# # #

Joguinho com a irmã Parte 01

3913 palavras | 0 |4.17
Por

Irmão e amigo chantageia irmã para ter sexo fácil. Nasce uma escrava.

sexstories.com
Jogando com Sis por DavidHog

Publicado em 28 de junho de 2018
Relatório
Tamanho da fonte :- +
Introdução:
Esta é uma obra fictícia e todos os personagens têm mais de 18 anos. Os temas envolvem um irmão chantageando sua irmã para fazer sexo com ele e seu amigo. Não leia se você não estiver interessado neste tema.
Eu sei que é assustador, mas honestamente eu acho que minha irmã Kayleigh é a garota mais gostosa do mundo. Ela tem 18 anos e tem um corpo incrível. Ela tem cabelos sedosos, pele bronzeada dourada, seios redondos perfeitos que poderiam encher qualquer top, uma barriga pequena, pernas longas e lisas e uma bunda suculenta que sempre deixa um cara querendo mais. Para adicionar a isso, ela tem olhos azuis penetrantes que gritam me foda.

Enquanto Kayleigh e eu costumávamos nos dar muito bem quando crianças, isso logo mudou quando Kayleigh se desenvolveu na puberdade. Nós nos separamos e, além disso, ela é meio puta agora. Costumávamos nos dar muito bem quando éramos mais jovens, mas desde que ela começou o ensino médio ela se tornou popular por causa de sua aparência e na 12ª série ela era a “Rainha Abelha” em nossa escola. Embora ela pudesse ter me ajudado a ganhar popularidade também, em vez disso, ela escolheu intimidar a mim e meus amigos, muitas vezes zombando de nós. Felizmente acabou. Agora eram férias de verão e a vida era fácil.

Numa sexta-feira à noite, convidei meu amigo Vlad Dudley para dormir. Agora eu não me considero atraente, mas comparado ao Vlad eu era o Brad Pitt. Vlad era muito gordo, tinha cabelos ruivos oleosos, óculos e acne ruim. Para adicionar a isso, ele era de longe o cara mais excitado que eu já conheci. Minha irmã atravessou a sala enquanto jogávamos videogame; ela olhou para Vlad com nojo, me chamou de perdedora como de costume e subiu as escadas para se preparar para uma festa. Nós dois inclinamos nossas cabeças e olhamos para sua bunda suculenta enquanto ela balançava de um lado para o outro a cada passo que ela dava nas escadas.

Vlad finalmente quebrou nosso olhar dizendo “Droga, o que eu daria para bater nessa bunda”.

Nós dois rimos e voltamos para o videogame. Cerca de meia hora, ouvimos Kayleigh gritar com raiva

“FODA-se mãe, você é tão manco”.

Continuamos jogando; Eu estava acostumada com minha mãe e Kayleigh tendo discussões barulhentas. Minha mãe falou bem calmamente para que pudéssemos ouvir apenas o lado de Kayleigh da discussão. Ela continuou.

“Mas MÃE, essa ia ser a festa do ano!” “FODA-SE FODA-SE, tudo bem, acho que se você está me obrigando, eu tenho que fazer isso então!”

Alguns minutos depois, minha mãe e meu pai desceram e disseram: “Ei, meninos, vamos visitar a vovó no fim de semana porque ela ficou muito doente, Kayleigh e David, quero que vocês passem o fim de semana juntos durante esse período difícil, OK ?”

“Ok mãe” eu

disse quando eles saíram de casa.

Kayleigh desceu as escadas com um moletom solto e calça de moletom e disse: “Bem, por causa de vocês merdinhas, eu tenho que ficar em casa neste fim de semana, espero que você esteja feliz.”

“Bem feliz.” Vlad respondeu espirituosamente.

Kayleigh respondeu com um olhar. Ela se sentou no sofá e nos observou jogar um pouco. Ficamos entediados depois de um tempo e decidimos apenas assistir TV. Vlad rapidamente correu para se sentar ao lado de Kayleigh. Ela olhou para ele com nojo e foi para o sofá ao lado, eu achei isso muito engraçado. Enquanto estávamos assistindo TV, notei que Vlad nem estava assistindo o tubo, ele estava com os olhos diretamente na minha irmã gostosa. Mesmo que ela estivesse vestindo calças largas e um moletom com capuz, notei que Vlad estava com tesão. Kayleigh não percebeu ou não se importou que Vlad estivesse olhando para ela. Eu acho que ela estava acostumada a ser encarada por caras em todos os lugares que ela ia.

“Ugh, nada está acontecendo.” Ela disse: “Estou tão entediada”.

Eu pensei um pouco: “Um mana, por que não jogamos um jogo para passar o tempo?”

“Bem, já que não há mais nada para fazer, o que você tem em mente?”

“Atreva-se. Como costumávamos fazer quando éramos crianças”

“Tudo bem.” Ela disse sem entusiasmo. Ela pensou que isso poderia pelo menos tirar sua mente um pouco de perder a festa que ela não poderia ir agora.

Nós três sentamos no chão em um triângulo. Olhei para Vlad, ele estava olhando para Kayleigh e tinha um sorriso muito ameaçador. Eu sabia exatamente o que ele estava pensando.

Minha irmã falou “eu vou jogar, mas existem algumas regras, nada que seja perigoso”, então ela se virou diretamente para Vlad e disse “sem nudez e nada sexual”.

Ele concordou relutantemente, mas acrescentou “vamos torná-lo interessante, se alguém fracassar em um desafio, deve aos mais ousados ​​US $ 100”.

Todos concordamos com as regras e começamos a jogar. Os desafios começaram inocentes o suficiente, seja fazendo um trote no telefone, latindo como um cachorro ou fazendo uma dança boba. Mas com certeza alguns se atrevem no jogo Vlad levou para o próximo nível. Ele desafiou Kayleigh a tirar o suéter.

“Perv” Kayleigh disse antes de tirar o suéter revelando uma regata branca apertada que foi levada ao limite por seus seios redondos. Eu fui em seguida.

“Perca as calças Kayls.”

“Eca, não, eu só estou vestindo uma tanga por baixo”

Vlad entrou na conversa “Bem, isso tecnicamente não é nudez, então é isso ou você está tossindo 100 ossos”

Ela pensou um pouco antes de dizer

“Ok, mas isso não sai de casa ok”

Nós assentimos e ela lentamente deslizou sua calça de moletom revelando uma tanga branca sexy que se encaixava maravilhosamente em sua bunda suculenta. Vlad e eu estávamos muito duros. Foi a vez de Kayleigh. “Eu vou fazer você pagar.”

Ela olhou para Vlad e eu “Eu quero que vocês dois vão para o banheiro e bebam a água do vaso sanitário como cães.

“EWWW Foda-se isso” nós dois dissemos.

Mas com certeza ela nos seguiu até o banheiro e observou enquanto bebíamos a água do vaso sanitário (felizmente não utilizada). Kayleigh estava rindo pra caramba. Depois que terminamos, Vlad disse

“Ok, você vai conseguir, vadia. Tire sua camisa.”

O sorriso no rosto de Kayleigh desapareceu rapidamente. Ela sabia que este desafio estava dentro das regras, então ela lentamente tirou sua blusa apertada revelando um pequeno sutiã branco de seda que combinava com sua tanga. O sutiã estava claramente tendo dificuldades para evitar que seus seios perfeitos se derramassem. Kayleigh olhou no espelho do banheiro e ajustou sua calcinha e sutiã para que pudessem cobrir o máximo que pudessem. Isso era bastante fútil, o que ela usava não era para encobrir; era para parecer sexy.

Vlad e eu tínhamos esquecido completamente do jogo, estávamos completamente impressionados com minha irmã seminua. Ela quebrou o transe dizendo “Bem, é a sua vez, perdedora”. Eu pensei por um segundo, o que poderia fazer Kayleigh parecer melhor sem nudez? Olhei para o chuveiro e o peguei.

