#

Sou o padrasto da minha enteada

489 palavras | 10 |4.00
Por

Solicitando opiniões do relato abaixo, contribuição e conselhos sempre são bem vindos.

Tenho hoje 40+ anos, sou um homem de família, um provedor. Mas até casar eu era caçador, mulherengo, festeiro, já fiz de tudo, mas após casar mudei180 graus. Quando casei ganhei prontinha uma filha na época 5 para 6 anos.

Quando minha enteada tinha por volta de 16 anos peguei no celular dela alguns nudes que ela enviou para alguém. Isso virou uma chave. Tem um predador que acordou com aquilo, predador no bom sentido, bom não, mas no sentido figurado (rsrs). Atualmente (2024) ela tem 23 anos, namora ja tem uns 3 ou 4 anos. Eu a respeito demais para sugerir, insinuar ou bolinar, mas não consigo não olhar, não consigo ignorar. Ela anda de pijama daqueles shortinhos e camisetas de pijama sem calcinha e sem sutiã, mostrando a polpa da bunda em casa, as vezes elas dormem em nosso quarto ainda, mesmo com essa idade, normalmente do meu lado, mas eu nem me mexo com medo de fazer algo dormindo, ela também nunca iniciou algo, as vezes pego ela olhando para o menino, pois ando de short sem cueca em casa mas não é algo frequente, ela nunca se insinuou diretamente, nem eu. Quando falata toalha no banho, entregamos sem olhar para dentro, quase de costas, chega a ser forçado. As vezes ela põe um vestudo sem calcinha nem sutiã, poxa, é difícil controlar, ela tem coxão, bundão, seios médios, na casa dos 1,60 e uns 59kg mais ou menos, ela é muito gostosa, aqui posso falar, já imaginei eu chupando aquela buceta até ela se urinar de tanto gozar, ja imaginei eu enxendo aquela buceta de porra depois de fuder ela por uma noite inteira, porque nós 40+ conseguinos isso! Mas fica na fantasia, sei que na realidade se eu pegasse eu ia entortar ela de tanto que ela ia gozar, mas na prática tento disfarçar olhares, controlar ereção, é difícil. Esses dias o cachorro estava no meu colo e ela deitou do lado no sofá, e começou a dar carinho no cachorro até que a mão levemente deslizou para meu pau, e ela continuou acariaciando o cachorro e vez ou outra esbarrava no meu pau, consegui controlar tanto a ereção que acho que entrou pra dentro rsrsrs.

Esses dias achei um mini vibrador, as vezes vou lá cheirar ele, alguns dias estou mais fraco que outros, mas no geral 25 dias dos 30 do mês eu consigo me controlar 99%, mas tem os outros 5 dias, nossa! Ela é uma pessoa discreta, sem vadiagens, algazarras, uma mulher séria… Alguém aí pra me ajudar oou aconselhar? Principalmente de meninas que vivam esta situação.

Eu tenho olhos azuis 1,70, cabelos curtos negros . Não sou malhado mas peso na casa de 75/76kg.

Ela tem 1,60 loira, olhos esverdeados uns 58/59kg, coxão, bundão, cabelos até a bunda.

Ela sempre dá deslizes quando a mãe está no mesmo ambiente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Giovany Gerra.. ID:w73mjbqj

