# #

Minha infância, iniciando aos nove anos

2019 palavras | 10 |4.64
Por

Minha tia morava dois quarteirões de minha casa, famílias humildes que viviam trocando favores. Eu era o caçula da casa com nove anos nesta época.

Minha tia morava dois quarteirões de minha casa, famílias humildes que viviam trocando favores. Eu era o caçula da casa com nove anos nesta época.
Meus pais e minha tia viúva trabalhava e era comum eu ficar a tarde com meu primo que já estava com 16 anos, ficávamos quase todos os dias a tarde sozinhos na casa dele, que tomava conta de mim sempre de onze da manhã até as dezenove horas.
Eu garoto quieto e começando a desenvolver as perlas a bunda empinada, todo mundo me chama vá de gatinho e eu sempre vaidoso, pele clara cabelo loirinho todo lisinho, que muitos dos meninos ficavam as vezes me olhando e eu não entendia nada ainda de sexo.
Aconteceu que um dia no final de novembro choveu muito então ficamos dentro de casa vendo teve, estava muito frio enrolamos num coberto e deitamos no sofá.
Percebi que meu primo queria deitar e foi logo se ajeitando até que ficamos de conchinha sem que eu tivesse maldade alguma.
Estava gostoso quentinho senti alguma coisa diferente encostando em mim era o Pinto dele que estava durão já encostado na minha bunda branquinha. Não entendi porque o meu pinto começo a endurecer também.
Deu hora de tomar banho foi quando levantamos e vi que o calção que ele usava estava molhado, mas nem perguntei o que era. Me levou para o banheiro tomamos o banho juntos, só não entendia por que o pinto dele estava duro e daquele tamanho. Sem exagero vinte centímetros e muito grosso com uma cabeçona vermelhinha. Eu olhava curioso, achei bonito, nunca tinha cisto um pinto daquele cabeludo, foi quando ele começou a fazer uns movimentos com a mãos e me perguntou se eu já havia visto o leite que sai do pinto de homens. Eu disse que não, ele então continuou a fazer o movimento, hoje sei que era uma punheta e de repente começou a espirrar aquele leite que acabou acertando meu peito, ele lavou meu peito e foi me vestir, ficou o resto do dia deitado comigo no sofá falando que eu tinha visto.
A partir daí todos os dias ele me dava banho e perguntava se eu queria ver o leite e eu inocente dizia sim, aí ele pedia para eu tirar o leite para ele, eu pegava o pinto dele e ficava no vai vem até o leite sair.
JÁ passados alguns dias que estávamos tomando banho juntos, novamente o dia ficou chuvoso então nós fomos nos deitar no quarto de minha tia onde havia uma bela televisão uma cama de casal, Ele pegou um cobertor jogou sobre nós e façamos ali deitados, nesse dia ele não parava de me alisando o corpo, eu achando bom aquele carinho não me importei foi quando ele se levantou e disse que gostava de deitar pelado que era mais gostoso. Tirou toa roupa e se deitou, daí começou a me bolinha de todo jeito. Passava a mão relava o corpo dele em mim que num estande meu pinto já estava duro e eu sem entende estava com o coração disparado, fui ao banheiro para fazer xixi e quando voltei ele veio e até de eu me deitar tirou toda minha roupa e ficava o tempo todo elogiando meu corpo.
Quando eu já estava peladinho na frente dele olhou bem para mim e de repente começou a chupar meus peitinhos. Eu menino de oito para nove anos, a princípio assustei tentei afastar, mas ele segurou e chupava forte meus mamilos que eu não entendia por que fora ficando durinhos, e meu coração começo a dispara, ele lambia e chupava com força, comecei a agostar do que ele fazia me chupava até o umbigo e ficava brincando com meu pintinho pequenininho.
Chupou meu corpo quase todo e eu já estava até tremendo, foi onde ele me perguntou:
– Você está num tesão doido em?
Não respondi nada mas aprendi o que era tesão.
Me deitou na cama, abriu minhas pernas e numa bocada só engoliu meu pinto e mês ovinhos e chupou um longo tempo.ai ele me virou de costa e quando menos esperei começo a lambem meu cuzinho,
Fiquei louco nessa ora e comecei a rebolar enquanto ele socava a língua no fundo do meu cuzinho.
Depois de um bom tempo ele parou olhou para mim e perguntou se eu queria experimentar o leite do pinto dele, fiquei meio sem jeito, mas eu estava curioso e afinal ele havia chupado meu corpo e meu pinto, achei que era coisa normal. Ele se deitou com as pernas abertas e pediu para eu chupar.
Comecei lambendo a cabeça daquele enorme membro e com alguns minutos já estava com metade daqueles vinte centímetros dentro da boca custava a aguentar pois minha boca pequena, chupei, chupei e depois de um bom tempo ele disse:
– Chupa, chupa que o leite já vai sair, estou gozando e começou a gemer, quando senti aquele liquido quentinho, um pouco salgado, cremoso, enchendo minha boca e descendo minha garganta.
Chupei até a última gota de tão delicioso que achei. E fiquei ali chapando fomos desancar
. Ainda era quatorze horas, faltava muito para ir embora, viramos na cama e dormimos um pouco um agarradinho no outro, e sem mentir eu já estava doido para repetir tudo.
Eu estava doido para cair de boca e chupar mais aquele pinto maravilho e beber mais daquele creme delicioso. Foi que fizemos naquele dia mais duas vezes ele me deu leite na boquinha e já socava o pinto no fundo da minha garganta, eu quase morri de tanto tesão.
Fiquei o finde semana inteiro sonhando com o pinto do meu primo e doido para beber mais daquele creme delicioso.
Ao iniciar da semana já nem precisava estar chovendo para que eu e meu primo fossemos para a cama de casal.
Eu já deixava ele ir tirando minha roupa e chupando meu corpo.
Já passado as algumas semanas que eu bebia o leite todo dia e ele ia me sarrando todo ele chegou deito na cama olhando para o teto e me pôs sentado sobre a barriga dele, arrumou um vidro de óleo Johnson muito cheiroso e passando meu corpo e pediu para lamber meu cu, e eu imediatamente deixei.
Enquanto ele lambia meu cu eu ia chupando aquele pinto deliciosa estava dando conta de engoli quase todos os vinte centímetros.
Ele pegou um creme também muito cheiroso e passou no meu cu tudinho e pediu para eu entrar na barriga dele ficou conversando só com a besteira comigo e eu sentei sentindo aquele pinto podo encachado no meu rego, era uma sensação nova e meu pinto logo endureceu. Sentia aquele pinto grosso no meio do meu rego. Aí percebi que ele havia passado muito creme no pinto também, e perguntou se eu queria experimentar uma coisa nova, fiquei curioso. Então ele pediu para eu me levantar, quando eu me ergui um pouco vi que ele segurou o pinto bem duro apontando para o teto e perguntou se eu queria sentar em cima dele colocando o meu cuzinho na cabeça do pinto dele.
Confiei nele que disse que seria muito gostoso, e sentei em cima sentindo aquela cabeça quente encostando no meu cuzinho.
Como ele havia passado muito creme, senti que a cabeça escorregava devagar e ia entrando dentro do meu cuzinho. Perguntei a ele se era aquilo que era para acontecer aí ele disse você e ‘que vai comandar.
Soltei o peso do corpo mais um pouco e senti algo muito diferente e uma dorzinha me chateou um pouco. Eu queria experimentar mais e de repente senti um forte preção, foi quando a cabeça do pinto dele invadiu meu cuzinho; doeu um pouco e cheguei a pensar em levantar mais ao olhar o rosto dele que dizia fica paradinho um pouco que vai passar.
Começou a me elogiar e dizer que eu estava indo muito bem, que ele queria colocar o leite dele bem lá no fundo, e ficava me alisando, puxando meu pinto apertando ao mesmo tempo eu gemia baixinho sentindo aquela cabeça enorme dentro de mim. A cabeça do pinto dele estava toda dentro do meu cuzinho, fiquei um pouco quieto sentindo aquele calor e minhas pernas tremendo, coração disparado, mas eu estava adorando aquele calor que me levou a começar a relaxar e soltar meu copo, o pinto dele ia entrando bem devagar e eu curtindo centímetro a centímetro que ia entrando lentamente preenchendo meu buraquinho e algo em mim pedia para continuar sentando. Quando percebi a metade dele já estava dentro de mim.
Aquela dorzinha havia passando e ele pediu para eu continuar sentando, fui sentindo cada centímetro deslizando para dentro do meu cuzinho, levou quase 20 minutos, mas de repente, quando olhei pra baixo entre as minhas pernas aquele pinto estava todinho dentro de mim.
Eu era um menino pequeno de corpo sarado, tinha no máximo um metro e trinta fiquei ali sentando mais de quinze minutos apreciando aquela sensação. Sentia a cabeça do pinto mexendo cá no meu umbigo e comecei a gemer, Ele pegava meu pinto e puxava com toda força, aí ficava mais gostoso ainda foi quando ele pegou nos meus ombros e me forçou para baixo, sentia a bola dele encostada na minha bunda. Eu estava com o pinto todinho atolado agora, nunca senti uma coisa tão gostosa, e lelé socando mais fundo eu fiquei quase louco, foi quando ele se levantou me segurando para que o pinto não saísse e me deitou na cama ficando todo em cima de mi, levantou minhas pernas aí senti que que o pinto acabou de entrar mesmo hoje sei que aquela era a posição de frango aasado.eu estava amando aquilo tudo,
Ele começou a movimentar lentamente, tirava até quase sair e socava tudinho outra vez, eu sentia meu umbigo se levantar quando ele socava tudo, foi amentando o movimento e ao mesmo tempo chupava meus peitos, e socava mais e mais e eu ali delirando de prazer, foi aumentando a velocidade, cada vez om mais força, eu comecei a gemer de tão bom que estava e ele cada vez mais violento.
Me perguntou se eu estava gostando, eu respondi que sim e pedi para ele que queria mais que socasse mais forte.
Ele socava, ficamos assim por quase uns quarenta minutos quando de repente ele atolou tudo como se quisesse me rasgar no meio, puxou meu pinto até quase arrebenta, gemendo forte, e eu senti o calor do leite dele invadindo meu cuzinho. E ele com o pinto latejando de duro bem lá no fundo, me enxerto todinho de leite. Fiquei ali deitado e ele continuou com o pinto lá dentro e deitou sobre mim, cochilamos um pouco e o pinto lá dentro.
Quando acordei ele já estava duro de novo e ainda dentro de mim, começou a conversar comigo e me pôs de quatro na cama, perguntou se eu queria mais eu nem falei nada apenas rebolei naquele Pinto e ele logo começou a meter com força outra vez, eu gemia e rebolava e pedia que socasse mais até que ele soltou mais leite de novo.
Me levou para o banho e me fez prometer segredo.
Acabei virando a putinha dele por longos cinco anos, fazíamos até três vezes por semana, fiquei só com ele por um ano até o dia que me perguntou se eu deixaria mais um fazer com ele para a gente faze a três, aceitei.
Num próximo conto para vocês o que eu com 10 anos fazia na cama com dois rapazes de 17 anos bem-dotados