“Você vai amar essa Kayls, quero que você tome um banho frio, e você tem que passar sabonete e tudo mais. E eu e Vlad podemos assistir.”

Ela tinha um olhar de terror em seu rosto. Mas ela sabia que tinha que fazer isso. Vlad estava em êxtase, ele estava pulando de excitação.

“Eu vou te trazer de volta.” Ela disse enquanto entrava no chuveiro e abria totalmente a cortina para que pudéssemos assistir.

Ela ligou a água, eu senti para ter certeza de que estava o mais frio possível. Dei-lhe o ok e ela ligou o chuveiro. Ela gritou bem alto. Ela tinha arrepios por todo o corpo bonito e seus mamilos estavam instantaneamente duros. Seu sutiã começou a escorregar devido à pressão da água. Ela notou no último segundo e o reajustou e manteve as mãos nele (para grande decepção de seu público).

Ela implorou para parar, mas eu apontei para a barra de sabão. Ela rapidamente esfregou um pouco no peito, estômago, bunda e pernas e desligou a água o mais rápido que pôde. Ela saiu tremendo. Para nosso deleite, seu sutiã e tanga eram praticamente transparentes e seus mamilos estavam duros. Ainda havia manchas brancas de sabão em seu peito e bunda.

“Ok, minha vez” Vlad disse “Que porra, é a minha vez!” Kayleigh disse

“Não, você usou um desafio duplo em nós dois quando nos fez beber a água do banheiro, então você perde uma vez. “Kayleigh aceitou. Voltamos para a sala.

“Eu quero que você fique de quatro, feche os olhos e abra a boca.”

Kayleigh pareceu confusa por um segundo e então ela percebeu e pareceu enojada. “EW seu garoto nojento, eu não vou te dar um boquete, nada sexual é permitido, lembra?”

“Quem disse alguma coisa sobre boquete, apenas faça, prometo que se meu pau te tocar eu te dou cem dólares e paro o jogo.”

“Ok.” Ela respondeu, parecendo confusa, mas conhecendo as regras do jogo. Kayleigh estava economizando diligentemente para um carro e, embora soubesse que já havia deixado esse jogo ir longe demais, sabia que não faria nada sexualmente inapropriado. Afinal, ela tinha seus limites.

Ela ficou de quatro e fechou os olhos.

“Abra bem a boca e enfie a bunda o máximo que puder. Segure por 2 minutos.”

Ela parecia tão quente, seus mamilos duros eram claramente visíveis através do sutiã encharcado e sua pequena tanga foi engolida por suas suculentas bochechas de bunda. Vlad e eu ainda não tínhamos visto uma garota de biquíni de verdade e agora tínhamos uma garota de 18 anos se apresentando na nossa frente de quatro, toda molhada e vestida com quase nada!

Ela fez o que Vlad disse, ela provavelmente só pensou que o Vlad excitado só queria uma imagem mental para se masturbar mais tarde. Ela estava errada. Vlad enfiou a mão na mochila e tirou uma pequena câmera digital. Eu conhecia bem essa câmera; não fez nenhum som e nenhum flash. Vlad usou isso para tirar fotos de garotas curvadas ou sempre que surgisse uma oportunidade de uma saia para cima. Vlad sorriu para mim diabolicamente antes de caminhar até a bunda de Kayleigh. Ele deu um puxão na calcinha dela, puxando o pobre fio branco inteiramente em suas bochechas suculentas.

“Ei!” Kayleigh gritou

“Ei, o que! Minha mão escorregou. Acalmar.” Vlad riu.

“Mais um deslize e esse jogo acaba.” Kayleigh zombou.

Se ao menos Kayleigh soubesse como era sua bunda. A corda entre suas bochechas foi totalmente engolida. Os lábios de sua boceta eram visíveis. Vlad tirou algumas fotos de perto dela de dar água na boca quase nua.

Ele sorriu enquanto se esgueirava para a frente dela. Ele caminhou até a boca de Kayleigh e tirou seu pau. Ele colocou seu pênis o mais perto possível de sua boca e começou a tirar fotos. Ele me fez sinal para sua bunda e eu fiz a mesma coisa.

Eu tirei meu pau e acenei como se estivesse transando com ela por trás. Ele tirou algumas fotos. Então ele colocou a câmera em uma mesa e nós dois ficamos em posição fazendo parecer que estávamos fazendo dupla com ela. Colocamos nossos paus de lado e escondemos a câmera

“Ok, hora, levante-se” Ela fez.

“Esse jogo está ficando chato, vamos parar.” Kayleigh suspirou

“Uau, não tão rápido, é a minha vez.” Eu disse

“OK, perdedor, última rodada, e depois vou para a cama”.

“Tire seu sutiã.” Eu tentei

“Foda-se, você conhece as regras”. Ela respondeu

que Vlad acrescentou “Novas regras. A partir de agora vale tudo, e só nós temos desafios.”

“Sim, isso realmente vai funcionar; seus idiotas excitados precisam ir atrás de alguém da sua própria liga. Eu vou para a cama.”

”Vlad apenas sorriu e pegou sua câmera e mostrou a ela as fotos que tínhamos. Os olhos de Kayleigh se arregalaram de horror.

“Se você não fizer o que dizemos, enviaremos essas fotos para todos que você conhece e todos pensarão que você é uma vadia que gosta de nos foder nerds, e as pessoas ainda piores vão pensar que você deixa seu próprio irmão foder você. Você quer que isso aconteça?”

“Nn-não.” Ela disse enquanto chorava “Então eu sugiro que você faça o que o homem pediu para

Kayleigh fazer uma pausa. Ela agora estava aterrorizada, pois sabia que não tinha controle. Ela olhou para mim, esperando que eu colocasse um fim nisso. Não senti nenhum remorso. Meu pau estava fazendo a maior parte do pensamento neste momento. Eu queria fazer coisas indescritíveis com minha irmã sexy. Na verdade, era bom ter controle sobre Kayleigh pelo menos uma vez.

“Vá em frente, mana, mostre-nos esses peitos sensuais.” Eu sorri.

” Ela trêmula tirou o sutiã, liberando seus seios perfeitos. Vlad e eu estávamos maravilhados. Era incrível que uma garota tão magra pudesse ter seios tão grandes e perfeitos.

Depois de um tempo apenas olhando para seus seios, Vlad se livrou disso e foi para o próximo desafio.

“Eu quero tirar sua tanga com a minha boca.”

“NÃO! Eu não vou deixar você!” ela gritou

Vlad rapidamente tirou algumas fotos dela de topless. “Mm, nós assistimos muito pornô Dave, mas você já viu um par de peitos mais bonitos do que os dessa puta?”

“Pare de fazer isso!” Kayleigh retrucou

“Eu vou se você apenas nos deixar fazer nossos desafios.” Ele disse com um sorriso diabólico no rosto. “Agora dobre seu corpo sobre o sofá e deixe-me tirar sua calcinha.”

Ela se inclinou sobre a borda do sofá para que suas pernas ficassem no chão enquanto seu corpo descansava no sofá. Ela estava chorando baixinho.

Vlad se aproximou de sua bunda e colocou a palma da mão em cada bochecha suculenta. Ele gemeu enquanto apalpava sua bunda. Ele separou suas nádegas e aproximou o rosto de sua parte mais íntima. Seu hálito quente enviou um arrepio na espinha da minha irmã. Ele então afundou o nariz nas bochechas de sua bunda, antes de mergulhar ainda mais a cabeça. Kayleigh gritou desconfortavelmente. Isso me excitou além da crença vendo o rosto feio cheio de espinhas de Vlad mergulhando na bunda gostosa da minha irmã. Peguei a câmera e fiz mais algumas fotos.

