#

Engolindo por trás e por cima

1614 palavras | 1 |4.83
Por

Usando minha boquinha no Zeus e meu rabinho no Cedrico

.Oi oi! Andressa, mais uma vez aqui para lhes contar sobre minhas aventuras no estábulo! Eu vou revelar a vocês o que eu queria tanto fazer e é… Trepar com mais de um cavalo! Eu vi um pornô em que uma mulher chupava um cavalo enquanto dava para o outro, tentei achar algum com dupla penetração, mas infelizmente não achei, e presumo que seja difícil com o porte dos cavalos tão grande, no fim das contas, mantive a idéia de dar para só dois, e seria o suficiente.

Chegando no trabalho eu entrei primeiro que todo mundo, estava com ânsia pra fazer aquilo o mais rápido possível e ja fui preparando os itens para a “coleta de esperma”. Coloquei tudo no lugar bem rápido mas o foda seria ter certeza de que estaria sozinha, e me certifiquei de trancar tudo mas tem pessoas que tem uma cópia da chave, vulgo, meu chefe, se ele me pegasse levando pica de um dos cavalos dele eu não sei como sairia viva… Então eu pensei bem e decidi fazer o seguinte:
Há um curral com porta diferente, ela não é uma cerca, é uma porta maciça e abre por dentro, como sou uma mulher pequena eu consigo passar a mão por dentro e abrir, caso contrário, precisa de uma ferramenta que eu ocasionalmente tranquei junto comigo e meus dois garanhões da noite, assim sendo, não seria vista mesmo que alguém entre e vasculhe bem, eu ficaria invisível dentro do curral! Mas agora que estava tudo pronto eu precisava escolher com cautela, Zeus não se dava muito bem com Alastor, tive que achar um cavalo que tivesse o mínimo de afetividade e que se desse bem com outros, e foi aí que um cavalo marrom-avermelhado puxou meu cabelo com tudo! Me atirou contra a portinhola e relinchou, como se estivesse rindo, era o Cedrico, o cavalo do filho do meu chefe, ele gosta dessas brincadeiras idiotas mas é um fofo, nunca sequer deu um coice em alguém e assim eu fiz dele meu alvo inicial, dei uma maçã e ele ficou meu amigão super rápido, o suficiente pra arrastar até o outro curral, mas ainda precisava de outro… Bem, eu estava na seca pra engasgar na rola do Zeus fazia um tempo considerável, decidi arriscar em deixar eles interagir, mas realmente eles cagaram baldes um para o outro, era como se um não existisse pro outro, então estava tudo muito mais que perfeito!

Entrei no curral e saquei a roupa toda, virou costume andar se nada por baixo do macacão então eu já estava com as peitolas de fora, dessa vez a guerra ia ser maior, não tinha levado o plug e não tinha lubrificante, mas estava limpinha por dentro e fui alargar meu orifício com a mão mesmo e não foi nem um pouco surpreendente que entrou com facilidade, só com uma ou duas lambidas eu já estava com a mão toda socada, enquanto eu massacrava minhas pregas, os dois comiam alegremente os tufos de feno com cascas de maçã que eu tinha posto, então era hora de fazer eles darem bola pra mim. Eles estavam em posições opostas, a pose que vi no vídeo, comecei a apalpar Cedrico e ele não deu tanta bola mas começou a endurecer, Zeus ficou em ponto de bala em pouquíssimas apalpadas naquele saco suculento, deixei ele mais de lado e foquei completamente no Cedrico, apalpei as bolas dele, chupei mas nada deu bom, mas quando eu apertei o prepúcio dele, o pau do cavalo quase me golpeou no rosto! Ele devia estar se segurando… Enfim, eu estava ali, com dois mastros prontos para dilacerar meu corpo.

Sabe, genitais sempre tem um cheiro específico, independente da espécie e da limpeza que você faz, sempre tem cheiro, e aquele odor de saco e piroca estava me drogando… Sério, eu peguei uma parte do meu cabelo e esfreguei com gentileza no pau dos dois, pra guardar o cheiro comigo por um tempo, meu cabelo ficou com o cheiro por uma semana inteira, mesmo lavando! Mas enfim, depois de limpar com meu cabelo e comecei a lamber o pau do Zeus, ele não ligou e eu continuei, fiquei na posição do abate e fui pondo o pau do Cedrico pra dentro, aos poucos, claro, ele é bem menor do que o Alastor e foi mais fácil, e assim que atravessou minhas pregas eu gemi como uma vaca anestesiada, como ele é menor eu consegui sentir com mais clareza o que era aquilo e sentir aquela salsichona quente e pulsante no meu intestino foi a sensação mais deliciosa que eu tive em muitos anos! Eu comecei um vai e vem devagar, e quando senti não iria sair de mim, eu soltei o pau dele e foquei em engolir o caralho à minha frente. Eu não tenho refluxo, isso ajudou muito, mas a largura da cabeça que me fodeu, Zeus deu uma ajuda e assim que passou para dentro da minha boca ele deu uma estocada furiosa que enfiou quase tudo na minha boca, o que me salvou foi o ângulo, se não, eu sufocaria alí!

