#

A Arte de Dar o Cu

719 palavras | 14 |4.52
Por

Sobre dar o cu: Penetrar e ser penetrada(o) é uma arte. E não é pra quaquer mortal!

Ter descoberto muito nova que o cu não serve só pra cagar – pra quem não tem conhecimento da fonte de prazer e para as pessoas que tem “nojinho” que parem de ler por aqui!
Logicamente, eu que AMO dar o cu, digo que o melhor sexo anal é o feito com a máxima higiene, cuidado e as tecnicas adequadas.
Eu logo com 13 anos comecei a namorar um rapaz mais velho, mais experiente. No começo era só pegação, oral e eu ainda não estava disposta a perder o cabaço da buceta.
Meu pobre namorado precisava de um buraco pra agasalhar seu caralho. Ele então começou a fazer carinhos no meu cu. Não sei porque mas eu gostava. Ele no começo ao mesmo tempo que me chupava, brincava na portinha do meu cu. Com o tempo ele passou a penetrar meu cuzinho com um e depois com dois dedos. Passados 3 meses eu dei meu cu pela primeira vez, na posição de frango assado.
Ele foi bastante carinhoso, lambuzou meu cuzinho virgem com vaselina e me penetrou bem devagar.
Ele não demorou pra gozar e eu bati uma siririca sentindo o pau dele ainda no meu cu. Foi delicioso. Em menos de um mes, ele comeu minha buceta, tirando meu cabaço e me fazendo mulher.
Voltando ao cu: cu é presentinho, não se da todo dia, é algo muito especial. Seu macho vai aprender a caprichar e comer seu cu direito.
É delicioso experimentar coisas novas no cu: bolinhas, plugs, alargadores, brinquedos e também usar os mais diversos tipos de lubrificantes: a saliva que pode ser aplicada em deliciosas linguadas, ou no dia que me sinto uma puta porca peço pra levar cuspidas mesmo…
Já usei vaselina, gel de cabelo, creme ďe corpo, azeite e até margarina, mas não fico sem dar o cu por falta de lubrificante. Eu não gosto das pomadinhas de sex shop: alargam e anstesiam o cu. Eu preciso sentir…
Quando experimentei a dupla penetração, aquilo me completou. Amo ter todos os buracos preenchidos. Ja fui duplamente penetrada e com uma terceira piroca na boca.
Eu e meu atual marido por exemplo, somos altamente sexuais, sem pudores e nem preconceitos: apenas nao toleramos abusos ou pedofilia.
Levamos de tudo pra nossa cama. E foi numa dessas, numa noita que levamos um travesti pra casa, na nossa cama.
Fizemos dupla penetração e foi o travesti que me enrabou. Depois comeu o cu do meu marido. Isso o fez melhor: sendo penetrado, melhorou consideravelmente a maneira e a qualidade de foder meu cu.
Não dispenso um vibrador ou strapon pra comer o cu do meu marido ou de outras mulheres, homens ou transgeneros que levamos pra cama.
É muito interessante quando um homem que nunca deu o cu o faz pela primeira vez, goza e se sente maravilhado. Dar o cu é bom pra qualquer um. Ja fiz muito homem gozar pelo cu e ejacular de prazer sem sequer encostar um dedo na piroca dele.
Tambem aprendi a gozar pelo cu sem me tocar, apenas comando a ação pedindo mais velocidade, profundidade e força. Amo ter meu cu inundado de porra.
Eu tenho minha maneira pessoal de ser penetrada, ou melhor: pra iniciar eu prefiro me penetrar.
Depois de fazer toda a higiene, capricho no lubrificante no meu cu e na piroca de quem for me comer. Peço pra encostar a cabeça da piroca forçando só um pouco, então eu faço força pra fora como se eu fosse fazer cocô. Isso facilita a penetração. Vou engolindo a piroca devagar até entrar tudo. Dou um tempo pra acostumar com o tamanho.
Fico contraindo o cu e a buceta pra me ajeitar e isso me dá muito prazer.
Depois eu começo os movimentos e vou acelerando.
Depois que meu cu esta bem arrombado, peço pra tirar enfiar com força. Essa brutalidade me faz gozar como uma vaca…
A proporção da penetração na hora de levar a gozada no cu, eu gosto que enfie um pouquinho mais que a cabecinha. Levar aquele leitinho quente na portinha do cu depois sentir escorrer é o meu troféu. O cu é uma máquina de prazer!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 42 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eduardo Pinto dos prazer ID:1etilgi7xqnf

    Meu professor nos deu uma aula sobre incrível Site, e incentivou que a gente desse nosso relato, então, eu também fiz a famosa brotheragem com o Souza ( o que foi o pior erro da minha vida ) e assim como o carió , passei pela mesma desculpinha do Souza, foi a pior sensação da minha vida, até que saí com uma mina , e estava feliz que não precisava fazer novamente a famosa brotheragem, porém, os traumas de Souza haviam ficado, o ato foi maravilhoso, mas na hora que fui gozar na cara da mina, o esperma saiu verde, a cara dela foi se decompondo, ela me processou por tudo isso , então fica a lição, Souza nunca mais , alerta a todos

  • Responder Carió ID:7xbyx5nzra

    Uma vez tava eu e meu amigo Souza, nos fizemos o famoso brotheragem. Infelizmente infiei meu piru no bozó profundo e obscuro dele, ele disse q estava com diarreia explosiva, atômica e etc. Ele peidou e ficou molhado meu pau, ele cagou verde na minha bela pila de 3,5 cm. Meu pau está cheio de espinha, Deus me ajude, mas ele me cagou inteiro.

