# # # #

A filhinha e amiga gulosas

1501 palavras | 4 |4.31
Por

todo dia, sempre a mesma rotina, acordo 5:30 faço café, minha esposa sara toma café e sai as 6:00 e minha filha mica, fica enrolando pra pegar a van no ultimo segundo.

ontem nao foi diferente, sara saiu e foi trabalha, mas mika nao desceu pra ir pra van. o que aconteceu perdeu a van.

chamei e chamei e nada dela descer, então fui la buscar.

bati na porta nao atendeu, entrei no quarto, estava de cabeça coberta ainda dormindo, virada com o rosto pra parede.

mechi com ela e nada.. entao puxei a coberta dela com o susto ela acordou. eu ainda estava de pijama pois estava calor, mas a mika deveria estar com muito mais calor, pois estava com uma micro camisola, tao curta que mostrava todo seu bumbum.

acorda filha, voce ja perdeu a van. o que houve por que nao levantou?

haaa papai hoje nao tenho nada importante na escola, minha cabeça ta doendo..estou tao desanimada…

mas vc nao pode perder aula mocinha, nao pode faltar anda levanta que vou te levar. veste o uniforme.

ela fez cara de poucos amigos, e foi se levantando, e começou a se arrumar na minha frente, tirou a camisola, estava de calcinha e sutien (minusculos) abriu guarda roupa, pegou a blusa da escola e vestiu uma saia. escovou os dentes e disse vamos papai.

Fomos descendo pra cozinha coloquei um copo de leite pra ela, e um misto. ela comeu todo o misto e bebeu o leite. terminou passou a lingua nos labios e disse, papai quero mais leitinho…

respondi rispido, não chega de comer ja estamos atrasados. vem vamos descendo.

eu estava indo de short e camiseta, já que nem ia descer do carro.

abri a porta do carro pra ela entrar, sentou e a saia subiu logo aparecendo sua calcinha, não falei nada só olhei, dei a volta e sentei na direção, funcionei o carro e saímos.

Já comecei a corrigir, filha vc tem que criar habito de acordar cedo, não posso todo dia ficar te levando pra escola, isso me atrasa e complica meu dia. ela somente sorria e não falava nada. pediu pra eu entrar numa rua la que eu nunca tinha passado. pouco a frente ela mandou parar e esperar, ela estava no celular. derepente chega uma amiga dela, papi da uma carona pra lu, ela perdeu o especial também. esta é a lu, era uma coleguinha dela, eu nunca tinha visto, mas estava do mesmo jeitinho, uniforme, sainha curta e camiseta amarrada na barriga. estava um delicia tanto a lu quanto a filha, minha cabeça fervia e minha rola tremia.

fui dirigindo no caminho da escola e as duas não paravam de cochilar, perdi a chance de chamar a atenção da minha moça. derepente ela se vira e fala, pai sobe a primeira a esquerda, vamos cortar caminho. fui seguindo onde ela mandava, eu olhava pelo retrovisor e a lu sentada bem no meio com as pernas abertas e a calcinha branquinha a mostra. e do meu lado a filhinha do mesmo jeito, já não estava entendendo nada e meu pau ficou duro e de short logico que minha filha percebeu. fomos seguindo um caminho que eu nunca tinha passado, e fomos chegando num lugar alto, era um descampado no meio de uma mata, parecia um lugar onde pessoal ja estava acostumado a ir, parar o carro e ficar vendo a cidade.

Perguntei,meninas o que estamos fazendo aqui? as duas responderam, hoje vamos matar aula e o sr vai com a gente..estamos te sequestrando..kkkk e caíram no riso…….

Parei o carro e as duas desceram, olharam ao redor e não se via um só movimento de pessoas, o lugar era ermo e isolado. um clima estranho estava no ar, mica minha filha e lu sua amiga estava pensando em algo.

eu entrei no carro e chamei pelas duas, meninas eu tenho que ir trabalhar, vamos embora, este lugar não tem nada, não sei o que virem fazer aqui.. foi quando eu vi as duas se beijando, tomei um susto e fiquei de longe olhando, quando eles perceberam que eu vi, pararam e vieram para dentro do carro. fui logo perguntando, o que foi aquilo ein?? vocês estão doidas? que beijo foi aquele?

as duas vieram andando em minha direção…eu sentado no banco do carro uma entro por cada porta. lu ja sentou no banco do passageiro…pôs a mão na minha perna..e foi subindo a mão. ate pegar na minha rola que ficou dura na hora.ela enfiou as mãos dentro e já pegou no meu pau, a esta hora eu já nem me lembrava que a minha filha mica estava ali perto.

