#

Quiteria – parte 1

1218 palavras | 1 |4.30
Por

Carente dona de si com tesão – para mulheres

Olá, meu nome é Quitéria e hoje estou com 64 anos. Sou carioca, 1,70 de altura, negra corpulenta, com dreads na cabeça, peito grande, bunda grande, pernas grossas e com celulite. Ainda dou um caldo kkk
Mas a 13 anos atrás, estava num momento ruim. Era agosto de 2008, meu marido tinha me traído fazia uns 6 meses e estava desempregada.
Minha prima então me arranjou um emprego de cozinheira para um casal americano que iria morar no interior de São Paulo. Não pensei duas dezes e fui de mala e cuia. Queria esquecer meu ex e ganhar uma grana. Ia ser tempo integral e não teria gasto algum.
Conheci John, 42 anos, magrelo de 2 metros de altura e Claudia, 43 anos, gordinha de 1,80m, um casal simpático e seu filho Paul Gordon, 16 anos, 1,90 de gordura e silêncio.
Depois de alguns dias, vi que o casal trabalhava fora o tempo todo e o filho ia da escola pro quarto, do quarto pra escola. Mal via o garoto. Perguntei a Dona Claudia sobre o Grandão (apelido que dei ao filho deles) e ela disse que ele ficava jogando videogame para ser profissional da área. Eu ri, pois tem doido pra tudo.
Os dias foram passando e a solidão aumentando. Não conhecia ninguém fora do trabalho e só trabalhava gente casada na casa. Só eu era solteira.
Em meados de novembro teve o feriado do dia 15. Dona Claudia me falou que eles iriam viajar para o Rio e perguntou se eu queria ir junto. Perguntei se poderia ficar na casa (ainda não ter uma recaída com meu ex) e ela informou que não teria problemas. Disse até que eu poderia usar a piscina, pois ela tinha dispensado os outros funcionários e eu ficaria sozinha na casa. Só não podia aprontar. Dei uma risada e falei “vou comprar uns limões e um salame e vou ficar bem quietinha”.
Acordei umas 9:30hs do dia 15 com a casa vazia. Comi um pão de queijo com café e fui me arrumar. Tinha comprado uma 51 e fiz uma caipirinha com os limões, botei meu biquíni branco, peguei a toalha, o protetor solar, o salame e fui pra piscina.
A piscina ficava nos fundos e a casa tinha um muro bem alto, o que me deixou bem à vontade. O dia estava lindo, com Sol forte, mas com uma brisa no ar.
Botei a toalha na cadeira de Sol e deitei de costas com o bundão amostra.
Depois de uns 15 min, peguei o celular e tirei umas fotos. Comecei a fazer umas posses ousadas, mostrando meu fartos peitos e meu bumbum avantajado kkkkk. Deixei o celular de lado e fui passar o protetor solar. Estranhamente, comecei a pensar no meu ex. Ele era safado e tinha uma pegada forte. Ao passar a mão no meus seios, comecei a ficar excitada. Eu não transava fazia quase um ano e não me masturbei nenhuma vez. Mas a atmosfera ajudou. No começo eu fiquei meio tímida, mas fui me soltando. Apertei o seio com a mão esquerda e com a direita comecei a passar o dedo no meu clitóris. Comecei a lembrar como meu marido batia na minha bunda e socava aquele pauzão em mim. A cada lembrança, eu passava os dedos mais rápidos pelo meu clitóris. Enfiei os dedos na minha buceta cada vez mais rápido… mais rápido e mais rápido até entrar em êxtase e gozar bastante.
Fiquei exausta e fechei os olhos por dois minutos. Ao abrir, fiquei paralisada.
Ao meu lado estava o Grandão.
Dei um grito para ele sair dali e ele saiu correndo pra dentro da casa.
Depois de uns dois minutos, fiquei preocupada, botei a toalha e fui atrás dele.
Ao entrar no quarto, o Grandão estava deitado de lado, com as costas para a porta.
Sentei na cama, atrás dele e comecei a falar:
– Paul, me desculpa. Pensei que estava sozinha na casa e fiquei a vontade. Você não ia viajar com seus pais.
– Eu ia, mas ontem começou um campeonato pela internet que eu quis participar, e além disso, não tem ninguém da minha idade lá. Perguntei se podia ficar aqui e eles concordaram, disse ele.
Ficamos 5 segundos sem falar nada e ele continuou.
– Desci para comer alguma coisa e te vi na piscina. Cheguei perto para te avisar que estava lá e você estava pelada, com aqueles peitos grandes e se tocando. Fiquei sem saber o que fazer.
Era um garoto doce, não vi maldade nele e pus a mão em suas costas. Virei ele de frente pra mim e ele sentou na cama. Eu olhei em seus olhos e o abracei para reconforta-lo.
Ai eu notei meu erro. Tinha me esquecido que estava só de toalha e ao lembrar, me levantei rápido e a toalha caiu no chão. Olhei pro Grandão que não tirava os olhos de minha buceta e vi o volume no shorts crescer. Olhando para aquele garoto me secando, meus peitos até endureceram. Minha excitação estava em ebulição. Fiquei em transe e me esqueci que era um garoto. Só fiquei pensando em colocar aquele pau branco na minha boca. O Grandão notou que eu estava olhando e tentou arrumar o pau embaixo do shorts, mas neste momento minha buceta piscou kkkkkkk
Sem pensar duas vezes, botei as mãos dele para trás, me ajoelhei no chão e comecei a tirar o shorts dele. O pau dele deu um pulo pra fora e estava duro que nem pedra.
Eu estava a um ano sem sentir um pau na minha boca e calmamente, me aproximei daquele caralho grande e dei um beijinho nele. Dei uma olhadinha pro Grandão e ele nem respirava. Dei outro beijo na cabeça do seu pau e depois tentei colocar tudo na boca, mas me acalmei, pois queria curtir bastante aquele momento. Comecei a masturba-lo, bem de leve, para ele não gozar logo, enquanto eu começava a chupa-lo. Com o movimento da cabeça que estava fazendo, minha toalha caiu e tive a impressão que o pau do garoto ficou maior rsrs. Ele começou a passar a mão em meus seios e eu comecei a me tocar no meu clitóris, enquanto eu continuava chupando…. chupando…. chupando…. aquilo estava me excitando demais e eu comecei a chupar mais forte aquele pau novinho. Forçava cada vez mais em minha boca, num movimento de entra e sai que o garoto falou “eu vou gozar”. Tirei o pau da boca neste momento e ele gozou pra caralho nos meus peitos e no chão do quarto.
Eu levantei com satisfação, peguei a toalha e virei de costas, indo em direção a porta.
Antes de sair, falei calmamente.
– Limpa o chão, pois não quero ninguém escorregando no gozo e depois vai pegar Sol na piscina, pois você está muito branco.
Ele respondeu baixinho. – Sim, Dona Quiteria, já vou.
Sai com um sorriso no rosto, pensando “minha tarde vai ser dura rsrs”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:gsudrafi9

    To louco pra saber o que vai acontecer