#

Amiga da minha mãe

903 palavras | 0 |4.17
Por

Quando eu tinha 15 anos minha mãe precisou sair para fazer uma prova em um domingo. Ela me deixou em casa, sobre os cuidados de uma amiga chamada Vânia, uma mulher de 40 anos, com um corpo impecável, morena, rabuda, seios médios, e um rosto lindo.

Eu sempre tive um tesão nela, só de saber que eu estava sozinho com ela fiquei louco de tesão. Então começamos a conversar, falamos sobre muito assuntos como saúde, estudos, futuro e namoro. Foi nesse último assunto que falamos muitas coisas quentes. Ela perguntou se eu já tinha perdido o BV, se eu já tinha transado, se eu já tinha pegado uma mulher mais experiente, ela ficou toda alegre, mas pediu segredo sobre nossa conversa.

Então perguntei para ela também minhas curiosidades sobre ela, perguntei se já teve orgasmo, ela disse que poucas vezes. Perguntei se ela já tinha feito anal, ela disse que adorava mas só quando estava com muito tesão. Perguntei se ela já tinha ficado com novinhos, ela disse que adorava porque era intensos e tinham fôlego demais.

Falei que se eu dia eu tivesse uma chance com ela eu iria adorar. Ela ficou surpresa e perguntou o que eu faria com ela, então eu dei um beijo na boca dela se surpresa e ela continuou e disse que foi maravilhoso, disse que sempre tive tesão nela e que adoraria chupar a buceta dela e o cu dela. Ela disse menino tu ainda é criança, vai com calma. Eu disse que já era um homem que poderia dar muito prazer pra ela. Então ela tinha que fazer o almoço e fui para a cozinha ajudar ela.

Almoçamos e fomos descansar na sala, assistimos um filme, escolhi um bem picante, ela ficou toda alegre e eu mais ainda, deitamos coladinhos no sofá, quando chegou na cena final, o casal do filme fudendo gostoso e eu não aguentei e fiquei com o pau duro colado na bunda dela. Ela tava gostando mas avisou para eu não abusar muito, então eu dei um beijo na boca dela, e deitei por cima dela esfregando meu pau na buceta, ela já com um fogo Grande ficou roçando no meu pau.

Com toda a pegação eu fui tirando sua roupa e ela a minha, antes da gente começar a ficar ela me fez prometer que não ia contar isso para ninguém. Eu concordei e aproveitei.

Tirei toda a roupa dela e cai de boca na buceta dela, ela falou me chupa gostoso, isso é uma loucura mas eu estou adorando. Ela tirou minha cueca e beijou meu pau e vou minhas bolas, tesão do Caraí, então falei pra ela- vamos fazer um 69. Ela topou. Foi a melhor visão que tive. Chupei ela com muito gosto e ela se acabando no meu pau. Ela gozou na minha boca e eu na boca dela. Descascamos um pouco.

Começamos nos pegar de novo, esfregando meu pau na buceta dela, e ela dando suspiros de prazer, então quando estava bem molhadinha eu enfiei bem gostoso, foi um sensação maravilhosa, olhei no olho dela e falei que estava realizando um sonho, era tudo que eu imaginava, e respondeu com um aproveita me come toda, sou sua, gostoso.

Então soquei com tudo por quase 50 min na buceta, eu tava enérgico, alucinado, cheio de tesão. Fizemos em todas as posições possíveis, então ela disse que tava louca de tesão que queria gozar dando o cú, eu fiquei louco. Pedi para ela ficar de 4, e meti a boca no cu gostosa dela, fiquei beijando por um tempo até ela relaxar e eu enfiar a língua no cu dela, ficou um anel durinho no cu dela maravilhoso, então meti na buceta dela para melar meu pau e em seguida coloquei no cu dela, sensação maravilhosa quando senti o cu dela se abrindo para meu pau entrar, quando a cabeça entrou o cu dela abocanhou a cabeça do meu pau de forma espetacular, ela pediu para eu ficar parado um pouco para acostumar com meu pau, depois ela começou a rebolar e a apertar ela. Eu comecei a socar, ela gemendo falando putaria, dizendo que eu era o novinho mais gostoso que ela já tinha dado o cu, pra eu fuder com gosto o cu dela, que tinha amigas e inclusive minha mãe que adoraria alguém pra comer um cu igual eu tava comendo o dela, o tesão foi tão grande que nós gozamos juntos, a buceta dela ficou pingando de tanto gozar e eu gozei pra Caraí no cu, quando tirei meu pau o cu dela tava com um buraco e cheio de goza.

Fomos tomar banho e meti mais um pouco no cu dela. Sentamos no sofá juntinhos, eu ainda estava sem acreditar e ela toda satisfeita. Falando para eu não contar isso para ninguém porque ela queria fazer isso mais vezes. E continuamos juntos até minha mãe chegar. Que ao chegar viu um clima leve e perguntou: Vânia, cuidou bem do meu menino?
Ela: cuidei sim, ele é um anjo.
Mãe: que bom, ficou feliz.obrigado.

Vânia se despediu e foi para a casa dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos