#

°Confessionário De Uma Putinha° •~ Segunda Parte ~•

634 palavras | 9 |4.40
Por

Desde que fui estuprada na escola quando tinha 7 anos … coisas estranhas vem acontecendo e todos dizem isso, as pessoas dizem que eu gostei do estupro e por isso virei uma vagabunda…Mas não é bem assim… oque pra eles é vagabundagem pra mim é só … Gostar de sexo, e oque fizeram no passado comigo não tem nada a ver com isso …

Desde aquele tempo eu vivia me masturbando, e sentia sim vontade de transar, desculpe se pra sociedade “sentir vontade de transar” é coisa de puta.😑

E muitos se aproveitaram da minha vontade … professores, amigos do meu irmão, pessoas que moravam perto de casa… alguns inesquecíveis, outros… uns monstros.
Lembro-me do tio da biblioteca, ele era tão bonito e atraente, nessa época eu tinha 9 anos e gostava dos livros de literatura , ele me perguntava pq eu gostava de livros tão sem graça e um dia eu perguntei qual era o propósito de ficar o dia inteiro sentado anotando fichas e fazendo perguntas nada a ver 😂… desde então nos tornamos amigos e conversávamos de boa, em uma de nossas conversas ele disse que sabia oque havia ocorrido comigo e me perguntou como me sentia com isso, eu falei que estava de boa e até então me sentia estranha , mas tinha vontades que não cabia a mim ter… ele perguntou se era vontade de fazer sexo e eu disse que sim, e atrevidamente perguntei se ele queria me comer, ele ficou uns 2 minutos me olhando meio sério, disse que não tinha coragem mas queria muito, eu disse que tava tudo bem , eu tava querendo e se obtivessemos cuidado nimguem iria ver… ele ficou uns 10 minutos tendo crise de moral e se deu por vencido, disse que topava mesmo se dali ele fosse pra cadeia .
Esperamos a biblioteca esvaziar, ele tava suando de ansiedade e medo, quando esvaziou ele deu uma aproximada , veio me tocando devagarzinho , me acariciando e passando a mão nas minhas coxas , foi subindo devagarzinho por baixo do vestido até chegar na minha calcinha , ele tirou minha calcinha e deu uma olhada , disse que minha bucetinha era tão pequena , e estava com medo de me machucar , eu disse pra ele relaxar, se doesse eu diria pra ele .
Então ele veio e foi me beijando, me acariciando e beijando meu pescoço,
Aff só de lembrar dá tesão, 🤗 desculpem-me mas estou molhadinha relembrando isso 😶…
Ele tirou o pau pra fora, dei uma olhada… era bem grosso, ele me deu umas chupadinhas na bucetinha pra lubrificar , depois peguei no pau dele e fui colocar, ele todo tempo dizendo que tava com medo de dar merda, e eu continuei e coloquei a cabecinha na entrada e deixei ele colocar o resto, ele foi colocando devagar , acabei sentindo uma dorzinha e arranhei ele , ele se assustou e eu disse que tava tudo bem, que tava gostoso… ele continuou num vai e vem devagar e ficou assim por um tempo, eu pedi pra ele ir mais forte , e ele atendeu, almentou as estocadas e aquilo tava muito gostoso , ficou metendo por um tempo até que tirou e disse que iria gozar, pedi pra ele gozar na minha boca e ele atendeu, gozou e engoli toda aquela porra… foi muito bom aquele dia,
Ainda ficamos 4 vezes , dei a bundinha pra ele e tudo mais ele meteu forte em mim de 4… maravilhoso …
Depois da 4 vez disse que não daria mais, estava ficando perigoso , e estavam meio que desconfiando de nós, ele ficou bem triste e eu arrependida , achava tão fofinho que ele ficava vermelinho toda vez que me via depois disso , via que ele ficava tremendo de nervoso todo atrapalhado e achava aquilo fofo e engraçado … mas enfim… nada dura para sempre né .😣

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nivea ID:1eh1m73luc97

    Eu perdi a minha virgindade aos 14 anos e aparir daí comecei a dar a quem EU queria. Adora foder com homens mais velhos, mesmo nos 50, adoro receber leite. Para mim vale tudo, até dipla, adoro anal, e curto muito dupla. Tenho 16 anos e há tempos um msacho simpatizou comigo Ru fui mostrando interesse, mas ele estava receoso pois viou bem que eu era menor, Eu disse-lhe de caras”gostava de transar com você, quer?” Ele entro e medo e a contade, disse-,e espoantado, “Mas não é mais virgem?”. Disse que não, e ele me levou num barraco e me comeu gostoso,. pauzudo, todo raspado chupei tudo. Até o cu lhe lambi, ele adorou, me chamou de cabrita!

    • Rafaella ID:7xbyxpzfic

      Legal Nivea…
      Isso mesmo.. nós é que escolhemos para quem damos…
      Beijinhos

  • Responder Letícia Sousa ID:muj6pxuhl

    Eu te entendo. Tb morro de tesão em adulto e tô sempre com vontade de sentir um pau grande e grosso dentro da minha bucetinha desde que fiz com meu tio com 8 anos.

    • Nivea ID:1eh1m73luc97

      Dói nessa idade?

  • Responder umpedoqualquer ID:1db7syrigutg

    muito bom…

  • Responder yan ID:8d5ienmv9b

    Estou iniciando uma bem novinha se quiser saber .aos manda email conto como tá sendo maravilhoso a experiência de tentar penetra uma bucetinha tão pequena .

  • Responder Velhinho ID:dlns650hi

    Muito bom…conta o início, Estrela. Como se deu o estrupo!
    Beijos

    • 🏹Estrela🏹 ID:w71qxvth

      Contarei sim , vou escrevelho detalhadamente e depois posto aqui …
      Bjs 😙

  • Responder Rafaella ID:8efd7cf49b

    Bem contado… Beijos !!