#

O Jardineiro

501 palavras | 3 |3.94
Por

Uma vez por mês Laércio, vinha em minha casa para fazer a jardinagem completa, e numa dessas vezes, descobri o que nunca imaginava

É ate pitoresco uma mulher ter tesão explosiva por um homem que tenha o cheiro de terra e que esteja sujo de terra ele tem que ter o gosto de terra. Isto eu fiquei sabendo no dia que eu ao chegar em minha casa, para pegar uma escritura pública, flagrei minha esposa Elaine, transando com o jardineiro. Não deixei que ela me visse, mas fiquei escondido olhando in loco, o jardineiro se esbaldando com ela de todas as maneiras e, ela falando que só o cheiro do homem do campo, ocasionava-lhe o orgasmo.
Que o marido que sou eu Paulo Sérgio, que trabalho numa corretora, não lhe dava tando tesão e satisfação como o Laércio lhe proporcionava. Eu fiquei pasmo. Não sabia, se ria, se chorava, se entrava no quarto e dava uns tapas na Elaine, se pulava no meio, mais resolvi ficar quieto, deixar os dois se satisfazerem a vontade. Eu já estava feliz ouvindo o que ela pronunciava. Somos casados há 8 meses. Já estou levando que eu saiba, um par e chifres de um jardineiro.
Eu de pênis duro feito uma rocha, houvi ela dizer ao Laércio, que já tinha chegado ao clímax três vezes, que estava toda esporreada, no que o Laércio, disse: fique calma, vou deixar você limpinha com a minha língua, vou dar uma geral na sua grutinha fique calma. Olha disse ela, só em você dizer isto, já estou gozando de novo.
Ele cumpriu o prometido, deitou-a de costas e caiu de boca na vagina dela e em poucos instantes começou a gemer e dizer para ela, vou gozar no lençol da cama, no que ela respondeu goza amor, goza eu vou gozar na sua boca.
Eu não aguentei, fui ao banheiro peguei o sabonete fiz espuma e me masturbei. Que delícia !
Escutei ela falar ao Laércio, gozei quatro vezes, estou feliz, com meu marido a maioria das vezes não consigo gozar. Que raiva !
Ela foi para o chuveiro tomar banho e o Laércio, nem banho tomou, vestiu sua roupa suja de capim e terra e ao sair se beijaram na boca e cominaram que ela telefonaria para ele, para um novo encontro.
Eu continuei escondido, o Laércio saiu, não me viu, e eu entrei no quarto onde a Elaine, já estava se trocando, já tinha vestido a calcinha, deitei-a sobre a cama, tirei sua calcinha e cai de boca na bucetinha raspadinha dela. Ela gemia, mais não gozava, como não gozou. Também já tinha gozado quatro vezes com o jardineiro, aproveitei e pedi para ela me masturbar, fiz questão de esporrear nos peitinhos dela.
Na saída ela me disse: à noite, tentamos novamente, tá ! Eu disse tá ótimo. Ninguém vai desconfiar que ela transa com o jardineiro assim, vou fazer de conta que não sei de nada e deixar eles se amarem.
Paulo Sérgio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:81rv7c3fii

    Só LIXO!!! Não tem nenhum que preste. 👎🏽👎🏽👎🏽😒

  • Responder Manuel silva ID:1bfenbu2qrk

    VC ficou feliz de descobrir seus xifres!… É mais um corninho feliz, VC não é o unico

  • Responder Putão ID:g3is3nt09

    Isso é o conto, pra mim ta mais pra um cabeçalho com rodapé, cadê o meio? Quem é Elaine? Quem é vc? Quem é Laércio? Enfim faltou contexto.