# # #

O ministério da nossa igreja parte 2

1051 palavras | 16 |4.60
Por

A julia vai ser a vadiazinha do meu marido.

Olá sou eu outra vez, a pastora Eliana, vi que teve alguns leitores que gostaram da minha história, então resolvi contar mais um pouco.

Depois que nós brincamos com a Júlia, resolvi não arrisca mais, afinal já era arriscado demais para mim está trasando com o gui, apesar de sempre eu e meu marido pedir para ele guarda segredo do que faziamos, nunca me sentia totalmente segura, vai que o garoto um dia sem querer dá com a língua nos dentes, ai seria o fim da minha carreira e do meu marido como pastores, mais por uma grande ironia do destinos o que aconteceu a seguir a tudo, não fui eu que busquei, mais sim acabou acontecendo, dizem que o diabo as vezes lhe prega peças, e foi isso que aconteceu.
Em uma noite depois do encontro do grupo de apoio, onde eu fazia acompanhamento de jovens entre 10 e 15 anos, adolescentes, depois que se encerrou o encontro que geralmente acontecia no salão de reuniões da igreja, eu e o gui ficamos para guarda todo o material do grupo, eu estava com um tesao, acho talvez pq o assunto aquela noite tinha sido sobre relacionamento e sexo, falei pro gui que tava mto louca pra dá para ele aquela hora.
– gui vamos lá no quarto dos fundo ( quarto esse que ficava umas cadeiras e mesas e outras coisas mais, inutilizadas), to doidinha para chupar seu pau.
– nossa dona Eliana, a senhora é mto safada, vamos eu tbm quero comer a senhora.
chegamos no quarto fui logo levantando o vestido que usava, e deitei em uns colcchonetes que tinha no canto da sala, puxei a calcinha pro ladinho e pedir o gui para chupar minha buceta.
– vem gui chupa minha buceta, depois eu quero chupar esse pau garoto, quero chupar ele todinho.
Nossa o gui sempre chupou gostoso, desde da primeira transa, sem saber chupar direito eu e meu marido vimos o potencial no menino para chupar uma buceta, depois que ele quase me fez gozar naquela chupada, fiz o que prometi, cai de boca naquele pau infantil e chupei feito uma cadela, parecia uma puta no cio, nem dá para acreditar eu pastora fazendo coisas que recrimino perante os fiéis, foi ai que o angu desandou, sem msm antes de dar tempo de levanta e se vestir, já ouvimos uma voz adentrando o quartinho onde nos estávamos, chamando por mim.
-pastora? Pastora? Cadê vc?
Era a Júlia que me parece tinha esquecido sua bíblia e voltou para buscar, e logo quando entrou no quarto, viu eu uma senhora, pastora de igreja, de boca no pau do Guilherme, meu susto foi mto grande e acredito que o dela tbm, o gui ficou todo sem jeito e nervoso.
Falei para a julia parar que eu queria conversa com ela sozinha e pedir o gui para ir embora, me vestir toda sem graça, e bolando o que iria falar com ela.
– Júlia pelo amor de Deus não fala para ninguém o que vc viu aqui hoje, isso é coisa que não pode sair daqui, isso é sério.
A julia só dizia tá, mais aquilo não me passava confiança de forma nenhuma, sabia que quando ela saisse dali ela ia acabar com minha vida, então resolvir jogar o mais sujo possível.
– julia vem cá eu falo serio menina, vc ia gosta que alguém saísse falando os seus segredos por aí, todo mundo ia te recriminar e julgar inclusive seus país.
– que segredo? Não tenho nenhum pastora, agora a senhora não posso dizer o msm
Nem tava acreditando aquela menina de 12 anos me ameaçando, uma criança.
– a é vem cá ver isso aqui então.
Peguei o celular e coloquei o vídeo, onde o gui e meu marido faziam todo tipo de sacanagem com a vadiazinha, na hora ela ficou assustada, não entendia nada daquilo, e eu não fiz questão nenhuma de explicar a ela, quis deixar ela em uma confusão mental.
– e agora? Vai querer que todo mundo saiba disso, então é melhor ficar quieta, e tem mais amanhã a tarde eu quero vc lá em casa, quero conversar com vc eu e meu marido, que fique claro para vc que não deixe de ir e não conte o que viu para ninguém, se não vc sabe né.
No outro dia a tarde julia estava lá como o nosso combinado, nessa hora já tinha contado td para meu marido, e ele falou que fiz bem mandar ela ir conversar com a gente no outro dia, ele foi mais além ainda, agora talvez depois dessa vai dar para mim e o gui comer a piranha, tô doido para fuder aquela bucetinha infantil, igual fiz com a da Isabelle, vc lembra aquela vadiazinha de teixeira de Freitas, a putinha tinha 9 anos e tinha tinha uma buceta que engolia meu pau todinho, a piranha evangélica mais novinha que comir.
Mais isso já é uma outra história, o problema nosso naquele momento era a julia.
Quando julia chegou, meu marido e eu levamos ela para o escritório e lá a conversa que se passou foi em tom ameaçador por parte do meu marido, ela ficou assustada e não entendia ainda os seus vídeos, as vezes fazia cara de choro, mais o importante foi que ela entendeu o recado, no final da conversa, meu marido falou para ela, vem cá julia, ele tirou o pau para fora da calça que vestia e pediu ela para fazer um boquete nele, ela olhou para mim com cara de espanto, eu só confirmava com a cabeça, então ela msm sem querer, pelo que se percebia, foi abaixou, já que pelo visto não tinha mais jeito para ela, e fez um bloqueio no meu marido, nem sabia chupar, mais isso não tem mto segredo para nós mulheres, ainda mais quando estamos querendo aprender,kkkkkk, eu assistia td, depois de algumas chupadas da julia, meu marido obrigou ela a engolir todo seu esperma, e assim a vadiazinha o fez……continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitorcasado ID:phk7pj34fwe

    Bom

  • Responder Cláudio ID:xloried4

    Seus contos são deliciosos . Quero fuder algumas mulheres evangélicas pode ser de qualquer tipo. [email protected]. sou de Duque de Caxias RJ

  • Responder jad ID:g3iue0a8m

    putz, a protagonista dessa história é uma vilã do caramba. legal como ela se irritou com a menina “ameaçando ela” quando ela tinha feito coisa bem pior. o conto anterior não mencionava nada sobre eles terem filmado, erro de continuação? e a menina hora parece esperta mas aí cai que nem pato na dos pedo. tipo, era filmagem não iria apenas ferrar eles ainda mais? ela deveria saber disso.

  • Responder Was ID:g3iw16040

    Continua continuar estou o pau explodindo

  • Responder Lojinha Arco_ Iris . ID:5h7lvkxz

    Adorei seu conto , sou uma mulher casada madura , mas transa com crianças é sempre delicioso, parabéns.

  • Responder Tarso ID:gsuj3o20k

    Continua safada! Trem tá bom

  • Responder Zorro ID:5pbaat9rb0j

    O conto quando é bom ninguém nem presta muita atenção nos erros. Parabéns!! Se tiver um tempinho, leia os meus.

  • Responder Silva ID:wc4010m3

    Adorei pastoura contínua eu e o meu marido adora uma evangélica tarada.

  • Responder @outlanderoutsider ID:g3ja3km9d

    Pastora que conto gostoso.Me lembrei de um quartinho no fundo da Assembleia de Deus Ministério Madureira.Muitas loucuras nos meus inocenres 9 anos de idade ..Entre no Telegram presciso me confessar

  • Responder Pessoa ID:830zqyx7qj

    Olha eu aqui de novo, nossa que delícia de conto…. Tô me deliciando nessa história batendo uma

  • Responder Novinho17 ID:6stwyaf209

    Conto muito bom, as crianças e as mulheres mais velhas são as melhores @Tsuki769

  • Responder Jota ID:5pmokspkqri

    Nossa pastora eu amei seu conto, que inveja desse garoto viu, tenho 18 anos queria muito encontrar alguém assim na minha vida

  • Responder Pai safafao ID:bemljno2m2

    Fiquei com o pau cheio de tesão adoro menininha

  • Responder Pastora Eliana ID:1bfdbnn2d9d

    Desculpa os erros de ortografia, escrevi depressa pois tinha que sair, acabei que não deu para concerta no corretor ortográfico, uso o celular para escrever, prometo ter mais atenção da próxima vez.

    • Preza ID:477hq00ufid

      Quero me converter com vc pastora.
      Manda o endereço da igreja .
      Quero muito fuder essa buceta e seu marido olhando tudo.

    • andre ID:1ed5iof3hy6c

      Olá bomdia pastora deixa e-mail depois bjs molhados