#

Nunca pensei que fosse sofrer tanto para dar o cu nesse dia! E o corno filmou!

417 palavras | 3 |3.00
Por

PUTA MERDA! Nunca na vida pensei que ia doer tanto dar o meu CU! Eu dou muito a bunda, pois sou casada com marido corno e somos liberais. Mas até ontem, domingo, só tinha dado o rabo a pessoas NORMAIS, com no máximo 18 Cm de pica. E foi vendo os contos aqui, os vídeos e fotos no site de Selma Recife que me arrombei direitinho. www.selmaclub.com Achei lindo os vídeos dela e amigas dando seus rabos a amigos dotados. Abrimos nosso perfil lá e entramos em contato com o tal de Priapus, que está em vários vídeos delas. (Veja e baixe todos no site) Elas gritam demais, se peidam e se cagam, mas eu tinha certeza que era um tipo de marketing, para os vídeos ficarem gostosos. PORRA NENHUMA! Quase vou arar num hospital e posso provar com esse vídeo e fotos abaixo, pois meu marido filmou tudo, vendo eu me fodendo e sem fazer porra nenhuma.
Gente, não é brincadeira! Fiquei apoiada aqui e ele lambeu meu ânus. Sabia que ia doer, claro, mas jamais pensei que essa porra de caralho ia rasgar meu CU. Gente, é grosso demais, é muito duro mesmo e comprido pra caralho. Porra, senti como um PARTO PELA BUNDA! Tive medo em sentir meu cu se abrindo tanto e sentir a sensação dele está sendo rasgado. Ms não podia fazer nada nessa posição. O cara mete mesmo, feito animal e já vai socando. Começo a me eidar e vejo que é real, pois não dá para segurar, com uma porra dessa entrando toda e saindo. A vontade de cagar é foda e entendo porque Selma semrpe grita issso nos vídeo: VOU ME CAGAR! Famosa frase e entendi agora.
Me caguei toda e no meu sofá mesmo. Não dava para segurar porra nenhuma com o cu aberto e arrombado! E a gozada que o cara dá, parece uma mangueira de mingau quente dentro do intestino. Que foda do caralho! Nunca dei o cu desse jeito.
E vejam depois o estrago, que o corno filmou d eperto.
Veja mais contos com fotos desse animal fodendo várias casadas aqui mesmo no link www.bit.ly/selmacontos22

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Adoro quando um macho pauzudo arromba meu cu. Amo auando o pau e muito grande e faz eu ate cagar. Adoro lambuzar uma rola co meu coco.

    • SadoReal ID:r7bkc9rh

      Cê adora mesmo um cacete enorme Raquel gostosa, vamos conversa primeiro e quem sabe realizar essa vontade. Onde podemos conversar melhor?

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Sim eu adoro ums rola enorme e grossa minha buceta e muito larga. E meu cu muito arrombado e profundo. Ate hoje so encontrei uma rola que me assustou um pouco. Foi um Haitiano morador de rua. Ele tinha uma rola de uns 38 cm. E machucou muito meu anus internamente. Na buceta aguentei facilmente.