# #

Rubinho forçou a barra e comeu minha esposinha

843 palavras | 21 |4.43
Por

Ela não queria mais quando percebeu ele já tinha enfiado o mangote e ela teve que esperar a gozada.

Me chamo Cláudio sou do interior de Minas sou casado com Célia tenho 26 anos e ela 22, tudo ocorreu a dois anos atrás quando resolvemos participar de uma maldita excursão para uma praia no Espirito santo, onde a gente ia passar 2 dias em uma pousada, nosso ônibus levava cerca de 44 pessoas é quando chegamos os quartos da pousada não suportou todo mundo, a solução foi dividir os quartos com outras pessoas, no nosso quarto tambem foi levado colchonetes para acomodar um rapaz chamado Rubinho ,era um negão de mais ou menos 1,85cm de altura ele era atleta lutador de mma.
Logo que chegamos ele ficou conosco em nosso quarto e se mostrou um rapaz muito simpático, mais logo percebi que ele não tirava o olho de Célia, minha esposa ,é uma loirinha muito bonita de rosto, tem um corpo magrinho mais bem feitinha de corpo com uma bundinha pequena mais bem empinadinha e durinnha pramim ela é uma tentação ,passamos o dia na praia e o Rubinho sempre conosco ele tinha Boa conversa e era bom de convivência mais algo me encomodava pq era nítido o desejo dele por minha esposa.
Quando a noite chegou ele disse que iria até o mercado comprar algo, e eu e Célia ficamos tomando caipirinha no saguão da pousada , não percebemos quando ele voltou do mercado e subiu direto para o quarto a gente imaginava que ele não teria voltado da rua ainda , logo Célia disse que iria subir pra tomar banho e que voltava logo antes do Negão chegar, mal sabia ela que ele já estava era lá, eu imagino que como o colchonete dele ficou por trás da cama minha esposa não percebeu que ele já estava deitado ,ela deve ter passado direto pro banheiro pra tomar banho, uns 10 minutos depois resolvi subir para pegar o carregador do meu celular, é quando fui me aproximando vi que a porta estava entreaberta é escutei um grito de minha esposinha um grito de susto, olhei pela brecha da porta ela só de toalha e o negão ao lado dela, ele estava só de sunga e agarrou ela por trás , fiquei paralisado sem ação me faltou terra nos pés resolvi observar pra ver o que ia acontecer, minha esposa deu dois gritinhos assustada mais ele abraçou ela por trás muito firme ele era forte, a toalha caiu no chão, minha esposa dizia para, para para, era nítido o desespero dela mais ela estava dominada por aquele negro, ele não dizia uma só palavra, apenas abaixou a sunga, foi ai que eu me dei conta da tragédia que estava prestes a acontecer, ele ia estuprar minha esposa indefeza é mais com uma pica de uns 22cm muito grossa dava o dobro da minha pica, minha esposa implorou para ele não fazer aquilo, mais ele estava em pé por trás dela segurando firme, é logo debruçou ela na cama, Eu poderia acabar com aquilo naquele momento mais estava sem reação e continuei a observar , o pau dele tava muito duro, minha visão era perfeita quando ele deitou ela a bucetinha dela ficou de frente para mim, e ele sem perder tempo algum tentava encaixar o chapeu da pica na entrada da buceta dela ela se mexia é acabava que o pau dele escapava pois era muito grande, depois de algumas tentativas eu já estava torcendo para ele cravar o pau dentro dela, E em uma estocada certeira a cabeça do pau começou a entrar foi quando Célia soutou outro grito, mais naquele momento não tinha mais geito sabia que tinha virado um corno é que a bucetinha dela nunca mais seria a mesma .
Logo o negão enfiou toda aquela pica grande é grossa detro de minha esposinha querida, ela também percebeu que não tinha mais geito e relaxou um pouco ,aquela visão era incrível o pau dele ia no fundo e voltava parecia cena de cinema e foi quando percebi que a safada da minha esposa começou a rebolar, é logo gosou ,eu conheço quando ela gosa pelo suspiro, ela gosa rapidinho, mais de repente o negão começou a se estremeçer todo em cima dela olhei para o pé do saco dele que estava dando contrações, sabia que ele estava enchendo ela de porra, é estava mesmo ele foi tirando o pau e vi uma cena que me impressionou a bucetinha de Celia toda arrombada jorrando porra pra fora, foi tanta porra que ficou a coxa da cama inudada, Célia levantou correndo pro banheiro e a porra caindo no chão, voltei para o saguão e dez minutos depois a minha amada chega toda banhada e cheirosa como se nada tivesse acontecido, questionei ela se algo tinha acontecido pois ela estava tensa e ela me disse que não , eu não fiquei com raiva dela considerei isso uma eventualidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 77 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Corninho manso ID:81rijpvxib

    A minha esposa tá chegando desse jeito, rapaz do bairro aq do lado tá metendo nela quase todo dia, é um moreno roludo, cara tá deixando ela larguinha, Goza igual um animal dentro dela, depois que a mulher pega gosto temos é mesmo que aceitar outro comer

  • Responder Libertino ID:1esf45t0fqjk

    Eu considerei vc jm corno manso, mais de boa✌🏻

  • Responder Jorge Olegario ID:81rv7c3fic

    Bom, Côrno… conte os outros chifres que ela te botou.

    • Consciente ID:w72k7740

      Olha cara, eu não sou corno, tudo que aconteceu foi um forçamento de barra

  • Responder Danz ID:4adftnn6v9b

    Coisas que acontece …..

  • Responder Um CaraRJ ID:gqav716ic

    Isso mesmo, acontece.

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1b0c

    Delicia de conto. Eu queria tanto ver minha mulher no pauzão de outro Cara e depois eu faria a limpeza. [email protected]

    • Consciente ID:1se54ee8

      Pois eu como sua esposa com maior prazer, na sua frente, encho a boquinha dela de porra é só você pedir.

    • Agnaldo ID:1drl8e5ofp2i

      Sou da Bahia salvador estou as ordens pra satisfazer seu deagnaldosejo

  • Responder Jack ID:gsusy1hrb

    Ta certo mesmo , nao tinha que atrapalhar.

    Só deu mole que não aproveitou e bateu uma punheta

  • Responder Dddsddsddd ID:81rd7c1k09

    Eu acho que você eu doente

    • Consciente ID:gqawlevzl

      Eu não tenho coragem de largar ela, mais sinto muita raiva de tudo que aconteceu

  • Responder Paizão ID:41ii3cywv9b

    Transaram de porta aberta e não viram VC olhando?
    Fala sério…

    • Consciente ID:7r03o5nxii

      Rapaz isso realmente aconteceu a porta estava encostada apenas com uma pequena abertura

  • Responder Celina ID:41ih13yh6ic

    Continua…

  • Responder Cadadobidebh ID:41igz00uzrc

    Com certeza estavam combinados e assim que ela viu o negão passar para o quarto ela foi atrás para dar pra ele… Senão teria chamado o marido pra ir com ela. Ser corno é gostoso se ela te respeitar. Curta os momentos e gozem bastante.

    • Consciente ID:7r03o5nxii

      Pode ser que tenha sido assim

  • Responder Comedor de Esposas ID:8d5ksq0d9b

    Uma vez corno sempre corno !!!! Ou você acha mesmo que é a primeira vez que ela lhe põe chifres !!!! Da forma que descreveu a cena , ela relutou um pouco pra fazer charme, e o cara com certeza já devia saber alguma coisa dela com algum amigo dele !!!! Ou você acha que foi por acaso que ele foi colocado no quarto com vocês ??!! rsrsrrs. Como disse uma vez corno, sempre corno. Más você pelo jeito já acostumou com a ideia né, até tesão sentiu vendo ela sendo arrombada pro outro, rsrsrs

    • Consciente ID:8d5gaplzrb

      Sinceramente eu acho que foi, ela passou alguns dias meio deprimida querendo me contar algo, mais eu sempre desconversava por que eu não ia largar ela mesmo então deixei ela pensar que eu não sei, na mesma noite o negão sumiu do nosso quarto só vi ele no outro dia quando voltamos no ônibus, na mesma noite minha esposa não quiz me dar a bucetinha acho que ela ficou com medo ou então estava com a bucetinha toda dolorida ,ela apenas pagou um boquete.

  • Responder Vantuil OB ID:g3jw1eqrb

    Pelo jeito foi mesmo uma GRANDE eventualidade.

    • Consciente ID:8d5gaplzrb

      Amigo eu acho que sim, mais pode ser que ela tenha armado tudo, eu realmente não sei