# # #

Como me tornei submissa a minha madrasta e ao seu filho

2058 palavras | 15 |4.67
Por

Nunca imaginei que minha madrasta e o filho dela iriam me transformar em putinha submissa

Olá, pessoal o que eu vou contar aqui teve início com os meus 12 anos, me chamo Sofie, na época ainda estava com o meu corpo em desenvolvimento, eu tinha 149cm de altura e pesava eu creio que 37,5kgs, seios estavam começando a aparecer e ainda era totalmente lisinha na bucetinha, sou filha de alemães, tenho os olhos claro, cabelos longos e loiros.

Os meus pais se separam eu tinha 06 anos e não demorou muito para ele arrumar outra mulher e se casar novamente, me lembro que no começo da separação meus pais ainda brigavam muito, com isso minha mãe achou melhor mudar de cidade por isso até não tinha tido a oportunidade de conhecer a nova esposa do papai pois ele se casou depois que fomos embora.

Apesar de morar em outra cidade nunca perdi o contato do meu pai, nos falávamos direto por telefone e muitas vezes ele estava presente nas datas festivas, tipo aniversário, na verdade nunca deixou de estar presente na minha vida pelo contrário sempre foi um paizão.

Eu estava com 09 anos quando papai me convidou para passar férias na casa dele e aproveitar para conhecer a nova mulher e o filho dela que na época tinha 13 anos.

Como muitos sabem os alemães tem uma certa queda por mulheres de cor e com meu pai não foi diferente a Márcia é uma mulher bonita com seus 38 anos era uma mulata alta, se vestia sempre elegante e sem contar a educação quando me recebeu, com isso acabou me cativante e realmente passei a gostar dela, já não a via mais como uma mulher que tinha roubado o meu pai e sim uma pessoa que hoje vive com ele, e posso garantir que vivem muito bem.

Enfim já estava na casa do meu pai a 03 dias e ainda não tinha conhecido o Júlio o filho da minha madrasta, como era período de férias ele também tinha isso passar uns dias na casa do pai.

Passado uma semana, eu já estava me preparando para voltar para minha casa eu ouvi a Márcia conversando com o papai, deles irem buscar o Júlio na casa do pai para irmos juntos passar o fim de semana na praia já que eu iria embora na próxima terça.

Como eu viajei e não tinha essa programação de ir para praia, não levei nada então quando eles falaram comigo eu disse que não tinha trazido roupa de banho essas coisas, foi quando a Márcia mais uma vez me surpreendeu falando logo para eu não me preocupar que ela iria sair comigo para irmos ao shopping e compraria o que fosse preciso para gente aproveitar o último final semana e foi o que aconteceu saímos e fomos a compra, lembro que entramos numa loja ela já foi escolhendo os bikinis não era nada escandalosos mesmo porque ainda estava com 09 para 10 anos, mas de qualquer maneira os modelos contornavam meu corpo deixando sobressair minhas curvinhas que apesar da idade já eram visíveis e ela brincava dizendo que o Júlio iria amar vendo eu com eles, eu ouvia aquilo mas não interpretava com malicia, eu achava que era apenas um comentário como outro qualquer. Escolhemos os bikinis e foi a vez de ver roupas mais leves para usar na praia, então Márcia começa a escolher shortinhos legging e manda eu experimentar eu percebia que eles marcavam bem minha bucetinha, chegando a moldar a calcinha que eu usava, terminamos as compras e claro não podia faltar o lanche.

Terminamos de comer e voltamos para casa eu toda radiante de ter ganhos aqueles presentes, logo que chego já começo a mostrar tudo para o papai que olha cada peça e dizia que eu iria ficar linda.

Enfim, íamos sair para buscar o Júlio e aproveitar para jantarmos fora, então a Márcia me manda para o banho e me fala que iria em seguida me ajudar a se arrumar, subo vou para o banho e não demora muito ela entra no banheiro eu ainda estava no chuveiro, ela fica conversando comigo sobre o Júlio dizendo que ele era lindo e com certeza eu iria gostar dele, ouvindo ela falar aquilo de uma certa forma me chamou atenção e já estava curiosa em conhecer.

Terminei o banho ela manda eu me enrolar na toalha e fomos para o quarto, como ele não estava em casa eu passei a dormi no quarto dele nesse período então minhas coisas estavam todas lá, Márcia me ajudou a me trocar, voltei para sala enquanto papai e ela foram se arrumar.

Saímos e fomos buscar o Júlio, quando ele vem em nossa direção, pude perceber o quanto aquele garoto apesar dos 13 anos já chamava atenção, uma pela cor da pele escura, com uma cova de cada lado que só de falar elas já sobressaiam na face dele e aquele sorriso lindo, na hora fiquei sem ação perto dele.

Fomos jantar e voltamos para casa, na hora de dormir Márcia me pergunta se eu me incomodaria de dormir no mesmo quarto que ele, falei que não, mesmo porque o quarto era dele eu estava tomando o espaço dele, então ele olha para mãe e depois para mim e fala imagina Sofie você não está tomando o meu espaço vou adorar dividir ele com você todas as vezes que vier nos ver.

Nossa apesar da idade meu coração bateu forte na hora, foi uma coisa estranha que não sabia o que era, lembro de ter corada na hora, a mãe dele me pega pelo queixo sorri e fala, viu filho como ela fica linda com vergonha? Acho que vai achar ela mais linda ainda quando ver ela vestida com os bikinis e os shorts que compramos para ir amanhã para praia, mais uma vez achei estranho ela falar aquilo, mas na hora não me passou nada de malicia pela minha cabeça e mais uma vez achei que era apenas um comentário.

Passamos o fim de semana super gostoso na praia e na terça papai me levou de volta para casa, depois dessas férias minhas idas começaram a ficar mais frequentes para casa dele, e sempre a Márcia fazia insinuações quando estávamos os 03 juntos, eu, apenas ria sem entender o que realmente ela queria com aquilo.

Quando completei 11 anos mamãe trabalhava em uma Multinacional e foi convidada a trabalhar na Matriz dessa empresa no exterior, quando ela conversou comigo sobre isso eu entrei em desespero falando que não queria ir embora, enfim fiz um escândalo total, liguei para o papai contando e pedindo para ir morar com ele nesses 03 anos que ela ficaria fora, ele me disse que iria conversar direitinho com a Márcia mas que a princípio ele não via problema algum dela não concordar em eu ficar na casa deles, e foi que aconteceu, 30 dias depois eu já estava indo de mudança para casa dos meu pai.

Comecei a estudar no mesmo Colégio do Júlio íamos e voltávamos na mesma Van, com isso nossa amizade começou a crescer já com meus 11 para 12 anos comecei a ver ele com outros olhos, como eu dormia no mesmo quarto que ele ainda, era normal eu o ver só de cueca e as vezes ele me flagrava só de calcinha, o papai tinha mandado fazer um quarto para mim mais ainda estava em construção, na verdade eu queria que nunca tivesse ficado pronto rss…

Eu já estava gostando de ver ele só de cueca, eu não via a hora de dormir para poder ver, porque era costume dele dormir assim. A Márcia conversava muito comigo sobre sexo e isso estava me deixando cada vez mais curiosa com relação ao sexo, as vezes ela falava Sofie o Júlio não dorme só de cueca? Então boba começa a dormir só de calcinha também e se ele chamar você para ir à cama dele vai tenho certeza de que você vai adorar, as vezes eu queria fazer isso mais o medo falava mais alto e claro eu acabava não indo.

Eu já tinha completado meus 12 anos e uma vez chegamos do colégio ela fala Júlio e Sofie tirem o uniforme e entrem no banho almoço já está quase pronto, então eu falei Júlio pode tomar banho depois eu tomo, ela olha para nós e fala, porque não entram os dois juntos no banho?, quando ela diz isso olho meio que assustada sem ação, ela diz o que foi Sofie? Nunca ficou pelada perto de um menino? Sempre tem a primeira, vai com o Júlio vai, só vou olhar aqui o almoço e já subo.

