# # #

Sexo na infância 6 – os primos

2365 palavras | 2 |4.42
Por

Com 8 anos ensinando os priminhos

Depois daquelas preliminares que rolaram com meu primo Jonas de 7 aninhos eu já estava mais tarado ainda e passei a bolar outras sacanagens para fazer com ele naquele final de semana. Mas para isso tinha que convencer os meus tios a deixar ele dormir aquele sábado na minha casa. Incentivei ele a pedir para seus pais. No início eles não queriam deixar mas ele insistiu e eles acabaram cedendo mas desde que o Diogo também ficasse. Teria que ser assim senão nenhum dos dois ficaria. Jonas choramingou por que ele não queria ter que cuidar do menor. E ele tbm já estava imaginando como iria fazer aquelas coisas gostosas comigo com o irmãozinho enchendo o saco. Mas os meus tios insistiram. Ou os dois ou nenhum. Então eu intervi e disse…tudo bem tio…a gente cuida dele direitinho…vai ser bem legal…vamos brincar de cabaninha no meu meu quarto.
Meus tios pediram para os meus pais se eles não se importavam dos meninos passarem a noite conosco e meus pais responderam que não teria problema é que Importante para nos aproximarmos. Minha tia disse para meus primos:
– Tá bom! Vcs vão ficar mas vão ter que obedecer o primo de vcs que é mais velho. Se vcs incomodarem não vem mais brincar como o K…(meu nome).
– Oba! Nós vamos obedecer mãezinha. Pode deixar!
– E eu quero que vcs tomem banho antes de dormir. – – Vcs estão sujinhos, brincaram e correram o dia inteiro. O primo vai ter que emprestar um pijaminha pra vcs.
– Tudo bem tia, eu dou banho neles e depois eu empresto um pijama se eles quiserem mas como tá calor, da até pra dormir de cueca!
– Tá certo! Lá em casa eles também só dormem de cuequinha quando é muito quente.
Hummm eu pensei baixinho! Vai ser gostosinho!
Meus tios foram embora já era umas 18 hs. Levei os meninos pro meu quarto e começamos a montar a nossa cabaninha. Penduramos dois cobertores fazendo o teto e a porta de entrada. Dentro da cabaninha coloquei um endredon dobrado para servir de colchão e encima colocamos 3 travesseiros. Apagamos as luzes do quarto e acendemos duas lanternas, uma média e uma pequena tipo chaveirinho. Com tudo pronto o Dioguinho, meu priminho, pediu do que iríamos brincar. Aí sugeri brincar de casinha. Eu seria o papai, Jonas a mamãe e Diogo nosso filhinho. E depois poderíamos trocar. Eles aceitaram a brincadeira. Jonas então pegou Dioguinho no colinho e fez de conta que o embalava para dormir. Eu saí da cabaninha e fiz de conta que cheguei em casa do trabalho. Só com a luz de lanternas ficava uma penumbra dentro da cabaninha deixando a nossa brincadeira mais sensual e com um clima de perigo de alguém nos pegar flagra. Aí entrei na cabaninha e disse para Jonas:
– Oi mamãe. Tudo bem com vc e nosso neném?
– Está tudo bem. Ele já vai dormir! Disse Jonas.
– Vem! Me da um beijinho! Disse para Jonas fazendo de conta que ele era a mamãe!
Me aproximei e beijei Jonas. Repetindo o que nós já tínhamos feito durante a tarde. Ele abriu a boquinha e deixou minha língua entrar. Nós dois não sabíamos beijar direito mas cada tentativa deixava aquilo muito gostoso. Segurei a nuca do garoto e aumentei a pressão e abri ao máximo a minha boca. Quase engolia a boquinha de Jonas e metia a minha língua lá no fundo sentindo toda a extensão daquela linguinha. Meu pauzinho já estava estourando no meu calçãozinho e imaginei que o piruzinho de Jonas tbm já estivesse do mesmo jeito! Então levei minha mão e senti aquele gravetinho durinho. Estava louco para roçar meu pintinho no dele então tirei minha boca da dele e disse.
– Mamãe, bota nosso neném na caminha e vamos dormir.
– Tá bom! Disse Jonas deitando o Dioguinho na caminha de faz de conta. Diogo na brincadeira e ficou bem quietinho de olhos fechados fingindo dormir. Jonas deitou de ladinho de costas para o irmãozinho e de frente pra mim. Deitei, tirei meu calçãozinho e fiquei peladinho.
– Mamãe, vc tbm precisa tirar a roupa para dormir.
– É mesmo! Disse Jonas já tirando o seu calçãozinho também.