Lu já com meu pau na mão foi logo dando um jeito de mamar bem gostoso nele, foi abocanhando minha rola…fechei os olhos e deixei ela mamar…quando abri de novo…estava lu e mica me mamando juntas.. tomei um susto, mas quanto mais mica me mamava menos eu lembrava que era minha filha..era gulosa e mamava muito gostoso..engolia toda minha rola enorme com muita vontade. minha filha me mamando junto com sua coleguinha safada……..

nossa minha rola estava enorme na boca da mica, ela mamava como uma louca, eu não estava acreditando….segurava na cabeça dela e tirava ela da minha rola..mas ela nao queria parar…enquanto isso lu tirava a blusa e colocava os peitinhos na minha boca..nunca tinha mamado uns peitinhos tão durinhos….que delicia aquelas putinhas me levaram a loucura…nem mais lembrava que era minha pequena.

eu sai co carro e me encostei no capo…as duas vieram atras, tiraram as camisa, ficaram so de sainha e com os peitinhos durinhos de fora…cada uma enconstou de um lado e abaixaram colocando os 4 peitinhos pra mim mamar…quanto mais um sugava, mas elas empurravam minha cabeça, quanto mais eu lambia mais elas gemiam…..eu enfiei a maos por baixo da saia das duas, passando a mao na bunda, sentindo aquelas calcinha atoladas, que delicia isso me deixava louco de tesao, adoro uma calcinha atolada e passar as maos num bumbum durinho… peguei as duas coloquei na minha frente de costas..e levantei a saia das duas….sentei cada uma nas minhas coxas e fiz com que elas rebolasem gostoso pra mim…nisso minha rola ja estava em pe…prontinha para entrar numa bucetinha meladinha….

continuei enconstado, puxei a mica pelo cabelo a a abaixei e coloquei dela de 4 pra mamar minha rola, nisso lu virou de costas e colocou bunda com bunda e foi esfregando as bundinhas uma na outra e mica me mamava gostoso com força….levantei mica e fui pra dentro do carro..sentei no banco do passageiros deitei o banco Lu viu e sentou no meu colo…de frente pra mime fui encaixando a rola na bucetinha dela…ela remechendo e fazendo com que minha rola entrasse todinha na sua buceta…..mica sentou no banco de traz e me abraçava e ao mesmo tempo que Lu cavalgava na minha rola as duas se beijavam sobre a minha a cabeça…e mica arranhava os meus peeitos com as unhas….mais lu trepava e socava com forçaas duas se beijavam loucamente….foi quando lu sussurou no meu ouvido..pai..papai agora é minha vez…….eu me gelei todo……..mas estava com muito tesão…sai do carro fiquei em pé de nono no capo…puxei a mica…coloquei ela de costas na minha frente e pedi a ela…fica de 4 mica…..dei a volta por tras e puxei a Lu…lu enconstou no capo…..mica de 4 pra mim e com a boca encaixada na buceta da Lu..enquanto minha rola entrava na biucetinha da mica ela chupava a bucetinha da lu..eu socava devager quando mica gritou…soca com força paiiii..soca soca com força safado…eu comecei a soca forte e com força…os tres gemendo de tesão…mais eu socava mais ela pedia…delicia delicia apertada e batendo na sua bunda como fazia quano era bebe…haaaaaaa delicia vou gozar……….foi quando as duas juntas falaram…na boquinha tio…e mica na boquinha paiiiiiiiiime encostei no carro as duas ajoelharam e começaram a mamar e mamar quando o jato de porra saiu forte e as duas brigando para nao perder nem uma gota…..nossa que delicia….filha gulosa…tem mais fome que a mae dela…e esta colega safada..me pirando….fiquei molinho e com vergonha…..vesti minha cueca e short e chamei elas pra irem embora…antes delas se arrumarem….fizeram questão de vestir a calcinha e a sainha e ficar de 4 pra mim fingindo que estavam vendo a paisagem la embaixxo…Meu pau ja latejou de novo..esbravejei vamos embora safadas…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 51 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MA BE ID:gsuoftfij

    Que delícia de conto ,eu queria ter uma filha assim toda tarada pelo pai e ainda traz uma amiguinha para dar a bucetinha pro papai e ver sua amiguinha entrar na pica do papai,diz aí porque não gozou dentro da bucetinha delas ,e quantos anos tem a Mica e sua amiguinha Lu .
    Deve ter no máximo 11 aninhos,

  • Responder Só para os mais corajosos ID:2or3anntv1

    Conto top que tesão doido da porra
    Continue a contar o que aconteceu depois
    @PDR18S Corajosos só!!

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Muito bom CONTO… um sonho !!!

  • Responder Jjcarioca ID:ba4zo7iptla

    Muito bom esse conto, merece continuação.