# #

Aventuras de Bruninho: Compras

1746 palavras | 3 |4.79
Por

Sábado de manhã já acordei com uma mensagem de um camarada que eu costumava pegar umas ondas com ele perguntando se eu abria a loja no fds porque ele estava precisando de comprar umas cuecas pro mlk dele, eu geralmente não abro mas como conhecia o cara e a grana ta curta resolvi abrir. Combinei com ele que iria esperar dentro da loja fechada e que ele tinha que me dar as ideias quando chegasse, já que eu não estava afim de ficar o sábado todo lá.
Marcelo chegou com um mlk de uns 9 aninhos, disse que chamava Bruninho, o cara começou a falar que o moleque crescia rápido para caralho, e que as cuecas dele estavam todas pequenas, e que era foda que o moleque tinha uma bunda grande pra porra, então tinha hora que parecia que a cuequinha ia rasgar, eu só dei uma risada, o malandro tava ligado que eu era pervão e ficar fazendo esses comentários comigo era provocar kkk, dei uma olhada e realmente o moleque era bundudinho, não fiquei olhando muito pra não ficar travado, fui de qualquer jeito pra atender o cara, nem cueca tinha colocado, geralmente eu coloco uma que me aperta mais pra não ficar muito na cara, eu via tanto mlk e tanta novinha que eu já tinha acostumado, mas tinha uns que era judiação parecia que pedia pica. A conversa continuou e pelo rumo que ela estava indo eu resolvi ir para trás do balcão, perguntei o pai que tipo de cueca o moleque usava, Marcelo não soube responder e chamou o Bruninho que também não soube descrever eu perguntei qual ele estava usando e o pivete já mandou que estava sem, não aguentei e já falei “Pow brother está igual eu então” o Marcelo deu uma risada, e vi que ajeitou o saco. Peguei as cuecas de dois tipos, entreguei para ele ir experimentar o Marcelo tirou a blusa do moleque e deixou ele só de short, que estava com elástico frouxo então dava para ver o início da bundinha, a putinha ainda estava com marquinha de sunga, mano que tesão que foi me dando, se eu saísse de trás do balcão não eu ia ter como esconder, eu já estava durão.
O moleque pegou a cueca e entrou no provador, depois de um tempo chamou o pai pra ver, o Marcelo disse que lá só tinha macho e que não tinha que ter vergonha, o moleque saiu só de cuequinha preta, perguntando como ficou, ficou do caralho porra kkk, mas eu fiquei calado, vi que o Marcelo fez uma cara de safado quando ele mandou o guri virar e viu como a bundinha dele ficou na cueca, mas tinha certeza que o camarada estava querendo putaria, quando ele se ajoelhou e abaixou a cueca do moleque deixou ele peladinho na minha frente, a bundinha virada pra mim, pequeninha, redondinha, e bundinha com marquinha de sunga, delicia pra porra, pedindo pica. “O moleque tá bronzeado né” fiz questão de comentar para ele se ligar que eu estava de olho, ele só concordou, e disse que o moleque curte brincar na praia, e que fica de bunda virada pro sol o dia todo quando eles vão. Porra!! O cara estava me testando. Ele pegou a segunda cueca a primeira era tipo tanguinha, essa era box, colocou no moleque, e ele disse que tinha gostado mais dessa, o Marcelo perguntou se ele tinha certeza e começou a conferir para ter certeza que não estava apertando ele. Cara, não precisa nem curtir pra ficar taradão com essa cena, o moleque virado de bundinha pra mim, o pai dele, um marmanjo forte mesmo, começou a passar a mão no moleque, repousou uma mão na bundinha, e foi passando a mão no meio das pernas do guri, nas coxas perguntando se não estava apertando, chegou até a apertar a rola do moleque, e perguntar se estava confortável, dava pra ver que estava todo mundo curtindo até o pivete, já estava me ligando que o Bruninho tinha um jeitinho de putinha só queria saber se o meu brother estava aproveitando ou se estava dando mole.
Na hora que o Marcelo levantou e a rola estava marcadassa no short que ele estava usando já me liguei no que ia rolar. O cara perguntou para o moleque se ele queria todas as cuecas box e o Bruninho ficou em dúvida e disse que não sabia e perguntou ao pai qual ele gostava de usar. Bicho kkkk, o camarada levantou um pouco a blusa e abaixou o short na parte da frente, a rola dele estava no talo, e mostrou que ele estava usando uma box preta, e o moleque disse que ia querer todas igual ao do pai.
Eu comecei a separar e o Marcelo começou com um papo de que box era mais confortável que não apertava o saco, e eu já mandei que gostava de deixar o bichão solto, e que não curtia usar cueca, o malandro já perguntou na hora, se eu não ficava taradão quando umas mães gostosas iam levar os filhos delas lá, e eu já respondi que não só com as mães mas também com uns filhos que vão lá, a loja era especializada em roupa, de 7 a 17 anos, para menina e pra mlk também. O cara só deu uma risada uma pegada na rola, e disse que ele estava ligado, eu olhei pro moleque que estava de olho na conversa, e dava pra ver pela marca da cueca que estava duro. Marcelo pediu para ver umas sungas que disse que outro dia ficou reparando o Bruninho ajudar um tio a lavar o carro, e viu que a bundinha estava começando a aparecer. O foda é que pra pegar as sungas eu teria que sair de trás do balcão, e a rola estava no talo kkkk. Taquei o fodas, e sai durão mesmo, perguntando que cor ele queria, ele disse que tinha preferência por sunga branca, quando eu voltei ele me perguntou onde era o banheiro e seu podia ajudar o moleque a experimentar já que tinha experiência kkkkkk. Puta que pariu.
Eu abaixei e só de sacanagem deixei a rola passar nas costas dele, já desci peguei bem no meio cueca na reta do rabinho e desci a cueca deixando ele peladinho, o vontade de passar o pica meu irmão. Coloquei a sunguinha e e fiz o mesmo processo do pai dele, passei a mão em tudo que eu tinha direito, bundinha, coxa e dei até aquela apertadinha de lei no pau do pivete, o safadinho estava durinho.
Cara eu não ia aguentar, numa boa mesmo, tirei a sunguinha do moleque fiquei olhando pra bundinha pelada dele, e ele lá paradinho, a disposição do macho dele, o pai dele voltou e só mandou assim: “Pode curtir brother, o moleque é chegado!!” Não precisa falar duas vezes kkk.
Coloquei o Bruninho de quatro no balcão e já meti a língua no rabo da putinha. Assim que eu vi a reação dele quando eu comecei eu sabia que ele já estava acostumado a ser puta de macho. Esses moleque estão foda, tem que meter a rola mesmo. Eu fui lambendo o rabinho dele, lisinho, apertadinho, ele dava uns gemidinhos, e eu respondia com uns tapas na bunda dele, quanto mais eu enfiava a língua mais o moleque abria as pernas, era acostumado já, eu ficava pincelando o cu com a língua e depois enfiava la no fundo e ficava dando umas voltinhas, de canto de olho eu vi que o Marcelo tinha tirado a rola pela perna do short e estava lá batendo uma bem de leve. Eu fiquei fundendo a cu do filho dele com a língua e batendo na bunda do moleque pro pai dele ver o que eu fazia com o filhinho dele, e a putinha dele já gemendo. Porra eu ia aleijar esse moleque. Fiquei peladão, rola até babando, o saco pesadão cheio de gala pro moleque. E comecei a enfiar o dedo, coloquei o do meio e o moleque, meio que se remexeu, mas não reclamou, era puta mesmo. Então foi la e meti dois dedos de uma vez, na tora, fodas ai sim o moleque sentiu, e comecei a fuder ele com os dedos e quanto mais ele gemia mas rápido eu tirava e colocava os dedos dentro dele, se eu continuasse assim ia gozar sem tocar no pau mas não queria desperdiçar leite, então perguntei se o moleque aguentava pica e o Marcelo só concordou com a cabeça.
Eu cuspi no cu do moleque tirei ele de cima do balcão e coloquei de quatro no chão com a bundinha virada pra cima, fiquei em pé em cima dele de modo que ele ficava no meio das pernas, segurei a rola pra baixo e fui abaixando para meter no guri, eu comecei devagar, mas quando vi que ele estava acostumado meti rola mesmo, porra o cu do moleque podia ter sido usado antes mas era apertinho viu kkkk. Eu fui metendo e metendo, eu estava com tanto tesão que não iria demorar a gozar, então eu peguei o moleque no colo e fui para o lado do pai, e fiquei segurando ele com as duas mãos e subindo e descendo ele na minha, olhando pro Marcelo o tempo todo, e ele lá tocando uma e foda-se se o moleque ia conseguir sentar no outro dia kkk, eu ainda mandei o Bruninho da uma pegada, na pica que tinha feito isso, e na hora que a mãozinha dele pegou na rola do pai, o Marcelo gozou na hora, esporrou a cara do moleque toda kkkkkkkk. Eu não aguentei e gozei também, inundei o cu dele de leite.
O Marcelo pegou a cueca que o moleque tinha experimentado limpou a cara dele de gala, mandou ele vestir, pagou me agradeceu e foi embora.
Foi assim que eu conheci o Bruninho.
Telegram: Perv

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amon ID:h5ien5xi9

    que tesão
    não achei seu telegram

  • Responder gutao ID:1dai0texi9

    caraca que tesao esperp que continue o mais rapido possivel

  • Responder Demais ID:1m5hl2coib

    Não encontrei tele