#

Arrombado no banheiro do shopping (PARTE 2)

560 palavras | 4 |4.60
Por

Continuação do conto real: arrombado no banheiro do shopping. (Realizando o sonho de ser fodido por um estranho bem dotado).

-Ainda com a mão no meu pescoço ele diz:
Vc tem 10 segundos para desistir e sair correndo daqui,se ficar garanto que nunca mais vai esquecer desse dia.Aceita ser minha puta vagabunda obediente?

-Com o corpo todo tremulo de tesão e nervosismo seguro com firmeza seu cacete e digo:
Esse sempre foi meu maior sonho…só me diz uma coisa…digo já sem força na voz:

-quantos centímetros macho…quantos centímetros tem isso aqui? começo a apertar a enorme cabeça no formato cogumelo.

-Ele me vira de costas e começa a sarar seu cacete no meu rabo…encosta no meu ouvido e diz sussurrando : 26/6, e solta um sorriso bem sacana.

Ele não perde mais tempo tira minha camisa…minha calça…meu pau já está duro e babando.
Faço o mesmo com ele…quando ele já esta todo despido então posso vislumbrar o monumento que tenho em mãos,corpo torneado,músculos definidos cacete em riste na cor jambo.

Ele puxa meu cabelo e me faz ajoelhar e diz: chupa com força piranha…dá um tapa forte no meu rabo.Meu cú a partir de agora até o final da foda não pararia mais de piscar.
Abaixo e tento ficar de quatro porém não consigo…o banheiro é pequeno…fico numa posição que se assemelharia a uma rã.Nunca senti tanto tesão como naquele momento…abocanho aquele naco de carne febril…forço para entrar ao máximo possível,meu maxilar chega a doer.nesse momento ele mostra seu domínio sobre sua fêmea no cio.

-Abre a boca viado piranha -Ele diz
Segura minha cabeça e força a entrada..tenho ânsia de vômito e começo a babar todo seu cacete de macho alfa.Nesse momento já não consigo saber onde estou…totalmente em êxtase…meu cú continua piscando acelerado…meu pau começa a pingar baba viscosa no chão do banheiro sujo.
Fico sendo dominado por alguns minutos que me parecem uma eternidade…não queria que acabasse nunca.O momento de ser arrombado se aproxima,o macho dominador já sabe que tem sua fêmea totalmente a sua Mercê.

Ele entrelaça seu braço forte no meu pescoço…começa a lamber meu ouvido de forma voraz…a sensação que sinto nesse momento é indescritível…desce para meu mamilos e começa a chupar e mordiscar como se eu fosse uma mulher… E sim, nesse momento já fora de mim,com as pernas bambas,e com todo o corpo queimando de tesão,me sinto… mulher…fêmea…vagabunda…totalmente entregue aquele estranho, que nem ao menos sabia o nome.

Empino meu rego..ele enfia 1,depois 2,depois 3, e começa e circular os dedos no meu buraquinho rosado…meu cú se contrai e abre…pedindo pau,cacete,tarugo…vem me arromba…imploro.

Mas antes de foder meu cú…só pra judiar, ele mete sua cara descarada de macho supremo.E pra me enlouquecer de vez,sua cara vem junto com uma língua,grande,quente,macia e molhada.

Meu cú começa q ter espasmos contrações involuntárias..começo a gemer alto, ele tapa minha boca com força.O momento tão esperado acontece…(continua).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wander ID:2je5kkhm

    Teve uma vez que gozei na cara de um menino de 12 anos no banheiro do shopping, ele mamou gostoso minha piroca e gozei na cara dele.

    • Sandro ID:40voza5720d

      E porque vc n conta como foi em detalhes?

  • Responder Dartanhã ID:gsus5p20d

    Eu sempre quando vou ao shopping me dirijo ao banheiro na intenção de olhar os paus dos usuários, na esperança de encontrar um macho disposto a me comer, uiii vejo cada pau mais lindo, mas nunca tive a felicidade de ser assediado por um macho .

    • bicorno ID:40vok3eoxic

      Continue tentando, um dia vc terá sua sorte grande.Abraço por trás.