#

Marcela a travesti loira mais linda que já vi

616 palavras | 7 |4.73
Por

Sou Paulo Sérgio, casado com Priscila Ramos, há 2 anos. Eu tenho 32 anos e a Priscila 29. Ela é loira bronzeada do sol, boa, gostosa, corpo fenomenal, peitinhos pequenos e durinhos, bum bum redondo, onde ela passam todos comem ela com os olhos.
Tudo começou numa sorveteria, quando chegamos para tomar uma taça de sorvete uma amiga da Priscila, veio ao encontro dela, se abraçaram se beijaram e confidenciaram alguma coisa do passado. Fiquei pasmo ao ser apresentado para a loira de nome Marcela, pois ela é mais gostoso em tudo do que a Priscila. Fui apresentado como marido pela Priscila.
Ela não desgrudou um minuto da Priscila, e eu interessadíssimo nela, um avião. Lembraram da chácara onde há alguns anos atras estavam numa festa de aniversário.
Eu sentado na mesa, pelo espelho flagrei as duas se beijando na boca. De início pensei que fossem lésbica. De início ela foi contando que tinha ganho uma fortuna de herança de uma tia viúva que não tinha filhos. Que vinha vindo todo mês viajando para Europa, ora de navio, ora de avião, pois sentia-se muito solitária.
Era muito bonita para ser lésbica, pensava eu. Mais bonita que minha mulher Priscila.
Quando chegamos na sorveteria, era quase 21:OO horas, com essa conversa toda quando demos por si já era mais de 23;00 horas.
Ela disse que ia procurar um hotel, quando a Priscila, disse, o Paulo Sérgio, não vai se importar se você for dormir em nossa casa, vai meu amor ? Eu disse que não !
Fomos para minha surpresa as duas foram tomar banho e como eu tinha visto elas se beijando, não aguentei a curiosidade e olhei pelo buraco da chave. O que vi me deixou com o pênis duro feito uma pedra, a Marcela, com um pênis enorme uns 17 cmts. comendo a Priscila. Fiquei doido de tesão, chamei-as e pedi abre a porta que quero participar. Toda cheia de vergonha a Priscila, abriu a porta, eu entrei e não aguentei fui na loira e beijei ela na boca, já bulinando seu pênis que estava duríssimo feito um aço.
Conclusão ela derrubou o sabonete de propósito e pediu para a Priscila pegar, quando a Priscila, ficou meio cata cavaco,ela empurrou devagarinho na bucetinha raspadinha da minha mulher aquele pênis até pingando esperma, se curcou também e me ordenou que a comece também.
Nos três debaixo do chuveiro transando feito três animais. Gozamos muito gostoso.
Fomos para a camada e ela se propoz a durmir na mesma cama. E começou a chupar a buceta da Priscila, eu não aguentei de tesão e coloquei o pênis daquela loira incrivel na minha boca, ação continua a Priscila, abracou meu pênis e começou a chupar também. Gozamos os três um na boca do outro.
Conclusão em determinado momento ela pediu para que eu comece a priscila, e ela de levinho foi empurrando aquele pau meloso no meu cusinho, e a Priscila me masturbando, que delícia. Tornamos a gozar. No outro dia não tive como ir trabalhar. Ficamos o dia todo na piscina de uma chácara, que logo depois ela acabou comprando, e resolvemos morar os três juntos.
Numa noite, virei corno se é que já não era e virei viado também. Ninguém diz que ela tem pênis. Ela tem o corpo escultural de uma moça, mais possui um pênis gostoso, que vem satisfazendo eu e minha mulher.
Paulo Sérgio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:phk8yeha41a

    Cara que delicia de conto. Meu desejo é ser um Corninho bem mansinho, e uma traveca viria a calhar. [email protected]

  • Responder Daniel Coimbra ID:mn1pzr5s3vn

    Virou veado ou sempre foi?

  • Responder Dudu Safado ID:1e17gagbyusj

    tesão de conto

  • Responder Fábio ID:xlp02e8k

    Muito gostoso o conto deve ser maravilhoso participar numa brincadeira dessa.

  • Responder Anônimo ID:xlp02e8k

    Muito gostoso

  • Responder Anonimo ID:gqb0takhi

    Continua . q tesao d conto

  • Responder Anônimo ID:6p1ab7xuhk

    Delícia