# #

O retorno da Marcia 3 – O tezão não acaba

3060 palavras | 4 |4.75
Por

Meu nome é Simone (Si) e me passo por “escritora”, kkkk, das experiências minhas e de nossos amigos, estou relatando a história da amiga da minha mãe, Márcia, espero que gostem, estou me passando por ela.

Vou fazer um pequeno resumo para vcs leitores que não acompanham a minha história ou dos meu amigos, sou Márcia, morena grande (cavaluda), um pouquinho cheinha, meu atual namorado me chama de “picanha”, pq minha gordurinha é gostosa, kkkk, vou fazer 48 anos, há, meu atual namorado tem 17 anos, apesar de ser menor, tem uma pica maior de idade, kkkk, atualmente chegou a 26 cm, eu medindo, tenho cinturinha, pés e mãos pequenos, bunda e peitos grandes, descolori meus pelos da bunda, dos braços e das pernas, também no caminho da felicidade em baixo do meu umbiguinho descoloridos, há, a pedido dele coloquei recentemente um pearcing com uma pedrinha amarela, agora o que mais me destaca é a buceta, grande, gorda, inchada com um grelo bem saliente que aparece no biquine quando duro, ele diz que é um bucetão XGG, na minha história, fui manipulada pelo meu marido que queria ser corno e viado, mas também era tarado, manipulou a família toda inclusive meus filhos tirando o cabacinho deles e nos entregou para um pervertido sexual com um pau gigante de 28 cm, esse cara virou o macho da minha casa comendo todo mundo, hoje ele está morto, literalmente e acabei parando aqui na casa da minha amiga Kat, mãe da Si e do Jr, meu namorado.

Terminei o anterior assim: ” – Conversamos mais um pouco e pude ver a mágica que tanto esperava acontecer, realmente era impressionante e sem colocar a mão o troço ficou enorme e duro, parecia uma cobra se contorcendo, crescendo e engrossando, deu água na boca.”

Acordei de madrugada com ele me espetando querendo me fuder novamente, eu estava morrendo de sono, tentei me esquivar, bem…, eu achava isso…, na minha cabeça eu queria, mas meu corpo nunca me obedeceu pq faria agora? enquanto eu pensava em dormir, minha bunda foi se abrindo, meu cusinho piscando e pedindo para ser arrombado novamente, dessa vez foi enfiando com facilidade, enfiou só a cabeça, senti seu corpo longe do meu, enfiava só um pouquinho e voltava a tirar, ele não me tocava, seu contato comigo era só seu pauzão, meu cuzinho já tinha ficado no formato e na grossura do seu pau enorme delicioso, acho que ele não me tocava para que eu não acordasse, eu estava meio sonolenta, juro que queria dormir, mas minha buceta estava bem acordada e começou a babar, parecia um sonho maravilhoso, ele me fudia bem lentinho, eu não gozava… eu vazava, escorria um gozo interminável pela minha xota, não tinha noção do tempo que ele estava ali me comendo, estava tão gostoso, por mim poderia ficar ali para sempre, sem emitir nenhum barulho, senti seu pau inchar, pude sentir a pulsação dele, acho que só estava uns 12 cm dentro do cuzinho, ele injetou toda auqela pórra deliciosa e quente dentro, só aí que senti seu braço me envolvendo e apertando meu seio, um abraço confortável, senti seus músculos e o peso deles sobre mim, nossa que delícia, seu pau ainda dentro e adormeci feliz da vida.

Quando acordei percebi ele me olhando, tentei virar mas percebi que ainda estava engatado em mim, meia bomba, mas bastou eu me mexer um pouquinho para ele ganhar vida, agora sim eu bem acordada senti o portentoso abrir caminho, crescendo e inchando dentro de mim, a minha bunda é grande mas ainda não sentia ele encostar nela, já sem nenhuma delicadeza foi invadindo, ele queria me beijar, para isso ele tinha que enfiar ele todo para conseguir chegar na minha boca, eu queria, senti como se tivesse uma cola em volta do seu pau, acho que sua pórra tinha secado ali dentro, mas logo desgrudou, ficou mais fácil deslizar, foi me fudendo e enfiando, ele já enorme dentro me preenchendo toda, uns barulhinhos que pareciam peitos, mas era a pressão do ar saindo com os movimentos que fazia.

– Jr – Bom dia minha linda…

– Eu – (com ele já colado em mim) Bom dia meu gostoso… está com fome? estou morrendo…

– Jr – Estou com muita fome, não quero café da manhã, vou logo pro almoço, quero picanha suculenta…

Agarrei e beijei aquela boca suculenta e querendo enxergar sua alma dentro daqueles olhos lindos minha perdição, dei uma gemidinha de dor pq seu pau estava meio grudado.

– Jr – Que foi tá doendo? quer que eu pare?

– Eu – Não… quero que continue… acho que sua pórra grudou ele aí dentro, mas já passou, está muito gostoso, é garoto de 17 anos dá nisso, um apetite interminável, pode comer sua picanha.

– Jr – É sim… tenho um grande apetite e com esse rabão voltado pra mim, desculpa, mas não resisto, comi vc dormindo hoje de madrugada, é por isso que ele está grudado.

– Eu – Eu sei… foi como se fosse um sonho… um sonho maravilhoso…

– Jr – Desculpa… eu não queria te acordar, tentei não mexer muito e não fazer barulho, estava tão linda com esse bunda espetada no meu pau, nem enfiei ele todo para não te acordar.

– Eu – Sei… como é que eu não ia acordar? estava sonolenta, eu senti vc gozar, foi uma delícia…, ainda tem pórra pra sair?

– Jr – Eu não sei o quanto eu gozei e o quanto tem, mas sei que vc vai me secar, kkkk, posso até gozar sem sair nada, mas enquanto ele estiver duro, eu vou te comer.

– Eu – Pode…, pode sim…, se estiver duro… pode enfiar, não vou negar e se eu tiver dormindo, também pode me comer, não precisa pedir permissão, sou toda sua e acho que vou ser pra sempre, agora fode…, me arromba, come sua picanha com vontade e despeja até a última gota de pórra no meu cuzinho, issssooo, assimmmm, com força… pode mais… meu macho pauzudo… moleque abusado… delícia…. aaaaaaiiiiiiii…… pode bater…… bate no bundão…. aaaaaaiiiiiiiiiiiiii………….. que delícia…….. agora é picanha em brasas, isssoooooooo….. vai meu gostoso…. enfia mais………. agora coloca tudo na minha buceta…… ela está com fome……… isssssssoooooooo…. aháaaaaaaaaaaaa……. que piroca…… que pauzão……. goza filho da puta…….. goza dentro…… quero um filho seu…… [aháaaaaaaa…………].

Senti seu pau diminuindo dentro, acho que o guerreiro se rendeu, kkkkk, não saiu muito gozo, mas ela estava bem molhada, tinha uma mancha enorme no lençol na direção da minha xota, que delícia, virei e abraçei meu novo macho, fazendo carinho no seu peitoral forte, definido, mas minha mão foi procurar o pauzão.

– Jr – Nossa, ainda quer mais? e eu que que spu o tarado…

– Eu – Desculpa, não é isso… é minha mão, ela adora segurar uma pica, se vc deixar ela ficar ali…

– Jr – Pode sim, só que agora pra ficar duro acho que vai demorar, ele vai ficar assim meia bomba só pq vc está segurando…, quero te mostrar uma coisa.

Pegou o celular e pude ver a filmagem dele me comendo de ladinho com a piroca meio curvada presa no meu cuzinho, ele nem encostava em mim, só a pica entrava e saia, sua cintura fazia pequenos movimentos de força e retornava, enquanto ele me comia ao mesmo tempo me filmava, mostrou minha reação a cada investida deliciosa, realmente parecia que estava dormindo e sonhando, tive uma reação diferente com a boca entreaberta quando ele gozou e um leve sorrizo de satisfação se formou, achei a filmagem espetacular, igual a aquelas fodas.

Com muito esforço larguei aquele pirocão e puxei seu rosto para beija-lo e me entregar por completa para aquele macho delicioso.

Depois de um bom tempo namorando, um olhando para cara do outro, como se conversássemos pelo olhar, fomos pensar em comida, ele rapidamente foi providenciar, enquanto eu fui para a banheira me deliciar. Ao chegar conversamos mais um pouco e vi ele inquieto respondendo o zap, perguntei se estava tudo bem? ele me mostrou só da Si tinha uma infinidade de recados não lidos, pedi para ver…

(“Jr. a Marcinha está com vc? o quarto da mamãe está trancado e sei que ela não está em casa, vc está com ela?”, “vê se não faz merda heim?”, “me responde… vcs estão juntos?”, “se vcs estão tranzando não vão me responder… mas cuidado com ela”, “Jr… já estão a horas aí dentro… está tudo bem aí? me responde…”, “porra Jr. vcs comeram? comida…?”, “já está de noite e nada de vc me responder, não machuca ela tá?” de madrugada… “CARALHO, responde”, pela manhã… “estou preocupada, não ouço nada aqui fora, está tudo bem aí?”, “tá bom… não quer falar… não fala, mas não seja bruto com ela tá?”, “a Dê está tentando falar com vc, diz só que está tudo bem aí”, “seu FDP vc está comendo a Marcinha até agora? vê se não deixa ela com fome… de comida”…)

Eu morri de rir, percebi uma pontinha de ciúmes da Si e também tinha vários recados da Denise sua namorada japonesa, ele mandou um recado para ela dizendo que depois conversava, sabia que ela liberava ele para as irmãs, mas não sabia qual seria sua reação quando ficasse sabendo da gente, mandei um audio para Si.

“Si, desculpa, mas não deu tempo de responder, ele não me dá sossego e nem quero, mas pode deixar estou sendo bem alimentada de todas as formas, estou um pouco ardida mas fora isso…, agora mais que nunca te entendo e estou amando o Jr., ele está sendo um cavalheiro, não se preocupe, estou sendo muito bem servida, o que não falta aqui são nutrientes injetados dentro de mim…, calma Jr…, eu não vou sair daqui…, espera…, isso chupa aíiiiiiiiii…. delicia… desculpa Si… issssoooo… vou desligar…. issoooo…. mais…. deculpa…. aháaaaaaaaa….. bjs…”

E voltamos a ficar namorando, nos amando e eu me apaixonando por ele, fizemos todo tipo de sacanagens, me fiz de submissa para ele, sentando no chão e punhetando seu pirocão olhando com cara de safada para ele, adorei ser a rainha, mas gosto mais de servir ao macho, ele percebeu, me deixou a vontade, a todo momento eu chupava seu porrete, peguei ele molinho e fiz ficar duro e enorme dentro da minha boca, minha mandíbula até doeu nesse momento, mas adorei mesmo foi ver ele crescendo, é uma visão espetacular, só que nesses dias ele não gozou sem colocar as mãos como havia prometido.

– Jr – Posso fazer umas perguntas pessoais? (pode…), mas se não quiser responder ok… (fala, o que vc quer saber?), vc era apaixonada pelo Otávio ou só gostava da ferramenta dele?

– Eu – Essa é uma pergunta que não sei responder, foi muito confuso, até pq eles colocavam tesão de vaca na minha bebida, eu gostava sim, também foi um período de descobrimentos da minha sexualidade, bem… era apaixonada sim…, de certa forma era…

– Jr – Vc também gostou de tranzar com as meninas…, suas filhas e aquela outra doida? (a Érika, sim… gostei), teve alguma preferencia? (não… delas não… talvez a Érika por ser mais safada… pq?), só curiosidade…

– Eu – E vc qual das suas mulheres vc gosta mais de tranzar [minhas mulheres? kkkk, não são minhas, gosto mais da Si, mas gostei muito mesmo de tranzar com…], fala… [não sei se devo… é complicado…], já sei está com receio do que eu vou achar… [sim, eu gosto de vc, não quero te perder…], não vai… eu prometo… estou com a cabeça mudada, a Si é maravilhosa, colocar minha história nesse site e ver o quanto fui apoiada pelos leitores com seus comentários, foi ótimo pra mim, me senti valorizada, eu mudei e também não quero te perder… pode falar…[foi a Hannah…], quem é essa Hannah, mais uma para eu dividir vc?

– Jr – A Hannah é a filhinha da maluca que eu pegava aqui no condomínio, meu tesão com ela era absurdo, tirei o cabacinho dela e do irmãozinho, foi uma época de loucura, não gosto de me lembrar disso…

– Eu – Mas pq? ela não correspondeu…

– Jr – Sim correspondeu, só que… [diz…] ela é criança, igual seus filhos com seu ex…

– Eu – Sei… realmente é difícil entender…

– Jr – Sabia… sabia que vc ia me condenar também… todos me condenam… tá bom… agente pode parar por aqui…

– Eu – Calma Jr… é difícil de entender… não quero te condenar… se vc quiser falar sobre isso?

– Jr – Eu já tentei… até a Si colocou no site minha história, me chamou de monstro, odiei ela me chamar de monstro…

– Eu – Mas pelo que eu li… vc… ficou fora de controle… estuprou ela?

– Jr – Vc não leu o meu lado da história?

– Eu – Acho que não… quer me contar?

– Jr – Eu sentia que eles queriam, os dois, de tanto verem eu comer a mãe deles, a casa cheirava a sexo, o tempo todo, nossa, eles eram tão carinhosos, cheirosos, principalmente a Hannah, o tempo todo agarrada comigo, não podia sentar no sofá que logo vinha ela, era involuntário, meu pau crescia na frente dela, não tinha como esconder [eu sei… não dá…], quer ler? vê o que vc acha… [Simone Safada – Monstro Insaciável]

Li os dois relatos, pude sentir o tezão pelas palavras que a Si colocou, até eu fiquei com tezão por aqueles dois, imaginando tudo que tinha acontecido e a lembrança do meu marido veio à tona, imaginando o que ele sentia com os nossos filhos, eu lendo e vendo a reação do Jr já com o pau enorme só relembrando a bucetinha e o cuzinho deles, ele li junto comigo e ao mesmo tempo via seu pau mechendo involuntariamente, o pau dele levantava mas não ficava em pé pq é muito pesado, via ele caindo em sua barriga e levantando novamente, ele não parava de se mexer, não sei se eu prestava mais atenção na leitura ou no caralhão inquieto.

– Eu – Mas vc tranzou poucas vezes com eles, deu para se apaixonar tanto assim?

– Jr – Depois do meu castigo, recebi um zap da mãe da Norminha, pensei que fosse a notícia que seria pai mas não era isso, estavam todos menos a Norminha, quando as crianças me viram correram para me abraçar, me abaixei para falar e a Hannah me deu um beijo tão gostoso na boca tentando buscar minha lingua, meu pau deu sinal de vida na hora ficando duro, tentei afastar ela, mas logo veio Arthur e fez a mesma coisa, fiquei com medo de levar outra surra do pai da Norminha, mas ele ficou só olhando e cabisbaixo…

– Eu – Acabou? só isso… vc tranzou com eles depois?

NOTA: O Jr tranzou com eles, não naquele momento, mas depois vou contar essa história.

Voltando…

– Jr – Mas adoro tranzar com todas minhas irmãs e com minha mãe, adoro espanhola isso só deu pra fazer com ela… e agora com vc vai dar.

– Eu – Olha Jr. eu não sou expert em fodilança, o que é espanhola? vc tem que me explicar as coisas, vc é mais experiente do que eu.

Ele então me colocou ajoelhada na beira da cama e veio com o pauzão duro pra cacete na minha cara me explicando, fiquei toda orgulhosa que meus peitões, que eu nunca gostei, dava pra fazer a tal da Espanhola, sentir aquela pica entre meus peitões foi uma delícia, eu expremia ela e se movimentava fudendo meus peitos, que delícia, até que sem esperar [aháaaaaaaaa…………] gozou na minha cara, eu não fiquei chateada, foi muita pórra, acho que tinha dado tempo de encher o saco novamente, kkkkk, espirou para tudo que é lado, levei o maior susto mesmo sabendo que ia entrar em erupção e não consegui sugar o seu gozo, pela quantidade de pórra e pela dureza do seu pau ele adora isso.

É claro que eu sabia o que era, mas não sabia o nome e sinceramente achava que fosse apenas jogo de cena de filmes pornográficos.

Neste segundo dia foi novamente divino, a Si madava o tempo todo recado, eu até pensei em chamar ela para participar, do jeito que ela é safada acho que toparia na hora, estava vendo a hora dela meter o pé na porta derrubando e entrando nua com um chicote na mão, kkkk, mas tudo estava tão maravilhoso que não queria que estragasse, deixei tudo por conta do Jr. Enquanto ele saia para providenciar alguma coisa eu tomava banho de sol numa pequena varanda que ficava na suite da Kat, não tinha nenhum prédio vizinho por perto, podia ficar tomando sol e dourando meus pelinhos como meu macho gosta, só nesse momento eu colocava o biquine por causa das marquinhas, ele adora e o Jr só colocava alguma roupa quando saia do quarto.

Continua…

BinariusMan (Henrique), eu adoro quando vejo que as pessoas leram meus relatos, estou tentando modificar um pouquinho a forma para ver se atraio novos leitores, mas NÃO estou cansada de vcs. adoro todos, pode mandar a sua ideia pelos comentários e eu desenvolvo, vamos ver se tenho uma mente criativa e ineventiva, bjs Si e Picanha…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marco ID:8g3er6jb8e6

    Oi Si. Maravilha. Acompanho vc e teus contos. Muito tesão. Continua.

  • Responder Caco ID:5pbartu3oii

    Si, vc sempre se superando, Marcinha se entregando inteira como sempre.E uns com pouco e o Jr com todas, isso é até pecado. Kkkk. Mas fazer o que? Bom mais uma vez parabéns, e um beijo Si e Picanha, quando houver rodízio chama a gente kkkk

  • Responder BinariusMan (Henrique) ID:g620amlhk

    Meu Zeus! Marcinha se auto-rotulando como Picanha é dms.
    Oi Si, Oi Picanha (hmmmmm)
    Eu achei um pouco frio comparado aos outros, ainda mais contando com a demora.
    As vezes sinto falta, entro no site e vou procurar por teus contos, Si e quando não os encontro, até fico frustrado.
    Marcinha… Estou bem curioso com vc. Seu apetite e suas descrições são de deixar louco o cabeção.
    Si, sinceramente eu não tenho idéia do que colocar aqui pra colaborar com o que vc quer criar. Sou mais reservado quando se trata de mim e vamos aguardar, quem sabe eu consiga alguma coisa.
    Beijos a vcs duas.

    • Simone Safada ID:8eez7a6tv2

      Oi Henrique, é que não tem nenhuma novidade comigo, nada aconteceu comigo o que já não tivesse acontecido outras vezes, por isso que não entro nos relatos, eu curti também a Marcinha, na continuidade isso vai ser relatado, mas o impactante mesmo foi meu ciúme doente pelo Jr., que nem percebi e foi jogado na minha cara, kkkk, me senti uma corna, uma traida, ainda mais que eles continuam na fudilança, fiquei em segundo plano, que ódio, sobra mais pro meu negão… Mas agora estou de bem com a Márcia, bjs Si.