# #

Porque não. 17

2289 palavras | 1 |4.08
Por

As coisas era muito pior do que eu imaginava eu estava em choque das coisas que a minha mãe estava me contando sobre o meu pai, era um absurdo àquelas

Era difícil pra mim acreditar nas coisas que a minha mãe estava me contando sobre oque acontecia entre eles era uma coisa absurda não fazia sentido aquilo.
Meu pai não estava mais aqui pra se defender eu não sabia no que pensar era coisa de gente doente.
Bom a minha mãe continuava a sua história ela pra descobrir as coisas do meu pai ela passou a deixa o senhorzinho a comer ela porque ele sempre contava tudo pra ela sobre oque o meu pai iria faze.
Bom ela já ia la na casa dele e la ela já ia para o quarto enquanto ele passava detalhes dos passos do meu pai.
Depois ele acabou envolvendo com o José ela contou pra ele que sabia de tudo que era melhor ele joga limpo com ela que ela iria fazer oque ele queria do jeito que ele queria.
Então a minha mãe nisso passou a gostar doque estava fazendo ela passou a sentir prazer em tudo ela descobriu que quando o meu pai via ela toda suja de porra de outro homem ele passava horas comendo ela.
Ele sentia tanto prazer naquilo que ele quase se matava de tanto gozar nela.
Ele passava horas comendo ela e gozando sem parar ele ficava louco de tesão com aquilo.
Um dia ela conheceu o Carlos era um moreno muito lindo era o homem dos sonhos mais ele era casado com uma mulher muito linda então ela pensou que não teria chance com ele.
Ele trabalhava em um mercado e ela passou a ir direto nesse mercado só pra ver ele até que depois de um tempo eles acabaram virando amigos e um dia ele levou ela la para os fundos do mercado onde era um depósito e la ela acabou ficando com ele.
Ela falou que foi umas das melhores trepada que ela já teve em toda a sua vida.
Ele era carinhoso com ela ele sempre preocupado com ela dava muito carinho fazia um amor diferente com ela.
Ele tinha um pau que era diferente era grande mas não aquele grande que machuca as mulheres ele sabia usar aquele pau dele quando ela se entregava pra ele ela entregava toda deixando ele fazer todas as vontades dele.
Isso dava tanto prazer pra ela que ela acabou apaixonada por ele.
Ela queria ter ele todos os dias mais não era fácil porque ele nem sempre estava livre pra ela até que depois de quase um ano ficando com ele acabou tudo ele saiu do mercado e foi embora até hoje ela sonha com ele.
Bom com o meu pai tentando da boa noite cinderela para a minha mãe dormir e os amigos dele aproveita dela ela sabendo fazia de conta que bebia mais jogava fora na hora que os amigos dele levava ela para o quarto pra comer ela dormindo ela fazia de conta que estava acordado e dava com vontade pra todos os amigos do meu pai.
Ela falou que o meu pai chegou a colocar cinco homens pra abusar dela de uma única vez.
Mas ela via tudo e fazia as vontades deles isso foi fazendo ela sentir prazer e cada vez ela ia gostando mais e mais daquilo oque era pra humilhar o meu pai passou a ter prazer pra ela.
Bom as coisas ia acontecer e cada vez mais coisas absurdas ia rolando até que eu descobri que o seu pai também me usava pra se promover no trabalho.
Ele apareceu aqui em casa um dia com um chefe dele era só esse senhor a esposa dele tinha viajando então o seu pai chamou ele pra vir jantar aqui em casa com nós,
Nós jantamos era um senhor de 60 anos mais ou menos mais muito bonito bem vestido muito cheiroso era um homem mais curto que os que éramos acostumado receber aqui em casa.
Depois do jantar o seu pai arrumou uma desculpa que teria que ir em um lugar então ele pegou você e saiu deixando eu mais esse senhor aqui eu já sabia que ele queria que eu fosse ficar com esse senhor dessa vez ele não me deu boa noite cinderela não porque não tinha bebida em casa e estava só nós quatro aqui era eu você o seu pai e o tal senhor.
