#

Primeira Experiência

686 palavras | 1 |4.35

Bom como todos sabem, me chamo Carol, tenho 28 anos e sou casada!
Gostaria de compartilhar uma experiência nova que vivi esse final de semana, nova, muito doida e gostosa…
Fui passar o final de semana em uma chácara com uns amigos, fui convidada por um casal de amigos, eu e meu esposo.
Nessa chácara não teria mais que 15 pessoas, até porque estamos meio a uma pandemia, quem reside nessa chácara é uma prima dessa minha amiga… reside ela, com o marido e os 2 filhos, pequenos ainda..
Bom, saímos do trabalho na sexta-feira, as coisas ja estavam arrumada, era só passarmos em casa e tomar um banho para ir, como estamos no final do mês, meu esposo teve que ficar mais um pouco no trabalho, para não irmos com 2 carros, liguei para a minha amiga que convidou e pedi uma carona, ela ja estava com o marido no caminho, então disse que pediria para o sobrinho passar e me buscar…
O sobrinho dela chegou, ele é casado com outro homem, já conhecia eles, entrei no carro tinha uma amiga no banco de trás… Conversa vai, conversa vem… descobri que a amiga que estava com nós é Trans.. nunca tinha tido contato tão próximo, então rolou as curiosidades, as perguntas, ficamos bem amigas…
Enfim, chegamos na chácara, o casal de amigos já estava lá, o lugar é bem lindo, piscina, ofurô … o churrasco ja estava rolando, então meu marido me ligou dizendo que achava melhor ir no outro dia cedo, pois ainda estava trabalhando e chegaria muito tarde, seria perigoso ir sozinho, concordei, até porque sei que nessa estrada tem varios assaltos..
Então, continuamos o nosso churrasco, estavamos bebendo cerveja e uma cachaça que esses amigos trouxeram de uma viagem que fizeram para Minas Gerais, além da cachaça, tinha Gyn e tequila, ficamos até umas 02:00 da manhã conversando, bebendo, curtindo, o pessoal ja estava se arrumando para dormir, eu e a “Gabi” a amiga trans desses casal de amigos, queriamos continuar a beber, então pegamos a caixinha de som, umas bebidas, colocamos biquini e fomos para ofurô… ja eram 04:00 da manhã estavamos ainda ali, bebadas e começou a dar um fogo, tinhamos provado um tal de melzinho do amor… uma loucura..
De repente vi a mala da Gabi aumentando, era estranho, uma mulher perfeita, corpo lindo, peitos perfeitos, mas com uma mala daquela… então ela estava sentada de frente para mim, começou a massagear meus pés, loucas que estávamos, comecei a passar a mão nas pernas dela… ela então ela se aproximou e me beijou…
Para não ficar muito grande vou resumir como foi, sem tantos detalhes…
Então ela tirou a parte de baixo do seu biquíni, aquele pau enorme e grosso, já estava duro, eu fiquei louca, nos beijando, eu comecei a bater uma punheta para ela, então ela colocou a mão dentro da minha calcinha do biquíni e começou a esfregar minha buceta que já estava bem molhadinha … nos beijando e nos masturbando ficamos por um bom tempo, até que comecei a querer gozar, ela pediu para que parasse de punheta-la para que gozasse, então sentei na borda do ofurô, ela começou a me chupar, passar a língua na minha buceta ate que gozei.. gozei gostoso!!
Invertemos os lugares, para que eu fizesse o mesmo com ela, ela sentou na borda também… e eu comecei a mamar seu pauzao gostoso até gozar!!! Ela jorrou todo seu leitinho quente na minha cara… ficamos ali ainda por mais um tempo, depois fomos dormir cada uma em seu quarto…
No outro dia meu esposo chegou cedo, tomamos café juntos, eu e a Gabi ficamos bem próximas no final de semana.. não tocamos no assunto do ofurô, mas marquei de tomar um vinho na casa dela.. eu volto para contar como será…
E essa foi a minha primeira experiência desse tipo!
Beijos
Acessem: https://casais.000webhostapp.com/ filmes eróticos e sensuais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 17 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Was ID:81rg0l0hrc

    Muito bom e excitante