#

Chupei a bucetinha da namoradinha do meu filho, uma ruivinha de 10 anos

2383 palavras | 18 |4.32
Por

Deixa eu me apresentar: tenho de 51 anos, sou tenente do BOPE. Tenho 187, peso 122kg, 50cm de biceps, 80cm de coxa, 48cm de panturrilha, calço 46.. Sou parrudão, chamo atenção por onde passo, principalmente quando estou fardado. Já fui atleta profissional de levantamento peso e tbm já joguei rugby. Tenho olhos verdes, cabelo grisalho curto estilo militar. Possuo um CARALHO de 23cm, cabeçudo, por 17cm de circunferência. Por ter um corpo atlético, aparento bem menos, há quem diga que eu pareço ter 38 anos.

Sempre fui viciado em sexo desde os 13 anos, período em que iniciei minha vida sexual com a empregada da minha mãe. Fudi muitas bucetas, já deixei muitos rabos prolapsados. Tive diversas amantes, e foi com uma delas que acabei tendo um filho homem. Sou casado, tenho 4 filhas adultas com minha esposa , meu sonho sempre foi um filho homem. Razão disso que briguei na justiça a fim de ter a guarda do menino, obviamente não consegui, porém o juiz me permitiu que eu tivesse a guarda nas sexta de manhã depois da escola até as 21h do domingo a noite. Quando meu filho completou 3 aninhos (época em q largou o peito da mãe) ele passou a conviver na minha casa nos fds.

Hoje meu filho tem 10 anos e é praticamente uma cópia minha em miniatura. Todos os lugares que vamos (clube, barbearia, jogos do vasco) chamamos atenção por sermos muito parecidos.
Algumas semanas depois, mais precisamente no final de janeiro de 2020 me deparei com uma situação que me provocou um tesao do qual jamais senti na minha vida. Acordei naquela manhã de domingo, mais ou menos às 8h, senti a ausência da minha esposa, foi aí que me dei conta que a mesma iria receber a manicure.
Pelo som q vinha da sala, vi que a manicure já se encontrava lá, então fui no quarto do Juninho (meu filho) para saber se o mesmo estaria a fim de sair para visitar meu irmão.
Quando cheguei na porta, percebi q o menino não se encontrava lá, imediatamente perguntei para minha esposa, ela respondeu que o meu filho estava no quintal brincando com Raíssa (filha da manicure).

Vou descrever Raíssa: trata-se de uma garotinha de 10 anos, ela possui cabelos ruivos compridos e o rosto coberto de sarnas. Raíssa nao é de conversar, porém é sonsa e muito curiosa, já que fica circulando pela casa mexendo nas coisas. (Abrindo gavetas, mexendo nos brinquedos do meu filho, pegando em controle remoto de TV e etc.)

Não me aproximei muito da sala porque eu tava apenas vestido de cueca. Pus uma toalha na cintura, dei um mijão pra ver se aliviava o tesao de mijo que fazia com que minha cueca ficasse com um volume chamativo demais, depois fui no quintal. Achei estranho porque tava quieto demais. Foi aí que reparei que a porta do quartinho nos fundos do quintal (lugar onde eu costumo guardar ferramentas, peças de carro ou qualquer quinquilharia velha) estava aberta. Fui de fininho pra saber o que eles estavam aprontando, (provavelmente fazendo bagunça) pensei.

Quando me aproximei da entrada, vi meu filho com o shortinho baixado no joelho e a menina raissa de pernas abertas deitada sobre um estepe velho e recebendo o peso do corpo do meu filho, via-se o bumbum do juninho contraindo-se com cada estocada que ele forçava. Meu KCT ficou em ponto de bala, comecei a suar. Ouvi meu filho comentando
– “meu peru tá doendo, Raíssa, quero parar”.

Raíssa respondeu:”- tenta com mais força, tá quase entrando …”

Aquilo me deixou com um tesao que jamais senti na vida. Pensei: “mas que garotinha putinha, tão novinha e louca pra sentir um kctao de macho rasgando essa bucetinha.”

Meus devaneios foram interrompidos quando meu filho saiu de cima dela dizendo que a porra do KCT dele tava dolorido. Pense numa decepção!!!! Resolvi me afastar da entrada do quartinho e os chamei de longe. Depois de 40 segundos meu filho apareceu com a mao dentro do shortinho, talvez tentando disfarçar a ereção. Já a putinha tava ajeitando os cabelos.

Perguntei o q eles faziam lá dentro, meu filho respondeu “nada”, porem a putinha da Raíssa o interrompeu .. “seu Armando, o juninho tava procurando um livro de desenho pra mim, mas ele se lembrou que não colocou lá” .
” Além de putinha é sínica e dissimulada” , pensei..

