# # #

Meu sobrinho novinho. Parte 11(Tio e Vizinho )

2586 palavras | 19 |4.77
Por

CONTINUAÇÃO.
Depois do Mario ir embora tomei meu banho, meu pai chegou com as compras, fizemos um lanche e senti ele olhando as coisas e observando o Guilherme que ainda estava pelado e eu de cueca.
Pai: tudo certo por aqui?
Eu: tudo na paz coroa.
Gui: cadê meu chocolate vô?
Pai : pega ali pra ele Gustavo.
Eu: vai comer chocolate agora não, vai dormir, tá maluco. Hora de dormir já.
Pai : resolve aí, vou tomar meu banho.
Meu pai vai pro quarto, volta sem camisa e de cueca, com a toalha no ombro. E Guilherme só olhando pra ele.
Mas acabei dando chocolate pro Gui, pq começou a “choramingar”; e ficou comendo e assistindo desenho no YouTube no meu celular, em cima da minha cama.
Meu pai foi tomar seu banho. Fui pro quarto, apaguei a luz e liguei o abajour pro Gui, deixei a porta aberta, pois estava um dia agradável.
Minutos depois meu pai sai do banheiro pelado em direção a área de serviço, q é na cozinha. E depois passa novamente indo pro quarto dele, mas dessa vez a rola estava dura. Resolvi me aquietar e Fiquei pensando no retorno do Mario, e se fosse o caso dele voltar no dia seguinte e meu pai está em casa, como seria isso…
Amanhaceu, estava com dúvida se meu pai ia trabalhar ou não, mas não havia perguntado, pra ele não ficar abismado pela minha curiosidade.
Levantei, não vi mais ele, provavelmente foi trabalhar.
Era umas 9 da manhã. Plena terça feira, nem havia tomado meu café ainda, Guilherme peladinho ainda dormindo. Parei pra olhar pra ele ali na minha cama e passou um filme de antes de criar malícia com ele e depois, tudo que tinha acontecido, depois de ver meu pai fudendo meu sobrinho e o viadinho gostando. Poderia ter acontecido desde sempre, mas tudo tem seu tempo e era agora.
Indo em direção a cozinha preparar o café, e a campainha toca…vou lá atender…
Eu: é tu, já tão cedo meu chefe?
Mario: que cedo nada camarada, o dia tá lindo, solzão. Bora pegar uma praia?
Eu: calma aí, acordei agora, entra aí.
Ele estava sozinho. E fomos caminhando pra cozinha.
Eu: tô preparando o café agora.
Mario: cheguei na hora boa então.
Nisso passamos no corredor, e decido entrar no quarto pra por uma blusa, fingir pelo menos ter pudor, era de manhã ainda, adrenalina baixa rs.
Mas entro no quarto só pro Mario ver meu sobrinho na minha cama pelado, com o cuzinho pra cima.
Mario : ele dorme ctg?
Eu: sempre.
Mario: ah! Deitado parece que dobra de tamanho, o moleque tá maior ou é impressão minha?
Eu: é rapaz, deitado é quase do meu tamanho. Deixa eu ir lá ver a água do café.

Claro que ele deve ter ligado os pontos tanto do dia anterior (onde meu sobrinho brincava de 4 na sala com o cuzinho todo arrombado e melado, virado pra ele) ,como de agora, vendo meu sobrinho dormindo pelado e eu só de cueca, que só estava usando por ele ter chamado.