Nós vamos lá pra sala o seu pai saiu com você e o senhor veio pra perto de mim nisso ele já foi falando pra mim que eu sabia oque ele estava querendo de mim eu me fiz de não entendida mais ele não fez rodeios e já falou que tinha ido la foi para ficar comigo que os homens la na obra falava muito bem de mim e acabou deixando ele com vontade de me conhecer melhor.
Então eu eu não quis me fazer de difícil pra ele e deixei ele mais a vontade ele começou a me beija depois foi passado a mão nos meus peitos passou as mãos na minha buceta até que ele me pediu pra mim levar ele para o quarto então eu levei ele para o nosso quarto la ele tirou a nossa roupa esse homem era um doente de pau ele tinha um pau com mais de 25 centímetros de tamanho era um pau mostro era enorme aquele pau dele.
Ele me perguntou se eu já tinha visto um pau daquele eu falei que nunca então ele me perguntou se eu estava com medo eu respondi que sim que aquilo não era normal eu nunca tinha ficado com alguém que tinha um pau daquele tamanho.
Ele falou que eu não precisava ficar com medo que apesar do tamanho era um pau como outro qualquer que eu iria gostar muito.
Mas eu estava gelada pôr dentro de tanto medo daquele pau eu sabia que aquilo não iria entrar assim tão fácil e que aquilo poderia me machucar muito.
Eu estava morrendo de medo daquele homem com aquele pau enorme o meu medo era tanto que eu até esqueci do seu pai que estava pra rua com você.
Primeiro eu mais ele passamos por um momento de muitas chupadas um no outro tanto ele me chupava quando eu chupava ele foi muito tempo nós só se chupando um ao outro.
Até que chegou o momento que maís me assustava que era a hora dele colocar aquele pau dele em mim.
O medo não deixava eu relaxar eu estava muito nervosa então me contraí muito dificuldado as coisas.
Era o medo me dominando aquele momento.
Eu suava muito tremia bastante mais eu iria levar aquilo até aonde eu aguentasse no máximo.
Os início que ele começou a força a entrada daquilo em mim me deu vontade de parar com aquilo mas ele acabou me convencendo tentar mais um pouco,
Isso foi um processo logo que precisou de muita calma do lado dele até que a cabeça do pau dele entrou isso foi uma loucura ardeu muito aquela entrada da cabeça do pau dele me entupido toda era uma coisa muito estranha assustadora.
Mas ele só colocou a cabeça e ficou ali parado em cima de mim esperar eu me acalmar pra ele continuar.
Depois que eu já estava mais calma ele começou a empurrar aquilo devagarinho eu ia sentindo a minha buceta se abrindo toda pra receber o restante do pau dele e ele foi com muito calma e a minha buceta cada vez abria mais e mais parecia que não iria para de abrir mais,
Era como se a minha buceta tivesse criado vida própria ela fazia a sua parte naquilo ela queria ver aquilo tudo dentro de mim foi até que eu senti que não tinha mais nada de fora ele foi mexendo mexendo isso o tempo não fazia mais parte da nossa vida.
Eu figuei paralisada em baixo dele enquanto ele fazia tudo isso demorou muito até que finalmente ele deu sinal que iria gozar foi aí que eu dei um jeito dele gozar logo pra acabar com aquilo quando ele gozou pra mim foi um alívio porque eu estava louca pra acabar aquilo logo.
Ele gozou e saiu de cima de mim quando ele saiu eu olhei pra porta do quarto o seu pai estava nós observando escondido achando que eu não tinha visto ele mais eu vi ele ali escondido na porta do quarto foi aí que eu lembrei de você mas ele.
Bom o senhor se arrumou pra ir embora então ele me falou que não iria esperar o seu pai que ele tinha que ir embora mais eu fui me ligar que eu mais ele tinha ficado mais de três horas no quarto tinha passado muito tempo ali.
