# #

Irmã adotada 5

1339 palavras | 6 |4.64
Por

Continuando o conto anterior, tivemos muitas outras fodas até que o velho veio a falecer de covid elas estavam tristes pois tinham perdido o dono delas. E eu tinha mais essa responsabilidade, a de dar prazer pra minha maninha , eu via que ela tinha a necessidade de ser puta de alguém então comecei foder ela de forma bruta e vi que ela adorava e pedia pra ser xingada e pra eu meter forte no cu dela. Um dia passando pela rua vi um dos haitianos que comeu ela na casa do velho então perguntei pra onde ele esta indo e ele falou com uma português meio ruim que estava atrás de emprego pois estava parado. Então me veio logo a ideia de emprega- lo na oficina e ele perguntou onde era , mandei ele subir na moto que eu ia leva-lo ao local de trabalho mas não falei da casa do velho já que eu estava escondido no dia que o vi comendo minha irmã junto de seus amigos.
Nesse período estávamos de quarentena então a oficina funcionava de portas fechadas e todo dia eu chegava cedo em casa tentar satisfazer os caprichos da minha maninha já não podia caçar roça fora de casa, como eu queria pintar o muro do lado de dentro da casa combinei uma diária com jamal esse era o nome dele. Só falei pra minha irmã no sábado dia do serviço pois não quis estragar a rotina dela de se bronzear com aquele fio dental mínimo e quando ele chegou percebi o choque dos dois a pintura seria rápidas pois eu já tinha dado a primeira mão.
Ela sem jeito disse que ia entrar e eu disse que não ela claro obedeceu, ele não tirava o olho dela então resolvi dá uma empurrão, comecei a conversar com ele que quase não falava por causa do português ruim . disse que ele poderia ficar mais a vontade ele sem jeito agradeceu e minha irmã começou a sacar meu plano , então ela botou uma música e começou a rebolar perto de nós eu dava uns tapa na bunda dela e dizia, vou já arrumar um pro teu quer ver, ela sorriu e disse duvido.
Mandei ela comprar uma coca bem gelada pra refrescar sabendo que ia demorar um pouco pra voltar já que os comércios não funcionavam por causa da pandemia.
Perguntei dele o que ele achava dela e ele que era muito bonita e ele perguntou o que eu era pra ela e disse que ela era minha irmã adotiva e que era o responsável por ela, e perguntei logo se ele tinha coragem de traçar ela ele falou depende, e eu falei como assim, ele disse se ela quisesse e eu deixasse. Então falei pra ele que se ele quisesse poderia transar com a condição de manter a boca calada e ainda ia sair com grana no bolso ele não acreditou e continuou o serviço quando ela chegou com a coca mandei ela tomar um banho na piscina ela tirou a roupa ficando só de bikini cai também Ana piscina e como ele terminou logo a pintura mandei ele cair também pra dar uma refrescava ele só se sentou na beirada da piscina e nós puxamos eles que tentou se segurar ele falou que só tinha aquela roupa pra voltar dei a ideia de todos ficar pelados pra ele pode secar a sua roupa no varal.
Tiramos nossa roupas dentro da piscina e mandei ele colocar varal e quando ele saiu pense numa rola que mais parecia um braço minha irmã já se contorcia de desejo, ele pra esconder a rola entrou novamente na água eu sai sem nenhuma vergonha e ele riu e disse rapaz tá quase estourando e eu logo falei claro uma gata dessa do lado só uma veado pra não ficar de pau duro, ele concordou ela se fazendo de sonsa disse vixe até parece. Eu disse duvida, pega no pau dele pra ver se não tô falando a verdade. Ele perguntou se podia ele disse que sim, ela pegou e tentava ver pela água aquela anaconda preta, ele me olhou e dei sinal pra ele beijar ela, pareciam dois apaixonados no clímax , meu já latejava mas eu não pegava nele pra não gozar fora da hora. Ela me chamou pra perto e me deu uma beijo gostoso ele por trás roçava a rola na bunda dela resolvi segurar a rola dele que nem cabia na minha mão e eu só peguei na glande na entrada do cuzinho dela sem penetrar. Ela rebolava e se contorcia implorando pra ele meter eu disse que ainda não, e deixei claro que eles iam fuder do jeito que eu quisesse, ela disse que tudo bem e ele também aceitou.
Saímos da piscina e fomos pro quarto mandei ela deitar de costa com bunda empinada peguei um lubrificante e comecei a lacear o cuzinho dela ela gemia gostoso. E falava que eu era o melhor irmão da terra fui na gaveta e peguei um consolo duplo e ele se espantou mais eu disse que era só pra ela, deu pra ver que ele respirou aliciado rsrsrs. Enfiei na buceta e no cu dela e mandei ela chupar a rola dele, aquilo nem cabia na boquinha dela entrava só cabeçona roxa, enquanto isso eu bombava com o consolo , depois tirei e mandei ela deitar abri as pernas dela e mandei ele botar na buceta ele já foi com força arrancando um grito dela fui por cima e enfiei meu pau na boca dela, ele fodia como se não houvesse amanhã mandei ela ir por cima dele e como esperado ela sentou de uma vez só, mesmo só a metade preenchia toda a gruta dela, ela gemia feito louca rebolava numa velocidade incrível, derrepente ela grita dizendo que estava gozando e caiu por cima dele , ela saiu e o pau dele parecia um aço de tão duro . Ela falou que queria no cu dela e eu autorizei ela ficou de 4 e ele foi empurrando no buraquinho dela e eu abria a bunda dela pra ver de perto, com muito sacrifício entrou aquela anaconda e ela já chorava mais não arregava depois que acostumou a rola nela ele começou a bombar com força e eu mandei ele tirar e botar ela gritava de prazer o buraco que ficava era lindo de se ver. Ela pra mudar a posição e mandei ela dar de frango assado ele meteu de uma vez só arrancando outro grito dela fui colocar me pau na boca dela e com ele bombava com tanta força ela sem querer arranhou meu pau dei um tapa nela ja que ela gosta de apanhar também e comecei a chamar ela de puta vagabunda e arrombada ela pedia pra xingar mais, e jamal metia sem dó nela quando eu vi que ele ia gozar mandei ele encher o cu dela de porra ele gozou com fartura que escorreu pelo cu dela bati umas fotos e mandei ela limpar o pau dele com a boca e ela lambia tudo deixando o pau limpinho. Ela viu que eu não tinha gozado e mandou eu sentar pra ela pagar um boquete ela engolia feito uma esfomeada gozei na boquinha delanos limpamos e na saida pedi sigilo dele que ele só tinha a ganhar.
Jamal passou a ser meu melhor funcionário e nos tornamos grandes amigos se casou com minha irmã e depois ainda comeu minha mulher que vou contar numa outra ocasião e ainda tem a volta das amigas da minha irmã que estavam de quarentena que contarei depois também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Júnior ID:8d5ijpg20j

    Caraca ela ama da o cuzinho dela ótimo conto adorei

  • Responder @escritorsecreto ID:yazafnd3

    Sou de Manaus também rsrs

    • Alguém ID:yazqxyd4

      Eu tbm sou kkk

    • Paulo ID:8kqtlwnqri

      Deve ser gostoso o cursinho dela

    • Paulo ID:8kqtlwnqri

      Deve ser gostoso o cursinho dela delícia

    • [email protected] ID:g3iw15s8j

      Sou de Manaus também , mulher