Mario: mas e aí, bora pegar uma praia hj?
Eu: qual?
Mario: Grumari é boa.
Eu: as ondas lá são altas pow, se eu for vou ter que levar meu sobrinho
Mário : claro me chefe, meu filhote vai tbm.
Eu: tá certo. Vou só tomar café, dar café pro Guilherme e partiu, tem que comprar umas cervejas pra levar.
Mario: já tem tudo pronto, a mulher ia, mas desistiu, tá na onda de não pegar sol pra ficar mais branca. Então vai nós mesmo.
Eu: tranquilo então.
Mário: vou deixar tu tomar aí, vou lá descer as coisas pro carro e mando victor vir aqui chamar, blz chefe?
Eu: beleza, já vou chamar o moleque pra acordar logo.
Nisso o Mario foi na frente e entrou no quarto já chamando o Gui, quando viro pro quarto, Mario está a chamando meu sobrinho, de forma eufórica, e animado, dando uns tapinhas na bunda do Guilherme.
Mário : bora rapaz, acorda ae, que nós vamos dar um rolê.
Guilherme acorda meio desorientado, sem entender bem, mas meio contente em ver o Mario.
Gui: pra onde tio?
Eu: vai escovar os dentes e tomar café primeiro.
Mario : então vou lá, 30 minutos?
Eu: 30 minutos. Já estaremos prontos.
Mario foi preparar as coisas. Dei café pro Guilherme, mandei ele tomar um banho e por via das dúvidas, mandei ele fazer a chuca, que ele já fazia sozinho, ele disse que já fez em casa sozinho, achei estranho, mas era sinal que é putinha mesmo, e merece muita rola no cu.
Guilherme não tem sunga aqui em casa, então colocou a cueca mesmo, mas era bonita, dava pra ir pra praia, como é criança, eles nem ligam. Vesti minha sunga vermelha, coloquei uma um short qquer e vesti uma regata; Guilherme já de cueca e a regata , peguei minhas coisas e fomos antes de virem chamar, ao chegar lá na porta o Victor já estava saindo pra nos chamar. Victor estava só de sunga mesmo, sem camisa e uma bolsa com alguns brinquedos e logo Guilherme foi descendo com ele pro estacionamento.
Chegando lá Mário estava terminando de colocar as coisas no carro, pelo que vi tinha outras coisas no porta malas, então ele estava pondo o cooler nos bancos de trás.
O carro era um Celta de 2 portas( carro pequeno porte), Victor já ficou dizendo q queria ir na frente pq ele sempre vai na frente rsrs
Mario: o tio Gustavo vai na frente, ele é grandão, vcs podem ir atrás.
Victor : ahh pai, atrás não dá, tá apertado,
Eu: vai no meu colo, Guilherme vai atrás.
Gui: eu tbm quero ir na frente tio
Mário : tira zerinho ou um aí.
Eu: melhor cara ou coroa.
Peguei uma chave do bolso e fingi ser a moeda e fiz o Victor ganhar, afinal quem estava mais chateado era ele.
Eu: Victor ganhou, na volta vcs trocam, beleza?
Gui: tá!
Antes de entrar no carro, tiro o short, fico só de sunga e regata, pra ir mais a vontade.
Mário estava sem camisa, com bermuda de surf, acho q estava sem cueca ou sunga.
Entramos, Guilherme foi atrás, tudo tranquilo, cheguei o banco pra trás, pra conseguir entrar, e dar espaço pro Victor vir no meu colo.
Só que na minha cabeça sem maldade ainda, cheguei bem pra trás no banco, pro moleque tentar sentar na pontinha do banco, afinal nada era tão explícito fora do apto; e eu estava só de sunga, mas o moleque sobe e senta em cima do meu pau, vê ele ali de sunguinha, com as coxas colodas na minha, pele com pele, foi me dando tesão; minha sorte que tinha colocado minha rola pra baixo.
Seguimos ouvindo um pagodinho, conversando, mas com o balanço do carro, o cuzinho do Victor sarando em cima da minha vara, foi deixando meu pau duro, e já sentia meu pau pulsar, mas minha pica, estava passando por baixo do saco dele, direcionado pra baixo, já estava machucando a cabeça da rola, mas ajeitar ali, seria estranho, não sei como a rola não saiu da sunga. Resolvi tentar esquecer, mas a rola continuava dura e quem é homem sabe que tem horas que a gente para e pensar: “essa rola tem vida própria maluco, não diminui nem a caralho”.
Tava foda, mas no caminho pro Grumari, quem conheceu sabe que o trajeto é ótimo, muito verde, muita natureza e é uma praia tranquila, tem dias q lota, outro vira uma praia deserta. Mas acabei me distraindo, Mário sempre puxando assunto.
Chegamos, havia poucos carros, sinal q estava vazia. Victor desceu já indo pegar a bolsa com a bola e brinquedos dele, dei uma olhada pra minha mala e estava babada aonde a cabeça do pau ficou tentando ” rasgar” a sunga rs. Os meleques sentam na calçada esperando a gente, Mário fica entre a porta e o carro, e tira o short, pra pôr a sunga, de costas pra gente, Mario tinha uma bunda e tanto, redondinha, mas como já levo tudo na maldade ultimamente, fiquei pensando se era só um cara trocando de roupa perto de pessoas já acostumadas a ficar sem (que é o nosso caso) ou estava querendo exibir o cuzinho pra eu meter a rola.
Ele vestiu a sunga, jogou o bermuda no banco e veio trazendo as coisas. Pude notar o pau meio bomba na sunga pro lado. O meu tbm estava então foda-se, fizeram a sunga pra marcar bem o pau, se não usaríamos saia na praia. Então bora mostrar o quem no meio das pernas mesmo e foda-se.
Ajudei o Mario carregar as coisas, levei as cadeiras e o guarda sol e o Mário trouxe o cooler e outras coisas dele. A praia estava bem vazia por ser dia de semana.
Abrimos as cadeiras, só tinha duas grandes e uma pequena do Victor. Sentamos e já abrimos umas latinhas, Guilherme de vez em quando vinha sentar no meu colo, pq quando saia da água, a areia ficava grudando no corpo dele…. É ou não é um viadinho?
Aí ficava esperando secar um pouco no meu colo, ou em pé e ia pra areia, era fresco mesmo, mas nem ligava, meu pau acabava ficando duro pro lado e eu nem aí, realmente dava pra notar que a rola estava bem dura e olho pro Mario, tbm estava. Ficamos ali nós dois de rola dura e os moleques brincando na areia, eu ia dar um mergulho, dps o Mario, comemos, bebemos quase todas as latinhas de cerveja, Mario bebeu mais ainda. Já perto de ir embora, fui tirar a água salgada do corpo, eu e Mário, depois os moleques.
Já era 13:30h e decidimos ir pra casa. Eu que iria dirigir, chegamos no carro, estava com a sunga seca, mas resolvi tirar e me exibir tbm mas minha rola saltou da sunga bem dura, Mario até arregalou os olhos, mas disfarçou entrando no carro pra guardar as coisas, botei meu short, Victor tbm, Mario tirou a sunga e revelou o pau dele pra quem quisesse ver e colocou a bermuda, sem fechar em cima, então a bermuda ficou só apoiada no corpo e o velcro todo aberto pros lados. Guilherme por ter ido de cueca, então ainda estava úmida.
Gui: é minha vez de ir na frente.
Eu: tira essa cueca Guilherme, vai molhar o banco.
Gui : tá bom, mas eu vou na frente
Mario terminou de por tudo atrás e Victor com cara de bravo, mas não falou nada.
Então eu entrei Mario sentou e vi que a bermuda estava na altura da metade da bunda do Mario e os pentelhos aparecendo, quase revelando o corpo do pênis, e ele ainda sem camisa, fiquei só esperando a cena do meu sobrinho pelado sentar no colo dele, e já fiquei de pau duro de novo.
Mario: bora moleque, senta aqui, pra gente ir
Guilherme entrou, e o Mário já foi pegando ele pela cintura e trazendo o corpo dele bem colado no dele, as pernas do Guilherme estavam por fora das pernas do Mario, então meu sobrinho ficou com a bundinha bem aberta, bem em cima dos pentelhos.
Pensei comigo: que safado, esse é dos meus.
Meu sobrinho largadinho no colo dele. Enquanto eu dirigia, percebia meu sobrinho olhando pra baixo, em direção ao seu saco, logo notei que tinha algo ali, já imaginei que ele estava fazendo igual eu fiz com o filho dele, sarando a rola.
No caminho, ainda saindo da estrada do Grumari, pede pra encostar o carro…
Mario : me chefe, encosta o carro ali, preciso dar uma mijada.
Eu: pra já.
Encostei o carro… Mario fala para meu sobrinho
Mario : desce pra tio descer
Ele falou isso, pegando na bunda do Guilherme e Guilherme estava com o pintinho duro.
Mário sai do carro e vai em direção às árvores do acostamento pra mijar.
Ele retornar virando balançando a rola, óbvio q fez pra gente ver, e a e guardou a rola, mas enquanto vinha, o short desceu mais um pouco, mostrando o corpo do pênis, e os pentelhos, pois ele não havia fechado a bermuda.
Guilherme olhando tudo aquilo e Victor tbm, ele entra no carro…
Eu: bateu vontade de mijar tbm, só um minuto
Desço, dou a volta, só que ao invés de ir mijar nas árvores, mijei quase de frente pra eles próximo a roda da frente, mas não na roda, e minha pica está dura, famoso “tesão de mijo”, meu sobrinho, Mário, Victor tudo olhando eu mijar. Estava em êxtase me exibindo e eles olhando. Balancei dando uma punhetada de leve, botei dentro do short e voltei pro carro pra segui viagem.
Eu: precisava da essa mijada, tô até leve agora.
Mario: nem fala, junta vontade de mijar e vontade de esvaziar o saco, já viu
Eu: é o que tô precisando.
Olho de relance pra pra eles, e vejo que o short está no lugar, na cintura, mas ainda aberto, só que teve uma hora que meu sobrinho se mexeu e pude ver que a bermuda estava no lugar mas o pau dele estava pra fora, conseguiu ver o início do corpo do pênis dele, nessa de fingir olhar no retrovisor, sabe?
Meu sobrinho não sabe disfarçar, nenhuma criança sabe, então ele ficava toda hora olhando pra baixo, até que ele deitou o corpo no Mario, e pude ver a cabeça da rola do Mario, pulsando e brother….. Realmente era grande, a pica do cara estava babando, eu fiquei num misto de tesão com a rola do cara passando bem no meio da bundinha pequena do meu sobrinho e o Mário o tempo todo com a mão na cintura do Guilherme. Eu : Victor, quando a gente chegar, vcs brincam mais.
Victor : vamos poder jogar videogame?
(eu não havia deixado da última vez, pra assistir o jogo)
Eu: claro, só vamos almoçar, tomar um banho e depois sim, ligo o videogame pra vcs.
Victor/Gui: obaaaa!!
Segui a viagem até em casa com a rola dura, quando chegamos no condomínio e fui estacionar o carro, o Mario chega o Guilherme pra frente e na maior cara de pau, enquanto eu olhava para os lados pra estacionar na vaga, ele pega o pau e põe dentro da bermuda. Ele não ligou se eu ia ver ou não. Estacionei o carro.
Mario: posso tomar um banho lá na sua casa, a casa deve está cheio de mulher hj e se a mulher sente cheio de cerveja, vai começar a falar merda
Eu: claro meu chefe, a casa é sua.
E realmente ele nos levou pra praia, não gastei nada, então o mínimo é liberar o cuzinho do meu sobrinho pra ele, se ele quiser, se meu sobrinho já ficou com o cu inchado com minha rola, imagina a do Mario q e eu vi q é grossa tbm. Imagine estocada revezada? De uma coisa é certa, vou meter no filho dele tbm. CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 73 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CDzinhaRecife40 ID:2ql0op9v3

