# # # #

viciei no consolo e acabei fazendo meu namorado de corno

2219 palavras | 6 |4.26
Por

Vou contar como me descobri putinha e larguei meu namorado.

Desde pequena, sempre fui bem na minha. Nunca tinha ficado com ngm, nunca tinha feito nada de errado e sempre fui uma boa filha.
Drante o ensino médio conheci um garoto chamado ricardo, um menino branco e magro. Como ngm nunca havia demonstrado amor por mim, acabei me apaixonando perdidamente por ele.
Sou branquinha, tenho 1,62 de altura com cabelos castanhos e um corpo médio. Mesmo não sendo lá essas coisas, o ricardo sentia tesão em mim e foi ai que minha vida sexual se iniciou. Um dia ele me chamou para ir na casa dele que era a alguns minutos a pé, pq os pais dele tinham ido ao mercado. Assim que cheguei toquei na campainha e ele foi ate na frente da casa abrir o portão. Nos vimos e nos abraçamos, ele falou pra entrarmos.
Assim que chegamos eu deixei minha bolsa na sala e fui com ele até o quarto, e nos sentamos na cama. Após algum tempo conversando começamos a nos beijar e não demorou até eu perceber que estava com a mão no pau dele. Nós afastamos nossos labios e os olhos dele ja entregavam oq ele queria, abaixei sua bermuda revelando o pau dele, nao era muito grande tinha uns 11 cm, mas no tesão eu nem pensei e cai de boca e comecei a chupar um pau pela primeira vez.
Nós nos divertimos esse dia mas não chegamos a transar, pois tinhamos medo de engravidar e tal. E assim as coisas foram indo, de vez em quando eu ia na casa dele ou ele na minha e nos masturbavamos ou faziamos sexo oral.
E foi numa dessas idas na casa dele que ele teve uma ideia diferente, enquanto eu chupava o Ricardo, ele teve a idéia de me colocar de lado pra que enquanto eu chupasse ele, ele me masturbasse. E foi assim que aconteceu, assim que ele me botou de lado senti seus dedos entrarem na minha bucetinha e eu com o pau na boca mamando igual uma cachorrinha e gemendo. Nesse dia nós gozamos ao mesmo tempo.
Essa nossa prática virou comum e começamos a fazer novas posições. Porém um dia o ricardo deve uma idéia audaciosa de colocar 3 dedos em mim (ele só usava dois), lembro que na hora senti uma dor mas a sensação da buceta alargando era idescritivel, enquanto ele metia os dedos eu gozei como nunca havia gozado kkkk, ele disse que eu quase esmaguei os dedos dele com a bct. E dia após dia ele ia aumentando a quantidade de dedos, até chegar o ponto em que minha bucetinha ja estava tao larga que cabiam 4 dedos com facilidade. Eu comentei com ele essa preocupação, ele entendeu mas disse que não tinha problema, e pra eu ver que ele estava certo, o ricardo comprou um pinto de borracha para eu me masturbar quando ele não estivesse. O consolo tinha uns 15cm e ja era bem maior que o dele, no inicio me recusava a usar, mas durante meu período fertil eu não aguentei de tesão.
Peguei o dildo no armário demadrugada e levei até a minha cama, ele tinha uma parte que grudava e eu coloquei ela na parede. Tive a ideia de abrir um de nossos videos (nós gostavamos de nos filmar fazendo sexo oral um no outro ou nos pegando), coloquei no meu notebook na ponta da cama nossa pasta de vídeos e fotos. Pro ricardo não se sentir sozinho decidi que ia me filmar com o celular enquanto eu me masturbava. Então eu tirei toda minha roupa, dei play no video e comecei a me ajeitar, logo eu senti a ponta do dildo encostando na minha buceta, estava com tanto tesão que nem usei lubrificante. Fui indo pra tras com o quadril enquanto o consolo entrava em mim, comecei a me filmar de quatro e indo pra frente e pra tras no pinto de borracha. Imaginar meu namorado me vendo nessa situação me deixava com tesão, e fiquei ainda mais quando no notebook começaram videos dele tocando punheta, comecei a imaginar eu chupando o pau dele euquanto eu rebolava no consolo.
Nesse dia eu gozei muito e acabei sujando a minha cama, o ricardo disse que amou o video e pediu pra eu fazer mais, no dia seguinte ele veio até a minha casa, vimos um filme e ficamos juntinhos, até que começamos a nos beijar e tirarmos nossas roupas. Então ele olhou pra mim e me disse que queria transar comigo (nunca tinhamos feito sexo normal, apenas oral pois tinhamos medo de engravidar mesmo com camisinha), eu tentei desconversar mas acabei explicando que eu tinha muito medo, e ele que tbm tinha acabou concordando em não fazer. Mas eu dei a idéia de que ele poderia usar o consolo em mim, e ele acabou gostando da idéia, então ele pegou o pau de borracha e lentamente foi introduzindo na minha buceta, e logo começou as estocadas em mim. Eu estava gostando mas eu tambem queria dar prazer a ele, então pedi pra colocar o dildo na parede enquanto eu chupava ele, e foi assim que fizemos isso pela primeira vez. Eu não resisti e gozei rapidamente com o pau dele inteiro na minha boca e o consolo inteiro na minha bucetinha.