    Cara essa mina quer te dar ..só que ela não vai escancarar..ela tá te dando sinais mulher e assim no final das contas emas gostam de ser a caça..tinho uma sobrinha assim mas não demorei muito não. Ela com 14 aninhos era uma diaba…lorinha toda gostosa fazia vôlei imagina o corpo dessa guria..OLHARES ..SORRIZINHOS…FIXADAS DE OLHO NO VOLUME DO MEU SHORTS .QUE EU TAMBEM DEIXAVA SE APRESENTAR …MUDANÇA DE COMPORTAMENTO QND SUA MAE TAVA PRESENTE..FICAVA TODA SENTINHA SENTAVA COM AS PERNAS FEIXADAS …MAS ERA SO SUA MAE SAIR QUE SE ESPOJAVA NO SOFA ..JOGAVA UMA PERNAR NO ENCOSTO DO SOFA E A OUTRA NO CHÃO…AI FICAVA MO VOLUMAO….MO BOCETA LINDA…
    UMA NOITE QUE SUA MAE FORA VIAJAR PRA CUIDAR DA MAE…FALEI PRA MIM MESMO E HJ…SUA MAE SE FOI EU TOMEI UM BANHO…
    FUI ATE SEU QUARTO…ABRI A PORTA…
    OLHEI PRA ELA E FALEI…ARIANE CHEGA NAO AGUENTO MAIS E FUI PRA CIMA …ELA POR SUA VEZ SO FALOU…NAOO….PARA GIOVANY…NEM DEI OUVIDOS LUTANOS UM POUCO ELA AMEACANDO QUE IA GRITAR.
    MAS ASSIM QUE ABOCANHEI SEU SEIO..ELA AMOLECEU E SE ARREPIOU POR INTEIRO…EU FODI AQUELA GAROTA A NOITE TODA DE TODO O JEITO…METI MEU PAU NA SUA BOCETA NUMA GANA QUE ELA ATE DESFALECEU SE RECOBROU COMIGO BOMBANDO FORTE NA SUA BOCETA…MELADO DE SANGUE DO SEU CABACINHO GEMIA FEITO UMA CADELINHA.. SSSSSAAAIII GIOVANYYY…NOSSSA E MUITO GRANDE AAAIII..E EU FUDENDO DOIDO…
    Na mesma noite comi o seu cuzinho onde ela desfaleceu denovo fodi seu cu com dois dedos atolados na sua bocetinha a fiz gosar 3 vzs nessa noite só parei porque ela implorou dizendo que não aguentava mais..
    Hj fodemos 2 vzs na semana..sua mãe não sabe…ela pegou mais corpo vai fazer 16 anos
    E tem mais ciúmes de mim doque so…rrs…mas tá muito gostosa viu…atolo meus 23cm nela sem do…ainda tiro lagrimas dela qnd a enrrabo mas ela ja falou DOI MAS E GOOISSSTOSSOOO…to comendo muito to gosando dentro la no fundo…nas pago a injeçãoque ela toa td mes ai nao tem risco…
    E vida que segue..

  • Responder Marcos ID:1coywpjvwknp

    Ainda bem que você falou que é padrasto da tua enteada, senão eu ia achar que você é padrasto da tua mulher 🤣

  • Responder Padrasto de Menina ID:h5i7a68rb

    Minha enteada tem 13 anos hoje. Mas eu faço com ela desde os 11, quando ela começou a ganhar corpo. Hoje a gente transa quase todo dia, sempre gozo dentro dela. Ela ama. Gozo na boca dela, e ela sempre engole meu leite. É assim que tem que ser. Ela entendeu que é a minha patinha.

    • Chupadordebuceta ID:1e1w8kag7txv

      Só acredito vendo💦🥵

  • Responder Adoro novinhas ID:muiump6ic

    Se vc fosse um predador de verdade, já teria chegado junto, com todos esses toques que ela tá te dando, eu não perdi tempo com a minha enteada não.

  • Responder Velhinho ID:muiums6ib

    Isso lá e predador…tu é presa.
    Arrumando macho!
    Te aquieta…kkkkk
    Predador, sei?

    • Daddt ID:1d078oupnkp2

      compreendi o motivo do nome cadastrado. kkkk

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Se ela tá de condições, faça. Caso contrário nem tenta!

  • Responder @Invasor de sonhos ID:3u8hgapvxi9

    Tá perdendo tempo amigo come logo essa menina coloca a mão de ela deixar vai em frente até ver onde dá se ela tirar e achar ruim vc recua mas se ela tirar e fica te olhando com cara de safada já sabe neh maceta com força depois vem aqui e nos conta kkkk

    • Beth ID:1d6b04prccye

      Kkkkkk