    Quero um gordo macho ativo pra me dar rola sempre.

    cdzinha.recife gmail.com

  • Responder Bunda GG ID:8d5hpbtd9b

    Queria eu dá pra dois roludo e grosso.

  • Responder JP ID:3k40n6rn49i

    Esperava uma foda na Praia. Mas um tesao o conto. JP_UK no telegram

  • Responder Mulecao ID:fuos3ev99

    to no aguardo.. kkkkkkk

  • Responder Anubis ID:8d5vcep49j

    telegram @pretindk

  • Responder Silva ID:1eh2048jytwo

    Atualiza logo mano, estamos babando de tesao por mais capítulos desse conto massa!

  • Responder Passivo Carioca ID:1dt4qtc9b7hb

    Gui me faz lembrar minha infância. Aos 8 ja dava muito pro meu vizinho e pro pedreiro. Pode arrombar que o muleque gosta. Comecei a dar aos 8 e nunca mais parei.

  • Responder Mlkaosafado_mt ID:1cqa9jp7zz2v

    Mano só de imaginar esse banho já tô com o cacetao babando

  • Responder Anônimo ID:zwjxyibiqyr

    Cara escreve os contos todo dia

  • Responder Anônimo ID:1ecbe05yzxyk

    Tô doido pra ver quando o pai do Guilherme vai entrar nessa história!

  • Responder Ju ID:2x0gwlybqrc

    A melhor série de contos que já li. Muito bomo!

  • Responder Pachecao ID:3pukhth

    Porra por que parou eu estou quase gosando só em me imaginar nesta gostosa putaria vou ter que me contentar tocando uma gostosa punheta pensando em vocês e gosar muito.. Continue não demore a publicação

    • Flavette ID:h5i6pxuhl

      Gente me desculpa, o que me irrita é a falta de complecidade dele para o sobrinho, nem um momento ele tem um pouco de carinho com o menino trata ele como um qualquer é ainda chama o coitado de arrombado. Lembre se ele não existisse você não teria nada para contar se na verdade não inventou tudo isso. Até parece que o menino é apenas um objeto que ninguém o ama, como se ele existe por existir

  • Responder Anônimo ID:1ehc5uybhz6w

    BOM.. NÃO ESQUECE DE INCLUIR SEU IRMÃO E VC PODERIA CAIR DE BOCA NA PICA DO MARIO

  • Responder Anônimo ID:xlpa638k

    Maravilhoso, continua.

  • Responder Anônimo ID:19f6ai4a12en

    Tô doido pra que o Mário meta rola no Guilherme

  • Responder Anônimo ID:1ecbe05yzxyk

    Cara escreve o dia todo! Não tô mais aguentando esperar o outro dia para ler! Mto bom

    • Anônimo ID:469cz532d9c

      Também não estou mais aguentando ficar esperando!

  • Responder Bb__17 ID:1d5ro0af8z2p

    Nossa seus contos é um tesão

    [email protected]