Era engraçado porque Kayleigh normalmente não deixaria o cara mais popular da escola tocá-la assim, ela adorava ser uma provocação e ser a única no controle. Agora, muito possivelmente, o garoto mais feio do mundo estava se divertindo com ela! Eu assisti enquanto Vlad pescou sua calcinha e lentamente a levou para baixo de suas pernas, certificando-se de lamber cada centímetro de carne que estava no caminho. Ele conseguiu tudo e parecia que ele estava voltando para a bunda dela, mas eu o parei

“Ei, não tão rápido, sua vez acabou. ”Eu ri.

Ele parecia desapontado, mas percebeu que teria muito mais tempo com minha irmã.

“Ok Kayleigh, agora que você está completamente nua, eu quero que você me dê uma dança no colo e termine com um final feliz, se você entende o que quero dizer.” Eu disse enquanto lhe dava uma piscadela.

“EWWW Não” Um simples flash da câmera mostrando o rosto de Vlad em sua bunda foi o suficiente para colocá-la em forma. Eu me recostei no sofá e ela se aproximou. Joguei a câmera para Vlad e ele a colocou no modo de vídeo. Kayleigh ficou parada, Vlad latiu para ela “Vamos vadia vamos ver o que você tem. Dance para a câmera.” Ele riu

Kayleigh começou lentamente a dançar a música Low de Flo-Ryda. Ela balançou a bunda de um lado para o outro e como uma cobra e um encantador meu pau começou a crescer. Ela era uma líder de torcida durante o ensino médio e era uma ótima dançarina. Seus quadris se moveram mais rápido e ela lentamente começou a massagear meu pau com sua bunda sexy. Ela se levantou e se virou para mim. Depois de mais alguns movimentos sensuais, decidi que não aguentaria mais e apontei para o meu pau. Ainda dançando ao ritmo, ela se abaixou e escorregou, tirou minhas calças.

Então ela deslizou minha boxer para baixo e fez uma pausa. Ela olhou para mim; ela realmente não queria fazer isso. Apontei para a câmera como se para lembrá-la das consequências se ela não fizesse isso e lentamente ela baixou a boca. Ela envolveu os lábios ao redor da cabeça do meu pau e lentamente engoliu profundamente. Era tão bom e quente. Agora Vlad deu um zoom, mesmo que nenhum de nós tenha tido qualquer experiência sexual antes, mas nós dois vimos muita pornografia e sabíamos como filmar isso. Sendo meu primeiro boquete, cheguei em cerca de um minuto, mas cara, foi uma grande explosão. Olhei para baixo e o rosto e o peito de Kayleigh estavam cobertos de esperma.

“EWW” ela gritou enquanto corria para o banheiro para se limpar. Ela voltou como nova.

“Desculpe não ter durado muito, irmã, mas acho que podemos trabalhar na minha resistência neste fim de semana, não podemos?”

Vlad rugiu em gargalhadas.

Kayleigh apenas olhou, mas ela sabia a verdade, ela era nossa e nós poderíamos fazer o que quisermos com ela com as provas incriminatórias que tínhamos. Ela agora estava derrotada. Vlad pediu um boquete e dessa vez eu filmei. Ele veio ainda mais rápido do que eu! Tivemos outra rodada de boquetes (durando muito mais tempo desta vez) antes de decidirmos que precisávamos de uma pausa. Depois de sentir o corpo quente de Kayleigh um pouco, pedimos que ela nos fizesse alguns hambúrgueres enquanto jogávamos alguns videogames.

Ela nos serviu o jantar na frente da TV, enquanto voltava para a cozinha para limpar Vlad deu um tapa na bunda dela como se dissesse bom trabalho. Eu ri. Eu não podia acreditar nos eventos que ocorreram esta noite. Em questão de horas, Kayleigh passou da garota que tornou nossas vidas miseráveis ​​para nossa escrava sexual gostosa. Considerando que a maioria dos irmãos morreria de culpa fazendo algo parecido com isso com sua irmã, eu não senti remorso. Senti que me devia isso por todo o bullying que Kayleigh e seus amigos me causaram nos últimos anos. Afinal, eu só queria sexo, sabia que nunca arruinaríamos a vida dela divulgando a filmagem.

