#

Por fim conheci o ator que seria meu macho que representando paulão o instrutor

1128 palavras | 2 |2.40

Após meu cu escolher entre quatro candidatos. o ator que seria meu par na filmagem representando o instrutor Paulão, inicio-se as filmagens.

Esse conto é a continuação do relato que fiz no conto anterior, intitulado: Autorizando e participando do vídeo com relatos do conto gay, “instrutor Paulão”, com fatos que ocorreram após postar a minha aventura em redes sociais relatando quando tive o cu arrombado após o fechamento da academia pelo instrutor de musculação Paulão. Um homem gigantesco, musculoso com um caralho descomunal, sendo convidado por uma produtora à representar meu próprio papel em vídeo, escolhendo com o cu entre quatro halterofilistas o macho que seria meu par nas filmagens.

Vamos a narrativa.

Após chupar as picas, ter meu cu dedado e penetrado por quatro halterofilistas com mais de um metro e noventa de altura, musculosos, cada um com a pica maior que o outro; todos candidatos a ser meu par no vídeo em que retrataria o meu conto, intitulado: ‘Instrutor de musculação Paulão preste a dilacerar meu cu” o primeiro desta série, sendo esse o quarto conto.

Quando na presença de parte da direção e equipe técnica, com o maxilar doendo de tanta chupar e com a rosto cheio de leite quente expelidas das picas dos candidatos, no momento da escolha, para não ser injusto, propus que meu olhos fossem vendados e a escolha ficasse a cargo do meu cu, e assim foi feito. Foi praticamente uma hora dores e prazer com de pica no cu, até que sem voz e com cu em brasa, anunciei o terceiro que ao me penetrar com a sua chapeleta do pau, preencher-me como nem um outro , fazendo gotas de sangue escorrer no meu rego.

Após ser sentado em uma almofada no centro da sala da casa da fazenda onde ficava o estúdio de gravação localizado no interior do estado de São Paulo, me foi tirada a faixa de tecido que vendava meu olhos, a primeira visão que tive foi uma pica branca, grossa, chapeleta arrendondada e ainda dura e com vestioso de sangue do meu cu. Quando casal de diretores da produtora Luis e Rose que eram os responsáveis pela minha contratação. Levantaram dos sofás onde estavam sentados assistindo todo o processo de escolha, caminharam até onde eu estava e Rose diz: Ivinho esse é o Alexandre que será quem representará na filmagens o seu instrutor Paulão, personagem do seu conto pelos próximos dias.

Os outros três halterofilistas foram dispensado, permanecendo o vencedor que já foi conduzidos ao seu quarto, após o banho foi servido um jantar para todos em seguida foram todos liberados, com recomendação de às 8 horas do dia seguinte, todos deverão está pronto para as primeiras gravações. Após introduzir no cu uma boa quantidade de pomada de uso interno dormi com o cu arregaçado, dolorido como se estivesse um ferro em brasa no meu reto.

Ao 8 horas estamos todo no estúdio de filmagens que ficava ao duzentos metros ao norte da casa grande da fazenda, eu fiquei impressionado com os cenários que eram idênticos a academia onde eu conheci o instrutor Paulão e em uma aula personalizada havia enchido minha boca e meu cu de leite de pica.

Alexandre vestia uma bermuda de compressão que fazia ressaltar o volume de sua pica deixando e uma camiseta sem mascara com capuz deixando ele com um ar selvagem. Eu escolhi um micro shortinho coladinho sensual bengaline que deixava amostra as minhas nádegas. Iniciamos as cenas da minha chegada a academia, o momento da inscrição e quando eu fui apresentado ao instrutor Paulão e meu tur no interior das instalações quando eu com meu olhares deixei Paulão notar o meu desejo pelo seu corpo musculoso, sendo conduzido a sala do instrutores, onde eu após ser indagado qual era minha intenções e o que eu desejava melhorar em meu corpo e disser sem o menor pudor, secar minha barriga, engrossar minhas pernas, afinar minha cintura e se possível alargar o cu.

Em seguida para a cena em que pós marcamos uma aula personalizada e individual logo depois do fechamento da academia, quando ficaríamos a sós naquela mesma noite e eu pedir para ter uma demostração do ferro que suportaria na aula, Alexandre como ocorreu com Paulão no conto, levantou da cadeira, fechou a porta, tirando a permuda e sentado sobre a mesa; com puxão brusco me colocou entre suas pernas com a pica dura pediu, chupa: eu subi com a linguá pelos músculos de sua perna até chegar no seu saco, lambendo e chupando levemente um testículo por vez fazem do o ator gemer de prazer, com a boca fui subindo pelo talo da pica até chegar a cabeça enrolando a linguá na chapeleta, e no espaço entre o corpo da pica e cabeça, por fim abocanhado com dificuldade toda aquela pica.

Da mesma forma que aconteceu com Palão, eu engasgava com a pica Alexandre na garganta, ele segurou meus cabelos, passando a fuder minha boca, forçando a entrada do seu caralho, tirando lagrimas dos meu olhos. Até ele disser: “vou gozar na sua boca seu viado” enchendo minha boca de leite.

Foi Luis gritou no sete de gravação: PAROU, ÓTIMO ecoando uma salva de palmas de todos envolvidos na gravação, prosseguindo Luis com sua fala: os atores estão dispensados para o banho o almoço será ao 14 horas até fiquem a vontade. Como só havia um camarim com um banheiro, eu e Alexandre ficamos a sós preparando os nossos material de banho, foi quando eu olhei para a pica dele que continuava dura e com um sorriso de safado olhei nos seus olhos e de volta para o seu caralho, indagado: Isso não baixa não?

Segurando sua pica com a mão.

Ele respondeu: só você pode solucionar esse problema com esse cu enfiando o seu dedo maior, me fazendo pedir: soca no meu cu. Fiquei de joelho e sobre uma cadeira, com as duas mãos abri o cu e quase implorado pedi vem enterra neste cu que é seu. Ele apontou a chapeleta no meu cu e com uma estocada enterrou me fazendo grita: CARALHO ASSIM VOCÊ ME ARROMBA GOSTOSO!

Sem esperar eu acostumar com a grossura de sua pica , ele socava sem dor no meu cu me imobilizando ao segurar no meu ombro fazendo meu cu arde,, seu corpo batia de encontro minha bunda, fazendo meu corpo subir da cadeira até eu ficar com o rosto arrastando na parede. Foi quando ele encheu meu cu de leite. Trocamos as nossas e voltamos para o casão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,40 de 5 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Passivo discreto de Recif ID:fi07oou1z

    Adoraria estar em seu lugar, adoro sentir o sabor das picas de machos ativos

  • Responder Gauchinha(o) ID:gsus5p20d

    Uiiii que conto gostoso, adoraria estar no papel do aluno do Paulão, receber as mais lindas, grandes e gostosas picas de vários machos, ai como é bom ser puta de macho, eu adoraria transar com um ator e ser filmado recebendo muito pau no cuzinho, muito leitinho na boquinha e no cuzinho, eu seria a puta mais puta que existe.