# # #

Fodi meu primo no meio do cafezal (final das férias com meu primo)

1813 palavras | 1 |4.50
Por

Depois de ter tirado a virgindade do meu primo nós ficamos uns dias sem fazer nada. Até esse dia que eu sabia o dia dele ir embora eu resolvi fazer uma loucura, sempre gostei de exibicionismo e tinha muita vontade de transar ao ar livre então resolvi realizar essa tara com meu priminho, mas no meio disso aconteceu algo que eu não esperava.

Nesse dia era umas 7:30 da manhã, eu ja tinha acordado e feito nosso café-da-manhã e chamei o Rian. E enquanto comíamos eu dei a ideia:

Noah: O Rian vamos passear com o Elvis?

( Elvis era um labrador grande preto da minha família)

Rian: Vamos

Noah: vai trocar de roupa que eu vou buscar a guia do Elvis. ( busquei o lubrificante também mas essa parte era segredo só revelei o verdadeiro motivo do passeio na hora)

Saimos e andamos um pouco até entrar em um cafezal, e enquanto nós conversávamos e víamos o Elvis correr para todo lado eu procurava um bom lugar para poder “brincar”.

Foi quando vi um pequeno bambuzal que parecia ser um ótimo lugar.

Noah: ei, vamos la naquele bambuzal?

Rian: pra que?

Noah: para descansar, lá parece ser o único lugar com sombra.

Rian: ta, mas com a gente vai chegar lá?

Noah: da pra ir por ali olha ( falei apontando o dedo para uma trilha no meio do café que dava na estrada de cima)

Subimos a trilha e fomos pela estrada até o bambuzal . Chegando percebi que era melhor do que imaginei, a estrada passava no meio do bambuzal então tinha bambu dos dois lados, seguindo a estrada passando o bambu não tinha como ter gente e por onde viemos era o único caminho até ali e dava para ver se tinha alguém vindo antes de nos ver.
Descansamos por uns cinco minutos e…
Noah: acho que deu para descansar está na hora de começar.

Rian: não me deixa descansar, ja andamos bastante.

Noah: e quem disse que vamos andar agora, está na hora de brincar ( falei tirando o lubrificante da mochila que levei para carregar água e mostrando para ele )

Rian: (entendeu oque eu queria) NÃO está louco, eu não vou fazer isso aqui.

Noah: para com isso você acha que a gente esta aqui atoa, eu ja observei tudo aqui eu sei que não tem como alguém ver a gente.

Rian: não e não e se alguém chegar aqui sem que a gente perceba?

Noah: Você acha que eu não pensei nisso eu não ia ser burro de fazer isso se tivesse essa possibilidade, eu seria quem mais iria se fuder se alguém nos ver. Vai faz isso por mim por favor, eu faço oque você quiser.

Rian: ta mas com duas condições, eu quero ver você dar o cu para alguém e quero um negócio de enfiar no cu igual o daquele vídeo ( ele estava falando de um plug anal daqueles que tem uma joia, porque nós vimos um vídeo juntos de um cara usando)

Noah: não sei… Como vou encontrar alguém que aceite isso…ta..ta.. eu dou um jeito, e o plug vai demorar mais porque tenho que comprar pela internet, mas eu sei que seu aniversário está perto então esse vai ser seu presente pode ser?

Rian: pode
(Ele falou com a mão na piroquinha dura igual pedra, e só aí eu percebi que não precisava ter prometido nada o safado tinha adorado a ideia desde o começo)

Noah: moleque safado me enganou, só por causa disso vou te arregaçar (segurei ele empurando a cabeça dele) chupa! Vai você é minha putinha chupa minha rola.

Rian:(não disse nada só abaixou meu short e começou a chupar, eu estava só com um short de futebol sem cueca )

o Elvis quando nos viu ficou rodando a gente, achei estranho mas não dei atenção eu estava nas nuvens sentindo a boca pequena quente e macia do meu priminho, ele colocava quase metade da minha rola na boca também chupava meu saco.
Rian 🙁 tira minha rola da boca e fala) abre a perna.

(Eu apenas obedeci, então ele chupou seu dedo indicador e começou a rodear meu cu, eu peguei o lubrificante e mostrei para ele que entendeu e levantou o dedo para eu poder colocar o lubrificante eu passei no indicador e no médio porque mesmo ele tendo dedos gordinhos eles ainda eram pequenos e um só não daria graça.)

ficamos por uns 10 minutos assim ele me chupando e enfiando três dedinhos no meu cu porque ele não ficou satisfeito com dois e enfiou logo três sem nem avisar.
Depois coloquei ele de quatro e comecei a chupar seu cuzinho e como eu também estava meio que de quatro meu cu também estava exposto e o Elvis começou a lamber me dando um enorme susto mas eu gostei e deixei ele ( eu ja tinha deixado ele lamber minha rola uma vez) o problema foi que eu não me liguei que ele estava fazendo o mesmo que eu chupando para depois meter e ele foi mais rápido subindo nas minhas costas, a primeira estocada dele bateu mais para baixo do meu cu mas a segunda foi em cheio e entrou de uma vez, eu tentei tira-lo mas ele era pesado e forte e também a posição que eu estava na me favorecia.

Como eu tinha parado de chupar o cu do Rian ele olhou para trás ficando muito assustado com a cena e não é por menos um cachorro enorme socando com força no meu cu, ele tentou ajudar mas eu disse para deixar porque quando ele começou a meter era um pau fino e gelado que eu sentia crescer a cada estocada, o problema é que eu não

Fazia ideia da existência do nó e quando percebi ja era tarde eu ja estava preso a rola do Elvis e o Rian percebendo isso ficou em pé na minha frente e começou a meter sua piroquinha pequena e grossa na minha boca.
Apesar de ser um nó enorme eu não devo ter ficado mais de 15 minutos engatado com ele, quando eu percebi que o Elvis já estava querendo sair de dentro de mim mandei p Rian ficar olhando, e quando saiu…

Rian: NOSSA!!!!!! O pau dele é enorme! E o seu cu ficou mais ainda.

Noah: eu estou mesmo sentindo um vazio dentro de mim. (Falei isso e fui colocando a mão no cu para sentir o estrago e eu estava arrombado)

Noah: cachorro filho da puta detonou meu cu.

Rian: olha pelo lado bom agora você só me deve o plug…hummm…(ele ficou pensativo uns segundos e disse) continua assim e fecha o olho quero testar uma coisa.

Noah: o que eu tenho a perder né ( fechei os olhos)

Eu escutei ele pegando o lubrificante mas não fazia ideia do que ele queria fazer)

Rian: ( passou lubrificante de qualquer jeito e foi tentando enfiar a mão no meu cu)

Noah: AAAIIIIIII!!!!!! Ta louco

Rian: eu achei que cabia minha mão

Noah: como assim olha o tamanho da sua mão e olha pra rola do Elvis a diferença ( ele tinha a mão gordinha obviamente e era maior que o nó do cachorro, mas se passasse bastante lubrificante e me avisasse para relaxar até daria para entrar, mas eu não queria ser fodido pelo Elvis e receber um fisting do Rian em um dia).

Rian: você ainda vai comer meu cu?

Noah: vou… Mas e se você também dar o cuzinho pro Elvis?

Rian: de jeito nenhum

Noah: vai é gostoso e não dói para entrar porque ele incha quando tá lá dentro e pra sair é bem mais fácil e não dói juro

Rian: não! Eu não vou dar para ele e pronto

Noah: ta bom, então vira aí porque pra mim você vai dar

Lubrifiquei o cu dele e minha rola e enfiei de uma vez fazendo ele gemer alto, e comecei um vai e vem lento me aproximei do ouvido dele e perguntei: você quer com força o com carinho? Mas lembra que essa é nossa última transa e não sabemos quando vamos transar de novo.

Rian: quero com força para ir embora com o cuzinho doendo de tanto receber rola

Eu não disse nada só aumentei o ritmo até o barulho do meu saco batendo na bunda dele tomar conta do lugar. Transamos em várias posições até eu encher o cu do Rian de porra.
Nós nos arrumamos e voltamos para a casa. Chegando lá tomamos banho juntos e tivemos um dia normal até ele ir embora de tarde.
No outro dia eu entrei no mercado livre e comprei o plug anal que ele queria metálico com uma jóia redonda azul, como vinha em embalagem discreta e eu sabia que o horário que o correio passava no meu bairro eu estava em casa não tive medo de receber em casa.
Quando o plug chegou faltava 2 dias para a festa de aniversário do Rian que seria na casa da nossa vó. Durante a festa eu entreguei o presente normal no meio de todos mas quando todos estavam destraidos comendo eu chamei ele para um quarto e mostrei o presente de verdade, que não estava embrulhado porque eu ja tinha lavado como pede nas instruções para o primeiro uso queria que ele usasse durante a festa e foi o que ele fez, foi até o banheiro colocou e voltou para me mostrar, ele mostrou rápido para não correr o risco de sermos flagrados nas minha vontade foi ja ter tirado aquele plug para fuder o cuzinho gordo do meu priminho lindo.
Ele passou a festa inteira com o plug inclusive pulou no pula pula.
Hoje ele tem 12 anos e eu 19 e ainda rola algumas coisas entre nós mas nada se compara aquelas férias, eu comprei outros plugs durante esse tempo para mim e para ele e sempre que sabemos que vai rolar algum evento de família nós vamos usando o plug e damos um jeito de mostrar um para o outro durante o evento familiar. Ele inclusive me pediu várias dicas porque está gostando de uma garota da escola e eu amo ajudar ele com isso.

Desculpa a demora para postar essa parte mas eu não estava conseguindo transformar tudo isso em palavras e acabei deixando pela metade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Noah ID:g3jgkg6ia

    Só lembrando que todos os contos que escrevo são totalmente ficção