# #

Uma família unida e feliz – L

10805 palavras | 10 |4.40
Por

Mães e filhas proporcionam uma troca de filhas entre as quatro naquele hotel fazenda. Mas sempre tive meus momentos com uma delas como sempre conto…

Pessoal! Me desculpem a demora!
O Theu continua se recuperando do stress da pandemia. Continuamos cuidando dele e graças ao nosso convívio sem roupas ele fica mais tranquilo porque quando alguém saí ao voltar já deixa as roupas num cesto no lado de fora e passa pelo chuveiro que tem na área externa de nossa casa.
Fiquei maravilhada por saber que esse seria o próximo. Realmente esse final de semana só com garotas foi o máximo e nossas mães acabaram com nós duas. Também judiamos delas, mas se nosso homem estivesse junto ia ser muito mais gostoso. Mas depois matamos as saudades dele no surubão que foi intenso como no dia em que realizamos a fantasia da minha mamãe dois onde interpretamos ser quatro putas depravadas dispostas a fazer qualquer coisa com nosso cliente especial. E nesse dia foi algo surreal onde tudo estava liberado e até uns tapas na bunda e na cara eu tomei, mas gozei gostoso! Mas vamos ao que interessa e deixa chegar na vez desse. Beijinhos a todos e a todas!😘