    • Juliano Floriano Pinto ID:1ck8uwpxk719

      Então , assim como meu colega Eduardo, vim deixar meu incrível relato. Souza nessa escola é demonho, ele deixa todos passarem a pica nele sem dó, foi o que aconteceu comigo também. Certo dia era o intervalo escolar, e eu estava no mictório, me senti estranho e acho que desmaiei com o pau pra fora . Quando acordei , tive o maior susto da minha vida, minha bela estrupicia estava toda babada , não sei direito o que aconteceu, mas parece obra do podre do Souza . A princípio nada aconteceu, porém fiz exames recentemente e descobri que tenho 5 dst e sou infértil, o médico me deu 2 horas de vida agora, então, antes do meu fim deixo o recado, nunca chegue perto do Souza , sério.

  • Responder Anonimo ID:830xya88rc

    Gostei obrigado pelas orientações

    • MIZAQUE ALVES DE SOUSA ID:81rituik0j

      COMO É GOSTOSO, CHEIRAR BUNDA.

  • Responder Los Pepes ID:8d5ien8d9j

    Realmente é muito bom mesmo dar o cuzinho,descobri isso bem cedo quando eu tinha 5 anos e um pedreiro me pegou me deixando todo fudidinho,com o buraco arrombado e cagando mais que um pato,hoje sou um putinho safado e sem-vergonha feliz,quem quiser comer meu rabinho deixa contato pra que vou responder com todo prazer

  • Responder luiz ID:2ql03vrm0

    Adoro

  • Responder Guto ID:g62zeo58l

    Sou um 50ão livre de preconceitos, e a tempos venho pensando nisso, e ao ler seu conto, confesso que agora tenho certeza mesmo, que estou muito afim de experimentar. Imagino que deva ter um certo preparo, pois pratiquei sexo anal com algumas garotas, e sempre reclamaram de dor, enquanto que algumas diziam “estar preparadas”…Então, tenho curiosidade em saber o que seria se preparar.
    Será que consigo encontrar alguém afim de ter essa experiência comigo.
    Ah…NÃO AOS PROFISSIONAIS…E AOS AVENTUREIROS…
    DOU PREFERÊNCIA AQUELES QUE COMO EU, QUEREM FAZER NOVAS DESCOBERTAS…ISTO É, OS INICIANTES QUE QUEREM TER UMA EXPERIÊNCIA COMO ESTA SÃO BEM VINDOS…E ASSIM PODEMOS DESCOBRIR JUNTOS OS PRAZERES DESSA PRÁTICA.
    ALGUÉM POR AÍ AFIM ???

  • Responder Bernardo ID:enmtmgcd4

    Só tarado em comer um cuzinho

    • Kasadakarent ID:8d5i4in499

      Adoro dar o meu

    • Marcos ID:h5hn3bbaz

      Vêm comigo então KasadaKarent…

  • Responder Leo ID:8cipdr86ik

    Vejo vários contos o casal falando que leva outras mulheres pra cama e tals. Queria que fosse fácil assim, precisamos aprender muito ainda. Eu e minha mulher curtimos e queremos outra mulher na nossa cama, ela e bi e eu tenho um pau de 18 cm. Alguém tiver interesse entrar em contato pelo o email [email protected]

    • Rafael Prado ID:g3jc2beqj

      Amigo,não é tão fácil assim mas também não é nada difícil,eu mesmo já ouvi da boca de algumas mulheres que eu saí cada coisa cara,que vem bem na mente aquele ditado,”quem vê cara,não vê coração”,e olha que não sou nenhum xavequeiro profissional não,mas sei levar o papo pra onde quero,que é ir pra cama com a pessoa,e não como uma vez só não,eu mantenho um certo vínculo,tem algumas que já saio há anos e acredito que ficam mais soltas pra contar suas fantasias e segredos,ou eu mesmo descubro do que elas gostam

    • Rafael Prado ID:g3jc2beqj

      Continua-já tive mulher que gostava de apanhar,que gostava que simulasse um estupro,ou que queria estar na cama a três,eu ela e outra ou outro cara,algumas chamavam amigas pra ir junto,ou eu chamava algum amigo pra ir,nenhum recusava,enfim,é só levar o papo pro lado que você quer com alguma mulher que você consegue de boa