#

A Garota dos Doces – 10 Aninhos

1488 palavras | 29 |4.11
Por

Vou contar uma história que aconteceu comigo alguns dias atrás.
Meu nome é Tadeu, tenho 53 anos, moro sozinho em um bairro muito pacato e calmo.

Um belo dia eu estava em casa, era uma Terça-Feira 14:00h da tarde, eu estava sentado no alpendre da minha casa, quando de repente alguém bate no portão, me dirijo até ele, quando abro vejo uma garota, meio gordinha, branquinha dos cabelos meio cacheados.
Ela me perguntou se eu queria comprar doces, ela tinha um cestinha com doces, alguns Pé De Moleques e Cocadas, eu perguntei quanto era cada doce, ela disse que a Cocada era 1.50$ e o Pé de Moleque 1,00$.

Não tinha tantos doces assim, acho que ela vendeu quase todos.
Ela começou a me dizer que precisa do dinheiro, que vendia os doces pra ajudar em casa, era ela sua mãe e mais 3 irmãos.

Perguntei á ela quanto ficaria todos os doces que ela tinha na cestinha, ela sorriu e falou, nossa tio você vai comprar todos, se você comprar vai ser bom, vou pra casa mais cedo, minha mãe vai ficar feliz por eu ter vendido todos.
Aí eu disse, calma vamos fazer uma soma pra ver quanto dá esses doces todos.
Fizemos as contas, tinha 7 Cocadas e 8 Pés de Moleques, dava um total de 18 Reais e 50 centavos.
Eu concordei em comprar todos, disse que ia lá dentro buscar o dinheiro, ela ficou muito feliz me agradecendo a todo momento,não sei o que deu em mim, resolvi chamar ela pra entrar.
Disse entre vamos lá dentro, aí você aproveita e bebe um copo com água, ela aceitou.

Quando ela entrou eu fui fechando o portão, perguntei a idade dela, ela disse que tinha 10 anos ia fazer 11, perguntei o nome dela, ela disse que se chamava Ana Julia.
Quando fomos indo pra dentro ela ficou bem na minha frente, até então não tinha notado, mas ela estava usando um short tipo de academia, daqueles bem justos e colados, ia até os joelhos dela, era bem cumprido, mas dava pra notar um detalhe.
Seu bumbum, fiquei intrigado quando vi o tamanho daquele bumbum, ela era bem gordinha talvez por isso aquele bundão todo, bem grande.
Dava pra ver suas nádegas roçando uma na outra quando ela andava, era muito apertado o bumbum dela.

Imediatamente fiquei com tesão, chegando lá dentro de casa pedi que ela sentasse no sofá, fui no quarto e peguei o dinheiro, depois passei na cozinha e peguei água pra ela.
Conversamos um pouco, ela ficou feliz pelo dinheiro, eu apenas disse que queria ajudar, o dinheiro seria justo, eu decidi não aceitar os doces, disse pra ela levar e vender depois pra ganhar mais dinheiro.
Ela perguntou, mas tio você vai me dar o dinheiro sem levar os doces.
Eu, sim quero ajudar de verdade, você é uma mocinha muito bonita, poderia ganhar dinheiro fácil, eu falo de muita grana tipo 100 Reais pra cima.

Ela abriu uns olhões, e perguntou como Tio.
Eu falei, é complicado explicar, mas vou tentar…
É por que você tem um Corpo muito bonito, seu corpo pode lhe render muito dinheiro.
Novamente ela perguntou mas como assim Tio.
Perguntei se ela sabia dançar funk, ela disse que sim.
Falei á ela que tem homens que pagam até 200 Reais pra ver uma garota rebolando o bumbum dançando Funk, já de imediato perguntei se ela teria coragem de dançar Funk pra mim ficar olhando, eu disse que daria 50 Reais se ela topasse.
Ela ficou indecisa, mas disse que 50 era muito dinheiro, mas tinha vergonha de dançar assim na frente de alguém.
Mas eu disse, olhe em volta tem alguém aqui ? só estamos nós dois aqui, se você aceitar vou agora ali e busco os 50 reais.
Tá bom tio, mas vou dançar só um pouco, eu disse tudo bem sem problema.
Liguei o som e coloquei um CD que eu tinha com alguns Funks, quando começou fiz ela ficar na minha frente e sentei no sofá.
Ela foi rebolando bem timidamente, mas logo se soltou, fiquei de pau duro na hora, sua bunda era gotosa de mais.

Tava doido pra tirar o pau pra fora e bater uma, mas não podia, iria assustar ela.
Mas fiz outra oferta pra ela, perguntei se ela poderia sentar no meu colo e rebolar, eu daria 100 reais se ela topasse.
Tio não sei não, é Perigoso fazer isso.
Eu dei risadas kkk
Mas por que é perigoso ?
Aí tio, não sei explicar tenho vergonha.

Já que ela não tinha coragem resolvi falar, já sei por que é perigoso kk
É por que o Tio vai ficar com aquele negócio duro né, mas ele já está duro, ver você dançar deixou ele duro.
Você só vai sentar e rebolar, te dou 100 Prometo.

Peguei ela pelas mãos e timidamente ela cedeu, sentou no me colo.
Acho que deve ter sentido na hora ele bem duro, tratei de aumentar a música e falei Rebola amor.
Não é que a menina foi rebolando pouco a pouco, cada rebolada gostosa ela dava, apertei bem sua bunda contra minha Rola por cima da bermuda.
Ela tinha mesmo uma bunda gigante, tampava todo meu colo, seu bumbum foi se abrindo e entrando no meio da minha rola. uma delícia a sensação, notei que aquela menina era safadinha.

Fiz ela dar uma levantada, sem deixar ela notar tirei minha Rola pra fora, puxei ela pra sentar de novo, a menina amossou minha Rola quando sentou.
Mas menina é um trem danado, ela acabou notando que eu estava com a Rola pra fora.
Falou, Nossa Tio, e ficou sem reação.
Que foi anjo, nunca viu um Pau de um homem adulto.
Não tio nunca vi.
Eu disse, quer tirar seu short e sentar em cima dele, te dou mais 100 reais, um total de 200.
Aí tio
Não sei nunca fiz isso.
Foi fácil convencer ela, de costas pra mim fui tirando seu short, e fui falando não é difícil é só você sentar e rebolar.
Perguntei se ela era virgem, ela disse que sim.

Eu falei, a partir de hoje você não vai ser mais virgem, vou tirar sua virgindade.
Pode ficar tranquila a gente faz isso em segredo ninguém vai saber prometo.
Fui passando minha Rola na bucetinha dela, que por sinal era bem quentinha, pincelei muito a cabeça da minha rola nela, ela ficava tipo empézinha como se fosse sentar, mas não sentava ficava deixando eu pincelar, bem aos poucos fui enfiando a cabeça, sua Buceta Gulosinha tratou de engolir a cabeça.
Ela gemia muito sentindo minha Rola entrando, fui fazendo ela brincar de sentar e levantar.
Minha Rola já entrava quase toda, ela começou a gritar, pedi pra ela não gritar muito alto os vizinhos poderiam ouvir.
Falei pra ela que era normal doer na primeira vez, que depois ela se acostumava.
E via sua bundona sentando e subindo, e ao mesmo tempo sua buceta macia sugando minha rola pra dentro.
Fomos aumentando os Ritmo, e junto com o Ritmo suas sentadas aumentavam de velocidade, apesar de sofrer muito ela aguentou minha rola inteira na sua buceta macia.
Minha Rola não é tão grande, talvez por isso ela tenha aguentado, mas eu ficava doido vendo seu bumbum sumindo quando sentava até em baixo.
Vi minha rola molhada, ela tinha gozado
Tava muito gostoso, mais aí veio a vontade de gozar, fiz ela sentar e ficar paradinha, gozei tudo que tinha pra gozar, até fiz força pra sair tudo mesmo.
Enchi a buceta daquela menina de porra, quando ela se levantou até pingou algumas gotas de porra nas minhas pernas.
Dei uma limpada nela com um pano e ainda dei uns beijos naquele Bumbumzão grande dela.

Fiquei aliviado, melhor gozada da minha vida.
Dei todo o dinheiro pra ela, era o dinheiro que eu estava guardando pra fazer umas compras, mas não tive escolha, valeu a pena, foi um dinheiro muito bem gasto.

Quando ela foi embora, eu caí na real e pensei comigo, ela vai engravidar, com o corpo já meio avançando que ela tinha, uma bundona daquele tamanho, era certeza absoluta que ela já poderia gerar filhos, eu não tive dúvida de que ela já menstruava, devia ser uma garota entrando na fase de fertilidade.
Com medo de algum dia ela aparecer grávida com a mãe ou algo do tipo, eu me mudei do setor, eu morava de aluguel, fui para outro setor bem longe daquele lugar.

Uma coisa eu digo, por mais que o tempo passe e por mais mulheres que eu transe, nunca uma mulher vai superar aquela garota, a buceta mais macia e apertada que eu comi na vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 83 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Charlys Alexandre ID:1dql4m39gv64

    Gostei demais deste conto,espero ler mais.🤤😋🔥🔥🔥

  • Responder Lascado! ID:5pbaien5t0b

    “…Nunca uma mulher vai superar aquela garota, a buceta mais macia e apertada que já comi”! Quem já provou priquito gordinho de criança sabe que mulher nenhuma no mundo inteiro bate! Já fiz algumas crianças gozar, chupando, esfregando a rola e metendo bem gostoso, com elas rebolando forte, delirando, falando doçuras, implorando pra não parar, babando tuuudo… o cheiro de bucetinha infantil suja de sebinho branquinho e salgadinho… o sabor… a cor rosa morena.. o sons que uma bucetinha infantil faz de dar peidinhos quando a rola tá entrando…quem já provou, corre o sério risco de ser preso, porque é simplesmente viciante! Mas, quando a menina quer, e elas querem! Odeio machucar meninas, forçar! Só dá tesão quando elas querem e pronto! Você terá o real significado de prazer sexual quando consegue deixar uma criança a partir dos quatro aninhos até os doze taradinha por você! Não querem outra coisa! Querem gozar todo dia e o dia todo; com os dedinhos, na língua de um cachorro lambão, no colinho da mamãe desatenta conversando com a visita com ela pulando e “se coçando” no colo da mamãe! Só quem tem olhos aguçados e treinados pra identificar tesão infantil percebe as mordidinhas de lábios, bem discretinha, enquanto a mamãe omissa e muitas vezes alcoviteira só conversa com a visita…sem nem prestar atenção na “brincadeira” da filha, da sobrinha…revirando discretamente os olhinhos….de repente…”uuhhh..” aí dá aquela risadinha de satisfação e sai do colo da mamãe ou do papai, mas papais, só sendo muito retardados pra não sentirem as bucetinhas úmidas no colo, com aquele cheirinho incrível e inconfundível subindo o nariz, em especia quando elas estão suadinhas, sujinhas de passarem o dia inteirinho pulando, correndo, se esfregando…rsrsr… e o máximo do tesão e da tentação: quando ocorre penetração! Meninas que sabem galopar já ainda em tenra idade, meninas que ainda com cinco anos já conseguem gozar com penetração, mesmo que só a metade, mas aguentam! Delícia!

  • Responder Anon ID:5h704m9k

    Alguém tem arquivos pra mandar de incest?

    • Dani ID:40voci0ut0d

      Não tenho mas gostaria de receber recentemente me separei porque ela estava desconfiada tive que apagar tudo que eu tinha

  • Responder Val ID:6styj3f544

    Eu dei pro porteiro da escola minha escola com 10 anos e dei pra ele por anos até ficar grávida com 13 e continuei a dar pra ele até parir em casa e hoje tenho 17 e estou grávida do meu segundo

  • Responder Triotitans ID:1dai706v9i

    Como minha filha de 11 ano aos 8 botava ela pra chupa eu chupa meu irmao nos dois gozava na boca dela e hoje n so eu tbm meu irmao comer ela e já fiquei sabendo q um velho perto do colegio comeu ele em troca de merenda

    • Picasson da silvaliga ID:1euxebk4vg4s

      Acredito esses menininhos bonitinhos a maioria são viadinhos gostam de pica igual as menininhas são inocentes a bundinha deles em muito macia também uma vez subindo buzao nossa parecia que o viadinho já me esperava alinno corredor na frente de bundinha já empinada ah cara colei na bundinha dele nossa no balanço do busão atolava tudo na bundinha delenhuhuhuhaha que macia essa bundinha dei uma gizada da hora ele adoro devia ter uns 16 aninhos ou 20

  • Responder J ID:yb13jhri

    Doente

  • Responder Aline ID:on91e32t0j

    Meu tio me engravidou a primeira vez eu tinha 11, e agora estou grávida outra vez com 13 anos. Ele disse que so vai me foder nos dias que eu estiver fertil

    • b.stm ID:w738y4v0

      Quero teclar com vc

    • Xxx. ID:1dak0tafv4

      Tio sortudo , queria ter uma sobrinha igual vc

  • Responder Anônimo ID:1dknrjf2136c

    podia ter mais queria saber mais

  • Responder abreu ID:146it3djyv3i

    Como minha enteada de 9 aninhos faz uns 2 meses. A bichinha é magrinha mas já aguenta ate anal

    • Anonimo ID:1d5eevnrt76r

      libera a sua enteada. Vcs moram aonde?

    • SOLRAC ID:81rxle9d99

      Que delícia amigo

  • Responder Moreno ID:g3jmh2m99

    Cara, comigo aconteceu algo parecido com a filha da minha vizinha q tambem é gordinha do bundão, mas ela tem 12 anos, a pepeka dela é enorme, tambem comi ela e meu pau sumiu na xota dela, q delicia!

    • SOLRAC ID:81rxle9d99

      Cara gordinhas novinhas são as melhores

    • José Luís ID:7btepa6043

      Carlos, vc tá coberto de razão…
      Novinhas gordinhas, são gostosas demais da conta. Aguentam rola brincando.
      Comi muito minha priminha Manu. Uma loirinha gordinha, ela tinha oito qdo tirei o cabacinho dela, e eu 17. A guria tinha um bucetão maior que a minha cara, até os peitinhos dela eram maiores que das outras meninas, mais velhas. Morei com a minha avó até meus 23a, e comi minha priminha durante todo esse tempo. Hj tem 27a, está casada, e continua gostosa. Hj muito mais experiente, e ainda gordinha, porém na medida certa, bem distribuída. Depois que ela se casou, já saímos duas vezes pra matar as saudades daqueles tempos.

  • Responder Anônimo ID:1e85z4795l2o

    hummmmmmmmmmmmm

  • Responder Anônimo ID:1eewp00z12fi

    hum delícia

  • Responder Anônimo ID:v6wrj2ncca1

    Pedofilia

  • Responder Anônimo ID:1ekyvgjhxq5y

    Nossa que garotinha de sorte , com 10 aninhos só ganhei chupada na xota do meu tio , não sou vendedora …?mas passaria na sua casa pra ser comida , mas olha…ia ter que fuder todos os buraquinhos …amo dá pra um coroa tarado .
    Ah.. atualmente tô com 14 anos

    • Tutu ID:6sugpwmqrk

      Você ainda gosta de ser chupada delícia

    • Bob ID:6sugpwmqrk

      Qual é seu imail ou telegram para nós conversar

    • Anônimo ID:81rqa53v9d

      Me chama no telegram: @Andf123

    • Anônimo ID:g3jc2amv4

      Diga aonde te encontro dlç

    • b.stm ID:w738y4v0

      Manda teu contato

    • Veneziano ID:41ii09l3qr9

      Da pra mim tô carente

  • Responder Ezequiel ID:1demum6uqz8g

    Você é um cara de sorte, queria eu ter essa sorte toda