UMA TROCA DE FILHAS

Quando mudamos para casa nova estávamos em fase de adaptação ainda em relação ao nosso novo convívio. Antes eram duas casas que dividiam onde iam dormir. Mas agora estaríamos todos juntos a não ser que alguém quisesse se mudar e ter sua vida independente dos outros membros da família. A única coisa que ainda me deixava desconfortável era ficar pelado na piscina. Mas elas se adaptaram rápido e não demorou para saírem pro quintal peladas para curtirem um dia de sol. Elas praticamente não tinha marquinhas de biquíni que apesar de eu achar sex não me preocupava com isso. E essas peças só eram usadas quando tínhamos visitas em casa. E depois daquela reunião em família onde pudemos acertar os detalhes de nossa convivência ficou tudo mais fácil para nos adaptarmos. Dona Geovana estava cada vez mais bonita e procurava se cuidar bem mais para impressionar minha mãe e vice e versa. E ver uma loira e uma morena com aqueles corpos desfilando pela casa era demais. Mas vê-las arrumadas também! Adoravam roupas justas e curtas. E as meninas iam no mesmo embalo que mesmo com seus dezessete anos aparentavam ter mais pela experiência de vida que tinham. O gostoso era quando estávamos assistindo a um filme e elas trocavam de mães ficando a Bia com a minha e a Mi com a dela enquanto eu apenas apreciava a cena. E nesses dia de descontração podiam ficar do jeito que quisessem. Com baby doll, lingerie, peladas ou pijamas. Só não rolava nada de sexo e sim um momento descontração em família. Mas o gostoso é que nesses dias era um desfile de moda íntima. Sempre colocavam baby Doll e pijamas bem sex ou mine camisolas com aquelas calcinhas de tirar o fôlego. Mas vamos ao que interessa e ao que me relataram depois daquela troca de filhas que fizeram. Depois de ter mais uma noite com a minha sogra após ter feito esse pedido para as três começou as surpresas que já haviam programado.
– Bom dia meu amor!
– Bom dia! Mas estou surpreso em te ver agora mamãe!
– Bom dia minha linda! Que delicia te ver logo cedo depois de uma noite alucinante com nosso homem!
– Bom dia minha gostosa! Pelo jeito a noite foi incrível e só pelo cheiro que esta em nosso quarto já dá pra ter uma ideia! Realmente nossos quartos após fazermos tudo o que tínhamos vontade cheirava a sexo.
– Nem me fale Pam! Tô com minha buceta e meu cuzinho ardendo de tanto sentir o pau gostoso do nosso homem! Realmente ele sabe satisfazer uma mulher sem dizer que ele sempre fala que teve uma ótima professora e concordo com ele. Você é incrível!
– Obrigada pelo elogio! Mas o que acham de passar pelo chuveiro, e assim poderem tomar um café reforçado que preparei para os dois.
– Hmmm! Que delicia! Vem meu gostoso! Vamos que temos que aproveitar cada momento juntos já que foi como outra lua de mel. Realmente a noite com ela era diferente por estar querendo sentir tudo o que sua filha já sentiu com a gente e poder descobrir o poder desses momentos em família. Como sempre, faço tudo o que me pedem e também dou minhas ideias e sugestões quando vamos ter nossas relações sexuais. E ela está ficando cada vez mais pervertida na cama. Pude senti-la chupar meu pau bem gostoso enquanto admirava sua bunda empinada com uma calcinha pink toda enfiada em sua nela. E como sempre não me deixou gozar de início além de usar aquele gel pra diminuir a sensibilidade do meu pau. E depois de se satisfazer veio me beijar onde eu a deitei na cama e fui beijando seu corpo enquanto liberava seus peitos para chupa-los bem gostoso para depois poder chupar sua bucetinha melada. Mas o problema que estava viciado em usufruir de um cuzinho e ainda mais o dela que quase não curti ainda, mas sabia que ela tinha adorado sentir meu pau nele. Então fiz questão de chupa-lo bastante para depois começar a enfiar meu dedo a deixando com mais tesão.
– Hmmmmmmmmm…que gostoso! Eu sabia que você ia abusar do meu cuzinho meu amor! Então fique a vontade que deixei ele prontinho para você. Depois que sua mãe me convenceu e eu tive a primeira experiência com você não tem como não resistir a um anal. Mas primeiro me faz gozar bastante!
– Você sabe que eu amo a todas e gosto de manter um padrão para que todas sintam a mesma intensidade de tesão. E confesso que estou louco para ter outra noite com minha sogra e minha esposa juntos.
– Nossa! Quer foder a mãe e a filha ao mesmo tempo, né! Mas eu também gostaria muito e adorei a nossa primeira vez entre nós três. E ver você acabando com a Bia me excitava muito. Ainda mais ao ver seu pau arrombando aquele cuzinho de perto, ohhhhhhhhhhh…que tesão Theu! Enfia um dedo na minha bucetinha também, hmmmmmmmm…não para que eu vou ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…que delícia, meu Deus! Como sempre estávamos pegando fogo novamente. E depois de chupa-la e deixá-la bem melada fodi sua bucetinha bem gostoso de quatro a fazendo urrar de tesão. Como eu disse nossa noite foi daquelas mas a parte do anal a melhor.
– Hmmmmmmmmm! Só de pensar que sempre desejei de ver nua e agora eu sou presenteado com muito mais é incrível. Mas agora é minha vez e primeiro quero te ver sentar no meu pau e engoli-lo todo com sua bunda que depois eu vou fazer você subir nas paredes de novo.
– Tudo bem, mas vai ter que me chupar mais um pouco enquanto eu preparo esse pau pra me arrombar de novo. Ela deitou em cima de mim e começamos um sessenta e nove onde um chupava mais que o outro. E assim que gozou em minha boca de novo ela se posicionou para sentar no meu pau e pude ver ele sumindo dentro daquele cuzinho. Depois ela ficou apenas mexendo de leve e dava pequenas cavalgadas me levando a loucura. Mas meu tesão era tanto que a tirei de cima de mim e a coloquei de quatro e novamente fui enfiando meu pau onde ela se contorcia de tesão. E logo comecei a bombar e ela a pedir mais. – Hmmmmmmm! Assim que eu gosto! Me fode gostoso Theu! Faz o que quiser com esse cuzinho que ele é só seu, meu Deus! Ela começou a morder o travesseiro enquanto eu enfiava sem dó.
– Agora estou realizado em saber que o seu cuzinho também é só meu sogrinha! Hmmmmmmm! E como é apertadinho!
– Então arromba ele! Minha nossaaaaaa…Theu! Eu vou explodir de novoooooooo…não paraaaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…que tesão meu macho! Mas goza dentro dele, hmmmmmmm…meu pai do céu! Caralhooooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…vai Theu!
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…pronto sogrinha! Hmmmmmmmm…estou enchendo seu cuzinho com minha porra. Essa foi a parte do anal. Mas enquanto minha mãe ajeitava o quarto entramos na suíte tomamos um banho onde naquele momento eu a travava com se fosse a minha esposa. E nos beijamos e acariciamos bastante até minha mãe nos interromper.
– Eu sei que está gostoso e estou louca pra participar, mas o café está esfriando. Em seguida eu sai e antes de alguma coisa beijei minha mãe que estava apenas com uma camisola que parecia mais uma mine blusa. – Depois desse beijo viu perdoar o que me fizeram sentir agora de manhã. Mas vamos que as meninas estão nos esperando.
– Você sabe que todas são especiais, mas você é muito mais dona Pamela!
– Filho! Você também é especial! E cadê nossa namorada gostosa? Depois vocês me contam os detalhes, mas acho que abusaram e se lambuzaram de novo essa noite. Ela estava radiante!
– E como! Mas acho que ela esta se arrumando pra você! E mesmo fazendo ela ter vários orgasmos em nossos momentos a sós, ela te amo muito mamãe! E eu amo as quatro. Nisso surge ela vestindo um body de renda deixando minha mãe com os olhos arregalados. – Eu não disse! Ela se aproximou, minha mãe me soltou e a beijou como realmente gosta de beija-la e novamente pude ver como são apaixonadas.
– Você esta demais com esse body! Mas agora que matei a saudade de sua Boca quero ver minha gostosa beijando nosso filho gostosão. Ela se virou para mim me abraçou e me beijou com tesão fazendo meu pau começar a dar sinais de vida as deixando com olhares pervertidos. – Achei que depois dessa noite de prazer com nossa namorada não teria uma ereção tão rápido assim filho!
– Obrigado mamãe! Por me fazer tão feliz! Essa noite foi tão especial quanto as outras que já passei com você, com as meninas e agora com nossa loirinha sex. E como resistir a duas gostosas do meu lado! Mas antes que façam qualquer coisa preciso me fortalecer com a vitamina e esse café da manhã que mais parece um almoço. E elas deram risadas do que falei. – E vocês não imaginam como esta a minha fome! Mas antes minha mãe nos abraçou e nos beijou novamente e nos dirigimos pra copa e sentamos para comer onde duas ninfetas com seus baby doll’s sex nos aguardava.
– Bom dia meu amor! Bom dia irmãzinha!
– Bom dia meu gostoso! Bom dia mamãe! E pelo jeito é um ótimo dia!
– Bom dia irmãzinho! Bom dia mamãe dois!
– Bom dia filhas! Como sempre dormir com seu marido é muito bom e tenho certeza que imaginem como foi! Mas quero repetir outra noite com você, uma com a minha gostosa e outra com a minha linda.
– Mas eu imagino sim meu amor! Por isso preparei esse banquete para os dois. E agora que já deu um bom dia para elas, enquanto tomamos nossa café queremos saber dos detalhes da noite de prazer dos dois.
– Pam meu amor! Você tinha razão quando me contou de como tudo começou e no que foi se transformando essa relação! A cada dia eu descubro como você é especial em minha vida. Ficar com vocês é diferente! E ele sabe nos surpreender a cada momento com mais sensualidade e com suas pegada. Eu perdi a conta novamente dos meus orgasmos e eu escorria de suor pelo corpo enquanto minha bucetinha escorria com meus gozos.
– Gi minha gostosa! Isso nós sabemos! Mas me conta os detalhes, por favor!
– Tudo bem! Vamos lá! E assim ela falou de nossa noite dando aquele ênfase no anal.
– Sério! Filho, você esta ficando ousado! Mas continua. E assim foi mais um café da manhã regada a muita excitação como sempre.
– Mamãe, graças a Deus, vocês vivem com muita harmonia e sabem dividir o tempo e assim me dar uma descanso. Mas ficar com cada uma é sempre especial e procuro sempre surpreende-las com momentos maravilhosos. Mas assim como minha sogra tem suas vontades, eu também estou aguardando aquela noite onde vou ter quatro putinhas bem depravadas em nossa casa.
– Filho, uma coisa de cada vez! Isso é uma fantasia da Gi e vejo que você adorou a ideia. Mas não esquecemos não! Mas primeiro você vai ter que passar um final de semana sozinho que eu e a minha gostosa programamos um final de semana somente com nossas filhas onde vamos fazer aquela troca de filhas bem gostosa. Vai ser o verdadeiro encontro lésbico de mães e filhas.
– Sério mamãe! Vamos ficar um final de semana sem o Theu pra nos alegrar? E onde vai ser esse encontro lésbico entre mães e filhas?
– É mesmo sogrinha! Fico imaginando como vai ser esse encontro e como o Theu vai se virar sozinho sem suas gostosas ao seu lado!
– Mas ele sabe que sempre é recompensado depois! E assim ele também dá uma descansada nesse pau delicioso. Como eu disse se já estavam excitadas, agora mais ainda. E podia ver os biquinhos da Mi e da Bia bem durinhos por estarem praticamente a mostra devido a sua blusinha ser bem solta e por ela adorar deixa-los assim para que eu possa seca-los.
– Por mim não tem problema mamãe! Vai ser meio estranho mais vai ser legal essa experiência. E vou querer saber de tudo quando voltarem.
– Pode deixar meu genro gostoso! A noite faremos uma reunião e você vai saber de tudo o que rolou nesse encontro lésbico.
– E quem sabe não te damos um presentinho! Mas para podermos ficar mais a vontade e curtir sem nos preocupar optamos pelo hotel fazenda de sempre meninas. Assim podemos curtir uma piscina e eu posso namorar com minha gostoso durante um passeio a cavalo. Mas preciso que me faça um favor Theu?
– E o que seria mamãe?
– Preciso que vá no shopping sozinho hoje e que compre roupas íntimas para nós quatro.
– Porque o Theu mamãe?
– Porque assim nenhuma de nós saberemos o que estamos levando e faremos uma surpresa gostosa uma para a outra. E convenhamos que nosso homem é bom pra escolher esse tipo de vestuário. Então seria dois conjuntos de lingerie, Dois baby doll e um bory pra cada uma separados em quatro sacolas e bem fechadas para descobrirmos só no hotel. Quero que peça para que embrulhem cada conjunto separado, que escreva no pacote o que é e que você faça uma sequência de como devemos usá-los numerando cada pacote para sabermos o que vamos usar a cada momento. E eu a Gi também vamos fazer umas compras e infelizmente as duas não vão poder nos acompanhar porque é outra surpresa.
– Mas tudo isso pra um final de semana mamãe! Se usarem metade vai ser muito!
– Quero que a cada momento todos estejam bem sex e sensuais para nos exibirmos e curtir o máximo uma com a outra.
– Pelo jeito as duas querem nos impressionar com o passeio! E quanto ao Theu, tenho certeza que ele vai nos surpreender com seu bom gosto. Mas depois prometemos um desfile exclusivo para você irmãozinho.
– Vou ficar esperando! Mas deixa eu me arrumar e ir para as compras. Me levantei e fui pro meu quarto e a Bia me acompanhou. Ela estava com uma mine camisola e pra provocar sem calcinha. – Como sempre está uma gata para me impressionar e pena que preciso sair! Senão…
– Senão o que meu amor?
– Senão ia fazer o que mais gosto com você!
– Podemos ser rápidos! Afinal estou explodindo de tesão ainda por ficar imaginando o que estavam fazendo sozinhos. E hoje ele aumentou por saber como foi. Enquanto ela falava já ia acariciando meu pau, me beijando e me levando pra cama que estava toda desarrumada ainda e cheirando a sexo devido ao que fizeram com minha mãe também. – Mas vou ganhar um carinho antes de você sair ou vou ficar na vontade? Eu lhe dei um beijo, apertei sua bunda e ela foi rápido em abaixar minha cueca e me puxar pro banheiro. Ela tirou a camisola, ligou o chuveiro e logo senti sua boquinha engolindo meu pau. Percebi que realmente estava com muito tesão e queria fazer ela liberar de uma vez o que sentia. Em seguida a puxei para cima e a fiz apoiar na parede deixando sua bundinha arrebitada para que eu a chupasse bem gostoso. Fiz minha língua percorrer toda sua bucetinha e dar um trato onde ela também passou a gostar mais que era seu cuzinho. Enfiava dois dedos em sua bucetinha enquanto ela para ajudar passou a separar bem sua bunda deixando seu cuzinho bem exposto para eu chupa-lo. E chupei e judiei! Mas antes a virei para mim e passei a chupar seus peitinhos e sua bucetinha até que teve um orgasmo.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…pelo amor de Deus meu amor! Me faz gozar mais e bem gostosoooooooo…hmmmmmmmmmmm! Ela estava desesperada então eu a coloquei de quatro de novo e comecei a enfiar meu pau naquela bucetinha que estava toda melada engolindo ele por inteiro. E comecei a bombar bem gostoso a fazendo entrar em desespero.
– Vocês querem acabar comigo desse jeito! Mas estou adorando, hmmmmmmmm! E agora vem o melhor!
– Mas não paraaaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Como você é gostoso Theu! Em seguida fui até o armário e peguei um gel. Ao voltar ela estava ajoelhada como que se recuperando. A puxei pra cima e a beijei chupando seus peitinhos com vontade a deixando mais excitada ainda e pedi para que voltasse naquela posição onde dei mais uma chupada em seu cuzinho e o lubrifiquei com o gel enfiando meu dedo bem fundo podendo sentir nela contrair os músculos apertando meu dedo. Em seguida tirei e encostei a cabeça do meu pau e fui forçando fazendo ele ir entrando bem devagar até entrar tudo.
– Fico feliz por gostarem tanto de sexo anal. Porque estou viciado nesses cuzinhos deliciosos.
– Nunca imaginei que ia adorar também! Então agora vamos gozar gostoso meu amor! Fode meu cuzinho com esse pau, ohhhhhhhhhhh! Issoooooooooo…que tesão, hmmmmmmm! Eu enfiava bem cadenciado, mas fui acelerando até ela começar a força sua bundinha contra meu corpo anunciando seu orgasmo.
– Isso minha gostosa! Goza no pau do seu homem, goza!
– Porra Theu! Assim eu não aguentooooooooo…cacete! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…vai meu amor! Goza no meu cuzinhooooooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Ela estava mole e eu precisava segura-la enquanto tinha seus espasmos e suas pernas tremiam.
– Hmmmmmmmm…que delíciaaaaaaaaaaa…te amo muito Bia! Meu Deus, como isso é bom! Depois de satisfaze-la eu a abracei e a beijei demostrando o que sempre senti por ela.
– Obrigado Theu, por mais essa manhã maravilhosa! E estou curiosa para saber o que vai escolher para mim no shopping. E ansiosa para saber o que as duas estão aprontando para esse passeio.
– Prometo que vou surpreende-las! Em seguida acabei meu banho e me troquei para ir as compras. Aproveitei para ter aquele dia de solteiro e além do que me pediram, onde a vendedora ficou curiosa para saber pra quem eram os presentes sabendo que eram peças para alguém com mais idade e também com menas idade. Mas percebia os olhares por serem peças sensuais e sex que deixariam qualquer mulher deslumbrante. Mas para tirar uma onda sempre pedia opinião para ela que aos poucos se envolvia comigo e percebi que mesmo sendo casada rolaria algo entre nós. Mas depois peguei tudo e agradeci a ajuda ganhando um cartão com seu telefone. E ao chegar bem casa guardei as sacolas e durante um lanche contei o que eu tinha feito e mostrei o cartão onde elas não acreditaram já insinuando que não tinha espaço para mais nenhuma outra mulher e que eu nem ousasse em incluir uma escondido. Dei risada e apenas falei que foi uma brincadeira, mas que foi divertido ver a vendedora casada agir daquele jeito. E que um dia irei com elas para comprar algo e mostraria quem era. Enfim chegou a noite e como sempre saímos para um lanche para depois curtir uma baladinha naquela boate que já faz parte de nossas vidas, ainda mais depois daquela segunda noite com as duas coroas. Enfim! Um camarote e muita pegação entre nós cinco e um monte de solteirões implorando para se juntar a nós. Ainda mais vendo elas de mine saias e com mine vestidos. Mas nós divertimos bastante ainda mais com elas se pegando e se beijando pra todos verem. Mas a pegação mais forte fazíamos num local que não éramos expostos. Mas elas gostavam de tiram uma onda e cheguei a beijar as quatro para o público que ficavam eufóricos com o que viam. Enfim nos divertimos bastante e quando voltamos minha sogra nos surpreende.
– Meu amor, sei que adora dormir ao meu lado. Mas acho que eu e a Bia já curtimos demais nosso homem esse final de semana. Então se você quiser terminar a madrugada com ele e com a Mi, eu também queria relembrar alguns momentos com a Bia. Em comum acordo a Bia concordou e assim elas foram pro seu quarto e nós pro da Mi. Mas devido as circunstâncias da noite anterior, de hoje de manhã e da baladinha nossa noite foi mais tranquila e transamos mais maneirado, mas com aquele duplo anal. Mas pude recordar momentos com as duas que nunca vou esquecer. Por umas horas eu esqueci a Bia e minha mãe a minha sogra. E assim revivemos aqueles momentos de puro tesão da nossa adolescência que explodia em grandes orgasmos. Mas pude sentir a boca das duas chupando meu pau enquanto eu chupava a bucetinha da minha mãe para em seguida sentir a Mi sentar com a sua nele. Apesar de meio cansado conseguia satisfazer duas porque elas me ajudavam para que não gozasse logo. Mas também quando gozei na cara das duas foi demais. Em seguida elas se limparam e dormimos sem nos preocupar com o horário. O final de semana foi como os outros. Geralmente íamos para alguma cidade turística passar a tarde ou ficávamos em casa curtindo uma piscina e de vez em quando um churrasco que já manjava fazer. Mas o papo das meninas era o passeio e com isso minha mãe e minha sogra se divertiam.
– Mamãe, o que tanto compraram que demoraram tanto para voltarem? Não sei porque vocês fazem tanto suspense para uma noite onde apenas vamos chupar bucetas e peitos até enjoar. Apesar que adoro ser chupada por duas ao mesmo tempo!
– Concordo com a Mi mamãe! Precisa de todo esse mistério para passarmos um final de semana juntas? Afinal só vai rolar bucetinhas nesses dias!
– Minha nossa! Mas minhas lindas! Sabemos que estão cansadas de uma chupar a outra e vice versa. Mas podemos tornar esses momentos bem mais excitantes e prazeroso, não concordam?
– Bom mamãe! Vindo de você aposto que está preparando algo para nós com o aval da minha mamãe dois. Mas vamos esperar essa final de semana chegar para martarmos nossa curiosidade. Depois desse papo a semana rolou normalmente, mas me deixando perplexo na quinta feira ao voltar do meu curso e encontrar minha mãe e minha sogra em casa. As meninas estavam na casa de uma amiga fazendo um trabalho e assim pude saber qual era o mistério.
– Oi filho! Já chegou!
– Oi mamãe! Oi minha sogra gostosa e sex! Sim e que surpresa encontrar nas duas nesse horário! E as meninas?
– Estão na casa da Pati fazendo um trabalho. Então aproveitei para arrumar algumas coisinhas para o final de semana. E falando nisso! Não está curioso para saber o que compramos aquela sábado?
– Não vou negar que não! Mas não sou igual as meninas mamãe. Mas se quiserem me mostrar vou ficar de boca fechada. Eu prometo!
– Mas não vai se assustar meu gostoso! Assim subimos para o quarto das duas e elas pegaram duas sacolas e colocaram em cima da cama. – Theu, não podemos demorar muito para elas não nos pegar de surpresa.
– Tudo bem mamãe! Mas qual o mistério do passeio? Mau perguntei e elas começaram a esvaziar a primeira sacola e a princípio normal! Nela continha lubrificante, óleos de massagem, algumas coisas para mim até que tiraram duas caixinhas que ao perguntar eu não acreditei.
– Bom! Até agora não é novidade tirando essas duas caixinhas. Com isso minha mãe abriu uma e me deu para segurar.
– Isso é um estimulador e é acionado por esse controle. Ela então ligou e pude sentir ele vibrando na minha mão conforme ela ia aumentando a velocidade. Mas esse mistério todo por isso?
– Não meu amor! O mistério mais é por isso! Ao olhar para minha sogra ela estava segurando dois pênis de borracha sendo um preto e outro meio marrom sei lá que cor que era aquilo, com vinte centímetros cada.
– Mas pra que mais dois se já tem o famoso tigrão e mais alguns brinquedinhos? Porque que eu perguntei de novo! Ela enfiou a mão na sacola e tirou algo que não pude ver direito.
– Meu gostoso! Só aguarda um minuto que vou matar a sua curiosidade. Ela entrou na suíte e quando saiu eu não acreditei. Ela estava com uma cinta peniana com um dos pênis de borracha encaixado nele. E ao olhar já imaginei o que iam fazer com as duas no passeio. – O que achou Theu?
– Cacete! Vocês gostam de inovar mesmo! E pelo jeito é um pra cada?
– Sim! Queremos curtir muito as duas com bastante sensualidade, mas também queremos extravasar um pouco. E vamos começar com os estimuladores.
– Ainda bem que estou fora desse passeio, porque com tanto pinto assim é capaz de sobrar até pra mim! E demos risadas. Depois elas guardaram tudo e descemos para aguardar as duas e preparar nossa janta esperta. Até que chegou a sexta feira e assim que minha mãe chegou do serviço apenas me deu um beijo sendo copiada depois pelas outras e começou a levar suas sacolas pro carro e as meninas as delas. Me falaram um tchau já com saudades e saíram. E estavam vestidas para a ocasião. Minha mãe com Mine saia e uma blusinha decotada, minha sogra com um vestido de alcinha que ia até metade de suas coxas e as duas com um mine vestido de malha que quase mostrava tudo. O duro foi ficar imaginando o que iam aprontar assim que saíram com o carro. Mas foi um final de semana longo até chegar o domingo a tarde quando voltaram com aquelas caras de acabadas. Mas ao entrarem a Bia já veio me beijando e tirando sua roupa sendo seguida pelas outras três me surpreendendo por estarem com um dos conjuntos de lingeries que escolhi para aquele momento das quatro. Em seguida levaram tudo pro quartos e nos reunimos na piscina para tomar algo e elas me contarem como que foi o final de semana. Mas antes eu pedi duas pizza para comermos durante o nosso bate papo e que elas não tirassem o que restou em seus corpos pois estavam muito lindas e sex além é claro de gostosas.
– Oi meu amor! Como foi passar um final de semana sem suas esposas gostosas? Apesar de ter adorado o que fizemos juntas, senti sua falta para nos alegrar mais.
– Confesso que fiquei me torturando imaginando o que estariam aprontando com todos aqueles brinquedinhos que fizeram questão de presenteá-las. E nisso foi tirando sua roupa enquanto eu matava a saudade das outras três.
– Oi irmãozinho! Eu sei que está descansado, mas sinto informar que estou com minha bucetinha e meu cuzinho acabado e já sabe o porque, né! Ela me deu uma abraço e aquele beijo. – Mas se deixarem eu posso de presentear com aquela chupada bem gostosa nesse pau tão gostoso. E fez o mesmo que a Bia enquanto eu abraçava minha mãe e minha sogra ao mesmo tempo.
– Vejo que aproveitaram pra valer esse passeio.
– E como meu gostoso! Sua mãe e eu deixamos as duas sem forças de tanto gozaram com a gente. Mas deixa eu matar a saudade dessa boca gostosa.
– Meu amor! Eu sei que está curioso, mas o que acha de sentarmos nas cadeiras da piscina para te contarmos como que foi?
– Primeiro um beijo e só vou topar se ficarem com esses lingeries que eu escolhi e que estão vestidas com eles. Estão demais!
– Fechado!
– Eu vou pedir duas pizza e enquanto aguardamos bebemos algo e vocês vão me contando. Para ficar legal eu havia comprado quatro conjuntos iguais na cor preta, sendo todos de renda com a calcinha fio dental e o sutiã estilo corpete valorizando os peitos das quatros. Estavam incríveis! E depois de tomarem uma água e ficarem mais confortáveis nos dirigimos pra piscina onde nos acomodamos com a Bia no meu colo, mas revezando com as outras repartindo o que tanto ama com as mulheres que ela também ama demais.
– Filho, pensei que as duas iam ter um treco quando saímos!
– Um treco! Aquilo que fizeram foi judiar demais, mas adoramos aquela sensação. E cheguei no hotel sem pernas e sem forças. E a Bia estava na mesma situação enquanto as duas se divertiam nos vendo daquele jeito. E pelo visto já tinha visto aqueles brinquedinhos né irmãozinho?
– Nem me fala cunhadinha! E a nossa calcinha então!
– Tá! Eu já tinha visto e sabia mais ou menos o que iam fazer com as duas. Mas em vez de ficarem falando por código, podem me contar o que aconteceu? Estou curioso para saber o que minhas coroas gostosas aprontaram com minhas ninfetas também gostosas. Minha mãe me olhou enquanto tomava seu vinho e com um sorriso começou.
– Tudo bem meu amor! E eu sei que está gostando de nos ver com esses lingeries, mas poderia apenas tirar a parte de cima, ou se preferir você podia tirar das quatros para que você possa matar a saudade dos nossos peitos tesudos. Realmente podia ver que os bicos de seus peitos estavam durinhos. Então comecei com o da Bia, depois o da Mi, indo pra minha sogra e terminando com da minha mãe onde tive uma surpresa.
– Cacete mamãe! Quem que fez esse estrago? Ela estava com uma chupada em seu peito que parecia que alguém queria arrancar um pedaço.
– Você nem imagina, mas vamos por etapas. Primeiro vamos contar da nossa saída. Daqueles brinquedos, começamos com o estimulador vaginal. Assim que saímos de casa paramos em um posto para abastecer e já deixamos as duas curiosas e depois moles como disseram. E assim foi os acontecimentos.
– Meninas, eu sei que estão entusiasmadas com a viagem mas tem uma condição para continuarmos. Minha mãe disse que falou tão séria que elas ficaram meio assustadas e as olhavam com curiosidade e apreensão.
– Calma minhas lindas! Não precisam entrar em pânico que com certeza vão adorar.
– Tudo bem! Mas é que vindo da minha mãe, dá um frio na barriga. E seja o que for vou aceitar porquê sei que nunca fariam algo que nos machucasse.
– Concordo com a Mi! Afinal já fizemos de tudo e se for algo novo vai ser melhor ainda. Minha sogra pegou os dois estimulador e mostrou perguntando se sabiam o que eram, onde por verem apenas parte do brinquedo deduziram ser uma espécie de vibrador, mas ficaram na dúvida por não ter nenhum botão para liga-lo.
– Sabem o que é isso?
– Hmmm! Parece um vibrador e até que é bonitinho.
– Concordo com minha cunhadinha!
– Certo! A proposta é as duas enfiarem eles em suas bucetinhas e ajeitar a calcinha para que eles fiquem bem seguros e não saiam de dentro delas.
– Só isso! Mas me dá calafrios em saber que essa é a proposta por ser algo muito simples.
– Bom cunhadinha, se é só isso não tem problema! Afinal isso perto do tigrão é fichinha.
– É quase isso! A parte boa é que não podem tirar eles de suas bucetinhas em hipótese alguma. Caso isso aconteça voltaremos pra casa e acabou o passeio.
– Eu percebi que estava muito simples! E meu coração esta a mil pra saber o que vai acontecer através dessa proposta e desse brinquedinho. Mas tudo bem! Minha sogra falou que assim que saíram do posto as duas puxaram a calcinha pro lado onde ela já viu a bucetinha da Bia toda depilada e a da minha irmã com um pouquinho de pelos bem aparadinho dando aquele charme naquela bucetinha já quase meladinha. E assim que enfiaram e ajeitaram a calcinha, as duas se abraçaram e deram um beijo para ouriçar a minha sogra.
– Pronto mamãe! E agora?
– Bom! O beijo não fazia parte da proposta, mas tudo bem. Agora é só relaxarem e curtirem o brinquedinho. Não falei pra ficarem tranquilas!
– Mamãe! Esse é o meu medo! Depois que se apaixonou pela minha sogrinha gostosa, você também ficou muito pervertida. E não sei quem é pior das duas! Pelo amor de Deus! E esse treco está me deixando excitada também. Assim que saíram da cidade minha sogra ativou os dois fazendo elas darem um grito dentro do carro.
– Puta que pariu, mamãe! Que porra é essa! Hmmmmmmmmm! Meu Deus!
– Não vai demorar pra eu gozar, hmmmmmmmmmm! Meu pai do céu Mi!
– Está perdoada pelo palavrão minha linda! E isso é um estimulador vaginal. E se gostaram vão adorar mais ainda. E minha sogra aumentou mais um pouco a velocidade as deixando desesperada.
– Mas e aí mamãe! Elas gritaram muito dentro bem carro? Ver a cara das duas enquanto minha sogra contava dava pra ver que fizeram um escândalo e naquele momento davam risadas fazendo com que minha sogra contasse aos poucos me torturando para saber de tudo.
– Meu amor! Você não tem noção! As duas encolhidas e se contorcendo no banco de trás enquanto tinha um orgasmo atrás do outro era demais!
– Nunca minha bucetinha ficou melada e escorrendo daquele jeito. Mas vou deixar elas falarem o que fizeram. Mas voltando ao carro aínda!
– Pelo amor de Deus as duas! Isso é torturaaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh…minha nossa senhora! Eu preciso respirar, senhor!
– Caramba mamãe! De quem foi a ideia, hmmmmmmmmm! Sinto minha bucetinha melar de um jeitoooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…para um pouquinho por favor! Minha sogra dava pequenos intervalos de uns três minutos e voltava a ligar o brinquedinho.
– Na verdade foi de nós duas assistindo a um filme onde vimos a atriz brincar com um desses. E ver sua buceta escorrendo conforme tirava ele de dentro nos excitava mais ainda. Então resolvemos testar com as duas para ver como suas bucetinhas iam ficar. Minha sogra também falou que elas tentavam se beijar e se acariciar. Mas o tesão e a excitação era tanto que apenas gemiam e se envolviam para terem seus orgasmos que eram cada vez mais fortes. – Se quiserem desistir podemos voltar no a casa meus amores!
– Nem fodendo mamãe dois! Eu vou ficar acabada, mas vou até o fim com essa sua ideiaaaaaaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…senhor! Parece que sentem prazer em nos ver assim, hmmmmmmmmm!
– E como filha! Minha buceta está toda melada só de ouvir as duas gemendo e de vê-las pelo retrovisor se contorcendo de tesão. Mas que bom que estão gostando!
– Minha nossa sogrinha! Falta muito ainda para chegarmos? hmmmmmmmm! Estou até suando com essa brincadeiraaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…assim é de mais mamãe!
– Uma hora mais ou menos minha linda!
– Cacete Mi! Estamos fodidas, hmmmmmmmmm! E assim que estavam chegando minha sogra tinha dado um intervalo maior, mas quando menos esperavam começaram a sentir as vibrações bem de leve tendo uma surpresa em seguida.
– Bom! Pelo jeito gostaram da experiência porque estão na maior agarração aí atrás. Mas para encerramos esse momento vou testar até onde aguentam.
– Como assim mamãe dois?
