# # #

Amanda Final

1312 palavras | 7 |3.80
Por

Leia a primeira parte desse conto fictício.
/2021/01/amanda-parte-1/

Amanda estava desacordada enquanto Leo a olhava com raiva. Seu pau grosso de 19 cm estava pulsando de tesão naquela menina desacorda na sua frente. Leo sempre quis judiar de uma menina, maltratar e castigar mas sabia das leis da favela e nunca tinha feito, porém como foi Armanda que pediu ele tratou de espalhar entre os comparsas e teve a oportunidade de esculachar a virgenzinha do jeito que ele queria, sem ter problema pra ele. Afinal, ela que pediu.

Amanda acordou tonta e toda dolorida dos tapas em seu rosto e bunda. Seus peitos doíam por conta da mordida.

Leo para pôr favor! Não quero mais.
Que não quer mais vadia. Só comecei.

Leo pegou Amanda pelos cabelos a colocou de joelhos e enfiou seu pau na sua boca. Empurrava o pau com força até a garganta da menina que engasgava.

Se morder meu pau apanha mais e pior vagabunda.

Leo começou um vai e vem na boca de Amanda que logo começou a escorrer baba misturada com porra pelo seu queijo e pescoço. Leo se divertia e bombava aquela boquinha com mais força. Quando jogou ela novamente no colchão.

Amanda estava assustada, dolorida, ofegante e também muito excitada com toda a situação. Estava um calor de mais 40 graus no Rio de Janeiro e ambos suavam muito. Estava muito quente.

Leo colocou seu pé na boca da menina e a mandou chupar. Seu pé esquerdo estava sujo e fedia, mas Amanda sem opção começou a chupar dedos do pé do seu marginal. Leo começou a enrolar um baseado e acendeu. Ficou fumando e olhando aquela menina chupar seu pé, quando do nada deu tirou o pé da sua boca e pisou com força em dos peitos de Amanda.

Amanda gritou e começou a chorar. Chegou a ficar sem ar, enquanto Leo se divertia. Ele segurou Amanda desesperada por trás e começou a encostar o cigarro de maconha nos picos do peito da menina. Quanto mais Amanda implorava mais Leo fazia. A jogou novamente na cama, abriu suas pernas e contínuo a queimar a menina com cigarro de maconha dessa vez em sua bucetinha. Amanda chorava e chorava, já não tinha mais tesão só medo. Leo apagou o cigarro na bunda da menina.

Leo deitou sobre Amanda e começou a força sua rola naquela bucetinha virgem e dolorida por está queimada. Leo enfiou e começou o vai e vem sem nenhuma piedade. Dava pirocadas com pressão como se estivesse comendo uma xota arrombada, por Amanda ser virgem e muito apertada era muito difícil meter com movimentos rápidos, então começou a meter com força e muita violência. A menina sangrava e muito, pois entre algumas estocadas com força, ele parava olhava a bucetinha e as abrinha mais e mais puxando com as mãos. Amanda implorava chorando para Leo parar e isso o deixava mais excitado.

Leo virou Amanda de costas pegou seu fuzil e começou a força a arma no cuzinho da menina. Ele fazia com tanta força que o cuzinho da novinha ardia e sangrava com tanta brutalida. Amanda apenas gemia de dor e não conseguia chorar mais. Leo meteu seu pau no rabo dela enquanto batia com muita força em suas costelas, peitos, costas e bunda.

Leo tirou o pau todo cagado misturado com sangue e voltou a comer a buceta que estava toda rasgada. Leo gozou dentro de Amanda, e disse; Vai ter bebê vagabunda. Vai engravidar.

Amanda estava com seu corpo todo roxo, marcado de cigarro e cu destruído. Sua buceta estava arrombada. Leo estava feliz por ter deixado a menina daquele jeito e queria judiar mais dela. Maltratar.

Leo viu uma garrafa de vidro de cerveja jogada no canto da casa. Quebroua garrafa de vibro e foi em direção da menina. Amanda sem força implorava pra Leo não fazer nada com ela.

Leo abriu as pernas de Amanda e começou a cortar sua bucetinha. Metia a garrafa quebrada cortando a buceta da menina.

Amandinha vai ter que costurar a bucetinha.

Amanda chorava e Leo gargalahava. Virou Amanda de costas e começou fazer a mesma coisa com o cu dela.

Armandinha vai ter costurar o cuzinho.

Amanda tremia de dor e sangrava pela buceta e cu. O bandido se divertia com o sofrimento dela. Quando pegou novamente o fuzil e começou a força na buceta detonada. Empurra o fuzila a machucava muito.

Leo parou, levantou e começou a falar com jovem destruída na sua frente.

Sabe patinha, minha namorada vai fazer 15 anos. Branquinha, lindinha e parece uma boneca. A mina mais gatinha do morro. Todo mundo queria ela, mas ela me quis. Quando comecei a namorar com ela, esperei seis meses e tirei a virgindadecom todo carinho do mundo. E isso aconteceu tem uns dois meses e pouquinho, dia sim, dia não eu coloco leitinho dentro dela. Amanhã é aniversário dela e tenho certeza que vou ser pai. Sabe Amandinha ela é perfeita. Eu fui o primeiro beijo dela, o primeiro homem e ela é bobinha me obedece. Perfeitinha.

Amanda não tinha forças pra quase nada, apenas ouvia e escorria lágrimas do seus olhos.

Leo pegou Amanda pelos cabelos e mandou ela lamber seu sovaco.
Porra arrombada sempre quis que uma puta pra lamber e chupar meu sovaco. Mesmo sem força Amanda chupou e lambeu o sovaco de Léo, Ele delirava enquanto se masturbava. Ele gozou na cara de Amanda, pegou a garrafa novamente e começou a fazer cortes na bunda e peitos da menina.

Amanda não aguentava mais a dor física e psicológica e desmaio. Algumas horas depois ela acordou sozinha naquela casa. Ela não consiguia andar de tanta dor e foi se arrastando até onde estava sua roupa. Se vestiu e continou se arrastando até porta. Não conseguia abrir a porta, pois estava trancada. A menina chorava de dor e medo. Quando entrou um sujeito fedorento, magro, feio e branquinho. Parecia ser um recém aceito na facção e estava querendo mostrar serviços para Leo.

Mandaram te levar garota lá pro alto. Mas antes vou aproveitar um pouco.
Ele jogou Amanda no colchão e começou a bombar sua buceta machucada dela. Dessa vez foi rápido ele logo gozou e disse, porra Leozim detonou sua buceta. Colocou Amanda nos ombros e subiu o Morro, bem lá no alto.

Olha menina tenho nada contra você, mas Leozim detonou você demais e se voltar pra sua casa vai da merda na favela. Dono do Morro mandou da um jeito em você.

Amanda implorou, implorou e nada adiantou. O bandido enviado por Leo para dá um sumisso com Amanda disse; Leo não veio matar você, porque hoje a mina dele tá fazendo aniversário. Perdoa ele.

Amanda foi jogada da encosta no Morro, entre as pedras. Caiu se debatendo nelas e está até hoje.

Léo engravidou sua namorada, montou casa pra ela, foi preso em uma tentativa de invasão em uma favela em São Gonçalo. Cumpriu parte da pena, saiu e hoje em dia trabalha na padaria que montou na comunidade. Aprendeu o ofício de padeiro na cadeia e usou o dinheiro dos roubos que ele guardou para montar a padaria, ele se tornou um homem respeitável na comunidade. O rapaz que jogou Amanda na encosta de pedra do morro, morreu em uma troca de tiro na tentativa de um assalto no supermercado.

Os pais de Amanda procuram a menina até hoje. Ainda pensam em encontrar a jovem viva.

Fim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Crypto ID:zddcemk0k

    A história começou bem, mas arruinou tudo

  • Responder Tropy ID:81rse2td9k

    Tinha tudo para ser um ótimo conto, mas ficou uma bosta.

  • Responder Bru ID:83105bcv9d

    Achei certo, não eh isso q queria a putinha, pois tomou, merecido vagabunda de merda

  • Responder Ingrid ID:5pmopkujhrb

    Somente Jesus na causa mesmo! História horrível demais! Monstruosa! Péssima! Nota 0!

  • Responder velho negro ID:40vokilh49a

    chama de conto?
    achei pessimo nota zero

  • Responder . ID:81rse3i8rk

    Porra história legal violência maneira mais a morte e deanessesaria

    • Anon ID:w73ckm9d

      Acho que fica a lição de não se meter em furadas assim