# # #

Estuprado com 10 anos de idade

574 palavras | 24 |4.37
Por

Isso não é um conto, e sim um relato verídico do que me aconteceu aos 10 anos.

Olá, me chamo Jon, o que aconteceu foi por volta de 2014, quando eu tinha ainda 10 anos, hoje tenho 17 anos.
Tenho cabelos pretos, olhos castanho escuro, sou um magro bonito e gostoso, sem bunda grande.
Foi em um dia que eu havia acabado de chegar da escola, meus pais não estavam em casa pois estavam no trabalho, eu estudava de manhã, me lembro q cheguei em casa por volta das 10 horas. Eu estava destrancando a porta quando sinto alguém me pegar por trás, até então não sabia quem era, foi só quando ele me botou pra dentro q eu vi que era o meu vizinho, que vou chamar de Lipe. Ele era negro, grande e tinha um pau enorme. Na época ele devia ter uns 16 ou 17 anos, eu não fazia ideia do que estava pra acontecer, então ele tirou os shorts dele e vi q o pau dele já estava muito duro, então ele me obrigou a chupar, segurando minha cabeça e bombando na minha boca, eu me engasgava pois como eu disse era bem grande, e ele queria q eu engolisse tudo mas eu não conseguia e ele brigava comigo por isso.
Então ele tirou minha roupa e eu coloquei a mão na frente do meu pau pois não queria q ele ficasse me olhando. Então ele me pegou e me levou pro quarto dos meus pais e me jogou na cama de bruços, então ele veio pra cima de mim e colocou o pau na entrada do meu cu, e começou a penetrar e estava doendo muito, quando eu senti q tava todo dentro de mim ele parou e começou a se movimentar muito rápido em mim e aquilo tava me machucando demais, eu sentia muita dor, eu não conseguia nem pensar direito, ele queria que eu gemesse pra ele, me chamava de cachorra e ficava dizendo q ia deixar meu cu todo arrombado. Eu só conseguia pensar no momento q eu iria desmaiar pq a dor era insuportável, minha respiração estava bem forte, até pedi pra ele ir devagar ou parar mas ele não me ouvia e nem sequer parava, foi então q quando eu sentia q finalmente ia desmaiar ele tirou o pau de dentro de mim e eu fiquei muito aliviado por isso.
Depois disso, ele quis q eu sentasse nele mas eu não estava com nenhuma força pra fazer isso, mas como ele queria tive q fazer, mas ele disse q eu o machuquei então ele me deu um soco nas costas.
Então ele disse q iria gozar na minha boca, me fez chupar novamente pra ele gozar e ficava batendo punheta na minha cara, quando anunciou q ia gozar me mandou abrir a boca, ele enfiou o pau todo dentro da minha boca e gozou bem na minha garganta, ele queria q eu engolisse mas tava tão nojento q eu cuspi pra fora.
Depois de se vestir ele me disse pra não contar pra ninguém e me fez uma ameaça, e eu fiquei lá no chão do quarto, todo arrombado, dolorido e cheirando a gozo.

Ele ainda é o meu vizinho, mas eu ajo como se nada tivesse acontecido, mas ainda assim eu não suporto olhar pra ele, e me pergunto pq fez isso comigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roger ID:1d7u5wb9fqjd

    Mata ele

  • Responder Jaime ID:s484j78k

    Isso aconteceu comigo quando tinha 9 aninhos, eu estava fazendo trocatroca comum amigo de futebol,meu vizinho, no fundosda casa dele em uma despensa velha,ele etava tentando por seu pintinho no meu cu,quando o pai dele chegou , e mandouelepra dentroe eu elefechou a portae mandou eu ficardeitado, semolhar pra tras,lembroq ele passou alguma coisa nomeu cu , era gelado, e enfiou o dedão deledentrodomeu cu, eu senti uma puta fiscada de dor, depois senti o pesodo seu corpo sobre oeu, e alguma coisa passando no meu rego,era o pintão deleque ficou horas ali tentandoentrar até q regaçou minhas pregasq dor horivel, écomo se estivesse rasgando por dentro,parece qestava entalado, e queria sair elemesegurava,começou a bombar e gozou rapido ,me mandou vestir e sumir dali….