– Até agora só fui até a velocidade quatro. Nesse momento está na dois…
– E qual é o máximo mamãe?
– Sete! Mas relaxem e curtam. Faltava uma meio hora para chegarem e minha sogra foi alimentando aos poucos.
– CACETE! MEU DEUS BIA! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh….minha bucetinha vai explodir, hmmmmmmmm…
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh…e a minha juntooooooo…chega mamãe, pelo amor de Deus!
– Só mais um pouquinho e está no sete!
-CARALHOOOOOOOOO…AHHHHHHHHHHHHHHHHHH…chegaaaaaaa…por favorrrrrrrrrrrrr…eu não aguento mais!
– Pelo jeito queriam acabar com as duas mamãe?
– Meu gostoso! Ver as duas tremendo, suando, gemendo enquanto tinham espasmo constantes, era demais! Eu só parei quando chegamos na entrada do hotel.
– E elas?
-Você não tem ideia! Elas estavam tão meladas que o cheiro empesteou o carro. E estavam loucas para tirar o brinquedo, mas não podiam. Porque quem ia fazer isso era eu e sua mãe.
– Pelo jeito queriam aprontar mesmo com as duas?
– Só um pouco! Mas continuando de onde sua mãe parou, assim que ela fez a entrada e pegou as chaves estacionamos o carro e enquanto ela abria o chalé eu fui ajudando as duas. Elas estavam se recuperando ainda. E gozaram tanto que manchou até o vestido delas. Mas quando tiramos o brinquedinho delas foi o máximo! Meu pau já estava latejando imaginando as duas. E a Bia aproveitava para dar pequenas reboladas nele me deixando mais excitado ainda.
– Tudo bem minhas lindas?
– Agora tá! Não que estava ruim, mas eu não aguentava mais gozar com esse trem enfiado na minha buceta! Sinto a bichinha encharcada, e você Mi?
– Digo o mesmo! Só quero ver a ora que tirarem isso de dentro delas! Meu Deus!
– Então vamos e se quiserem sentar um pouquinho no sofá, fiquem a vontade. Eu e meu amor vamos ajeitar as malas rapidinho e já nos juntamos para começar nossa troca de filhas.
– Troca de filhas! Como assim mamãe?
– Nesse final de semana a Mi vai ser mais minha do que da sua mãe e vice versa. Mas vamos curtir entre as quatro juntas também porque temos mais surpresas para as duas. Elas trancaram a porta e as duas se acomodaram no sofá, mas não deram uma trégua e se curtiram mais sensualmente enquanto aguardava as duas se juntarem a elas. Mas se elas estavam acabadas as duas estavam subindo nas paredes de verem elas chegando no limite de tanto gozarem.
– Pam! Você não tem noção de como está minha buceta nesse momento! Elas conseguiram me deixar pirada no carro e louca para chupa-las bem gostoso ao seu lado meu amor.
– Hmmm! Que delícia! Mas estou do mesmo jeito. Minha calcinha está encharcada não igual as delas, mas está bem meladinha! Mas depois que matarmos nossa curiosidade podemos fazer um sessenta e nove bem gostoso, o que acha?
– Vou adorar! Ao descerem antes de fazerem o que prometeram, elas se beijaram e pediram para que tirassem os vestidos e sentassem bem na beira do sofá. Me falaram que gozaram tanto que mesmo com a calcinha suas coxas estavam melada também.
– Meninas agora que estão descansadas e relaxadas, quero que continuem assim que eu e meu amor vamos ver esses brinquedinhos em ação. Mas não vamos judiar igual fizemos. Apenas aprecia-los enquanto vocês o curtem mais um pouquinho. Minha mãe se ajoelhou na frente da Bia e minha sogra na frente da Mi. Em seguida encaixaram uma mão naquelas bucetinhas e ligaram o brinquedinho numa velocidade media podendo senti-lo vibrar dentro delas. E não demorou para a Bia fechar as pernas travando a mão da minha mãe e gemendo bem gostoso.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…pensei que ia ser mais light sogrinhaaaaaaaaa…meu pai!
– Isso minha linda! Relaxa e goza na minha mão, hmmmmmmm! Que delícia! Sinto minha mão toda lambuzada.
– Isso é sacanagemmmmmmm…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…cacete mamãe dois! Minha nossa senhoraaaaaaaaaa…hmmmmmmmmmm! Em seguida tiraram as calcinhas delas e ficaram com os olhos arregalados de verem tanto mel escorrendo daquelas bucetinhas.
– Minha nossa! Olha como vocês estão! Elas mostraram as calcinhas e num ato de tesão e excitação a Mi pegou a da Bia e levou até seu nariz para sentir o cheiro de sua amada. E ela fez o mesmo enquanto sentiam o estimulador bem fraquinho sendo manuseado pelas mãos de suas mães.
– Cunhadinha, como sua calcinha está cheirosa, hmmmmmmmm! Mas vai mamãe dois! Tira que eu quero ver o que vai escorrer de dentro da minha bucetinha. Com isso ela curvou seu corpo mais pra frente e ficou observando a remoção do objeto que saiu todo melado fazendo escorrer uma grande quantidade de gozo que minha sogra aparou com a mão para que coletasse o máximo que conseguisse. E ao mostrar para minha irmã ela ficou alucinada e quis ver o da Bia também. E não ficou atrás. Minha mãe a essa altura não raciocinava e brincava com aquele mel. Ela chupava seus dedos dava pra minha sogra chupar que no fim fez o mesmo com o mel da Mi. E não satisfeitas caíram de boca naquelas bucetinhas.
– Meu Deus mamãe! Assim eu não aguento, hmmmmmmmmmm!
– Que delícia sogrinha! Chupa minha bucetinha melada, passa a língua bem gostoso, hmmmmmmmm! Chupaaaaaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…mas deixa eu respirar! Senhor! Goza cunhadinha! Para podermos descansar um pouco.
– Com essa boca gostosa me chupando não vou demorar muitooooooooooo…isso, enfia a linguaaaaaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Que delícia, mas chega!
– Quer dizer que assim que tiraram os brinquedos estava a maior poça dentro delas? E vocês não perderam tempo em saborear aquele mel?
– Não Theu! As duas estavam encharcadas mesmo! Mas depois que acabamos de chupar as duas, pedimos para irem tomar um banho e pegar o pacotinho n° 1 para vestirem e depois descerem de roupão, que enquanto isso eu ia curtir um pouco a minha gostosona.
– E o que acharam no pacote n°1?
– Como disse, você é expert nesse assunto! Quando vimos as duas perfumadas e com aquele baby doll foi demais, assim como elas nos viram também. Mas antes deixa eu contar o que fizemos. Assim que subiram ficamos só de calcinha e aproveitamos para nos beijar e chupar nossos peitos que adoramos muito sentir os bicos durinhos com nossas línguas. Mas sua mãe foi além e sugeriu de experimentarmos os estimuladores enquanto nos acariciávamos. Olhamos para eles e não sabíamos qual que cada uma tinha usado. Então cada uma pegou um, demos aquela chupada para sentir mais um pouco do gostinho das bucetinhas delas, nos sentamos puxando a calcinha pro lado e introduzimos eles dentro das nossas. Confesso que foi realmente incrível deixá-los vibrando de leve enquanto nos pegávamos no sofá. Tanto eu quanto a sua mãe tivemos dois orgasmos que não chegam perto do que elas tiveram, mais foi muito gostoso. E depois tiramos com cuidado e fizemos um sessenta e nove para curtimos e saborearmos o gozo uma da outra. E assim que as duas terminaram e começaram a descer a escada nossa vontade era pegá-las ali mesmo naquela momento. Mas pegamos os brinquedos e subimos onde apenas nos lavamos para nos refrescar, nos secamos, passamos um perfume e fomos descobrir o que íamos vestir primeiro. E quando vi baby doll na embalagem um fiquei imaginando como que ele era, e logo descobri. E realmente você tem um bom gosto. Aquele tecido transparente que mau cobria nossas bundas e a calcinha fio dental foi demais. Poder ver os bicos da sua mãe durinhos por trás dele era incrível e já imaginava as duas lá embaixo. Em seguida colocamos o roupão, descemos e encontramos uma no colo da outra fazendo um aquecimento.
– Que bom que gostaram, mas elas ainda aguentavam gozar mais aquela noite?
– Irmãozinho! Ainda bem que sim, porque foi incrível nossa primeira noite. Nossas mães conseguiram acender ainda mais nosso fogo, mas no fim eu e a Bia assumimos o controle. Mas depois apagamos de tanto que gozamos em uma noite.
– E quem vai continuar agora? Nesse momento minha irmã estava em meu colo e minha mãe continuou a contar.
– Então filho! Ao descermos nos reunimos com as duas e já se instalou aquele clima de sedução, desejo, tesão e por aí a fora! Continuando.
– Como aquela vez, está liberado uma taça de vinho para as duas caso estejam a fim de ficarem mais soltas do que já são!
– Só uma taça mamãe!
– O bastante para não ficarem muito altas e estragarem o passeio, combinado?
– Combinado sogrinha gostosa! Mas vamos ficar de roupões mesmo?
– Não minha linda! Já podemos tira-los e surpreendemos uma a outra!
– Eu imagino como deve ter sido esse momento sogrinha! E depois com certeza vou querer um desfile das quatro com direito na um strip no final. Elas deram risada e minha mãe prosseguiu.
– Realmente foi incrível ver uma secando a outra Theu! Mas quem mais ficou surpresa foi sua sogra gostosa e sex ao ver os biquinhos dos peitinhos delas durinhos marcando o tecido fino e transparente.
– Uau! Minha nossa Pan! Vejo que vai ser o final de semana! E o Theu soube escolher o preto para mim e a Bia, e o branco para você e a Mi. Deixa eu pegar um vinho para relaxarmos mais. Assim que serviram as taças minha mãe e minha sogra sentaram na banquetas que ficavam próximos ao balcão e começaram a diversão com a Mi se juntando a minha sogra e a Bia com a minha mãe. Me falaram que nessa hora seus corações dispararam e pareciam adolescentes descobrindo o prazer. E que esqueceram que eram mães e filhas e se entregaram ao prazer extremo que sentiam.
– Minha linda! Sei que não tenho a experiência que teve com sua mãe, mas quero te curtir muito e que você me surpreenda com tudo o que sabe e que já fez com ela e com a Bia. Quero sentir o que ela já sentiu com você. Porque com a Bia eu já tive essa oportunidade e foi incrível além de saber que elas vão ao limite quando estão juntas.
– Mamãe dois! Se é isso que quer eu vou te dar, mas não tudo hoje! Porque sinto mais um clima de sedução e descobertas de um novo prazer. Mas prometo que até irmos embora realizarei seu desejo, como também quero te curtir muito e te chupar muito também. Afinal estamos todas liberadas uma para a outra. E se continuar passando a ponta do dedo no meu biquinho eu vou ter um treco.
– Hmmmmm! Estou ficando curiosa com o que vai fazer comigo. E passar os dedos nos bicos do seus peitos ou nos da Bia da uma sensação gostosa por serem pequenos e durinhos. E quando eu os chupo me dá mais tesão minha gostosa.
– Mamãe! Tenho certeza que vai curtir muito a Mi nesse final de semana. E ela vai te levar nas alturas com suas loucuras sexuais. Mas o que acham de trocarmos beijos entre as quatros para começarmos nossas brincadeiras de sedução? A cada beijo que dávamos era incrível Theu! Ver a Gi beijando a Bia, depois beijando a Mi, e depois as duas se beijando enquanto eu a beijava e assim por diante foi incrível pela forma que acontecia e não demorou pra as duas assumir o controle como a Mi falou e nos deixar loucas com suas mãos, boca e língua. Eu já nem fazia mais pergunta e apenas ouvia, mas tivemos que dar uma pausa para que eu pegasse as pizza que haviam chegado. Fui correndo enquanto elas pegaram uma faca e garfinhos para comermos como se fosse no palito. E nesse intervalo quem sentou no meu colo foi a minha sogra. E confesso que tinha um tesão grande por ela e minha mãe sabia disso, mas não comentava e apenas usava isso a seu favor. Mas eu não aguentei e dei uma cutucada nela.
– Nossa que ajeitada gostosa sogrinha! E esses bicos durinhos é por estar no meu colo?
– Mas como é convencido né Pam! Mas você sabe o que sentimos quando esse pau tesudo está em contato com nossos corpos meu genro gostoso! E se está com vontade de tocar em meus peitos e brincar com meus bicos, fique a vontade. Mas vai ficar só nisso hoje, porque hoje você vai curtir apenas sua esposa linda e gostosa. Elas deram risadas e eu fiz o que falou e depois de todos acomodados novamente ela continuou. – Bom! Como eu estava explicando das duas!
– Mamãe! Se quer que eu te surpreenda então vamos começar! Cada uma se ajeitou no meio das pernas delas onde as beijavam enquanto tocavam naqueles peitos alternando com algumas chupadas depois de os liberarem do baby doll.
– Minha nossa Mi! Como você sabe tratar uma mulher com sensualidade e tesão, que boquinha gostosa, hmmmmmmm! Mas me chupa bem gostoso, me chupa minha linda! Deixa eu sentir essa boquinha na minha buceta como nunca senti, hmmmmmmm! Minha nossa!
– Meu amor! Pedir para a Mi te surpreender foi pedir para ser fodida bem gostoso por uma ninfeta tarada. E ver ela de levando a loucura está né deixando mais louca ainda de tanto tesão. Não é minha linda! Mostra pra sua mãe como que você chupa uma buceta bem gostoso! Ohhhhhhhhhh! Isso assim mesmo! Me faz gozar daquele jeito, hmmmmmmm!
– Mamãe dois! Agora eu vou te chupar como a minha professora me ensinou. Mas antes vamos mudar sua posição. Ela colocou minha sogra de costas para ela com os braços apoiados na banqueta deixando sua bunda empinada pra a minha irmã. A Mi puxou sua calcinha pro lado e deu aquela separada na bunda dela e de cara meteu a língua naquele cuzinho onde apenas a ouvia gemendo. E depois que o deixou bem babado deu aquela chupada em sua buceta que já estava escorrendo de tanto tesão. E enquanto ela massageava aquele clitóris e a chupava a Bia fazia quase o mesmo, mas com a minha mãe sentada com as pernas arreganhada. Mas ao contrário da Mi já enfia a um dedo do cuzinho da minha mãe e dois na buceta enquanto chupava seu clitóris com tesão.
– Pelo amor de Deus Bia! Você vai né enlouquecer com esses dedos. Minha nossa Senhora! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh…cacete, que delícia, hmmmmmmmmm! Chupa tudo minha gostosaaaaaaaaa…ohhhhhhhhhh! Meu Deus!
– Minha nossa Senhora e meu Deus digo eu que não sei o que a minha gostosa vai fazerrrrrrr…que delícia, hmmmmmmmmm!
– Nada do que não goste mamãe! Mas agora vou te dar um presente de boas vindas ao passeio.
– Não judia desse jeito minha linda! Eu estou quase gozando com seus carinhos.
– Não muito! Mas agora quero que relaxe e apenas curta o que vou te proporcionar. Mas não maqui! No sofá. Vem mamãe! Vem com a sua filhinha! Ela a puxou pro sofá e minha mãe sabendo o que ia acontecer pediu para a Bia dar um tempinho para apreciarem as duas juntas. Ao chegarem próximas dele a Mi abraçou com toda sua sensualidade de quem queria fazer amor a deixando aflita com o que sentia.
– Minha linda o que está planejando em fazer comigo! Eu estou ficando apavorada, mas muito excitada com sua abordagem nesse momento.
– O que vou fazer é o que eu já fiz com as duas as sós, e com certeza você fez com a minha mãe. Nesse momento eu não vou transar com você mamãe! Eu vou fazer amor, porque eu sei que amanhã vamos nos a acabar no que planejaram. E relaxa que não vou me apaixonar pela minha mamãe dois porque já tenho meus dois amores que não consigo ficar longe. Em seguida ela deu aquele beijo molhado com sua boca quente e foi tirando o baby doll dela. Ela disse que ficou sem reação coma proposta da Mi e que pagou para ver o que lhe oferecia naquele momento. – Mamãe, sei que está embriagada com o que sente, com o que estou fazendo e ainda mais sabendo que sua mulher que a ama muito está assistindo a tudo. Então relaxa e apenas sente o que vou lhe proporcionar agora.
– Tudo bem minha linda! Mas confesso que estou nervosa e excitada com o que pretende me proporcionar. E sentir sua boca quente e úmida me mostra que está entregue a esse momento. E me desculpa Pam! Mas eu preciso descobrir o que a nossa filha tem de tão especial assim.
– Eu sei o que está sentindo meu amor! Eu senti o mesmo com ela, mas eu que comecei no controle para depois ela me fazer gozar com tanta paixão e sensualidade que até hoje não esqueci dessa sensação. Mas faz o que ela pediu. Relaxa e se entregue e descobrirá o que está te deixando com medo e curiosa ao mesmo tempo. Diante do que ouviu ela voltou a beijar minha irmã e a cada minuto seu corpo ia queimando de tão excitada que estava e tentava assumir o controle sem sucesso. Em seguida minha irmã sentou no sofá e a sentou em seu colo onde podia alisar aquela bunda maravilhosa e chupar aqueles peitos divinos. Ela fazia o que mais gostava com o sexo feminino. Explorava cada pedaço daquele corpo com toques que deixava qualquer mulher perdida em sua mão. E não demorou para ela começar a massagear o cuzinho da minha sogra ao mesmo tempo que tocava naquela buceta melada de tanto tesão. A única coisa que minha sogra fazia era beija-la e acariciar seus peitos enquanto gemia nas mãos e boca dela. Mas a Mi não dava trégua e logo a puxou mais para cima a deixando praticamente de joelhos e com o maior cuidado foi enfiando um dedo naquele cuzinho enquanto a chupava a fazendo ter seu primeiro orgasmo.
