# # #

Eu e minha prima fizemos um agrado com nossos pezinhos pro meu primo

1191 palavras | 2 |4.20
Por

Eu e minha prima fizemos um agrado pro meu primo tímido que adora pezinhos

Meu nome é Is Takahashi, tenho 18 anos, 1,70 de altura, 70kg, olhinhos puxados e cabelo abaixo do ombro escuro e liso. Sou neta de japoneses e minha família sempre se reúne em algumas datas comemorativas pra comemorar, dessa vez, no aniversário da minha avó não foi diferente, todos os primos, tios, toda a família reunida na chácara onde minha avó mora. Inclusive Juliano, um primo mais velho, com 26 anos, quieto, que não se enturma com ninguém mas é bonitinho.
Eu e minhas primas, estávamos lá fora, na grama, próximo da piscina enquanto pintavamos as unhas umas das outras, Julia, irmã de Juliano pintava as minhas unhas dos pés e e eu pintava as unhas de Aiko, nossa outra prima enquanto conversávamos. Juliano se aproximou e sentou em uma cadeira do outro lado, estava com o celular em mãos e parecia bem concentrado no que estava fazendo, mas vez ou outra deixava a tela e olhava diretamente pra nós, em um certo momento ele me pareceu desconfortável, se ajeitava o tempo todo na cadeira, cruzava as pernas e chegou até a colocar uma almofadinha no colo.
Júlia entrou pra ajudar na cozinha e eu e Aiko ficamos ali, resolvemos tirar uma foto das nossas unhas pintadinhas para o Instagram, nos deitamos na grama, e levantamos os pés pro alto bem juntinhos, Juliano se levantou de uma só vez, apressado, e saiu.
Aiko riu daquele comportamento estranho do nosso primo e sugeriu que fossemos ver o que ele estava fazendo. Fomos atrás dele, e vimos que ele entrou em um dos banheiros se um dos quartos da casa, o seguimos de fininho e ficamos na porta do banheiro tentando ouvir o que estava acontecendo lá dentro, ouvimos alguns barulhos e gemidos. Juliano era mesmo peculiar, quem se masturbar ia ou ficaria excitado em uma festa de família? O que será que o deixou assim?
Aiko e eu saímos dali de fininho e fomos pra outro quarto de hóspede, nos deitamos na cama e começamos a rir.
— Aiko, o que será que deixou o Ju assim? Kkkk que estranho
— Julia me contou que encontrou umas fotos da prima Sayuri no celular dele, mas não de corpo todo, só das pernas pra baixo.
— então ele anda tirando foto das primas escondido? Será que tirou alguma foto nossa?
— a gente pode tentar descobrir mais tarde, o que vc acha?
— a gente pode tentar… sabe Aiko, eu tô um pouco, não sei, é estranho… Me deixou excitada ouvir o Ju gemendo… Acho que essa coisa de ser virgem ainda tá me deixando louca. Kkkkkk
Aiko riu e se aproximou, nós já havíamos nos beijado outras vezes, ela encostou sua boca macia na minha e me beijou. Senti sua mão descendo, entrando dentro dos meus shorts e calcinha e encostando no meu clitóris. Ela começou a me massagear lá em baixo enquanto me beijava… Continuou assim até que eu gozasse em seus dedos. Ela colocou seus dedos molhados do meu gozo na sua boquinha e lambeu tudo.
— assim tá melhor?
— muito melhor Aiko…
Eu era virgem ainda, Aiko não era mais, crescemos muito próximas e durante a puberdade aprendemos a nos aliviar juntas, aprendemos a beijar uma com a outra, e a nós masturbar também… Era sempre muito gostoso fazer as coisas com ela.
O dia seguiu normalmente, após o almoço, Aiko e eu esperamos o Ju adormecer no quarto e pegamos seu celular, não tinha senha e nos conseguimos acessar a galeria fácilmente, ali haviam muitas fotos e vídeos baixados da internet de pés. E entre essas fotos lá estávamos nos, eu, Aiko e até sua irmã Júlia. Nos não, nossos pezinhos… Aiko trancou a porta, guardou a chave no bolso do short e acordou Ju de uma só vez
— ENTÃO VC ANDA TIRANDO FOTOS DOS NOSSOS PEZINHOS E SE MASTURBANDO COM ELAS JU?
Juliano acordou assustado, logo tentou pegar o celular da mão de Aiko e ela se afastou.
— me desculpa gente, não vou fazer mais isso. Faço o que vcs quiserem, não conta pra ninguém. Por favor.
Aiko me olhou com malícia e respondeu
— não vamos contar, mas vc tem que fazer um favor… Faz com a gente o que vc imagina quando se masturba.
— não posso, vcs são minhas primas, a casa tá cheia e…
Aiko interrompeu ele.
— tá todo mundo lá fora na piscina ou na varanda lá baixo. Você que sabe, posso sair daqui agora com esse celular e mostrar o que vc anda fazendo pra todo mundo. Ou você pode abaixar logo as calças e mostrar fazer o que eu pedi.
Juliano desceu as calças, puxou Aiko pela cintura e jogou ela na cama, olhou pra mim e me mandou tirar as meias e a camisa.
Obedeci e tirei rapidamente enquanto ele, por cima de Aiko esfregava seu pau, ainda de cueca, na bucetinha de Aiko que já estava só de calcinha.
Ju se deitou, tirou sua cueca, e pude ver seu pau, grande e grosso, com a cabeça bem rosinha…
— você vai me masturbar, mas com seus pezinhos… e você Aiko… Me deixa chupar seus dedos…
Me sentei bem de frente a ele na cama, entre suas pernas, encaixei meus pés no seu pau e comecei a movimentar, pra cima e pra baixo enquanto ele chupava com vontade os dedinhos dos pés de Aiko.
Algum tempo depois eu estava molhada e via Aiko gemendo, enfiando dois dedos em si mesma enquanto tinha seus dedos chupados. Coloquei meus dedos por baixo da calcinha, e comecei a massagear meu clitóris enquanto movia meus pés naquele pau. Fechei os olhos e comecei a aproveitar aquela sensação…
Ju soltou um gemido, senti algo quente molhar meus pés, ao mesmo tempo uma sensação quente e gostosa tomou conta de mim, senti toda aquela porra nos meus pés sendo lambida e meus dedos sendo chupados, abri os olhos um pouco e vi Aiko, com a buceta na cara de Juliano sendo chupada enquanto chupava meus pés com devoção.
Acelerei os movimentos no meu clitóris, senti algo em mim pulsar, ouvi os gemidos de prazer de Aiko, pude sentir a cama vibrar com o seu corpo se contorcendo na por cima de Juliano. Aquela sensação me invadiu e revirei meus olhinhos, gemi alto, minha buceta pulsou e meu corpo inteiro se contorceu.
Terminamos tudo aquilo exaustos.
Sempre que fico sozinha com Aiko agora peço pra que ela chupe meus pés…E eu beijo e chupo seus dedinhos também… tudo isso enquanto nos tocamos até chegar ao clímax.

Vendo algumas fotos e vídeos dos meus pés, quem tiver interesse pode me chamar pelo email [email protected]
Juro que não vão se arrepender.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sofi ID:bb255z36q5v

    Oi Is, amei seu conto. Mandei um email, me responda assim que puder por favor. 💋

    • Is_Takahashi ID:bb255z36q5v

      oi meu anjo, obrigada. <3 vi seu email, já respondi.