Alguns dias depois o ricardo por mensagens contou que aquele dildo ja estava ficando pequeno, e claramente eu aguentava mais. Então nós juntamos nossas mesadas (ainda tinhamos 16) e compramos um maior pela internet, quando chegou eu nem acreditei, pessoalmente parecia muito maior. Ele tinha 22cm e era muito grosso, lembro que dessa vez eu levei ele até o banheiro e comecei a centar no dildo, foi uma das melhores sensações que eu ja tive. Parecia que quanto maior era o pau, maior era meu tesão, e eu novamente me filmei e mandei pro ricardo.
Nós continuamos fazendo isso de eu chupar ele enquanto sentava ou ia pra tras e pra frente no pau de borracha, e nao demorou muiro até eu comecar a fantasiar com ter sexo com dois homens. Conforme minha buceta ia se adaptando iamos aumentando o tamamho dos dildos, e eu ja estava aguentando 27cm.
Até que um dia o ricardo me liga demadrugada, eu acordei mas mesmo sonolencia atendi, ele estava bebado e falando que queria fazer um menage comigo, eu expliquei então novamente a situação pra ele, mas ele respondeu “mas e se ele tiver vasectomia?”, realmente era uma ótima ideia, mas pra não machucar seus sentimentos não falei nada e mandei ele ir dormir
No dia seguinte ele chegou pedindo desculpas e falando que disse aquilo sem pensar, mas que essa vontade ja tava entrando na mente delw a um tempo. Eu confessei que tambem tinha vontade de dar pra alguem enquanto eu chupava ele. Nós ficamos conversando e ele disse que tinha um conhecido que ele descobriu pelo instagram q recentemente tinha feito vasectomia. Um tempo depois ele me mandou fotos dele e prints de uma conversa com os dois, na qual ele falava com o cara sobre me dividir com ele, fiquei com tesão só de ler as mensagens. O conhecido dele em questão se chamava leandro e era um negão alto e forte, trabalhava e tinha 20 anos, era tudo que o ricardo não era, mas então marcamos um dia pra fazermos isso na casa dele.
Assim que eu cheguei la a casa parecia estar vazia, a porta estava aberta, eu entrei e assim que abri a porta do quarto e entrei, os dois colocaram a mão na minha boca e colocaram um pano amarrado nos meus olhos, eu comecei a gritar e tentar bater em quek estava fazendo isso mas eles me seguraram pelos braços e amarraram eles nas minhas costas. Então comecei a sentir eles tirando minha roupa e me colocaram na cama, estava desesperada pensando que eram bandidos que invadiram a casa do ricardo, mas logo juntei os pontos e percebi que esses dois eram eles. E tive mais certeza ainda quando ja sem roupa me colocaram de quatro na cama e eu senti claramente que era o pau do ricardo na minha cara, decidi entrar na brincadeira e comecei a mamar, minha buceta ja estava pingando de tesão e fiquei ainda mais quando comecei a ouvir barulhos de fotos sendo tiradas de mim naquela situação, amarrada, vendada e de quatro com o pau na boca e a buceta enxarcada. Não demorou muito até eu ouvir a voz do Leandro, ele veio pra tras de mim puxou meu cabelo e disse no meu ouvido: “Hoje eu vou te arrombar sua puta”, mesmo sendo depreciada me arrepiei inteira e comecei a sentir um pau muito grosso forçando na minha bucetinha, começou a entrar e eu logo gemi mesmo chupando o pau do ricardo, aquele pau enorme ia abrinso minha bct enquanto entrava e não parecia ter um fim, logo ele começou a meter em mim e eu a rebolar em sua pica enquanto ouvia mais barulhos de fotos e videos. Eu gemia igual uma puta enquanto engasgava no pau. Ficamos la por quase meia hora quando ambos gozaram em mim. Eu gozei tanto e estava tão cansada que eu basicamente desmaiei. E quando acordei estava vestindo uma mini saia e uma blusinha transparente (provavelmente o ricardo pegou essas roupas da irmã dele ou então comprou elas), eu ainda estava com os pulsos amarrados mas dessa vez na frente. Me levantei e logo senti algo estranho, quando percebi que tinha um consolo inteiro enfiado na minha buceta e preso por fora com fitas. Na mesa tinha um papel escrito vá para casa , a porta esta aberta.

Na hora não acreditei, mas a casa estava vazia e não tinha oq eu fazer, então decidi caminhar até minha casa assim. As pessoas na rua viam meus pulsos amarrados e estranhavam, outros homens olhavam pra minha bunda e pros meus peitos que estavam marcados por eu estar sem sutiã. Me deu muito tesão caminhar em publico com um pau enfiado na buceta.
Quando cheguri em casa fiquei um bom tempo tentando tirar as amarras mas consegui, tirei o pau de borracha de drntro de mim, e abri meu notebook pra mandar mensagem pro ricardo devolver minjas coisas (roupa, celular e carteira)

Quando eu abro nossas mensagens ele tinha mandado dezenas de videos e fotos minhas completamente nua, amarrada na cama e vendada, eram as fotos e videos que eles tiraram enquanto abusavam de mim. O ricarso disse que mandou elas pro leandro e eu fiquei com muita raiva, ele vazou nudes meus ainda mais naquela situação. Ficamos varios dias sem se falar até que ele tocou minha campainha pra devolver as minhas coisas, eu ia fechar a porta na cara dele mas ele segurou e entrou na minha casa. Ele me empurrou no sofá e disse que se eu continuasse a tratar ele assim ele ia mandar essas fotos prs toda minha familia e meus amigos, eu comecei a chorar desesperadamente pois nunca imaginei que o ricardo era assim, mas estranhamente ele me abraçou e me beijou, e disse que nao ia precisar fazer isso pq me amava muito e sabia que eu amava ele tambem, mas que eu teria q fazer algumas coisas pra ele…
Algum tempo depois (1 ano), minha vida ja tinha mudado completamente, o leandro me comia quase todo dia e o ricardo so via, eles me forçaram a me prostituir e transar com varios garotos nos banheiros do colegio, eles fizeram eu tomar anticoncepcionais pra eu não engravidar. Muitas pessoas ja me conheciam agora por ser uma puta que transa com qualquer um, mas nenhum me dava tanto prazer igual o leandro. Até que um dia o ricardo brigou com o leandro, pq o ricardo estava com raiva por eu passar maia tempo com o leandro do que com ele. Minha mente ja tinha sido destruida, eu passei a viver pelo prazer, e o ricardo era só um magricelo com pau pequeno. Então no meio da da discussão eu intervi defendendo o leandro, xinguei o ricardo falando que ele era um inutil viadinho e que nunca ia conseguir me dar prazer com aquele pau ridículo, e que o leandro era um homem de verdade e ele podia me satisfazer. O ricardo com lágrimas nos olhos foi embora, e algumas horas depois meu crlular começa a apitar freneticamente de notificações de antigos amigos, desconhrcidos mas principalmente minhs familia.

O ricardo havia vazado todos os nossos nudes, as pesoas me xingaram e minha familia me expulsou de casa, fui morar com o leandro e após perder todo mundo, eu servia apenas como um objeto de prazer. Acabei virando uma escrava sexual do Leandro e de outros amigos dele, faziamos gang bangs constantememte, e eu comecei a gravar videos porno pois aquilo agora era a minha vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NegoKarioka ID:19p1j2mm1

    Interessante o conto, muito bem escrito

  • Responder Dom Klaus ID:1drzojs57unm

    Agradeça a teu ex-namorado, pois graças a ele você conheceu o verdadeiro propósito de uma mulher. Vocês vieram ao mundo apenas para dar prazer ao Homem, devendo ansiar por serem usadas em qualquer lugar, estando prontas para abrir as pernas porque sabem que somente assim terão algum valor. Ah, sim! Pensar, desejar, imaginar ser estuprada por vários paus cheios de leite para ser despejado dentro dos seus buracos, como uma boa Puta sedenta por pika.

    Telegram: @domklaus

  • Responder Eliseu ID:bqhhdtqm

    E perdeu como o cabaço nos dedos do namorado ?

  • Responder Casado liberal ID:1dnh1rwz28q7

    Delícia conto Helena, adoro brincar com dildos enormes, ver mulher sentar

  • Responder Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

    Pois é assim mesmo Helena, uma vez isso também aconteceu comigo, quando eu vi eu estava com o pau do meu namorado na boca kkkk

    • HC ID:xlpcbpv3

      E vc começou a gravar porno? Tem canal? Qual seu nome lá?