# #

Casal iniciante na putaria II

630 palavras | 2 |4.07
Por

No conto anterior terminou meu vizinho J. Carlos comendo a minha esposa e depois fodeu meu cu sem camisinha ate gozar dentro

No conto interior fizemos sexo apenas com Jose Carlos nosso vizinho sem a participarão de sua esposa Nina, muito bem tivemos vários encontros ate que um dia ele me ofereceu su rabinho, eu e minha esposa ficamos com muito tesao pois ate aquele momento ele comia minha mulher e quase sempre me comia também.
Estávamos em nosso apartamento começamos um chupando o outro e assim foi, minha esposa começou a passar a língua no cuzinho de Carlos e eu mamando sua rola, no auge do tesao ele falou vem me comer, ficou de quatro e comecei bem devagar minha mulher passando a língua no meu pau e no cuzinho dele, coloquei tudo, quando ele sentiu meu saco batendo em sua bunda ele falou, mete de forca agora me faz ser tua putinha como eu faço com tua mulher e com vc, apenas respondi pra ele Carlos vou meter gostoso em vc ate gozar dentro do seu cu. Minha esposa ja se posicionou por baixo e chupando a rola daquele macho comedor que naquele momento era minha putinha, quando anunciei que estava gozando ele começou a encher a boca da minha esposa de porra e eu transbordando seu cuzinho com meu leite.

Alguns dias se passaram eu estava em casa no horário de almoço quando toca a campainha, imaginei logo que seria a Nina esposa do Jose Carlos, quando abri a porta para minha surpresa a filha de Carlos, Tata menina de 16 anos alta peituda loirinha como a mãe, falei pra ela entrar, logo entrou e me perguntou se eu poderia dar uma carona ate o centro da cidade, responsai que sim, tinha acabado de almoçar so iria tomar uma ducha rápida, ela perguntou se poderia esperar na sala, respondi que sim. No meio do meu banho ouço Tata me chamar, fecho o chuveiro e pergunto o que foi, ela respondeu pode abrir a porta.
Abri a porta enrolado na toalha e ela me disse, minha mãe falou que e pra eu agradecer sua carona da mesma forma que ela fez, olhei bem pra ela e perguntei, vc quer ma chupar, ela ja veio na minha direção tirou a toalha e caiu de boca no meu pau.
Meu pau ficou duro na hora, perguntei para Tata, sua mãe falou que seria so um boquete ou algo mais, ela respondeu o que vc quer mais, disse quero comer vc, ela falou então come,
foi a melhor foda da minha vida comendo a filha do comedor do prédio o mesmo que fodeu gostoso a buceta da minha esposa sem camisinha e comeu meu cu e gozou dentro.
Pensei vou fazer da filha a mesmo que seu pai comigo e com minha mulher, olhei pra ela e disse,
So que eu nao tenho camisinha tem problema, ela olhou e perguntou vc comeu minha mãe com ou sem, disse sem, ela então vem me come sem e goza dentro como fez com minha mãe .
Foda maravilhosa, saímos juntos para ir ao centro e ela me perguntou, vc ja comeu meu pai tbm, fiquei muito sem graça e falei pra ela, ele te contou alguma coisa, ela respondeu que não mas imagina que sim, disse a ela que sim gozei dentro do pai dela tbm, ela olhou e perguntou se eu teria coragem de transar eu ela e o pai, falei claro que sim, perguntei, ele ja comeu vc, ela falou não mas sei que ele tem vontade e eu tbm quero, com vc participando vai ser mais fácil.
Falei para Tata de 16 aninhos não sei como fazer isso acontecer
Ela logo respondeu eu sei.
Continua…….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Indio77 ID:g3j1no4m4

    Eu passaria horas lendo seu conto por favor escreva mais detalhes das fodas e parabéns pelo conto

  • Responder Messin ID:g3jks5qrc

    Come logo a familia toda