Faça seu comentário

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 50 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder André M.S ID:bf9ksplxi9

    Delícia ! Iniciar um novinho é bom demais.
    E depois da primeira vez, querem sempre. Sei disso pq iniciei o filho da minha madrinha, qdo ele tinha nove aninhos tbm. E depois dele, outro que iniciei, foi o filho da minha madrasta, um guri bonitinho e gostoso de 11a. Ele morava com à avó, e minha madrasta resolveu busca-lo pra morar com ela. Dois meses de convivência, foram suficientes pra ver qual era a preferência dele. Deu mais trabalho que o filho da madrinha, chorou feito bb, mas aguentou com valentia minha rola no cusinho, até o talo. Isso foi de manhã, e antes de leva-lo pra escola, depois de tomar leitinho direto da fonte, e a noite, o safadinho veio todo dengoso pro meu lado, e quis mais. Só pediu pra eu fazer bem devagar, e fiz como ele pediu. Meti gostoso no cusinho dele, e o safadinho dormiu com cusinho cheio de gala. Os dois foram meus putinhos por muito tempo. Com o filho da madrinha durou cerca de seis anos, pq a madrinha mudou de cidade, e passamos a nos ver só de vez enquando, e mesmo ele já com 17a, e tendo uma namorada, o safado ainda me dava a bundinha. E o filho da minha madrasta…esse foi só meu por muito mais tempo, até o 22a. Mesmo depois, qdo ele já era formado, qdo nos encontrávamos, ele queria matar as saudades, e eu enchia o rabinho dele de gala. Tiveram outros, mas esses dois foram o que mais me marcaram, pq fui eu que iniciei ambos…

  • Responder Anonymo ID:g3iqgtnql

    CADÊ OS TRES RSRSRS???

  • Responder Tales ID:mujlcf2hi

    Muito bom ansioso para o próximo que a três deve ser melhor

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:xgmbr36h

    Tesão de conto!

  • Responder Tales ID:mujlcf2hi

    Muito bom faz tempo que não aparece um conto tão gostoso continue logo que estamos esperando parabéns

  • Responder Bacellar ID:gsu515nd2

    Maravilhoso! Me deu água na boca!

  • Responder André Luis ID:81rcopwnhl

    Faz muito tempo que não leio um conto bom como este!!! Parabéns! Há alguns erros de digitação mas nada que atrapalhe a leitura.

  • Responder Bob ID:81rg0lhfic

    Ansioso pelo proximo conto, espero que te estuprem gostoso ate vc engravidar viadinho gostoso. Tomara que chupem suas tetinhas até sair leite 😛