Ele foi embora eu fui la no seu quarto o seu pai estava fazendo de conta que estava dormindo com você então eu fui tomar banho quando saí do banheiro o seu pai já estava no nosso quarto.
Ele me puxou pra cima dele e me comeu o resto da noite toda o seu pai não parava de gozar era um furacão em cima de mim ele me comia feito louco era como se ele estivesse me comendo pela a primeira vez.
Depois desse dia eu ainda figuei com esse senhor mais algumas vezes ele passou a me buscar aqui em casa e me levava para o motel lá eu mais ele ficava mais a vontade era eu chegar do motel o seu pai me puxava para o quarto e me comia loucamente apaixonadamente.
Eu descobri que ele sentia prazer em vê ou saber que tinha alguém me comendo.
Era uma coisa da cabeça dele.
Mas ele cometeu um erro ele nunca me procurou eu pra nós discutimos o assunto dessa paranóia dele porque eu esperei ele falar comigo mas ele nunca tocou no assunto comigo as coisas acontecia ele não dizia nada ficava na dele eu também passei a gostar daquilo e cada vez eu fui querendo mais e mais isso passou a fazer parte do meu dia a dia o seu pai vendo ou não eu ia fazer aquilo que gostava.
Esse dia fui levar o jantar dele cheguei la tinha dois amigos dele me esperando chegar então o seu pai foi coloca o tal do boa noite cinderela para mim beber eu troquei os copos quem bebeu foi ele eu figuei com os amigos dele a noite toda com ele do lado dormindo.
Ele acordou eu estava dormindo pelada no meio dos amigos dele e ele não falou uma palavra.
Mas eu não sei oque ouve foi a última festa que fizemos aqui eu estava de boa quando a festa estava no final já tinha ido todo mundo embora só estava algumas pessoas aqui quando e deu um sono profundo e eu dormi aqui no sofá eu não me lembro oque aconteceu comigo não me lembro se ficou alguém pra trás só sei que acordei sem roupa toda suja eu sei que o seu pai acabou me tanto o tal remédio pra mim dormir então figuei brava com ele porque ele tinha me tanto o tal remédio.
Ele me falou que não tinha me dado o tal remédio então quem me deu essa merda mas eu sei que foi ele mais eu não estava esperando aquilo dele aquele dia acabei tomando mais não me lembro que me usou essa noite foi quando nós discutimos muito e resolvemos nós separar.
Aí está o motivo que a sua mãe e uma puta como você fala está aí o porque a sua mãe e uma vagabunda prostituta safada como você fala.
Agora você pode falar oque você quiser de mim eu não vou esconder mais nada de ninguém mais eu amei o seu pai mas que você pensa pra mim chegar a onde eu estou hoje foi pôr causa dele era tudo da cabeça dele eu sinto muito se eu passei a gostar disso também que eu passei a sentir prazer com essa loucura do seu pai.
Eu não sei oque eu vou fazer agora sem ele se eu soubesse que ele tinha me chamado eu teria ido na hora vê cuidado dele.
Eu nunca iria abandonar o seu pai ele teve as suas coisas loucas mas pra mim a única coisa que saiu de bom foi que ele foi o melhor pai do mundo poriso eu tinha medo que você soubesse que ele estivesse atrás disso e ficasse com raiva dele era uma fantasia dele e passou a ser minha também.
Mas ele foi o melhor pai do mundo.
Eu olhei para a minha mãe e falei pra ela que teria que pensar sobre aquilo que aconteceu com eles porque eu também não sabia oque dizer sobre aquilo que era pra ela não sair de casa e nem deixa ninguém entrar em casa enquanto eu pensasse melhor sobre tudo aquilo.
Ela eu não vou fazer nada vou esperar uma posição sua vamos ver se você achou errado a minha posição sobre você e a mãe do Luiz então me mostra uma decisão melhor que a minha pra mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sincerao! ID:1d24942vs2kx

    Come logo essa vaca tambem,ela nasceu para dar,vc e um filho da puta igual eu,entao mete logo na mamae vadia!