#

Minha mãe com o Dr.Leandro no banco de trás

455 palavras | 3 |4.10
Por

Chegando na rua deserta, minha mãe pediu pra eu ficar quieta no banco da frente, ela e o Dr.Leandro foram pra o banco de trás e rolou a maior putaria.

Como falei no meu primeiro conto, sou filha de mãe solteira e minha mãe transava por dinheiro pra completar a renda e pagar o aluguel, essa história que vou contar aconteceu quando eu tinha de 7 pra 8 anos.

Minha mãe trabalhava como doméstica na casa do Dr.Leandro, um médico, que eu acho que já tinha mais de 60 anos, casado e cheio da grana.

Como ele fazia muito plantão a noite e nossa casa ficava no caminho pro trabalho dele, muitas vezes, minha mãe voltava pra casa de carona quando ele estava indo pro trabalho, era bom porque podia economizar o dinheiro do transporte, mas não só por isso…

Eu costumava ficar na casa da vizinha quando voltava da escola, até a hora da minha mãe chegar, mas um certo dia a vizinha ficou doente e não pode ficar comigo. Sendo assim minha mãe me levou pra ficar com ela no trabalho.

A noite na volta pra casa, o Dr.Leandro ofereceu carona, minha mãe aceitou, no caminho, Lambro do Dr.Leandro falando que tava doido pra fuder mas não podia entrar no motel comigo no carro, aí minha mãe falou pra ele parar numa rua deserta que eu não ia atrapalhar. Lembro que os dois sorriram e ele chamou minha mãe de cachorra safada, eu não entendi nada, mas fiquei curiosa.

Chegando na rua deserta, minha mãe pediu pra eu ficar quieta no banco da frente, ela e o Dr.Leandro foram pra o banco de trás e rolou a maior putaria, eu fiquei com vergonha de olhar mas vi algumas coisas, minha memória é meio vaga, mas lembro da minha mãe chupando, ele segurando o cabelo dela e gemendo, depois ela sentou no colo dele e kikou até ele gozar, depois se vestiram, minha mãe falou que eu não podia contar pra ninguém e o Dr.Leandro ainda comprou pastel pra gente.

Essa foi a primeira vez que eu vi, mas tiveram outras vezes e sei que quando eu não estava com eles, eles iam pra o motel, depois de adulta minha mãe me contou que ele pagava quase o dobro do salário dela pra ela fazer tudo que ele quisesse na cama, acho que o jeito submisso dela na cama é que deixava os caras doidos, acho que minha mãe estaria trabalhando lá até hoje, se a mulher dele não tivesse desconfiado e mandado ela embora.

Essa foi mais uma das minhas histórias, se gostou, comenta pra eu saber, pretendo contar muitas outras, história de putaria pra contar não me falta rsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedreiro ID:5h8v7v434a

    delicia

  • Responder 40tão ID:3nwp9jpdt0j

    Continue com duas histórias
    São curtas, mais são ótimas
    Bjsss

  • Responder Silva ID:8d5g5not0a

    Continua vc tem mais putaria p conta concerteza