Depois do jantar, Vlad disse: “Eu não sei você, mas eu estou pronto para foder esse bebê.”

“Não por favor. ” Kayleigh implorou “

Vlad e eu nos entreolhamos e rimos. Nós nem respondemos a esse pedido absurdo. Levamos Kayleigh para sua cama e a instruímos a se deitar nela. Vlad disse

“Já que você é o irmão dela, eu vou deixar você fazer as honras, eu vou filmar”

“Obrigado amigo.” Eu disse

que rapidamente me despi e fiquei em cima dela. Eu abri suas pernas e trouxe meu pênis perto de sua boceta.

Lentamente trouxe meu pau para sua buceta e entrei suavemente. Por tudo que eu estava fazendo com Kayleigh, eu não queria machucá-la.

Eu empurrei para dentro e para fora lentamente. Ela gemeu lentamente, eu pensei que ela realmente poderia estar gostando disso até que eu olhei para seu rosto e as lágrimas fluíam livremente. Comecei a ir um pouco mais rápido e comecei a chupar seu peito. Bem quando eu estava prestes a explodir eu tirei meu pênis de sua buceta e explodi em seu peito.

“Eca, cara nojento, eu não quero sua porra nos peitos que eu vou chupar.”

“Ei, vadia, seja um esporte e lamba isso. – ele disse sorrindo.

Kayleigh sabia agora que tudo o que dissemos que ela tinha que fazer, não importa o quão nojento fosse. Ela quase vomitou quando sua língua tocou o esperma em seus seios. Ela lentamente e dolorosamente sorveu todo o esperma. Foi tão quente vê-la lamber meu esperma de seus peitos, e é claro que foi tudo no filme.

“Minha vez!” Vlad disse que não deu a Kayleigh nenhuma pausa ou aviso quando pulou em seu corpo e começou a fodê-la rudemente. Ele não tinha consideração pela dor dela como eu. Ela estava com muita dor, não só por causa de seu membro de 15 centímetros disparando dentro e fora de sua boceta apertada, mas pelo peso dele, já que ele pesava 100 quilos, cerca de 40 quilos a mais do que ela! Vlad era realmente nojento de se olhar nu, ele era gordo e tinha espinhas na bunda, costas e rosto, quase o oposto completo de Kayleigh que era magra e não tinha uma única mancha em sua pele bronzeada dourada.

Mais uma vez a visão desse garoto monstruosamente feio fodendo minha irmã insanamente gostosa me excitou. Ele agarrou seus seios rudemente e mordeu um fazendo Kayleigh gritar bem alto.

Ele disse: “Aqui, porque eu sou um cara legal, vou facilitar para você.”

Ele agarrou a cabeça dela pelos cabelos e enfiou o pau na boca dela antes de explodir. Isso fez minha irmã engasgar e engasgar, mas ela finalmente conseguiu. “Eu não sei você cara, mas eu estou cagado, eu vou dormir. ” Vlad disse “Sim, eu já volto. ” Eu disse que

Vlad ordenou que Kayleigh tomasse um banho e depois voltasse para dormir com ele.

Entrei no meu computador e descarreguei todas as filmagens e fotos para o meu computador para liberar mais espaço na câmera. Ver Kayleigh forçada a fazer todos esses atos depravados me deixou duro novamente. Eu não podia acreditar que eu poderia fazer o que quisesse com ela pelos próximos dois dias.

Com isso eu voltei para a cama. Ron estava dormindo profundamente e seu corpo nu e gordo estava abraçando Kayleigh, para seu desânimo. Ela estava bem longe. Ela olhou para mim quando me aproximei dela. Eu rolei Ron de cima dela.

Kayleigh estava olhando para mim, aterrorizada “Por favor, não.” ela sussurrou.

Eu não disse uma palavra para ela, eu a virei de bruços, coloquei minhas mãos em seus seios grandes, deslizei meu pau nela por trás e comecei a empurrar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos