# # #

Cap 5 Casa de Praia

1359 palavras | 0 |3.57
Por

Ora, ora caros leitores aqui estou eu de novo em mais um conto sobre minha trajetória sexual, onde tive muita sorte em conhecer algumas garotas que me deram muito prazer. E acredito que também conseguir compensar esse prazer…
Bom o conto de hoje começa onde terminou o passado, eu estava ficando com a Blanca, garota que já em nosso primeiro encontro pagou uma espanhola pra mim com seus maravilhosos seios, ainda fico com muito tesão só de lembrar. Eu e a Blanca estamos a pleno vapor, sempre que largávamos cedo da escola, íamos para atras do colégio aprontar alguma, mas nunca avançávamos para os finalmentes, e eu queria muito, já tava na hora de comer uma bucetinha, mas a Blanca ainda era virgem, assim como eu.

-Aqui não Cass, é perigoso demais – Fala ela enquanto estávamos atras da escola, em uma sexta a tarde depois de largamos. Eu estava pressionando ela contra a parede, ela de frente pra mim, e eu tentando abaixar sua calça.
-Desculpa, eu sei que realmente é, mas é que já to louco sabe? – De fato eu não aguentava, tava louco pra meter com a blanca, a gente só ficava na punheta, ou eu masturbando ela, ou de vez em quanto ela me chupava, mas sempre rápido.
-Deixa eu te contar uma coisa, semana que vem a Poli, me chamou pra ir pra casa de praia dos pais dela, ta afim de ir com a gente? -A Poli era uma colega de classe da gente, muuuuito gata, padrão princesinha, e claro me chamava atenção. -Se você fosse seria uma boa pra gente tentar algo por la, quem sabe…
-Você acha que o pai da Poli iria deixar eu ir também? -Conhecíamos a família da Poli(Pai, Mãe e sua irmã 2 anos mais nova que a Poli, que tinha 16 como a gente).
-Claro, você sabe que seu Max é bem gente boa, vamos? -Me chamou fazendo uma cara de safada.
-Ok, vou falar com meus pais, mas acredito que dar pra mim sim.
-Maravilhoso, você não vai perde por esperar Cass.
Eu e a Blanca já estamos juntos aos 8 meses, desde que nós conhecemos no inicio do ano letivo, ela tava mais linda do que nunca, a cor verde dos seus cabelos já tinha caído quase pela metade, deixa aparecer a cor original que era um castanho mais escuro, ela não tinha tanta bunda, mas seus seios compensavam, e tinha um belo corpo. Aquela semana de espera pela praia passou voando, seria basicamente o fim de semana estendido, já que estávamos em setembro e a sexta era 7 de setembro. O pai da Poli tinha uma mini Van, então a Blanca foi com a família da Poli mais um primo deles o Pedro. Eu fui de ônibus mesmo, vida de pobre hehehe
A casa de praia ficava de frente pro mar, e era uma senhora casa, tinha piscina, e quarto com ar-condicionados, tinham 3 quartos e ura um duplex. Quando cheguei já de tarde, eles já estavam por la, tinha ido de manhã. Dentro da casa estava seu Max e a mãe da Poli, e na piscina estava o Pedro primo da Poli, gente boa, mas bem bobão, era um pouco mais velho que a gente. Também estava na piscina a Blanca, com um biquini preto, a Poli que usava um semi fio dental, nossa, por pouco já não fiquei com tesão, e a Mel, irmã da Poli. Assim que cheguei a Mel já fitou os olhos em mim, ela era mais nova, mas era muito linda. Usava um maior, e tinha uma cara de sapeka.
-Vem pra piscina Cass -Chamaram as meninas. Guardei as coisas e entrei, ficamos la nadando um pouco, brincado e conversando até anoitecer.
Já de noite as meninas pediram ao seu Max, pra que a gente dormisse na sala, e a gente pudesse assistir um filme, e continuar conversando. Colocamos então os colchões na sala, bem perto do sofá. Então começamos o filme, as meninas ficaram assistindo do sofá, e eu e o Pedro ficamos deitados um em cada colchão. Eu estava mais próximo do sofá, então comecei a sentir algo estranha se aproximando da minha cintura, resolvi olhar de relance, e vi que era um pé, que se aproximava cada vez mais, como se quisesse ir pra debaixo de mim. Imaginei ser a Blanca, já que a gente sempre costumava fazer umas brincadeiras safadas. Mas a Blanca tava no meio do sofá, e nessa posição, ela não conseguiria fazer aquilo, foi então que percebi que quem tava querendo colocar o pé na minha rola, era a Mel irmã da Poli. Eu fiquei um pouco apavorado não vou mentir, mas depois comecei a ver onde aquilo iria chegar. Ela já tava com o pé debaixo do meu pau, e tava escuro, só tinha a luz da tv. Eu comecei a ficar olhando de relance, e dava pra ver a cara dela olhando desconfiada e tentando cada vez mais sentir meu pau. A mel ela era baixinha, e tinha um belo corpo, não era magra, tinha uma cintura um pouco larga e uma bunda bem grande, ela era gostosa. Eu estava coberto, ela la com o pé já debaixo de minha rola, então comecei a facilitar pra ela, e me inclinei um pouco pra cima. Nessa altura ela já tinha percebido que eu tava querendo que ela sentisse meu pau, ela que já tava roçando o pé dela na minha pika, começou a tentar baixar minha bermuda. Eu tava bem nervoso, com medo que alguém visse aquilo, principalmente a Blanca, mas eu já tava com tesão e também tava querendo ver ate onde aquilo iria. Eu olhava pro meu lado direito o Pedro tava quase cochilando, já Blanca e Poli tavam muito ligadas no filme, e sempre comentando as coisas. Eu olhava de relance a Mel e ela focada em pegar na minha rola com o pé dela, e la conseguiu… Ela colocou minha rola pra fora e nessa altura colocou meu pau entre seus dois pés, e aos poucos começou a movimentar pra frente e pra tras. Eu comecei a me movimentar também, mas de forma bem discreta, já tava apenas pelos instintos. Em quanto fazia os movimentos ficava com mais tesão ainda, e de vez em quando parava pra não verem que tava acontecendo alguma coisa. Eu já tava bem empolgado e aquilo continuava, e eu sentia cada vez mais aqueles pezinhos, apertando minha pika, já tava babando muito, e continuava, nessa hora toquei o fodasse e olhei descaradamente pra ela, e ela tava mordendo os lábios, pois sentia meu tesão naquilo. E quando tava bem perto pra gozar coloquei a mão e subir minha bermuda, gozando na cueca. Aquele gesto chamou atenção, e desfacei dizendo que era uma barata. O que fez as meninas ficarem desesperadas. Mas naquela gritaria eu corri pro banheiro pra mim limpar e comecei a pensar na quilo que tinha acontecido, puts tinha sido incrível e louco ao mesmo tempo.
Voltei pra sala e seu Max tava la, tinha escutado a gritaria, e como tinha sido acordado ficou puto e pediu pra todo mundo ir pros quartos. A Mel tava toda desconfiada, nem olhava na minha cara, já a Blanca ficou chateada pois queria dormi na sala, ela tinha planos pra gente(Eu não sabia). Fomos dormi eu e o Pedro em um quarto e a Blanca e as meninas no outro.
Meu celular tocou, era um sms da Blanca perguntando: “O que foi aquele papo de barata? Você estava estranho agora de noite, enfim, estou chateada, queria ter ficado com você hoje.”

Acabei não respondendo, e resolvi dormi. A noite de fato tinha acabado, mas esse fim de semana ainda não. Ainda iria acontecer muitas coisa, mas isso vai ficar para uma parte 2 dessa historia.

Aguardem a continuação…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos