# #

Estuprei minha prima 1

1110 palavras | 5 |3.80
Por

Tenho 19 anos, um pau de 20cm e moro na fazenda, não vou usar meu nome verdadeiro então vai ser Kauê.

Desculpe se houver algum erro, escrevo pelo celular.

Isso foi no ano passado, fui na casa da minha tia e fiquei lá conversando com ela até ela falar que ia na casa da minha avó, ela me chamou mais eu disse que ia ficar por lá mesmo então ela foi e eu fiquei, fui até a cozinha e passei pelo quarto da minha prima Gabriela, ela é um pouco baixa, um ano mais velha que eu, cabelos lisos, morena, tem peitos e bunda grande, a gente vivia juntos dês de pequeno então a gente se viu crescer.
Quando passei pela porta do quarto que estava aberta vi ela sentada, com um short curtinho e uma camisa fina que mostrava os bicos dos peitos dela.
Entrei no quarto dei oi e a gente ficou conversando, meu pau começou a ficar duro comigo olhando os peitos dela. Eu já tinha vontade de fazer isso com ela antes, então não consegui me segurar e eu me levantei cheguei perto dela e falei que tinha uma surpresa para ela, ela me perguntou oque era e eu disse:
-Fica de pé e fecha o olho

-pra que?

-Você vai ver
Ela levantou e fechou o olho, falei para ela ficar de costas e ela se virou eu tirei minha calça peguei meu celular e coloquei do lado da cama filmando.
-Ja pode olhar?

-Ainda não
Cheguei perto dela e abaixei o short dela de uma vez até os joelhos, espantada ela tentou olhar para trás só que eu empurrei ela na cama e terminei de puxar o short.

-Oque você tá fazendo?

Puxei ela e coloquei ela com os joelhos no chão e da cintura para cima na cama, abri a bunda dela dei um cuspi e forcei meu pau no cuzinho dela ela se mexeu e subiu o corpo falando:
-Não, não, não

Puxei ela se novo e ela colocou o pé no chão e fez impulso subindo de quatro na cama, segurei as costas dela e puxei para baixo fazendo ela ficar com a cara na cama e o rabinho para cima, subi na cama e coloquei minha perna na perna dela para ela não fugir ela ficou de quatro e eu segurei as mãos dela nas costas dela, eu sou mais forte que ela pois fasso academia.
Segurando a perna e as mãos dela peguei meu pau que já estava duro e levei na entrada do cuzinho dela de novo, ela ficava falando
-Não faz isso Kauê por favor

Comecei a forçar a entrada do cuzinho dela, coloquei a outr mão nas costas dela e comecei a empurrar meu pau nela e ela no meu pau, até que ele começou a entrar e ela gritava:
-Aii, aii, para Kauê, tá machucado

Coloquei só até a metade e fiquei bombando Meu pau no rabinho dela e ela ficava gritando
-Aii, aii, meu cu, para Kauê, vai rasgar ele, para, aí

Até que eu não aguentei e soquei tudo, ela deu um grito e eu tapei a boca dela por mais que a casa da minha avó não fosse perto dependendo da altura do grito dava para escutar.
Ao contrário de mim ela ainda era virgem, só que não por muito tempo, com uma mão segurando os braços dela eu usei a outra para pegar o celular e filmei bem de perto seu rabinho sendo arrombado e o rosto dela chorando com dor.
-para, tá doendo, para

-Foi mal prima mais eu precisava fazer isso
Eu socava mais forte e mais rápido sem parar, coloquei o celular em um lugar melhor para filmar e fui apalpar o peito dela enquanto arrombava o cuzinho dela.
Ela percebeu que não ia conseguir fugir então ela só ficava ali gritando pra mim parar e chorando, depois de uns vinte minutos eu tirei meu pau do rabo dela e puxei ela, ela ficou de joelhos no chão encostada na cama, ela ficou com a boca aberta para respirar aproveitei e coloquei meu pau dentro
-Mama direitinho

E empurrei a cabeça dela no meu pau, ela com nojo ficava tentando cuspir fiquei fazendo ela mamar por uns dez minutos até que tirei meu pau da boca dela e sai de perto, ela ficou no chão respirando bem forte com a mãe na boca e me olhando fui ver na janela se não tinha ninguém chegando e voltei para perto dela, ela subiu na cama e tentou correr para longe só que eu segurei ela pela perna e puxei para perto de mim segurei um braço dela e meti meu pau no cuzinho dela de novo, levantei uma perna dela e fiquei metendo no rabinho dela e ela só chorava e gritava:
-Para, tá machucado

Eu só socava meu pau nela sem dó, mandei ela continuar com a perna levantada se não seria pior e soltei, ela com medo continuou com a perna levantada e eu fiquei metendo no cuzinho dela, peguei três dedos e fiquei colocando eles na buceta dela. E ela chorava olhando pra mim e eu metia sem parar, peguei os dedos e coloquei na boca dela e fiquei passando eles lá, ela fechou a boca e ficou passando a língua neles vom6medo de eu fazer mais alguma coisa.
Fiquei metendo no cu dela por uns 40 minutos até que tirei fora virei ela e botei ela para mamar, ela mamava só a cabeça então peguei a cabeça dela e soquei meu pau até a garganta dela:
-Mama direito, tem que ser assim ó

E voltei um pouco para ela não vomitar, agora ela tava mamando direito até que senti que ia gozar, segurei a cabeça dela e mandei ela abrir a boca com a língua pra fora, soltei a cabeça dela peguei meu celular e filmei dei uma gozada na boca dela que parecia que não ia parar, preenchi a boca dela e ainda joguei um pouco na cara dela.
-pronto, agora engole tudinho

Ela fechou a boca com as bochechas cheias de porra e foi engolindo tudo.
-Se você contar para alguém eu posto esse vídeo, entendeu né

Tenho alguns vídeos meus arrombando ela ainda, porém n mando para ninguém mesmo que me paguem, ainda tem outras vezes que vou contar aqui.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lina ID:40vohk9kt0a

    eu tenho vontade de ser abusada e gosto de ser filmada rsrs, meu insta lina_dneve

    • Goztozo ID:8d5hue5qrj

      Amei saber disso

  • Responder Stivem Jobes ID:469cz52z6ib

    Horário de mentir é meia noite fih.

  • Responder Maique Taissom ID:g3jjxse8l

    Essa do sujeito não dizer o nome no conto já deu,como se só ele se chamasse João,José,Antônio,o raio de nome que ele tiver,a não ser que o sujeito se chame Energumenegildo Babão dos Diabos

  • Responder pauzudo pt ID:5wiqeuv9d

    vai domina essa safada msm