# #

Aventura incestuosa com a irmã

588 palavras | 20 |3.82
Por

Como eu iniciei minha irmã e chupei ela por vários anos. A história é verídica. É algo que não me orgulho, mas que aconteceu e eu precisava desabafar

Olá, o que eu irei contar aqui não é um conto fake, aconteceu de verdade e eu me arrependo. Mas, irei compartilhar a história para saber as opiniões de vocês. Vou usar nomes fictícios.

Me chamo João tenho 22 anos e tenho uma irmão chamada Gabriela, de 15 anos. O relato abaixo aconteceu quando eu tinha +/- 16 anos e ela 9/10 anos. É o seguinte, minha irmã, desde jovem, sofre de um problema chamado “puberdade precoce”, então o corpo dela já desenvolvia e tinha pelos com mais antecedência de uma pessoa normal.

Nessa época eu consumia muito pornô, muito mesmo. Era virgem e nunca havia beijado ninguém. A idade foi passando e minha curiosidade para ver uma bucetinha foi aumentando. Não lembro como isso começou, mas comecei a ver minha maninha de uma forma diferente… ela sempre andava de calcinha e dava pra ver direitinho como era a buceta dela (inchadinha).

Um belo dia, meus pais saíram de casa e nos deixaram sozinhos, a gente sempre foi de brincar junto e nesse dia não foi diferente, brincamos juntos, não lembro a brincadeira, só sei que eu acabei vendo a bunda dela na minha frente e o pacotão dela destacando tudo. Nessa hora o tesão subiu em mim e foi algo absolutamente irracional eu simplesmente comecei a acariciar a bucetinha dela e ela nada falou, depois coloquei a calcinha de lado e quando vi aquela bucetinha fechadinha e inchadinha, fiquei maluco… ela disse que a massagem estava boa e eu disse que ia apresentar uma nova massagem para ela.

Nisso, comecei a chupa-la e chupei até ela gozar (percebi pois seu corpo tremia bastante), depois disso ela ajeitou a calcinha e eu fui ao banheiro me masturbar. Cheguei na sala e pedi desculpas, pois minha consciência havia pesado.

Só sei que isso foi algo que não deveria ter acontecido, depois disso, sempre que ficávamos a sós eu começava a chupar ela. Lembro que eu não falava nada, simplesmente começava e ela permitia. No meio da brincadeira comecei a inserir um dedinho e ela gostou… certo dia, quando fui chupar, percebi que a entrada da bucetinha dela estava um pouquinho maior que o normal, então deduzi que ela estava se masturbando já e isso me deu muito tesão na hora, chupei com mais gosto ainda e penetrei os dedos até ela gozar.

Só sei que essa aventura durou +/- 3 anos, até ela completar 12 anos, eu lembro que era algo meio que inconsciente, era apenas estarmos a sós que fazíamos e, com o passar do tempo, ela mesmo que começava… me chamava para o quarto, afastava a calcinha e pedia para eu chupar.

Hoje me arrependo amargamente disso tudo e não sei se devo me culpar tanto, pois apesar de ser mais velho que ela e saber que aquilo era errado, acho que estava fora de meu controle aquele tesão todo e acabei “descontando”. Nunca a penetrei e nunca mostrei meu pau pra ela, apenas a chupava e dedava.

Enfim, hoje nos falamos normalmente e tenho vontade de ver como ela está hoje, vez ou outra… mas a vontade logo passa e volto a vida normal. Hoje eu namoro e tenho uma vida sexual ativa. Mas, o que contei acima, me martiriza bastante e sou genuinamente arrependido.

Quero a opinião de vocês… sou realmente tão culpado assim? fui tão errado assim?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

    João,nada disso fique em paz,tenho muitos relatos,e foram somente uma fase,fique tranquilo.

  • Responder Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

    Irmãozinho,tem situação que não concordamos e elas acontece,muitos aqui não concorda com o incesto,mas isso não faz ele deixar de existir.
    Venho aqui como uma fonte de pesquisa,pois é assunto onde e muito difícil de se expor.
    Nao se culpe tanto,cuidado para não adoecer,com essa dor de consciência.
    Mas uma orientação,procura uma igreja que ensina sobre Jesus,e sobre a bíblia,vai te ajudar muito,no que vc esta passando.
    Deus o abençoe

  • Responder Pecadorz ID:g3iqa2e1h

    Compreendo muito, no meu caso a irmã estava dormindo e eu me aproveitei dela por anos assim até eu tomar vergonha na cara e parar, arrumando namorada para direcionar a descarga de hormônios da adolescência. Me sinto culpado também , mas eu no seu lugar com a colaboração dela teria mesmo feito sexo e pior sei que teria sido muito bom, sabe se lá como viver depois com isto. Contei minha situação em 3 relatos com o título CARICIA NA IRMA.

    • Pecadorz ID:g3iqa2e1h

      Certo ACARICIANDO A IRMA.

  • Responder Pessoa ID:4adfmhgjd9d

    É errado cara…

  • Responder Bruxo ID:40vohpbz20b

    Eu tbm fiz isso com minha irmã quando ela tinha 9 anos
    Se quiser conversar
    Meu tlg @Vem_serfeliz

  • Responder alguém tentando melhorar ID:81rczp0b0b

    sim, vc errou amargamente, isso foi nojento, isso caracteriza abuso e estupro. foi nojento. falo isso para você tentar se tratar, pois você se justificou pelo seu “tesão”… que “não sabia se controlar” e blá blá blá, amigo de trate AGORA! pois quando tu tiver seus filhos e esses sentimentos voltarem (já que tudo fica marcado na nossa mente) vc vai abusar dos seus filhos tbm?? sério? por favor, busque ajuda, se trate quando antes :(( fica com deus, bom dia.

    • joão ID:3v6otnn8b09

      já tive contato com crianças e cuido de um sobrinho meu e isso nunca voltou a tona, nunca mais tive essa vontade, principalmente depois que arrumei namorada. Na época eu era adolescente, não que justifique, mas nunca tive educação sexual e não sabia a dimensão do erro que estava cometendo. Tento melhorar todos os dias e, se pudesse voltar atrás, com a mentalidade que tenho hoje, jamais faria aquilo, jamais.

      O que me deixa mais “aliviado” é que não forcei nada e não penetrei ela nem fiz mostrei nada meu, eu só lhe dava prazer. Mas isso não justifica, seu comentário está certo

    • joão ID:3v6otnn8b09

      e antes que me achem um tarado por crianças, o que me atraiu não foi a idade dela… ela já tinha um corpo bastante desenvolvido, minha mente era de adolescente ainda, imaturo… não que justifique, mas acho que pior é quem comete o erro, acha bonito e não conserta

    • lucas ID:81rf7adqrb

      esse site é o pior site de contos eroticos, só tem histórias bizarras escritas por estupradores e pedofilos, que na verdade são tudo uns velhos broxas que nunca pegaram uma mulher experiente

    • Bom ID:fuoog1qrk

      Só tem gente idiota, sinceramente João,
      esses caras são uns merdas, a sensação de você e sua irmã no oral, não foi bom pra krl ? cara é só uma chupada na buceta e uma na rola foj consensual acima de tudo, oque tu deve ta sentindo agora não é pesar por ter feito isso, deve ser é saudade ! acredita que eu estou mesma situação que tu tava !?
      e cara as coisas só pararam porque tinha de parar, todo prazer é temporario, queria que a tua irmã se apaixonasse por tu é ?
      É claro que acontece fica na lembrança mas era pra acontecer, pensa nisso com carinho e siga sua vida lindamente não ficando preocupado como um idiota.

  • Responder emily ID:3v6otnn8b09

    Também fui iniciada por um irmão meu, hoje sou mais safada… tenho 14 anos.

    • fabio ID:8ef2spi6i9

      pode contar um pouco emilly sobre como iniciou

    • Sid ID:1dak5lfv9d

      queria te conhece emily

    • MArcelo ID:3ynzgpwpb0b

      conta detalhes da sua historia pra gente.

  • Responder Pedro ID:3v6otnn8b09

    Se você não forçou ela a fazer nada, acho que não gerou nenhum tipo de problema não, não deveria ter parado

  • Responder Augusto ID:3v6otnn8b09

    Eu acho que você deveria arder no inferno

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Kkk vem ler relatos e julgar,o que te faz achar que também não vai para o inferno?
      Deixa disso kkk

  • Responder Davi ID:8k4je2z6ia

    Você supera isso como o tempo, algo paresido aconteceu como eu e um prima minha, há uns 15 anos atrás. Até hoje ela nunca comentou nada sobre o que fizemos. E ela segue a vida dela normalmente.

    • João ID:3v6otnn8b09

      Espero que sim, esqueci de falar no conto mas fui percebendo que ela estava crescendo muito e a gente foi simplesmente parando… Ela dava desculpinhas esfarrapadas para não deixar eu chupar ela e eu saquei que ela não queria mais.

      Eu realmente me culpo, principalmente por ser o mais velho (7 anos mais velho) da história. Mas, em contrapartida, levo em consideração meu tesão acima da média, era virgem e etc, sabia que era errado, mas na hora o tesão falou mais alto.

      Enfim… espero que ela siga a vida normalmente e não lembre de mim com raiva ou rancor.