#

pais e mães cuidem de suas filhas. continuação

1245 palavras | 1 |3.21
Por

segunda parte .

la por muitos anos atras mais ou menos uns 40 anos voltando no tempo , as meninas eram criada , educada para ser do lar , oque isso siguinifica ?
pois bem as meninas aprendiam que um dia cuidariam do marido (esposo ) e dos filhos , as meninas eram inocentes ? até tinham algumas mas as curiosidades existiam só que eram reprimida pelos pais exemplo .
senta direito menina , tira a mão dai , meninas não brincam com meninos e na verdade eles os meninos tinham vergonha de brincar com meninas , isso só aconteciam com parentes proximos , primos ou irmãos .
as meninas amadureciam normalmente isso é sem imagens eróticas , não tinham televisões mostrando imagem e muito menos internet , as perguntas mais freguentes na cabeça delas eram ccomo as crianças ( nascem ) , como se faz um bebe , que começavam a aprender com a chegada da mestruação que alguma moça , prima , amiga , ou a própria mãe ia explicando aos pouco para aquela menina que entrava na puberdade ou adolessencia ja com seus 13 ou 14 anos ja com peitos se formando e os pelos pubianos engrossando .
com a chegada das televisões as imagens de homens com pouca roupa , com cenas de beijos ardentes , homens com volumes nas partes baixas , as meninas olham , imaginam , acham aquela imagem com certo teor erótico , gera curiosidade e o cerebro processa esses sentimentos como o corpo precisa se formar para a procriação e libera os homonios nessessario para aquele corpo infantil virar um corpo adulto , só ai começa a formar os peitos , arrebitar e arredondar o bumbum , aquele inchaço no pubis diminui e por ai vai .
nesses 40 anos passados as meninas influenciadas pela inocencia das mães que tem na sua cabeça a lembrança da repressão que sofreu faz ao contrario com sua filha , hoje é comum como descrito no capitolo anterior , as mães compram roupas eróticas para suas filhas , deixando as meninas cada vez mais com fisionomia sempre com mais idade que realmente tem , meninas quando percebem um menino de mais idade que ela olhando para suas partes intimas elas sentem poderosa , aquilo aumenta o ego , gera prazer , ficam excitada , igual falado na capitolo anterior como descrito , a menina percebeu o homem excitado e ficou olhando , encarando e a mãe não percebeu , logo a frente veremos outros relatos que reflete essa inocencia das mães

ha uns 8 anos mais ou menos fui fazer uma manutenção em uma casa perto de onde moro , era bar em cima e casa em baixo o casal tinha uma filha de uns 11 anos mais ou menos .
entrei no bar me indentifiquei o homem autorizou e ensinou o caminho .
pode descer ai essa escada que a mulher esta la . desci as escada com medo de ter cachorro , entrei pela porta da sala , chamando ( ola pessoal ) ja tinha ouvido um burburinho no último comodo que ja tinha indentificado que seria um quarto , ouço um espere ai moço que ja vou e saiu do quarto ainda arrumando a calçinha debaixo do vestido surrado a menina junto com um mulecote que não deveria ter mais idade que ela , ele com um shorts azul folgado e nitido ver , estava de pinto duro ( pintinho infantil mas espetando o short ) a menina muito sem graça com o flagra e o menino caiu fora e ela ficou fazendo compania para mim enguanto indentificava o problema da tv , resolvi conversar com ela .
como é seu nome ?
é camile .
quantos anos tem camile ?
eu tenho onze .
esse menino ai que estava com vc é seu namorado ?
não moço , e não estava fazendo nada viu .
´´e h , sua mãe sabe que vcs ficam no quarto sem fazer nada ?
sabe , eh eh , na verdade ela não sabe , ela sabe que ele fica aqui na sala .
ehhhhh o camile eu vi oque vcs faziam por aquele espelho ali .
ela colocou a mão na boca , ficou branca , ficou sem palavras um tempo e só depois tentou explicar oque eu não tinha visto .
sabe oque é moço eu tava dançando e o bobalhão ficou querendo me encosta sabe ?
sei , sei , achei o defeito aqui , sua mãe onde esta ?
moço porque o senhor que falar com minha mãe , eu não fiz nada com o bruno , ahh moço por favor não fala nada pra ela não moço .
eu preciso explicar o defeito aqui , ja que o homem la em cima disse que era tudo com ela .

continuação do primeiro relado , na loja de cosmeticos .
tinha pego o endereço e no dia marcado eu fui na casa , cheguei chamei saiu a menina e foi chamar a mãe e dentro de uns cinco minutos a mulher chegou , mostrou o problema e saiu falando para menina que chama-se ela novamente quando eu termina-se para acertar o pagamento .
a mulher mau saiu chegou um menino e depois outro e outro , ao todo uns quatro e entraram la pra sala e eu fiquei no outro comodo trocando tomada , passando fio para outra tomada , e as vezes ouvia ( ahhh bruna vamos o homem ta la trabalhando ) e ouvia sorrisinhos e empurrões e agora é minha vez , encostei na parede que dividia os comodos onde eu estava e o que eles faziam a algazarra dele é parede sem reboco e justamente uma falha entre os tijolos permitia ver oque se passava la .
a menina com um vestido de tecido de short de academia com lista branca dos lados e ja sem calçinha encostava meio abaixada na estante e o muleque vinha com o pintinho duro e socava no rabinho dela , mau enfiava ja vinha outro empurrava ele , agora é minha vez e enfiava também , até que o maior deles deveria ter uns 14 anos e o pinto ja bem grande e groço em relação aos outros foi quando ela gritou .
vc não , vc é muito bruto e machuca .
ahhhhh bruna deixa eu vou com bastante carinho .
então vem mas se machucar denovo ja viu .
o muleque guspiu na mão passou na bundinha e guspiu outra vez na mão e lambuzou o pinto dele, abreiu a bundinha com uma mão encostou a cabeça na portinha do anel , segurou ela com outra mão e socou dai pra frente foi só ui ai ai ui sai para para ai ta vendo pporque vc nãoooo , vc machuca e saiu com a mão na bunda tentando olhar pra ver se tinha machucado mesmo , foi nessa hora que entrei na sala e avisei , acabei o serviço , ficaram todos em silencio e eu com o pau igual ferro .
foi justamente o menino maior que quebrou o silencio , o bruna é ele vc deixa – esse ele era eu .
claro que não , se o seu ja machuca .
moço seu pau é grande – perguntou outro menino .
é normal -respondi .
deixa bruna só pra gente ver como deve ser então . falou outro dos pivetes .
por dentro não , mas se ele quizer pago um boquete ? falou a menina .
vai moço , tira pra fora que quero ver ela chupar uma pica de adulto – falou o maior deles .
eu recusei com medo de problemas futuros e ela foi chamar a mãe que me pagou , eu fui embora mas antes ela bateu uma punheta pra mim , eu sai e eles ficaram naquela orgia .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,21 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Helio ID:xgmkrizl

    Pois eh, é assim mesmo que começa…
    Antigamente, já tinha essas sacanagem de iniciação, mas era tudo escondido.
    Hoje a meninada fazem essas descobertas, com autorização dos pais…