Tudo pronto, um no rabo, outro na garganta e a vadia no meio com a buceta toda melecada, me segurei no banquinho e comecei a ir e vir, Cedrico batia fundo em mim e enchia boa parte do meu corpo, eu diria que era o tamanho perfeito para mim, já o Zeus estava tranquilo, como se não estivesse nada acontecendo enquanto eu engolia o mastro dele com toda a paixão do mundo, as vezes ele se soltava na minha boca, mas depois da primeira entrada, as próximas eram fixinha! Estava perfeito, minha garganta chegava a fazer relevo com o pau do Zeus e meu rabinho pedia por cada vez mais pelo Cedrico, que, de surpresa, disparou um jato severo de porra! Senti aquilo me lavar mais ainda por dentro, eu paralisei, senti aquilo quente como lava, parecia que ia me queimar mas só esquentou meu corpo de dentro pra fora, e assim, meu intestino foi recheado mais uma vez, eu fiquei lá, parada, com o cuzinho piscante enquanto lambia o pau de Zeus como um pirulito, tirando a pondo da boca, lambendo e saboreando cada segundo daquilo!

Cedrico movel-se um pouco pro lado e caralho dele se desprendeu, soltando um pouco no chão, e Zeus se recusava a gozar, minha língua já estava dando câimbra, então eu decidi jogar sujo… Me levantei e dei um tapa na pica dele, ele deu uma bufada enquanto eu caminhava até atrás dele, gentilmente eu levantei a crina dele e, com toda a calma do mundo comecei a chupar aquele cu com forma de rosquinha! Aproveitar que eles tomaram banho completo algumas horas antes era o certo se fazer — Além do mais esse sendo um dos pontos fracos do Zeus, eu mesma dei banho nele e ele sempre estirava o pau quando chegava a hora de limpar a bundinha!

Para saciar sua possível duvida, não tem gosto de nada, só de pele, como se eu chupasse uma mão, volta e meia eu olhava pra ele e pro pauzão dele pingando porra no chão, e quando vi que ele estava pra gozar eu decidi sacanear o vagabundo, comecei a dedar ele! Ele deu um relincho insano, mas não fez nada além disso, ficou paradinho com as pernas tremendo e piscando a rosquinha de chocolate, torturei ele por uns 5 minutos (quem mandou regular o leite???) e cansei, já estava na hora do almoço e eu queria comer, vesti meu macacão e botei os dois em suas celas específicas, dei um beijo no focinho de Cedrico e uma cenourinha e fui mais ousada com Zeus, que estava zangado comigo, dei um beijo de língua, lambendo os dentes dele, e dei duas maçãs e um cubo de açúcar pra ele, que voltou a ser meu amigo logo em seguida!

Indo pro salão eu senti meu estômago borbulhar e na hora saquei, meu próprio corpo sugeriu eu despejar a porra na minha marmita! Corri pro banheiro com a embalagem em mãos, lugar vazio, só eu e minha comidinha, tirei o macacão outra vez e coloquei em cima da tampa da privada, apoiei minha marmita (estrogonofe com batata frita, arroz e alguns ovos de codorna) na privada e me virei, com calma, eu despejei um pouco só do leite na comida e me virei para ver que tinha ERRADO, eu soltei a porra no meu uniforme… Bem, desculpa pra isso eu tenho, foda ia ser limpar o que caiu no chão do banheiro! Esfreguei o chão com a minha roupa mesmo, saí do banheiro, graças a Deus ninguém me viu entrando, mas quando eu voltei pra cantina todos perguntaram onde eu estava e por que eu estava suja de porra (era bem visível, o macacão e azul escuro) e eu disse que um dos cavalos jogou em mim enquanto extraía. Todos acreditam… Eu espero!

Bem, voltando pra casa eu arranquei a roupa e fui tirar o resto da porra, pondo no pote, e enchendo ele outra vez, mais uma vez, eu tinha outro pote de porra de cavalo pra devorar!

É isso pessoal, obrigado por acompanhar a história! ♥️

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Duvidoso ID:8cipqyxtzl

    Vc tem insta? Ou gmail?