Chamei meu filho para tomarmos um banho , pois iríamos visitar meu irmão.
No banheiro eu continuava de kct meia bomba, percebi que na piroca dele, no prepúcio perto da cabeça, tava bastante vermelho, eu sabia do porquê.
– Júnior, meu filho, o que tu fizesse nessa rola pra tá assim?

Meu filho envergonhado respondeu:
– fiz nada não, pai.

Respondi:
-meu filho, não precisa mentir pro teu pai, vi você namorando com a filha da manicure. Normal a gente querer enfiar nossa rola numa bucetinha gostosa. Você mesmo viu aquele meu vídeo no celular em que eu enfiava minha rola na bucetinha daquela loura.

Meu filho respondeu:
-mas sua rola é muito maior que a minha e entrou todinha, a minha não entrou, pai. Senti dor, olha aqui.

Meu filho arregaçou a pica, talvez pelo teor da conversa e tbm pela idade (9 anos) ele tava de kctinho durinho. Percebi que o prepúcio perto da cabeça tava bastante vermelho.
Meu filho sofria de fimose, mas com minha ajuda ensinando ele a fazer exercício batendo punhetinha, a cabeça arregaçou, mas percebi naquele dia que ele continuava com a pele do prepúcio um pouco estreita, principalmente com o pênis duro, fazendo com que a glande arregaçasse com dificuldade.

Perguntei sobre Raíssa, como era a bucetinha dela, se ele chegou a chupar, quanto tempo eles brincavam daquilo e etc. Meu filho respondeu:
– A gente ja fez outras vezes, mas de um jeito diferente

– como assim diferente?
Perguntei .

Meu filho:
eu coloquei no bumbum dela da outra vez, hoje eu pus na pepeca..

Respondi baixo sussurrando:
– que pepeca o que, rapaz, aquilo é uma bucetinha, aprenda isso. Nós machos temos rola e mulher tem buceta. No bumbum dela entrou todinha?

Ele: – sim, todo..

Continuei perguntando:
– por que tua rola não entrava na bucetinha dela?

– ah, pai, o buraquinho é muito pequeno. Só cabe um palito de cotonete lá dentro.
Respondeu meu filho

Eu: – por que ela é virgem ainda. Sua rola não tem tamanho e nem potência pra tirar o cabaço de uma bucetinha virgem. Me fale mais da bucetinha dela.

– Ah pai, tava toda babadinha, e tinha um cheirinho diferente.
Meu filho passa a mao na rola e cheira. Depois pede pra eu cheirar o dedo dele.

– ainda tá com o cheiro dela aqui. Respondeu meu filho

Não pensei duas vezes. Meti o nariz nos dedos do muleke e senti um leve odor de bucetinha novinha. Meu kct explodiu. Começou a babar freneticamente.

Meu filho já me viu acordando com o caralho meia bomba, inclusive já mijamos muitas vezes juntos numa dessas ocasiões. Nunca vi problema nenhum nisso, mas de kctao duro, latejando, foi a primeira vez. Ele não estranhou, mas comentou da baba que escorria do meu kct, perguntou o q era aquilo.

Falei que quando um macho adulto fica de pica dura, é normal escorrer essa babinha, serve pra quando for namorar , deixar a bucetinha lubrificada pra pica entrar direitinho. Falei q ele tinha tbm. Q se ele apertasse a rola, iria sair tbm, mas em menor quantidade.
-meu filho aperta aquela piroca dura de uns 9cm pra ver se tinha babinha tbm. Nisso eu mando ele passar os dedos na cabecinha da rola, pra ele sentir a babinha
-isso dói, pai .

Perguntei: dói quando toca na cabeça do teu pau?
-sim pai, dói bastante. Você não sente dor?

Sem pedir, Ele aperta a cabeça do meu pau e ao mesmo tempo passa a mão nos meus pentelhos no qual eu havia raspado há uns 7 dias. Tudo isso sem erotismo, apenas curiosidade de filho. Já houve situações q ele havia pegado no meu pau quando era mais novo, mas só curiosidade mesmo.

Respondi: -nao, filhote. Meu kct já é calejado.

– como assim calejado, pai?
-muito usado, namorei bastante. Tenho 51 anos… enfim. Lava essa rola direito pra tirar esse sebo e vamos nos apressar pra irmos na casa do meu irmão.

Tomamos nossos banhos sem conversar muito. Quando saí do banheiro (suíte do meu quarto) vi a putinha da Raissa na porta do meu quarto, encostada na parede do corredor, eu dei um sorriso sínico, ela retribuiu, no mesmo instante chamei meu filho: “júnior, vem cá, olha quem ta aqui”
Meu filho sorriu quando viu raíssinha, eu de proposito desenrolei a toalha , ficando totalmente nu, e disfarçando, enxugando meu rosto. Minha pica continuava meia bomba. Raíssa pôs a mão na boca enquanto arregalava os olhos, como se nunca tivesse visto um caralho de macho adulto. Meu filho começou a rir. daí comentei com Juninho:
leva ela pro teu quarto e mostre tua coleção de super heróis da marvel.
Meu filho saiu de toalha e chamou ela pro quarto dele, mandei q ele fechasse a porta.

Eu pus um shorte curto, passei desodorante, e com o kct latejando entrei no quarto do meu filho, mas antes fui na sala, saber se minha esposa e a manicure continuavam ocupadas.

Meu filho continuava de toalha na cintura enquanto mexia num boneco do Hulk, a safadinha estava sentada na cama dele.
Ela usava um shortinho bem curtinho com uma blusinha tbm curta, pois era verão, fazia uns 33 graus naquela manhã de domingo.

Assim que entrei no quarto, raíssa começou a manjar minha rola, eu pra provocar, ficava apertando o kct por cima do shorte enquanto conversava com eles.

– Juninho comentou que vc e ele namoram de vez em quanto “respondi enquanto apalpava meu kct”
juninho: – foi raíssa, falei pro meu pai que minha rola nao entra na sua pepeca…

Raíssa ficou muito vermelha, mas continuava com o sorrisinho sínico.

Perguntei: posso ver sua pepeca?

Raíssa meio desajeitada, com o rosto vermelho como um tomate, puxa o shortinho para baixo revelando uma linda calcinha na cor rosa. Eu continuava apalpando meu kct freneticamente, a baba ja tinha molhado o shorte onde ficava a cabeça. O muleke do meu filho continuava em pé sem ter atitude nenhuma.
eu, já meio chateado ao ver o muleke nessa situação, comentei: Vai, porra, namora aí com ela.

Juninho se aproxima dela… “tira a porra dessa toalha” sussurei. Juninho tira a toalha revelando o piru dele durinho, com metade da cabecinha pra fora, ele chega perto de raíssa e puxa a calcinha, revelando uma bucetinha rosadinha, com uma leve penugem de fios alaranjados
“pqp, foi a buceta mais linda que ja vi” pensei.

Não aguentei ficar observando de longe, acabei me aproximando, ficando bem perto da bucetinha dela. dava pra sentir o cheirinho daquela maçãzinha, eu sem pedi , num ato desesperado, abri a buceta dela onde pude ver aquele grelinho minúsculo combinando com os labios vaginais mais lindos que já vi na vida, vi o cabacinha dela intacto e brilhando com apenas um orifício minúsculo. Fiquei com água na boca pra chupar, fui interrompido pelo meu filho, q se aproximava com aquela rolinha encostando na bucetinha dela. mas dessa vez nao deixei q ele a comesse. Em vez disso, sem falar nada, caio de boca naquele bucetinha virgem, suguei aquele grelinho, deixei toda babadinha com minha saliva, senti um leve gosto de urina, mas nao liguei, so queria sugar aquela preciosidade.
parei de chupar e já com meu kct pra fora do calção, perguntei pra raíssa se eu podia encostar minha rola. Ela viu o tamanho do meu kralho e fez cara de susto, enquanto tentava vestir a calcinha. Eu vendo o desespero dela, falei:

– calma, minha princesa, nao vou colocar dentro nao, so quero encostar, deixa amor, nao vou fazer nada q vc nao queira…

Antes de receber a resposta dela, fiquei de joelho na cama e encostei o cabeçao da minha pica naquela bucetinha minuscula. a cabeça da pica praticamente escondia a buceta, pensei “Minha vontade era empurrar o caralho de vez, mas nao há possibilidade de eu comer essa buceta, vou acabar lascando essa menina”. resolvi so esfregando a cabeça naquela bucetinha, a baba da minha pica melava tudo se misturando com o mel da bucetinha dela, juninho tava em pé apenas olhando, sem falar nada.

Senhores, quando a putinha começou a rebolar com a bucetinha no meu KCT, nao aguentei. Só tive tempo de pegar o pijama do meu filho que estava em cima do travesseiro, puxei meu kct e cobri minha rola com o pijama, nao podia deixá-los presenciar meu kct esporrando.

Falei:

– ai, caralh..

