# # #

Meu Machinho

1780 palavras | 9 |4.44
Por

Meu nome é Antony, Tony, tenho 30 anos e o que vou contar vem acontecendo nos últimos 6 meses. Eu tinha um tio, que possuía uma chácara no interior, ele, infelizmente morreu e eu herdei o lugar. Como moro na capital e não podia deixar o lugar sem manutenção, contratei uma caseira. Ieda é do tipo machão, desde o começo, pediu autorização para levar suas namoradas para lá, obviamente autorizei, afinal eu mesmo, eventualmente levaria algum cara pra lá.

Por causa da pandemia, passei a trabalhar home office e, em julho, como não havia e ainda não há uma previsão de voltar ao trabalho presencial, decidi ir para a chácara, afinal em uma cidade menor a chance de me contaminar diminuiria e eu aproveitaria para curtir um pouco o lugar.

Cheguei no meio da semana, Ieda me disse que na sexta à noite, sua namorada iria para lá, com seu irmão, pois ela criava o menino e não tinha com quem deixa-lo. Ela resmungou um pouco, pois o garoto não deixava as duas sozinhas, disse que era um menino muito esperto e hiperativo e que ela achava que ele era um safadinho que já queria transar. Eu perguntei quantos anos ele tinha e ela disse que 10, eu expliquei que os meninos são assim mesmo, curiosos para essas coisas.

No começo da noite de sexta, os dois chegaram. O menino, Matheus, era como Ieda havia descrito, esperto e hiperativo, também era falante e sociável, foi imediata nossa sintonia. Nós jantamos, vimos um filme e todos fomos dormir. No sábado, Ieda me pediu se Matheus poderia ficar comigo, pois ela e a namorada queriam aproveitar o dia e passear um pouco. Como me dei bem com o menino, concordei, afinal passaria o dia na piscina e ele não me daria trabalho.

Passamos a parte da manhã na piscina, conversamos bastante, eu pude perceber que ele me olhava de forma insistente, de um jeito curioso e, principalmente para meus peitos, eu tenho um pouco de peito, sou meio gordinho e o menino não conseguia parar de olhar para eles. Eu fiquei meio sem graça, ele é um garoto de 10 anos e eu realmente nunca me imaginei com um garoto.

A hora do almoçou chegou, entramos, preparei umas coisas pra gente, comemos e fomos descansar um pouco, antes de voltarmos para a piscina. Quando voltamos, decidi abrir um vinho e fiquei no quiosque, olhando Matheus na piscina. Acho que o vinho fez seu efeito, pois comecei a reparar no garoto, ele era magrinho, grande pra sua idade, carinha de safado e continuava me olhando daquele jeito, preferi ignorar os pensamentos, ele era um garoto.

Depois de um tempo, eu já não pensava mais naquilo, ele se juntou a mim, pegou uma água e ficamos conversando. O danadinho não parava de olhar para meus peitos. Ele finalmente começou a falar sobre as coisas que ele pensava. Falou que viu a Ieda com a irmã, que viu ela chupando os peitos da irmã enquanto ele fingia que dormia. Eu respondi que era normal ele ter curiosidade, que naquela idade isso era comum.

Ele disse que tinha muita curiosidade e do nada me disse que a Ieda tinha contado que eu gostava de homem, ele perguntou se era verdade, eu disse que sim. Sem perguntar ou falar nada, ele simplesmente colocou a mão em meu peito e começou a alisá-lo. Eu me assustei, mas deixei. Vendo que eu não impedi, ele se sentiu confiante e começou a usar as duas mãos. Eu não sei se foi o vinho, mas eu estava completamente entregue aquilo.

Ele percebeu que eu estava gostando e, mais confiante ainda, começou a chupar meu mamilo direito, foi impossível pra mim, não soltar um gemido. Ele realmente estava se deliciando com aquilo. Ele começou a ir de um mamilo para o outro, eu soltava alguns gemidos e ele respirava forte, vi, pela bermuda, que ele estava de pau duro, não resisti e coloquei minha mão. Foi a vez dele gemer.

O pau dele era maior do que eu imaginava para um garoto de 10 anos, comecei a masturba-lo, ele gemeu e deu uma mordida no meu peito. Eu estava curioso para ver aquele pau, eu estava com ele na mão, mas ainda dentro da bermuda. Parei de masturba-lo e desci sua bermuda, pude ver que era grande mesmo pra sua idade, não era um pau de adulto, mas era bem bonito. Não resisti, me abaixei e comecei a chupá-lo.

Eu vi que ele mordeu a mão, evitando soltar um gemido, eu parei e falei que ele deveria se soltar, se queria gemer, deveria fazer isso. Ele ofegava e fez que sim com a cabeça, eu voltei a chupá-lo, coloquei todo na boca, tirei e comecei a passar a língua, depois comecei a chupar o saco, ele gemia sem vergonha nenhuma agora. Voltei a chupar seu pau, ele alisava meu cabelo, eu pude perceber que ele estava ofegando mais forte e aumentei o ritmo da chupada, eu queria saber se aquele menino iria me dar leite.

Ele deu um grito forte e pude sentir seu corpo estremecer, para minha felicidade, ele gozou na minha boca, foi pouco, mas ele já era um machinho completo, que me deu seu leitinho. Deixei o pau do meu machinho limpinho. Matheus ofegava e se segurava em mim, disse que estava com as pernas moles, eu o coloquei sentado e fiquei o admirando, esperando que ele se recuperasse.

Quando vi que sua respiração estava normal, perguntei se ele estava bem, se tinha gostado. Ele disse que tinha sido muito melhor do que ele imaginou que seria. Foi impossível não me sentir orgulhoso por ter dado prazer pra ele, mas ao mesmo tempo a culpa bateu. Ele era um garoto de 10 anos, onde eu estava com a cabeça? Na hora eu falei que aquilo foi errado, que ele era um garoto e eu um adulto, que se alguém soubesse eu teria sérios problemas, que eu era um louco de ter feito aquilo.

Ele sorriu e disse que só a irmã e a Ieda saberiam, que quando a Ieda contou que eu gostava de homem, elas perceberam que ele ficou curioso e que o incentivaram a ficar comigo. Eu fiquei meio horrorizado e bravo e disse que não iria acontecer de novo. Ele sorriu, de novo, e disse que iria sim, pois ele viu que eu gostei e que ele queria mais. Eu argumentei que aquilo era errado, ele disse que não era, pois ele queria e eu não o obriguei a nada. Eu disse que precisava pensar, pulei na piscina, pois precisava da água fria pra tentar colocar minha cabeça no lugar.

Matheus esperou um pouco e mergulhou atrás de mim, ele não se vestiu, pulou nu. Chegou perto de mim e foi logo me abraçando, eu tentei impedi-lo, ele então se segurou no meu pescoço e o beijou e me pediu para ensiná-lo a beijar. Como resistir? Dei um pequeno selinho e ele sorriu, continuei e o safado colocou sua língua na minha boca e começamos a nos beijar de verdade.
Bem rápido ele ficou excitado e voltou a chupar meus mamilos.
Ele chupava com tanta vontade que era impossível não gemer, ele parou e voltou a beijar minha boca eu não resisti e levei minha mão até seu pau duro. Ele gemeu e disse que queria me comer. Eu pensei um momento e concordei, eu já tinha feito a merda mesmo e aquele moleque estava me deixando muito excitado.

Levei ele pra dentro, nos secamos rápido e fomos para a cama. Deitei de bruços, para facilitar para ele, peguei um lubrificante passei no meu cu, imaginei que mesmo ele não tendo um pau de adulto, sem lubrificação seria difícil para ele. Fiquei na dúvida se eu sentiria alguma coisa. Ele veio por trás e começou a colocar seu pau no meu cu. Ele gemia e começou a falar que aquilo era maravilhoso.

Colocou tudo e começou a bombar, se debruçou sobre mim e me abraçou, colocando suas mãos nos meus peitos, ele bombava e os apertava, gemia e respirava forte em minha nuca, além de dizer que aquilo era delicioso. Não sei explicar, mas aquilo me deixou louco de tesão, eu realmente estava sentindo prazer e comecei a gemer. Ele continuou com aquilo e eu não resisti e gozei sem me tocar gemendo muito. Ele ficou doido ouvindo aquilo, aumentou o ritmo e comecei a sentir seu corpo estremecer e seu pau pulsando, ele gemeu forte e gozou dentro de mim.

Matheus ficou respirando forte, seu corpo completamente largado em cima do meu, eu esperei um pouco, também me recuperando e depois me virei com cuidado, o tirando de cima de mim. Eu o deitei a meu lado, ele me olhou sorrindo, se esticou e me beijou, depois disse muito obrigado. Foi minha vez de sorrir.

Quando nos recuperamos, perguntei se ele estava bem, ele disse que estava maravilhoso, eu disse que agora ele era um homem, ele riu e disse que eu era a mulher dele. Eu disse que não, que aquilo tinha sido bom pra nós dois, mas que acabava ali. Ele disse que não, ele quase implorou na verdade, disse que só a irmã e a Ieda saberiam e que ele não ia conseguir mais ficar longe de mim.
Claro que aquilo me deixou bem vaidoso, mas eu sabia que aquilo era errado e não daria certo.
Nós descansamos algumas horas e acordei com o danadinho chupando meus peitos, ele realmente é doido por peito, eu deixei e para agradá-lo dei uma boa chupada no moleque, que ficou bem feliz com aquilo.

Quando a irmã e a Ieda chegaram, não fugi das minhas responsabilidades, sentamos os quatro e contei o que havia acontecido, sem os detalhes, claro. Elas ficaram contentes e a Ieda ainda completou, agora ele pode dormir com você e nos deixar em paz. Todos rimos. Bom, desde então Matheus e eu dormimos juntos, ele e a irmã mudaram para cá, já fazem seis meses, não me julguem, mas estou bem feliz e satisfeito com meu machinho e acho que ele também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 52 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Barto ID:8d5za5moii

    Espero que seu conto seja real, pois eu te entendo totalmente. Tenho o meu machinho, que hoje tem 15 anos e desde os 11 ele é meu, só meu e eu sou dele. A tia dele também ajudou porque ele sempre foi muito curioso. É mais comum doque as pessoas imaginam, tanto pros meninos ativos como para os passivos, ter um parente que ajuda. Eu amo meu machinho Enzo e tenho o apoio de quem cuida dele. Se tudo der certo, logo ele vai estar morando comigo.

  • Responder Rick ID:8d5za5moii

    Eu tenho um machinho de 12 anos, eu faço tudo por ele e deixo ele se satisfazer como ele quiser, adoro fazer as vontades dele, estamos juntos desde que ele tem 10, por isso te entendo. Espero que vcs estejam juntos ainda.

  • Responder Beto ID:gqatx4pd4

    Que delícia dar para um filhote que tesão teve ser chupar um pinto infantil muito bom

  • Responder Gastão ID:6oefrj749b

    Adorei……Maravilha de conto…

    Continua por favor

  • Responder Felipe ID:7qddnbgxij

    Ruim… Péssimo

  • Responder Edinho ID:wc564kv2

    Esses meninos de hoje nos surpreendem, vivo com dois um tem 11 e o outro 12, quase me matam , os pais deixam eles aqui em casa praviver na ptaria e eles sao bem desenvolvidos e safos

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

    Eu gostei muito!
    Continua com mais sedução e cenas excitantes.

  • Responder Augustoo ID:g3j1no5d0

    O conto é bom,mais precisa aumentar está idade dele tipo coloca pra 15 ou 18

  • Responder Andy ID:8kqvki3qra

    Depois disso vc acordou Alice