca de 3minutos . Bombei forte na buceta da mulher de meu amigo, muito apertada, sentia uma resistência à minha pica por não estar acostumada, senti a resistência se quebrar depois de 10 minutos martelando, sua buceta cedeu e senti ela se abrindo, estava sendo arrombadinha, iria ficar mais larga, valeria gemia de mais, acho que ate os vizinhos devem ter ouvido algo, Já eu depois de bombar bastante, gozei na vagabunda, a buceta dela estava piscando, jorrei vários jatos de leite dentro dela, quando tirei o cacete, saiu pingando da buceta.
Mandei ela por a calcinha e ela fez.
– hoje você vai dormir toda gozada de macho, só tira a calcinha amanhã quando acordar, e você Rafael, agora que é corno limpa essa bagunça que eu já vou.
Peguei meu capacete e fui saindo, o efeito do álcool Ja tinha passado pelo que soei, valeria baixou um pouco o vestido e me acompanhou até a frente da casa, o vestido estava mostrando a poupa da bunda, a porra escorrendo um pouco pela coxa dela, que saia da buceta, la na frente subi na moto ela veio e me deu um abraço de despedida, uma das minhas mãos estava no guidão da moto e com a outra apertei rima uma das bandas de sua bunda e falei em seu ouvido, gostou? Ela disse sim adorei. Quando ela me soltou do abraço, vimos algumas velhas que ficam nas esquinas pra fofocar, sai na moto e fui pra casa, de manhã o corno do meu amigo me mandou uma foto, da esposa dormindo de ladinho, com a calcinha gozada, então eu disse: agora Rafael, bate uma lembrando do que aconteceu ontem. Então ele me diz: Ja bati 3 de ontem pra hoje.

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos