# # #

Abusada Pelo Tio

558 palavras | 9 |2.74
Por

Senti algo quente em minha perna, sabia o que era, mas não tive reação.

Confesso que não pensei duas vezes, sobre relatar meu caso de abuso, quando vi que poderia esconder minha identidade.

Sou filha única. Minha mãe era doméstica e meu pai, operário. Sempre fiquei o dia todo sozinha. Desde os meus sete anos, meus pais me ensinaram como ser independente, pois não havia outra solução…

Meus tios paternos sempre estavam lá em casa, pois meu pai sempre foi um homem que deu suporte aos irmãos e sobrinhos. Ele deixava claro o quanto eles eram bem-vindos em nossa casa, a qualquer dia ou hora, mesmo sabendo que minha mãe não aprovava.

Tudo começou quando um tio meu dormiu em nossa casa e, no dia seguinte, meus pais saíram para trabalhar. Meu tio dormia na sala e eu, no quarto. À tarde iria para a escola.

Me lembro de ter sentido que alguém deitou ao meu lado e disse em meu ouvido: “Vou deitar um pouco aqui com você, estou cansado, fique quieta”. Depois disso, senti algo quente em minha perna, eu sabia do que se tratava, mas não tive reação. Meu Deus, eu não podia acreditar que aquele tio que eu tanto adorava estava fazendo aquilo, como eu diria ao meu pai? Meu pai era muito carinhoso e cuidadoso comigo, eu pensava em todas as consequências que isso poderia causar… E a minha tia, meus primos, o que seria deles? Confesso que não me lembro quanto tempo essa tortura durou nesse dia. 05 minutos? 10? 01 hora? Não sei. Me lembro do quanto meu medo, a minha angústia, a minha vergonha duraram e o quanto isso me afligiu por não conseguir contar a ninguém.  

Mal sabia que todo aquele tormento estava apenas começando. Alguns meses depois, outro irmão do meu pai apareceu em nossa casa sem avisar, dizendo que estava trabalhando ali perto.

Eu estava de férias, assistindo à TV, sentada no sofá. Ele não sentou ao meu lado e nem no outro sofá; ele se agachou ao lado do descanso de braço e, eu não olhava, mas sabia que ele estava com o seu membro nas mãos se tocando.

Ainda me lembro do medo, do cheiro, do horror e, pior ainda, do nojo que eu senti quando ele se levantou, disse que ia voltar ao trabalho e me abraçou sem eu sequer esperar.

A conclusão que tenho desses momentos é que não se deve confiar em ninguém. Por mais que eu fosse comunicativa e amiga de meus pais, nunca tive coragem de denunciar ou contar para alguém.

Hoje percebo que a vida se encarregou de dar-lhes o que era merecido, meu coração não guarda rancor, ódio ou qualquer outro sentimento negativo. Não permiti que isso me impedisse de viver e ser feliz, eu não trago comigo traumas, trago disso um aprendizado que o abuso pode vir de qualquer um.

Sejamos alertas, mas não deixemos de viver por medo. Sei que não tive culpa, não causei esses abusos, fui a vítima. Nada, nenhum comportamento nosso deve ser justificativa para esse tipo de atitude desses monstros que vivem aí fora e, no meu caso, dentro de nossas famílias.

Confesso que estou aliviada, por compartilhar… Obrigada!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,74 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jacinto Leite Aquino Rego ID:19p3wwt0j

    Querida, sinto muito que você foi abusada, amou e depois se arrependeu. Mas aqui é um espaço para extravasarmos nossas taras e parafilias. Acho que você veio ao lugar errado. Procure um fórum de pessoas abusadas e se enturme por lá, pois aqui nós só queremos nos masturbar com todo tipo de putaria que a galera publica.

  • Responder cintia ID:e2429lk0k

    Eutbem fui penetrada aos 11anos, por quem eu menos esperava,tudo aconteceu quando nos brincavamos de lutinha, todos os dia nos ficavamos no gramado do quintal eu e meus dois irmãos, agarando, segurando quem prende e solta,acho que eu sentia o pau do meu irmão que fez aquilo comigo eletinha uns 14 anos na epoca, viele sai de cima de mim varias vezes mexendo no seu pinto, enquando eusentia no meio de minhas colcha tudo melado e gosmento, acho queele ficava esfregando até gozar eu não via so sentia,pois tudo era brincadeira pra mim até o dia que ele,me pentrou,com força ,puxando meu short deladinho e cho que ficou esfregando ate eu sentir uma dor,tipo uma fiscada dentro,parecia que estava entalada,doeu,mais quando elefez movimentos de vai e vem dentro demim fiquei ali pedindo pra eleparar queestava ruim doendo,ele so aprou quando gozou senti sua porra escorrerqunte por dentro,depois ele fez mais vezes mas me chantageou pra conseguir so que nao doia mais , ficou gostoso,hoje ,nos somos bons amigos, e não tenho recentimentoscomo muita gente fala, isso é tabu, e religião nacabeça

  • Responder tiao ID:e2429lk0k

    com certeza aqui não seria melhor lugar de contar essa historia se for verdade, e voce não gostou, acho que voce tem que denunciar ele…mas se esta em duvida e gostou,e sente tesão so de pensar, mas fica se culpando,não se culpe por fazer amor, então esta no lugar certo, aqui nos torcemos para o tio pegar novamente, te penetrar,te beijar, te chupar, te cheirar,e dizer como voce é linda, não apoio , bater, forçar com armas, segurar amarar, amordaçar,estrangular,…mas se for numa boa, tipo, um papo que vai so por a cabecinha e poem tudo então esta tudo certo, desde que , não exagere, com violencia, fazer sexo com voces adolecentes de 11 ou12, e 13 anos, é proibido, tem qproibir senão vira bagunça, todo mundo quer, quem não quer uma ninfetinha

  • Responder Lu Dono da Porra Toda ID:7lxwjxsbqi

    Que bom que você se sentiu melhor depois de contar sua história. Entretanto, acho que aqui não seja o melhor lugar, visto que há relatos parecidos, porém de pessoas que gostam do que aconteceu e guardam isso como boas lembranças.

  • Responder Null ID:21yzdgxu8j

    Aqui não é o melhor lugar para se confessar, esse site ak oq mais tem é pedófilos e nojentos, eu recomendo mto uma terapia eles jamais poderiam falar sobre oq vc falam para outros…

  • Responder Ordinário ID:g3jpack0b

    Que merda de conto.
    Esse e um espaço para o dessabafo daqueles que tem seu tesão reprimido, onde podemos soltar a imaginação, e trocar experiência juntos fora daqui está cheio de outros canais para seu desabafo brochante.

    • Lucasmcr ID:fi07cbem0

      De onde de Aracaju vc é ? Tem alguma rede social? tenho 14 e moro perto

  • Responder Daniel Coimbra ID:xlpy9e41

    Retardada mental! Farto de tanta hipocrisia. Vocês todos estão ficando loucos. Sexo é libertador e gostoso. Vocês estão fazendo de momentos prazerosos um verdadeiro inferno. Abram os olhos, não deixem que a mídia acabem com suas vidas. O que ela precisa é de pessoas doentes, e está conseguindo isso. Vocês são a prova.

    • Não importa ID:gstyka7hm

      Sexo só é libertador quando ambos estão se satisfazendo e tem idade suficiente pra permitir aquele ato, caso contrário é crime