Pude ver com a luz da lanterna aquele pauzinho durinho apontando pra barrinha e com uma pelezinha encobrindo a cabecinha. Nos abraçamos peladinhos. Nossos pintinhos se encostaram e levamos um choque de tesão. Ficamos arrepiados. Agarrei sua bundinha e puxei corpinho contra o meu. Que delícia sentir o calorzinho do seu corpinho no meu. Nossos ticos se encostaram e então iniciamos os movimentos coordenados de nossas pelves, rebolando e pressionando para que nossos pauzinhos se beijassem, se enrolassem, se esmagassem. Dava pra sentir até os nossos saquinhos se esmagando. Era uma verdadeira massagem peniana. É diferente de pegar com a mão e bater uma punheta. Esfregar pau entre novinhos assim é uma sensação única! Um prazer indescritível! Voltamos a nos beijar como dois adultos e experientes namorados. Primeiro eu coloquei a minha língua na sua boca. Depois foi a vez dele explorar a minha com a sua linguinha. Aproveitei e mamei a linguinha. Chupei com tanta força que parecia que ia arrancar ela fora. Chegava a fazer barulho quando nos chupávamos. Parecia barulho de desentupidor de pia! Humm, Shulap, shulap, hummm shulap, shulap, hummm. O barulho era tão alto que o Dioguinho levantou a cabeça e disse.
– Agora é a minha vez de ser mamãe
– Espera mais um pouco Dioguinho. Falou Jonas, não querendo desgrudar os nossos ticos.
– Não mano, quero ser mamãe agora!
Antes que o menino chorasse ou fizesse algum escândalo resolvemos trocar. Agora Jonas era o Bebê e Dioguinho era a mamãe.
– Oi mamãe. Eu disse… Vc precisa dar de mamá pro nosso filhinho!
– Como eu faço papai?
– Tira a sua camisetinha e da o seu peitinho pra ele mamar.
Larguei um pouco a lanterna e ajudei o Dioguinho a tirar a camiseta. Nisso seu irmão Jonas se deitou no seu colinho e começou a lamber o seu pequeno mamilo. No início eram só lambidelas com a ponta da língua, em seguida foram beijinhos e por último os beijinhos se tornaram chupadas. Nossa meu pintinho estava tão duro vendo aquela cena que a pelezinha que normalmente cobre a cabecinha, tinha se esticado toda e parecia uma gola olímpica estrangulando a cabecinha. Acabeça do meu tico estava roxa e reluzente de tão têsa! Do buraquinho do tico já saia uma aguinha rala e eu nem tinha tocando nele ainda. Aquela chupada de teta parrcia estar muito gostosa então me aproximei e disse:
– O papai também quer leitinho da teta da mamãe. Papai também vai mamar na mamãe!
Encostei Minha boca no outro mamilo e fui lambendo. Como ele era gordinho como o irmão, ambos tinham pequenas tetinhas. E os biquinhos estavam eriçados. O pirralho sem vergonha estava gostando do carinho! Era o seu irmão agarrado numa teta e eu na outra. Era shulap e shulap, shulap, shulap. Ficamos assim alguns minutos. Aí me lembrei que aquela boquinha nunca tinha beijado. Não pensei duas vezes. Larguei a teta e fui pra boquinha e disse:
– Haaa mamãe, cheguei em casa e nem te dei beijinho. Vem cá!
Dioguinho me olhou meio sem saber o que fazer. Segurei o rostinho dele com minhas duas mãos e dei um selinho. Depois outro. Depois abri a minha boca e chupei sua boquinha. Depois fui tentando abrir seus lábios com a minha língua. Consegui vencer a barreia dos lábios mas senti uma certa resistência em abrir seus dentes. Me afastei um pouco, olhei ele nos olhos e disse.
– Abre a boquinha mamãe, quero botar a minha linguinha lá dentro.
Voltei a encostar a minha boca e desta vez minha língua entrou naquela boquinha virgem. Chupei aquela linguinha, enrolava minha língua com a dele apesar de tímida!
Deveria estar gostoso de ver, eu beijando a boquinha daquela criança e seu irmão mamando seu mamilo. Estava curioso para saber se o Dioguinho também já ficava de pau duro. Então levei minha mão até seu calçãozinho e qual foi a minha surpresa quando sinto um pauzinho duro feito aço. Aí eu disse:
– Mamãe, agora que nosso bebê já mamou e já dormiu, vamos colocar ele na caminha e vamos dormir.
Ele fez de conta que colou Jonas na caminha. Eu tirei o calçãozinho do Dioguinho e me deitei no meio dos dois. Abracei aquele corpinho que era a metade do meu corpo mais ou menos. Procurei encostar nossos piu-pius. Seu rostinho batia na altura do meu peito. Tinha que escolher entre esfregar os nossos ticos ou beijar a sua boquinha linda. Preferi esfregar os ticos. Agarrei sua bundinha e esmaguei nossos pintinhos. Ele gostou do contato ao ponto de me abraçar de forma apertada também. Sua boca estava encostada no meu mamilo e sem eu mandar ele começou a lamber e chupar. Em seguida ele ergueu uma das perninhas e soltou sobre o meu quadril. Dessa forma aumentava o contato dos nossos pintinhos. Estava muito gostosinho aquele primeiro contato com aquele garotinho sem experiência. Eu com 8 anos estava sendo professor de sacanagens para um menino. Estava em êxtase curtindo aquela esfregação quando sinto o Jonas se encostando atrás de mim, esfregando seu piu-piu na minha bundinha. Estava sendo sanduichado pelos irmãos. Um pouco eu empinava minha bunda para sentir aquele pauzinho do Jonas e um pouco forçava pra frente para roçar no pinto do Dioguinho. Jonas abriu minha bunda e tocou meu cuzinho com o dedo. Parecia que estava explorando com a ponta dos dedos para conhecer a anatomia de de minha bunda. Quando localizou o cuzinho levei um choque, ele ficou com a ponta do dedinho na entradinha e veio aproximando seu pintinho. Seu dedinho funcionava como um guia. Ele estava querendo encostar a pontinha do seu pau no meu cuzinho. O bandidinho tava querendo me comer. Me dava cosquinha no cuzinho e me dava cosquinha no meu pinto. Estava tão gostoso aquele esfrega esfrega! Não falávamos nada, só nos esfregávamos. Éramos cúmplices daquela brincadeira gostosa. Senti uma espetada um pouco mais forte em meu cuzinho. Apesar do pauzinho de Jonas ser pequenino para uma penetração total eu acho que ele conseguiu colocar pelo menos a cabecinha. Eu rebolava e empurrava a bunda pra trás. Tava tão gostosa só aquela cabecinha imagina se entrasse tudo. Nossa! lembrei do meu tio que já tinha invadido o meu cuzinho uma vez. Comecei a sentir aquela cosquinha gostosa que vinha lá da base do meu saquinho. Encaixei o meu pistolin abaixo do saquinho do Dioguinho buscando seu buraquinho do cú. Fui forçando, forçando, e aquela cosquinha aumentando, e aquela cabecinha no meu cuzinho. Os 3 peladinhos e abraçados, noooosssaaa!
– Aiiiii mexe, mexe , meexeee, mais, maaaiiissss, meeeexeeeee hummmmm
Explodi em gozo!
Do meu pau saiu só aguinha rala mas quase desmaiei com aquela sensação.
Molhei o saquinho e a região entre o saco e o cuzinho do Diogo.
Dei um beijo demorado na boquinha do Diogo sentindo os últimos espasmos e o Jonas ainda estava enlouquecido atrás de mim, agarrado na minha cintura, com a cabecinha do pau no meu cuzinho, de olhos fechados e fazendo movimentos rápidos, parecendo um cachorrinho.
Me virei, acabando com a sua alegria. Esfreguei meu pinto molhado e meia bomba no seu pintinho duro e trocamos um beijo de língua. Falei:
– melhor colocar a nossa roupa antes que a minha mãe entre aqui. Ela não vai gostar de ver a gente pelado.
– Dioguinho, não pode contar sobre as nossas brincadeiras pra ninguém se não os teus pais não vão mais deixar vc brincar aqui na casa do primo, tá bom?
– Tá bom pimo, eu não vou contar pa ninguém!
– Nem vc Jonas!
– Eu não vou contar pra ninguém!
Estávamos colocando nossos calçãozinhos quando minha mãe abre a porta de supetão. Nossa que susto! Estávamos dentro da nossa cabaninha só com as luzes das lanternas.
De fora não dava pra ver nada!
– Filho., para de brincar agora e leva teus primos para tomar banho. Quando vcs terminarem nós vamos jantar.
– Tá bom mãe! Já estamos indo!
Minha mãe voltou a fechar a porta e eu fui preparando meus primos para o banho e pensando que Iria ser mais uma oportunidade para sarrar aquelas bundinhas novinhas.
Ao vestir o calçãozinho no meu priminho Diogo, deixei ele de bruços, iluminei sua bundinha, meti minha cara no meio das bandinhas da bunda lisinha e gordinha e dei aquela cheirada funda! Repeti a fungada mais 3 vezes sentindo aquele cheirinho de cuzinho novinho! Queria saber que gostinho tinha e dei uma linguada! Hummmm ele gemeu baixinho!
– Faz de novo primo!
Repeti a linguada mexendo bem no cuzinho todo apertadinho e cheio de preguinhas com a pontinha da minha língua.
– Hummmm aiiiiiiii que bom!
Apesar de estar gostoso e de meu pinto voltar a dar sinal de vida achei melhor fazer o que minha mãe mandou.
– Chega! Vamos tomar banho!
– Depois a gente continua!
Pegamos nossas toalhinhas e fomos os 3 para o banheiro tomar banho!
No próximo capítulo eu conto o que nos três fizemos de pau duro, ensaboados e trancados no banheiro!
Até lá!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Abusador nato ID:gqaw3brzk

    Alguma mamãe ou papai deixa eu descarregar minhas bolas em suas filhinhas, to sem a muito tempo e com as bolas cheia , smo de paixão uma oequena infantil, ja dei cada espirradas longas. Vengam.

  • Responder Kostinha ID:g3iw16tzj

    QUE BACANA TOP