  • Responder Rafael ID:81rcpa6u42

    Você já ficou excitado pensando nesse dia ou nele? Seja sincero

    • Jonny ID:1dawgwchra

      Sim, pouquíssimas vezes

    • Anônimo ID:83100j6743

      Né veado
      Ass:advinha quem

  • Responder Márcio ID:81rcpa6u42

    Cara, ele foi um filho da puta. Tenta perdoar ele e seguir tua vida. Se não conseguir, olhe para a situação como forma de safadeza.

  • Responder Gatto~ ID:gqauwuzra

    Sinto muito Jhonny, espero que supere essas memórias e se possível dê o troco (n faz plmdds kk) isso não se faz, não com alguém de 10 anos e muito menos assim

    • Jonny ID:1dawgwchra

      kkkkk verdade

  • Responder Ângelo ID:gsufg0m9j

    Estuprador tem que se foder mesmo…merece morrer.
    Fazer sexo com consentimento, tudo bem, mas pegar a força merece um tiro no meio no meio da testa.

    • Jonny ID:1dawgwchra

      Certeza ângelo

  • Responder Lucas ID:g3iq0iiqj

    Nossa Man, sinto mto, isso é repugnante, mas pelo menos vc tá bem e ele N ficou fazendo isso sempre, esse cara foi mto fdp e nojento.

    • Jonny ID:1dawgwchra

      Sim cara, certeza

  • Responder Davi ID:8k4je2z6ia

    Ei isso é sério, quando alguém quê fazer isso,é uma coisa, mais à força é horrível. Não importa se é menina ou menino.eu sem bem como isso é ruim.

    • Jonny ID:1dawgwchra

      Sim, é horrível

  • Responder Mathias ID:8kr13yf8ra

    Faz igual o Nelinho, filho de um borracheiro que tinha na minha cidade. O moleque tinha 11a, e o Nego Isaías pegou ele qdo voltava da escola, arrastou o garoto para um barracão que tinha nos fundos da casa dele, e arregaçou as preguinhas dele. O moleque gritou, chorou, esperniou mas não adiantou. O negão sentou a rola nele. Passados seis anos, o moleque já com 17a voltou a falar com o Nego Isaías, então com 23a. Conversaram por uns dias, e o negão foi enrolado pelo Nelinho. E numa noite, já com td preparado, o moleque arrastou o Nego Isaías pra uma quebrada, e qdo relaxou achando que o Nelinho ia pagar um boquete pra ele…se fodeu. O Nelinho estava com um estilete, cortou a rola do negão, jogou no meio do matagal, chutou a cara dele e se mandou de lá. Nunca mais ninguém soube do Nelinho. E o Nego Isaías, deu sorte, não morreu. Ficou internado por muito tempo, e qdo saiu foi morar com os avós. A última vez que falaram algo dele, é que ele tinha depressão, e que fumava feito um louco

    • Jonny ID:1dawgwchra

      Mesmo q isso seja verdade, não tenho mais raiva dele.

    • Pedro ID:81rqf7ft0b

      Já aconteceu com migo e muito ruim e dor e horrível eu pedia pra para e ele não parava e uma dor muito ruim não desejo pra ninguém

    • Luana ID:83100j6743

      Pedia pra ele ter dado pelo menos uma cuspida no teu cuzinho antes,aí não ia doer tanto seu viadinho

    • Jonatas ID:h5hn7tdql

      Você tinha que dar pra ele sem raclamar

  • Responder João ID:g3ipbrhra

    Tá mais que certo, 10 anos já é idade de levar pica. Foi só 1x?

    • Jonny ID:1dawgwchra

      Cara, isso é loucura, talvez vc fale isso pq nunca aconteceu com vc!
      Teve mais uma vez apenas.

    • Gatto~ ID:gqauwuzra

      João, se vc fala isso deveria se fuder mesmo, com menor de 13 anos não se brinca muito menos assim cara, sei q é gostoso mas a força é traumático, e olha a diferença de idade porra

    • Alexxy ID:w72scoib

      Fui abusado quando eu era 5 anos mais nova q ele…. lembro como se fosse ontem na hr foi péssima mas é só de lembrar disso me dá um ou tá tesão e queria q ele tivesse feito isso mais vezes …. o bom e q meu tio e meu vó fez , mas hj em dia com meus 23 anos sou viciado nisso e amo isso

    • Larissa ID:3yny8ueshrc

      Eu comecei a dar com 8 anos