#

eu e meu irmão na inocência

209 palavras | 9 |4.12
Por

Vou contar tudo que rolava entre eu e meu irmão quando estávamos descobrindo o que era fazer sexo e relatar tudo que fazíamos na inocência.

Quando eu era criança eu nem sabia o que era sexo e meu irmão muito menos.
sempre nossos pais saiam para trabalhar e nossos irmãos mais velho também e eu tinha que ficar em casa com meu irmão mais novo um pouco mais de um ano de diferença. nos não tínhamos nem ideia do que era sexo, e sempre ficávamos brincando em casa e no quintal de casa e sempre ficava observando os animais e um certo dia vimos um cachorro tentando trepar com uma cadela e aquilo me chamou a atenção. e comecei a reparar que eu irmão tinha um pau e eu um buraco assim como as cadelas tinha, e comecei a chamar o meu irmão para penetrar o pau dele na minha pepequinha. ele nem sabia o que estava fazendo mais ele me obedecia sempre e tentava meter. começamos a chamar está brincando de triscar e começamos a triscar toda vez que ficarvamos so em casa, era muito gostoso isso me deixava muito quente sempre, mesmo que ele não metia era muito gostoso o pauzinho dele esfregando na minha pepequinha. e isso durou bastante tempo em nosssas. idas até viramos adolescente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rodrigo ID:1demzpeg28dk

    Meu primo Édson se divertia com as gêmeas, as irmãzinhas dele. Eram irmãos só por parte de pai, meu tio foi casado com a tia Célia, e depois que separou, conheceu a Nádia, e casou com ela que lhe deu as gêmeas, a Brenda e a Lílian. Elas eram bem novinhas, tinham seis pra sete anos, e meu primo tinha 19a. Ele pegava as duas no colo, dizia que estava na hora no banho, perguntava se queriam que o “tato” desse banho nelas, elas sempre queriam, e a bagunça era certa. Eu tinha 13a, e ficava na sala assistindo tv, achando que ele estava ajudando elas no banho, mas não era bem isso que acontecia. Eu só vi o que eles faziam, pq meu primo deixou eu ver, mas sem que elas soubessem. Ele tirava a roupa tbm, entrava peladão com elas no box, dava banho nelas, daquele jeito né, elas davam banho nele, depois iam todos pelados para a cama dele, e ficavam na putaria. Ele chupava a xoxotinha das duas, e elas se revezavam chupando a rola dele. Ele que “cantou” elas pra me deixarem participar da putaria, mas contou uma historinha pra elas pra conseguir isso. Disse que eu tinha visto eles pelados, brincando na cama, e queria brincar tbm. Depois de contar aquela historinha, perguntou se elas queriam deixar eu entrar na brincadeira tbm. A Brenda já disse logo que sim, a Lilian era mais fresquinha, mas meu primo convenceu ela tbm. Meu primo foi bem explícito comigo, só podia fazer o que ele dizia que podia, não era pra meter neles nem ferrando, senão eu estava fora. Mesmo a Lilian sendo fresquinha, gozei muitas vezes na boquinha dela tbm. Com a Brenda não tinha frescura, tanto que foi a primeira a querer dar a bucetinha, eu comi tbm, mas foi o irmão que tirou a virgindade dela, qdo ela tinha onze anos. Meu primo tinha 24, e já estava noivo na época. Tirar o cabacinho da Lilian foi questão de tempo, aconteceu uns dois meses depois. De tanto ver a Brenda trepando com meu primo e eu, acabou sucumbindo tbm. E foi meu primo tirou o cabacinho dela tbm. Bons tempos aqueles viu… final dos anos 90.

  • Responder Zorro ID:81ritu2b0a

    Conto tipo ejaculação precose.

  • Responder @ciborman40 ID:830zlwo20b

    Adorei!

  • Responder fabio ID:bf9fleov9c

    valeu

  • Responder Rafaella ID:8ef7pw5zri

    Literalmente um continho … Beijos !!

    • Megan ID:41ihypwn20a

      top vai ter continuação

  • Responder Andressa ID:g62fq1m9i

    Tenho uma história bem parecida. Começou quando eu tinha uns 6 anos e meu irmão, que é 3 anos mais velho, teve uma ideia. Dormíamos no mesmo quarto, em camas separadas, lado a lado. Ele empurrava a cama dele para ficar colada na minha e ficava me alisando, fazendo carinho. Eu gostava, afinal era meu irmão me dando carinho, quem não gosta? Só que os carinhos dele inevitavelmente acabavam chegando na minha pepeca e bumbum. Ele enfiava a mão dentro da minha calcinha e me alisava, baixava até os meus joelhos, depois ia lamber. Aí depois era a minha vez de retribuir. Isso durou até nossa adolescência. Carrego boas lembranças dessa fase, foi tudo muito gostoso e consensual. Gosto de conversar com outras mulheres e mães que tenham passado por experiência parecida e enxergue o sexo em família como natural. Eu namoro um cara que pensa com eu, mas ainda não tenho filhos. Vamos esperar essa pandemia passar para ter nossos filhotes e ensiná-los dentro de casa como é gostoso o prazer. Se alguma mulher quiser conversar em particular, meu e-mail é [email protected]

    • @ciborman40 ID:830zlwo20b

      Que delícia Andressa!

    • Mumuca ID:1dak1nnzr9

      Também não tenho filho mais acho que deve ser gostoso aprende em casa primeiro .