#

Salvei a menina, e recebi um belo presente

639 palavras | 4 |4.34

Essa história é verídica e se passou em 2015, eu tinha 20 anos e trabalhava em uma escola pública.

Em escolas públicas, acontecem todo o tipo de coisa, desde adolescentes inteligentes e que vão se tornar pessoas incríveis a idiotas que não chegarão aos 30.
Eu não sou nenhum Adonis, negro, 1,75m cabelo curto e um pouco acima do peso, pênis de 18cm, grosso, apesar disso sempre fiz certo sucesso com as meninas daquela escola, elas até matavam aula para ficar perto de mim, que sempre as mandava de volta. Uma em especial era lindíssima e chamou a minha atenção, Carol ( fictício ) uma bela ruiva, 1,50m, branca, bochechuda e fofa, 15 anos, ela era uma das minhas” seguidoras “, porém um dia a peguei chorando na hora da saída e a levei para a minha sala, ela não me disse o motivo, mas a abracei e senti seu corpo pequeno, porém bem distribuído, lá embaixo deu sinal de vida, mas eu sabia que não era o certo, então disfarcei e a deixei chorar, após ela se acalmar, perguntei se eu podia ajudar, ela pediu para eu aparecer na casa dela no dia seguinte que ela diria o motivo do choro, me passou o endereço no Whatsapp e fui( trabalhava dia sim dia não ) cheguei lá e ela estava com um vestidinho florido vermelho rodado, estava lindíssima, e o vermelho era a sua cor, perguntei o que tinha acontecido, ela disse que seu primo de 30 anos a abusava a mais de um ano, e que o mesmo havia ido a porta da escola. Não sou santo, porém abusar de uma menina de 15 anos é ridículo, ainda mais sendo sua parente, então a perguntei se ela iria na polícia, disse inclusive que iria com ela caso fosse necessário, mas ela tinha muito medo.
No caminho de volta fiquei pensando no que fazer, não poderia deixar assim, então tive a brilhante idéia de treina-la ( tenho duas faixas pretas, Kickboxing e Jiu-Jitsu ) e o plano não ela aprender a lutar e bater no cara, mas sim ganhar confiança o suficiente para expor o que acontecia e procurar justiça, ela aceitou e a treinei por 3 meses, admito que por mais profissional que eu fosse, era difícil não ficar duro com uma bunda redondinha e linda encima de você, mas me controlava. Uma noite estávamos voltando à casa dela após um treino, e ela me pediu para fechar os olhos, achei que era uma brincadeira e fiz o que ela pediu, quando sinto sua mão pequena pegando no meu pau e ela me beijando devagar, abri os olhos e ela estava na ponta dos pés, eu a detivee disse que não era certo, mas ela me abraçou, e não resisti e a beijei, meu pênis subiu na hora e apertei sua linda bunda, ficamos nisso por uns 2 minutos. A rua que estávamos era deserta e Carol abaixou minha bermuda junto com a cueca e ja foi abocanhando meu membro, deu pra perceber que ela sabia o que fazia e eu fui ao céu e voltei, não entrava tudo na sua boca, mas ela conpensava dando atenção a cabeça, lambendo e chupando enquanto me olhava com malícia, anunciei depois de um tempo que gozaria e ela não parou, gozei tudo dentro da boca dela, que engoliu tudo bonitinho. Coloquei minha bermuda de volta e a ouvi dizendo ” obrigada negão, você é a única pessoa que me ajuda!” Quando cheguei em casa me veio a culpa, ela era menor de idade, e está mandando inúmeras mensagens dizendo que estava apaixonada por mim, isso não estava certo, o conto está ficando longo, terminarei num capítulo 2, espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 53 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder diogo ID:funxuw0d2

    muito curto

  • Responder MArcelo ID:81rsj55xia

    nao vejo problema… ela queria, nao foi nada forçado.. e ainda mais.. ela ja tem 15 anos. e menor de idade mas ja sabe oq ta fazendo… se assumir um romance nao vai te dar muitos problemas, o problema maior sera na escola q vc trabalha.. por se tratar de aluno e vc tinha so 20 anos tbm… é uma diferenca de idade normal pra quem tem relacionamentos

  • Responder Rafaella ID:bf9gapft0c

    Acontece… você deu atenção a ela.. agora ela quer agradecer a voce… deixa rolar. Beijos !

  • Responder s ID:3v6otnnbk0a

    podia ser mais longo