Júlio me da um sorriso e estende a mão para mim, eu meio sem jeito dou a minha para ele e subimos em direção ao quarto e entramos, ele fica me olhando, vai tomar banho assim de roupa? e começa a tirar o uniforme ficando só de cueca, vai Sofie tira o uniforme, vamos tomar banho vem, então eu começo a tirar meu uniforme ficando só de calcinha e sutiã e fomos para o banheiro, ele então abre o chuveiro e sem cerimônia tira a cueca, quando eu o vejo pelado meu coração parece que ia sair pela boca, apesar dos seus 16 anos ele já tinha bastante pelos e devido a descendência era bem grandinho para idade, ao mesmo tempo que eu queria ficar olhando eu desviava o olhar talvez por vergonha, medo sei la, ele se aproxima de mim manda eu virar de costa para ele beija minha nunca que me faz ficar arrepiada eu começo a sentir uma coisa quente subindo e a tremedeira fica inevitável, ele solta o fecho do meu sutiã, jogando ele no chão, ele me segura pelos ombros e vai beijando minhas costa, naquele momento tive vontade de sair correndo, sinto ele se abaixando chegando até minha bundinha e começa apertar, de repente sinto ele puxando minha calcinha para baixo, na hora minha reação foi segurar para ele não baixar mais, mas ele continua e começa a tirar minha calcinha lentamente, sinto ele beijar minha bundinha, aquilo me causou um frio na barriga já não sabia se queria parar ou se deixava ele continuar. Júlio então me pega pela cinturar e vai me virando para ele, eu na minha reação cubro minha bucetinha com a mão por vergonha, mas ele a tira deixando minha bucetinha lisinha a mostra para ele e a milímetros de distância do seu rosto, sem pedir ele passa a língua por entre meus lábios vaginais me fazendo me contorcer toda, mesmo não querendo eu me via gemendo e mexendo o quadril, quando ele toca meu clitóris eu acabo soltando um gemido alto e começo a sentir uma coisa estranha mais ao mesmo tempo gostosa, sinto que fiquei molhada, fecho os olhos e mordo os lábios enquanto eu gemia com o toque dele e com isso não percebo a presença da Márcia parada na porta do banheiro apenas olhando, sinto meu corpo se contorcer e solto um gritinho me afastando dele completamente ofegante e com as pernas bamba.

È quando ouço a Márcia falar isso filhão, você a fez gozar pela primeira vez, hoje a noite depois que o Hans dormir, você já pode fazer a Sofie virar mulher, 12 anos já aguenta ser putinha.

Esse foi o início de tudo espero que tenham gostado até aqui, logo publicarei como foi minha primeira vez e quanto gostei a ponto de me tornar realmente putinha do enteado do meu pai, sendo submissa a ele e a minha madrasta a ponto de fazer tudo que eles queriam

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 49 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:on93x7joik

    Esse zorro e chato pra caramba

  • Responder Zorro ID:41igh531oic

    Começou quando tinha 12 anos ou 9 anos?
    Começa dizendo 12, depois diz 9… confuso…

    • Sofie ID:2xm1m6vm99

      Acho que você não entendeu, eu disse que comecei a transar com 12 anos com 09 foi quando conheci a nova familia do meu pai e em momento algum falei em sexo ao 9 anos

  • Responder MorenoSP ID:3eexzue3t0a

    Muitooo bom continue Sofi…

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg8rj

    Muito bom mesmo, me deixou de pau duro e com muito tesão, adoro novinhas safadas, espero a continuação bjos

  • Responder Maicon ID:81rdyueu8m

    Que delícia!

  • Responder Paulo ID:8kqtspzhrd

    Top

  • Responder Rafaella ID:bemn4gxy8l

    Bem contado.. Beijos Sofie !!

    • Sofie ID:bk9heo2m0

      Obrigada Rafaella pelo seu comentário,fico feliz em saber que consegui relatar bem os fotos.
      Bjs…

  • Responder Wal57 ID:83100j6wm2

    Oi Sofia, me contate

    • Sofie ID:bk9heo2m0

      Oii.. obrigada pelo comentário.
      Bjss

    • Alê ID:bemzzgbqra

      Vc está com quantos anos agora?

    • Alê ID:bemzzgbqra

      Qual o seu Instagram?

  • Responder Edu ID:8ciplmlxik

    Sensacional

    • Sofie ID:bk9heo2m0

      Obrigada por ler e pelo seu comentário.
      Bjs