GOzei tanto, mas tanto que parecia que minhas bolas estavam sendo esmagadas. Meu filho perguntou se eu estava bem, apenas respondi fazendo sinal de sim com a cabeça. Raíssa, meio tímida, vestia a calcinha, eu saí do quarto com o pijama do meu filho cobrindo minha rola. Vesti meu calção e fui em direção ao quintal. Peguei o pijama esporrado, molhei por inteiro e coloquei no cesto de roupa suja. Meu filho apareceu no quintal, ainda de toalha na cintura. Enquanto isso, a fim de contornar a situação, falei

– Vá namorar com raíssa, rapah!

– vc ta bem, pai?

respondi baixinho “tou sim, agora va fuder aquela bucetinha, rapah. ela ta la esperando por vc. ”

Quando sai do quintal, vi que Raissa tinha deixado o quarto do meu filho e indo se sentar no sofá. Eu pus uma camiseta regata, vesti uma cueca e coloquei outra bermuda. Minha esposa continuava fazendo as unhas.

Pensei: vou ter que arrumar um jeito pra descabaçar essa ruivinha

Fim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 63 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alany ID:g3iq9i943

    Foi assim mesmo com meu padrasto eu fiz com ele foi gostoso meu telegram alanyaraujo alany

  • Responder Maria Clara ID:xgmamyhj

    Inverossímil, devido os exageros, inclusive nos diálogos, pois crianças nessa idade, não possuem ainda um vocabulário tão amplo. E mais, até na apresentação, fica claro se tratar de um grande mentiroso.
    Fica a dica…
    O conto até tem potencial, porém os exageros ultrapassaram todos os limites, e o tornou ruim, péssimo, e ridículo.
    Se o intuito era contar vantagens, conseguiu.
    Porém não creio que o conto tenha cumprido seu papel principal, que é fazer com que os leitores se sintam excitados, pq é um site de contos eróticos.
    Pense nisso qdo resolver postar um conto. Seja mais verdadeiro, se aproxime mais da realidade, quem sabe assim consiga obter êxito.
    Acredite, eu tive dez anos tbm e sei bem como é ser assediada nessa idade. Pois tenho as ainda lembranças guardadas na memória de td que passei, isto é, do que fizeram comigo, qdo eu quis e qdo eu não quis tbm.

    • Bruno ID:w72x5041

      Nossa

    • Tô só de passagem ID:gqb0914v1

      E por isso que me atento sempre aos comentários e raramente leio o conto . Parabéns pela observação
      [email protected] caso queira entrar em contato

    • Leitorcasado ID:19f65gfjlbiv

      E por isso que me atento mais aos comentários

  • Responder Sem nome ID:41ih0ornzrd

    Penso que este conto se fosse contado pela visão do filho, talvez ficasse interessante.

  • Responder Identidade Bourne ID:81re1pczr9

    Diagui leff mana, deixe de cunversa ki a sim oura quer é um boy caralhento dessa merma maneira bem talqualzissimi hein mana? Kakakakarikakauuuuu.

  • Responder Zoka ID:8kr32tvk0d

    Sou o Rambo caralhudo kkkkkkk convencido pá caralho

  • Responder Amandinha ID:40vocs5p20c

    Rosto coberto de sarna KKKKKKKKKKKKKKKK
    TAPORRA, ta de caô

    • Putão ID:g3iuhy2hj

      Amandinha acho que você foi mais longe que a maioria nesse conto, pq vc conseguiu ler posterior a introdução de Hercules que ele fez, frieza. kkkkk

    • PMdoBOPE ID:g3jg029v2

      foi a porra do corretor ortográfico do celular. eu quis dizer “sardas”

  • Responder Duvidoso ID:dlnrytgv2

    Pq não come ela e o filinho?
    Ja q ele não quer bct come o cuzinhoooo

  • Responder Capitão Nascimento ID:8d5kxrrhrc

    “… não podia deixa-los presenciar meu kct esporrando…”

    Porra 02! Não fode!

  • Responder Ian Moone ID:g3iuhy2hj

    O cara não sabe o que é ser Gabola. (Irônica)

  • Responder Daimbra Coniel ID:xgm1mxzl

    Me poupa né boneca!Você quer é um cabra desse tamanho no lombo isso sim!

  • Responder Zorro ID:5pbaat9rb0k

    Amigo… sua apresentação e digna de ator global de primeira grandeza. Exagerou amigo.
    Mas sua história não é de toda ruim. Capricha mais e diminua os exageros que vaí ficar boa.

  • Responder Ribamar ID:7123ykabhk

    Bacana o conto.

  • Responder Putão ID:g3iuhy2hj

    Mentiroooooso, oh bonecona, num precisa inventar essa mentirada toda na introdução pra contar um conto não viu, ta atras de macho é? Ainda diz que é de Bope sabe nem no que isso atrela, inves de ficar querendo um boy conta o conto normalmente, pq oh introdução lixo.