– Minha linda! Você está me enlouquecendooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhhhh…meu Deus!
– Apenas curta esse momento mamãe porque ainda não acabei! Ela falou que minha irmã chupava sua buceta com tanto tesão que ela apenas sentia a boca da Mi lhe devorando a buceta enquanto deixava seu dedo enfiando em sua cuzinho onde o sentia devido as contrações lhe dando mais tesão. Depois ela a puxou pro seu colo onde se beijaram e minha sogra pode sentir seu gozo na boca dela. Mas para não perder o foco, a Mi logo se deitou de forma que minha sogra teria que ficar em cima dela e se posicionaram num sessenta e move, onde ela tentava chupar a bucetinha da minha irmã sem muito sucesso devido ao que sentia com ela chupando a sua sem parar. Realmente estava no controle e agora podia chupar bem gostoso, mas não como ela queria. Porque ainda estava por vir a melhor parte. E depois de tanto se contorcer, ela conseguiu afastar a calcinha da minha irmã e sentir o gosto do seu mel que também escorria. E ao dar aquele chupada nela a Mi levou um choque que praticamente enfiou a língua na buceta da minha sogra que ao anunciar que ia gozar ela enfiou dois dedos naquele cuzinho enquanto chupava e dava pequenas mordidas em seu clitóris a deixando mais enlouquecida com o que sentia e dessa vez a minha irmã sabendo de sua reação segurou em seu quadril para que não fugisse de sua boca enquanto ela gozava e era tortura por aquela língua sem escrúpulos.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh…minha nossaaaaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhhh…pelo amor de Deus Mi! Eu estou enlouquecendooooooo…de novooooooooo…hmmmmmmmmm! Eu preciso respirar! Minha irmã deu um tempinho e quando ela achou que tinha acabado se enganou porque a Mi se sentou no sofá ajudando a minha na sogra a fazer o mesmo e dessa vez se sentou em seu colo podendo ver a cara dela de satisfeita e não acreditando no que sentia com aquela menina naquele momento.
– Tudo bem mamãe! Eu disse que íamos apenas fazer amor agora e ainda quero muito sentir seu corpo junto ao meu. Espero que esteja curtindo sua filha postiça?
– Minha linda! Apenas me beija de novo! Deixa eu sentir sua boca lambuzada com meu gozo, hmmmmmmmmm! Que delícia! Agora entendo porque a Bia é também apaixonada por você.
– Obrigada pelo elogio, mas agora eu vou encerrar nosso momento mamãe! Então aproveite o máximo.
– Mas porque só eu? Você ainda não gozou nenhuma vez!
– Temos tempo de sobra para isso mamãe!
– Mi! Eu estou sem reação com você! E eu tento diferenciar uma da outra, mas as três me faz gozar de um jeito que eu perco o controle do meu corpo.
– Se esqueceu que uma foi professora e duas alunas! Então! Eis o motivo de sabermos satisfazer uma parceira com orgasmos fascinantes. Mas agora vamos encerrar do jeito que eu mais gosto!
– Meu Deus! O que vai fazer?
– Apenas relaxa mamãe! Em seguida minha irmã a beijou com sensualidade passando a língua pelo seu rosto, tocando em pontos da orelha, passando pela nuca, descendo pelos seus peitos onde parou com sua boca judiando daquele bicos durinhos e tesudos onde apenas sentia novamente a respiração ofegante e pequenos gemidos mostrando que queria gozar mais com a minha irmã. E depois de judiar daqueles bicos onde minha sogra chegava a forçar a cabeça dela para chupar com vontade, o que não fazia para deixá-la desesperada voltou a descer com a língua até chegar em seu umbigo e olhando para ela foi puxando seu quadril até a beirada do sofá e foi ajeitando para que sua pernas ficassem apoiada em cima dele deixando sua buceta e seu cuzinho a disposição dela. Em seguida ela foi passando a língua em sua coxa próximo de sua buceta e deu aquele leve toque com a língua percorrendo os grandes lábios fazendo ela dar um gemido e se contorcer com aqueles carinhos. Minha irmã fez o que queria. Depois ela chupou seu cuzinho subindo com a língua percorrendo sua buceta que a deixava bem arreganhada podendo absorver todo mel que escorria. E a reação da dona Gi era a mesma forçando a cabeça da Mi contra sua buceta. Agora estava do jeito que minha irmã queria e ela retardava o orgasmo da minha sogra para que quando viesse a deixasse sem reação alguma.
– Minha linda o que pretende com isso! Estou com meu orgasmo para explodir, mas você não o deixa, hmmmmmmmmmm! Isso é muito bom! Minha irmã apenas ouvia e se deliciava. E antes de fazê-la gozar a beijou e viu que estava do jeito que queria. Sua boca quente e úmida a beijava com tanto tesão que curtiu um pouco mais aquele beijo e se posicionou para realizar o desejo da dona Gi.
– Adorei seu beijo mamãe! E agora se prepara! Ela voltou a chupa-la enfiando dois dedos em sua buceta que começou a gemer e se contorcer. E assim que anunciou se orgasmo minha irmã que estava com a ponta do dedo médio encostado em seu cuzinho, deu aquela forçada o fazendo entrar e fazendo a minha sogra contrair seu corpo sentindo ela enfiar e tirar os dedos enquanto chupava seu clitóris. Seu orgasmo foi tão forte que ela soltou um gemido perdendo totalmente as forças.
– Minha nossaaaaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhhh…eu não aguento mais minha lindaaaaaaaaaaa…chega por favor! Hmmmmmmmmm! O que foi isso! Puta que pariu! Me desculpa pelo palavrão meu amor. Chega Mi! Estou acabada. Minha irmã a deitou no sofá e se acomodou ao seu lado a beijando enquanto a alisava.
– Isso eu aprendi com seu grande amor mamãe! E fico feliz de ter gostado do que lhe proporcionei.
– Vocês são muito especiais Mi. Uma hora quero sentir essa sensação com minha duas filhas ao mesmo tempo. Mas desse jeito!
– Quanto quiser mamãe!
– Mas e você!
– Não se preocupa mamãe dois! Mamãe ela é sua por enquanto. Mas eu e a minha cunhadinha vamos espera-las lá em cima.
– Quer dizer que a Mi te levou nas alturas sogrinha?
– E como meu gostoso! E relembrar isso sentada em seu pau está me enlouquecendo de novo.
– Mamãe! Já que hoje o Theu é só da minha cunhadinha, podíamos curtir os cincos juntos o próximo sábado e também podíamos usar os brinquedos novos, o que acham?
– Se meu amor estiver a fim de um surubão entre família eu topo!
– Eu vou adorar e o Theu mais ainda sentindo suas quatro putinhas o chupando bem gostoso.
– Não vejo a hora! Mas e aí! As duas subiram e vocês o que fizeram?
– Eu estava acabada no sofá e sua mãe me ajudou a se recuperar. Mas fez questão de lamber minha buceta antes e provar do que sua filha fez comigo. Depois ficamos nos beijando e resolvemos subir onde tivemos uma surpresa com sua irmã e a sua esposa ao chegarmos no quarto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alexandre Rosa vinhal ID:on97uyvzr9

    Muito bom seus contos, mas que tal agora contar como tão criando seus filhos?

  • Responder eu ID:3eezj3ylfii

    Ficou um gostinho e quero mais, tomara que tenha continuação.

  • Responder Jhone ID:19mjxsdm0

    Pena que esse conto foi descontinuado, porque a história é boa, o autor poderiam ao menos ter amarrado um final.

  • Responder All ID:bf9vhh1fib

    Saudades demais dessa autora…

  • Responder Gene ID:g3jmgyd9c

    Gosto muito de seus contos.

  • Responder Pi ID:g3ipe0iqk

    Poderia ter um conto com bi masculino. Ia ser um bom complemento…. Quem sabe…

    • Eu ID:mt9yw6t0a

      Se é verdade que os contos que ele escreve são baseados em fatos, então não caberia fatos não ocorridos em seus contos. A não ser quer (…).

  • Responder LARRI ID:8kqv84ka8k

    Espero que torne mais assíduos os relatos, pois é muito bom de ler.

  • Responder Helphid ID:ona32tzb0i

    Que bom que você voltou
    Seus relatos são sensacionais
    Muito legal sua volta

  • Responder Eu ID:mt9yw6t0c

    Incrível, muito bom mesmo. Pena que demora pra publicar novos contos.