#

Meu Tio Comeu Meu Namorado

778 palavras | 1 |3.95
Por

O dia em que realizei minha fantastia de saber se meu tio era bi e de ver ele transar com meu namorado #Gay #Bissexual #Cuckold #Menage #A3

Eu e meu namorado Luiz, estamos juntos há 7 anos mas há 2 decidimos abrir nossa relação, pra não haver desgaste e de experimentarmos coisas novas juntos. Me chamo Bruno, tenho 1.79m, 33 anos, moreno claro e cabelo curto liso e olhos castanhos. Meu namorado Luiz, tem 52 anos, negro, 1.71m, olhos mel. Há tempos que eu desconfia do meu tio, que vou chamar de W. (marido da minha tia) que ele podia ser bissexual. (Esse meu tio tem 64 anos, branco, olhos verdes, 1.82m). Porque uma vez quando tive uma briga com meu namorado, ele nos ajudou a fazermos as pazes e pediu que déssemos um beijo na boca de língua, pra celebrar a nossa união e que ele disse que tinha curiosidade de ver dois homens se beijando na boca. Achamos estranho mas nos beijamos na frente dele, ele achou mto legal e bonito e pediu pra repetirmos. E vimos que meu tio olhava com ar de cobiça e deu uma patolada na rola. Uma vez meu tio me pediu ajuda pra guardar suas coisas no armário, eu e meu namorado fomos ajudá-lo e encontramos uma fita VHS antiga, já mofada de um filme pornô gay americano e aí tivemos certeza. Depois nos despedimos do meu tio e propositalmente dei um selinho na boca dele (pq eu e meu tio temos costume de nos despedirmos dando beijo no rosto um do outro mas dessa vez fiz de propósito) e ele retribuiu. Meu namorado olhou estranho mas acho que gostou da idéia, e foi dar um beijo de despedida no rosto do meu tio mas meu tio deu na boca dele um selinho. Nessa mesma noite eu e meu namorado comentamos o fato e disse ao meu namorado se ele achava meu tio atraente, ele (meio que já com bastante cerveja na cabeça) disse que sim, que se não estivesse comigo, transaria com mu tio. E derrepente meu pau endureçeu na hora e disse que podiamos realizar isso que eu adoraria dividir ele com meu tio. A partir dessa noite e todos os dias quando transávamos imaginavamos meu tio transando com a gente. Daí no dia que meus pais foram pra Itanhaém, meu tio e minha tia acabaram brigando e ele não foi na viagem com eles. Numa sexta feira a noite, meu tio aparece lá em casa dizendo sobre a briga e se podiamos fazer companhia a ele. Dito e feito, meu tio que não bebe encheu muito a cara nesse dia, e disse que não havia problema passar a noite com a gente que a gente podia dormir os 3 juntos na mesma cama e ele aceitou. Foi tomar um banho e eu e o meu namorado preparamos a cena fatidica.
Assim que meu tio terminou o banho viu eu e o Luiz na cama pelados se chupando e se lambendo, derrepente ouvimos passos e meu tio estava parado na porta de pau duro perguntando se tinha lugar pra mais um. Não tivemos dúvidas e chamamos meu tio pra foder a gente. Meu tio chegou logo enfiando a língua na minha boca enquanto meu namorado chupava a rola do meu tio. Meu tio me disse “Quem vai levar rola hoje?” Eu disse: ‘Tio, come o cu do Luiz que faz tempo que ele quer levar pirocada de você”. Dito e feito, meu tio foi logo beijando o Luiz na boca, chupando seus mamilos e linguando bem forte o cu dele. Como sou podólatra mandei meu namorado lamber os pés ásperos do meu tio que se contorcia de tesão. Depois de 10 minutos os dois se lambendo e se chupando meu tio crava a rola no cu do meu namorado. Fodeu ele uns 20 minutos de quatro, e de bruços derrepente meu tio diz que vai gozar, e meu namorado diz “Vai W, entope logo o meu cu de porra”, e eu digo “Vai fundo tio, engravida meu namorado” E meu tio goza muito no cuzinho dele. Derrepente meu tio ainda de rola duraça diz, falta vc meu sobrinho. E repetimos o mesmo só que dessa vez com o Luiz olhando. Meu tio retribuiu a minha chupada e lambida no pé dele, agora no meu, me lambe o cu e me fode locuamente, gozando muito no meu cu. E a madrugada toda foi assim. E desde 2018 eu e meu namorado somos amantes do meu tio. Só que sempre na maciota e ninguém nunca desconfiou de nada até hoje. Com meu tio aprontamos muito, principalmente quando as vezes ele chama outros amigos dele pra comer a gente junto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos