# #

história de lola, conta como começou suas primeiras experiencias sexuais

4950 palavras | 2 |4.00
Por

peço desculpas pelos erros de português e ja aviso não sou escritor e a história me foi passada por alguém que ja não esta entre nós .. boa leitura

meu nome não vem ao caso , essa é minha história e minhas lembranças do fim da minha inocencia e exemplo de como as vidas mudam de acordo com vivencia dentro de casa , situação financeira e falta de atenção .
descobri cedo que minha mãe nunca prestou aos olhos dos outros , vivamos só eu e ela , eu com pouco mais de 9 anos ficava só o dia inteiro e só não era pior porque ela pagava uma vizinha para cuidar de mim .
cuidar ? quem disse que cuidava ? eu chegava da escola que era perto passava na casa da cuidadora que normalmente tava com algum macho bebendo ou fazendo sei la oque , pegava a chave de casa e logo em seguida ela vinha e as vezes acompanhada do macho , esquentava meu almoço e ficavam se agarrando no sofa enguanto eu almoçava e isso quando tinha almoço , resumindo eu vivia com fome , muitas vezes troquei de roupa com homens olhando , ouvi varias vezes coisas como nossaaaa a bucetinha dela ja quaze aguenta – xiiii cala boca home , ta louco é , dizia gorete a cuidadora .
eu vivia na rua e ia em casa so para comer quando tinha e trocar de roupa ( tirar o uniforme da escola e colocar um short ou um vestido velho e batido , brincava o dia todo com os muleques na rua , nesse dia eu cheguei passei na casa da gorete e ela não estava , peguei minha chave e fui para casa que era quaze do lado , os muleques tavam jogando taco e me chamaram para jogar .
vamos jogar taco lola ?
vou tirar o uniforme e almoçar e volto , troquei de roupa só almoço não tinha , voltei para rua , dois dos que estavam tinham ido embora e tinha chegado outro e bem mais velho que os que ja estava acostumada a brincar .
ai a menina joga ? se joga vamos fjogar a próxima ?
ta bom se você quer vamos .
a partida acabou e era minha vez , vamos tirar par ou impar para escolher = fiquei com taco , tres tacadas e seis pontos ai trocou meu adiversario foi pro taco e na primeira tacada a bola zuniu no meu ouvido e sumiu no mato , fui procurar e não encontrava a bolinha ele foi me ajudar rindo e os outros também da tacada fenomenal demorou para achar a bola e fiz um comentario que estava com fome quando ele muito solicito ofereceu .
vamos em casa que la tenho almoço e voce come la ?
mas não é longe ?
não , é na rua de traz , vamos ja que a brincadeira ta chata e a outra dupla vai entrar agora .
fomos e obs, casa bonita com geladeira , pegou um pedaço de pudim e começou a comer e me ofereçeu , aceitei .
quero almoço que me ofereceu .
ta bom o pudim ?
sim .
quantos anos tem ?
9 anos .
vou fazer uma proposta para vc , te dou almoço com suco e mais pudim se vc der para mim ?
mas dar oque ?
ele alem de apontar para a frente do meu short ainda falou – a buceta .
nãooooo , e minha mãe falou para não deixar ninguém mexer aqui .
bom é vc quem sabe e quem esta com fome é vc e não precisa ser ai pode ser atraz .
eu fiquei calada e de cabeça baixa em um misto de vergonha e pensativa .
e ai como vai ser ? e pegou a jarra de suco colocou na mesa e pegou um pedaço de carne cozida e comeu na minha frente , e ai vamos só um pouquinho e ai vc come a vontade .
não precisa responder só balança a cabeça que entendo ?
eu fiz sinal afirmativo balançando a cabeça .
ele fez um prato com arroz salada e carne cozida com batata e colocou um copo de suco de uva .
comi ali como se fosse a ultima refeição da vida e depois ele me chamou no quarto .
me colocou de quatro pe na beirada da cama e ja sem roupa , passou guspe na portinha do anel e começou a alizar em circulo e as vezes colocava mais guspe e enfiava a ponta do dedo que sentia um leve ardor , até que senti ele encostando a cabeça do pau bem na entradinha e tentou uma vez mas não entrou alem de sentir arder , ele pacientemente foi na cozinha e trouxe um pouco de margarina no dedo e passou em volta do anel e lambuzou o pau com o restante , encostou novamente a cabeça e foi forçando e afrouxando a pressão e apertava novamente , tava ficando bom quando ele posicionou com a cabeça bem na entrada e foi alizando minha costas até o pescoço onde me segurou e enfiou com tudo em uma estocada que a cabeça passou pelo anel e em ação de desespero e tentei sair mas as mãos dele me segurou .
meu desespero quando senti minhas pregas se dilatarem e outras romperem e a cabeça passar alargando meu anel e ficamos por uns dois minutos nequela agonia para só ai ele falar perguntando no meu ouvido – ainda doi ?
um pouco eu respondi .
vou tirar mas fica quietinha que vou colocar novamente .
tira que esta doendo muito .
vou tirar mas é para para voce relaxar que vou colocar novamente e só vou colocar esse tanto que entrou .
ja não doia tanto mas fiquei fazendo manha .
quando ele tirou cheguei ouvir um plog .
colocou novamente ja não sentia mais tanta dor na verdade tinha começado ficar bom e ele tirava e enfiava até que encheu meu cuzinho de porra .
me limpei e vesti minha roupa novamente mas a brincadeira para aquele dia ja tinha acabado para mim tamanho era o descoforto que sentia .
uma semana andando meio torto e quando ia no banheiro era aquele sofrimento mas em uma semana estava tudo nolmal outra vez .
voltar a dar minha bunda demorou um pouco e na verdade eu não gostei nada desde a primeira vez , a parte boa foi no final mas ja estava acabando e eu ainda sentia muita dor , sendo assim foi só o almoço .
capitolo 2 .

tempos depois descobri como por acaso a masturbação , descobri que passando o dedo ali naquele lugar sentia sensações deliciosas , sentia o corpo arrepiar , sentia minhas partes umedecer e esquentar , deitava a noite em minha cama e enfiava a mão dentro da calçinha e ficava esfregando até adormeçer e em um dia brincando com os meninos ouvi alguém falar que fulana estava com a buceta arregaçada e me despertou curiosidade .
cheguei da escola passei na casa da gorete peguei as chaves e fui para casa , o dia tava muito quente , almocei frio mesmo ja que a gorete não estava , depois fui no banheiro tirei minha roupa , tomei banho e voltei ao quarto enrolada na toalha e um espelho na mão , coloquei o espelho no chão e fiquei em cima sem roupas e com uma mão me abri e fiquei olhando a pelizinha que tampava a entrada da buceta e fui com o dedo bem de leve e toquei naquela pelizinha , senti um choque percorrer meu corpo todo , toquei novamente e outro choque , começava a descobrir sensações nunca antes imaginadas , eram muito fortes , tão forte que tres choque ja esta quente arrepiada e umida muito umida .
a fala de minha mão dizendo para ninguem tocar ali naquele local não saia da cabeça , era um misto de medo , vontade , ja que choques eram uma realidade e u cuzinho ardido também .
tempos depois cheguei na casa da gorete e ela estava com um velho que ja tinha visto outras vezes la com ela , foi ele que percebeu as minhas tetinhas crescendo .
oh menina venha aqui perto que quero ver melhor uma coisa ?.
eu fui e em um relançe ele passou a mão em cima .
veja gorete ela ja tem tetinha .
eu tinha dado um pulo para tras e ouvi gorete falar .
deixa a menina em paz , quer me arrumar problema .
venha perto de mim não tenha medo , eu só quero ver e ainda te dou um dinheiro , e a gorete esta ai , não vou te fazer mau .
eu voltei perto quando ele levantou minha camiseta e alisou apertando o bico , nossa aquilo me ascendeu , esquentou e senti humedecer la em baixo , quando a gorete gritou – chega e va para sua casa .
ele pegou uma nota que hoje equivaleria uns 5 reais e me entregou .
cheguei em casa fui direto no banheiro e quando desci a calçinha tava molhada e ainda saia um liguido viscoso incolor .
ha partir desse dia eu passei a sentir vontade e me masturbava quaze que diariamente , era só ficar sosinha .
depois em um ato inesperado ou tentando encontrar sensações novas e desobedecendo minha mãe eu tentei algumas vezes introduzir algo , pensei em tantas coisas até que cheguei em algo fino que imaginei não doeria por ser fino e como ainda era vivo em minha mente o dia que dei as preguinhas e o arrependimento posterior .
peguei um lapis e um espelho e fui me colocar de perna aberta em pé e fui tentando encontrar o lugar correto e enfiei , recebi um choque tão intenso que quaze cai .
eu ja estava com quaze onze anos e um tesão enorme , eu vivia me esfregando em tudo , o tesão era tanto que chegava em casa e ja ia correndo para o quarto enfiar um lapis na bucetinha até gozar , só não sabia oque era um gozo .
eu tinha dois amigos da rua de tras de onde morava , era o thiago e o rodrigo , nesse dia minha mãe estava em casa mas como sempre nunca se incomodou comigo , brincavamos de jogar taco e em uma tacada mais forte a bolinha foi longe dentro da mata de um terreno baldio e entramos para procurar quando ouvi o rodrigo perguntar para thiago .
olha esse lugar ta todo amassado aqui de baixo parece que andaram metendo por aqui vi que o thiago ficou vermelho .
será que ? que ? .
será que oque , fala thiago .
não , nao e nada não deixa para la depois eu falo .
olha se voces tem segredo um com outro podem conversar a vontade que eu tou saindo – falei
não vai não espera , fala logo oque ia falar ?
esse lugar é o lugar que venho bater uma quando tem gente em casa .
é esse lugar é bom mesmo , tranquilo e fresco nesse calor todo .
o lola voce poderia bater uma pra mim agora ne aproveitar que ja estamos aqui .
eu não e oque vou ganhar com isso – respondi assim me fazendo de sem vontade mas a buceta ja tava pegando fogo e piscando de tanto tesão .
haaaa então é assim , so faz se ganhar alguma coisa ? teve um amigo meu que contou uma vez que comeu o cuzinho de uma menina a troco de um prato de comida , uma menina de 9 anos 9 ja quaze 10 e ela chorou espeniou mas aguentou a rola dele .
quem foi essa menina muito embora não acredito nisso – falou o thiago .
e ele quiz falar quem foi , o maudito mudou e não falou .
meu coração tava disparado quando ouvi e pra tentar sair fora perguntei .
mas e ai oque vou ganhar pra fazer alguma coisa ?
vamos la estão me devendo essa e bico calado em .
thiago foi o primeiro – sacou o pauzinho pouco mais grosso que o lapis que eu usava e baixei a calçinha junto com o short e passei guspe no pintinho dele e virei de gosta e ele quiz meter na buceta mas gritei com ele – ai não caralho , sou virgem e guiei na entrada do cuzinho que escorregou para dentro , mas logo tirou e foi a vez do rodrigo que só demorou um pouco mais e acabou também .
tinha acontecido novamente , mas o tesão não diminuia e só aumentava , que coisa boa sentir o pinto deles escorregar para dentro macio e duro mas a falta de esperiencia era terrivél , eu descobrira que até a pegada do sexo oposto importava em prazer , minha buceta biscava diariamente mas as palavras da minha mãe ecoavam no meu ouvido ( não pode deixar ninguém mexer ai viu ) .
voltei para casa e fui direto no banheiro tomar um banho e me masturbar ( siririca ) uma vez , duas vez e tres vezes , sai do banheiro com as pernas bambas e aparentemente mais tranquila .
capitolo 3 . os peitinhos e a primeira chupada .
eu dava a bunda pros dois quaze todo dia e cada dia uma desulpa diferente e sempre pedia para manter segredo e era mantido até a vizita de um parente do thiago , um menino bem maior que ele , deveria ter uns 16 anos que viera junto com os pais vizita-los e esse primo do thiago foi convidado a brincar junto com a gente , no momento que botei o olho no lucas eu achei lindo mas tinha que me manter na linha até a chegada do entardecer .
naquela tarde a brincadeira tava chata e com o lucas junto achei que não iria rolar nada até o thiga me chamar de canto e confessar .
sabe eu acabei contando pro lucas e ele quer comer vc também e espero que me perdoe de abrir o bico .
perdoar eu não vou não e dar para ele tambem não , ja que vc falou , voce da a bunda para ele .
falei assim dando uma dura nele para ele aprender a guardar segredo mas tava doidinha para sentir o pinto do lucas escorregando cuzinho adentro .
e ai vamos na sua casa ? ou no esconderijo , na minha casa não da ta cheio de gente la .
vamos no matinho mesmo mas ja aviso esse seu primo só vai assistir ou comer voce .
entramos no mato procurando algo como desculpa para que se alguem visse não desconfiaria .
la no matinho e depois que tirei a roupa e o lucas viu o peitinho pediu ja que não vou meter eu bem que poderia dar uma chupada nesse peitinho seu e nessa bucetinha testuda sua .
eu ninca imaginaria a sensação de uma chupada , puta que pariu , que lingua .
não deixou ninguem meter em mim antes dele me chupar como queria e começou passando a lingua no mamilo que enrigesseram na hora , ficou tão duro que até doia , e foi descendo a lingua até chegar no grelo que mau passou a lingua nele e eu gozei .
o thiago reclamou da demora então virei de bunda para ele e enfiou com tudo na bunda que ele tão bem conhecia , entrou meio que rasgando porque tava seco mas nada de mais devido a sua grossura que não passava de um dedo , depois o outro a mesma coisa até o lucas pedir .
deixa eu só um pouquinho .
ta bom mas só um pouco , falei me fazendo de dificil .
voltei a ficar de quatro pe e ele veio por traz , encheu a mão de guspe e passou na minha rego e começou alizar com o pinto que até então não tinha prestado aten~çao no calibre .
foi alizando até posicionar a cabeça na porta do anel e me segurar pelas ancas e senti um gusparada cair em cima no rego e descer quando chegou na cabeça encaixada no anel ele empurrou com tudo me segurando pelas ancas não teve como me livrar daquele invasor e sentir as pregas abrirem e algumas se romperem e a cabeça abrir caminho no meu esfincter adentro do cuzinho e uma dor que mais parecia me abrir em duas e gritar não podia a unica saida foi morder uma das mãos e sufocar o grito , ainda bem que ele deu o tranco e parou .
aiiiiiiii lucas tira tira tira tira vai por favor ta me rasgando , ja parei fica quieta que ja passa , ficamos ali engatado por um tempo e quando alguem tentava mexer parecia uma faca me rasgando até que começou a diminuir a dor e ouvi da boca do lucas .
que cuzinho apertado ta quaze estrangulando meu pau , vou tirar e colocar novamente , foi tirando e eu não sentia mais aquela dor insurportavél fiquei quetinha , quando a cabeça saiu fez um barulho de ploc , deu outra guspida e foi lentamente enfiando a cabeça e tirando , nunca tinha gostado de dar a bunda até aquele dia , pena que meu comedor gozou e me encheu o cuzinho de porra e eu sair com o cu ardendo mas meio satisfeita .
capitulo 4 o gosto pela porra e cabaço arrebentado .
terminado aquela farra no mato fui embora para casa andando meia torta sentindo se uma faca entra-se em meu cú rasgando , cheguei fui direto no banheiro me limpar e quando desci a calçinha tinha uma meleca de porra sangue e merda tudo junto , me lavei e fui deitar antes que minha mãe chega-se e dormi até o dia seguinte num sono só , me sentia meio aberta la embaixo , demorou uma semana para me recuperar daquela sensação e dor mas como na vida tudo passa isso tambem passou .
passado mais algum tempo eu imagino que deveria ter uns 12 anos , só me lembro que ja tinha tetinhas e eram lindas , tinha pelos na xoxota mas finos e ralos também , continuava a me masturbar com lapis e canetas , achando com muito cuidado a passagem do himem e introduzia , nossa isso era o auge do prazer , ficava enfiando e puxando e ia sentindo os choques percorrer a espinha e logo vinha aquele torpor que me tirava do chão e o relaxamento posterior , ficava tão relaxada que muitas vezes até dormia .
tudo ia muito bem até minha mãe chegar em casa com um namorado que ja era meio marido , pois começou a durmir em casa alguns dias e depois virou duas ou tres vezes por semana , chamava lucas e era bem mais novo que ela , nunca gostei do jeito que me olhava , nunca olhava direto mas sempre por baixo e ia medindo dos pés a cabeça , como se me despi-se com olhar .
nunca tinha falado direto com ele e minha mãe também nunca falou nada para mim , era so pedir para fazer as coisas , carinho nunca tive nem dela e nem da gorete ha bebada que ela arrumou para cuidar de mim quando eu era menor .
nesse dia lucas tinha dormido em casa e eu durmido na sala e quando levantei tinha um bilhete na mesa , era um recado para pegar um dinheiro no seu quarto e levar para gorete que deveria ser pagamento de alguma coisa comprada de catalogo .
entrei no quarto e quaze desmaiei de susto com o namorado da minha mãe deitado na cama , devagar fui refazendo do susto e observando o homem deitado só de cueca , era um sujeito branco e bem masculo com um pinto enorme dentro da cueca que formava um volume vindo para lado esquerda mostrando todo o comprimento daquele membro gigantesco que mesmo mole era quaze tres vezes maior que do outro lucas .
peguei o dinheiro e ia saindo que ele me chamou .
ei menina quantos anos tem ?
12 porque .
por nada não , onde esta sua m~mae , acho que perdi a hora .
minha mãe foi trabalhar ja faz tempo , licensa preciso ir .
não vá ainda espere , que horas são agora .
9:30 , veja o sol queimando la fora .
e oque lha tanto aqui .
perguntou fazendo cara de safado .
nada porque .
nunca viu um assim tão de perto , é que eu não esperava ninguém se não teria colocado calça .
agora pode colocar sua calça ja acordou e preciso ir ja falei .
so não me respondeu se ja viu um assim tão de perto mas se quizer pode pegar eu deixo , novamente a cara de safado .
vou levar o dinheiro ali e volto logo e não nunca vi um assim tão de perto não senhor .
olha eu só quero ser amigo , por isso estou brincando e se tiver algo ai ou puder comprar algo para comermos te dou o dinheiro e vc compra ok .
só estendi a mão para pegar o dinheiro e perguntei oque queria que compra-se .
fui na gorete e passei na padaria comprei pão doce e guarana e voltei correndo pra casa mas aquela visão daquele pinto naquela cueca não me saia da cabeça , era muito excitante lembrar daquela cobra meia torta dentro da cueca mostrando uma cabeça enorme .
cheguei e ele continuava deitado e só de cueca , entrei no quarto depois de levar as coisas e por na mesa e como não vi ninguém entrei no quarto e la estava ele deitado , levantou só quando entrei , fui devolver o troco e ouvi – não precisa pode ficar , agradeci e ia saindo quando ele falou .
espere , não quer mesmo pegar nele , olha que vou me vestir ?
ahhhh da uma pegadinha só , veja como é , sinta como fica duro .
novamente aquela cara de safado , e dessa vez mexia comigo e não sei explicar mas minha vontade era pegar mesmo , mas me limitei em ficar em pé e de costas como estava , ele levantou e encostou por tras de mim , comecei a sentir aquela protuberancia encostar na minha bunda e uma mão enorme pela frente se encher no meu peito .
pode parar por ai moço , alem deque voce é namorado da minha mãe – e ja sei e voce vai contar para ela ja sei a história .
não , não vou contar para ela não mas não quero brincadeira desse tipo .
a outra mão ja tinha escorregado para baixo na minha coxa e subindo por entre minhas pernas e chegando quaze na buceta só parando quando sentiu um liguido escorrendo .
voce ta fazendo xixi ou gozando na minha mão menina ?
vai deixa de se fazer de dificil e pega eu sei que voce quer e foi me empurrando para baixo e me virando de frente que quando vi estava com a boca aberta tentando encaixar aquele mostro mas não cabia , não conseguia por dentro da boca de tão grande e inchado que estava .
voce estava gozando e sendo assim vai me fazer gozar tambem ta .
levantou meu vestido para cima tirando pela cabeça e me deitando na cama abriu minha perna e começou a pincelar aquele cabeção no meio dos labios vaginais me deixando meio fora de mim que tive outro orgasmos , ele com outra mão pegou na minha e levou direto na base do pinto e me fez sentir tanto a rigides quanto ia entra em uma estocada que não deu tempo de avisar que era virgem , mas também nada disso importava naquele momento , só a fisgada que senti com a cabeça abrindo caminho por entre minhas entranhas e tentei sair fora mas ele foi mais rapido e em seguida outra estocada que senti com a mão que ja tinha ido a metade e começava a molhar meus dedos com algo quente e o ardor era intenso mas ele nem ligava para as minhas queixas de dor continuava socando e tirando até tirar de vez subir em cima de mim e enfiar na minha boca enchendo de porra com um pouco de sangue .
ali eu perdia o cabaço , o juizo , e a vergonha pois me apaixonei por aquele cafajeste namorado da minha mãe .naquele dia gozei uma infinidade de vezes até ficar mole na cama e ele me levar no colo e dar banho levar para cama vestir e apaguei so acordando um tempo depois com ele ao meu lado com um copo de agua e um comprimido , tome esse remedio vai se sentir melho eu ja vou embora , amanha eu volto . dormi o resto do dia , sem almoço , quando minha mãe chegou levantei só para liberar sua cama , fui para o sofa passar ha noite .
dia seguinte levantei e não me lembro de muita coisa mas lembro bem que não fui a escola e como me sentia dolorida e aberta fui buscar o espelho e ver o tamanho do estrago , os labios vaginais estavam enorme e vermelho e quando abri vi um buraco que antes não tinha , a primeira coisa que me veio a mente foi os meninos comentando de alguém arrombada só ai fui ficar com medo , minha pequena bucetinha lisinha testudinha e fechadinha estava um horror , só estava fechada mas enorme , vermelha , inchada e eu toda dolorida mas e apesar de não ter percebido satisfeita ja que me masturbava 3 vezes ao dia em média. la pelas 9:30 ele chegou , bateu na porta eu abri e quaze desmaiei de susto , ele entrou me deu um beijo na testa e perguntou como eu estava .
como me deixou ontem não ta vendo .
calma menina eu vim porque fiquei preocupado com voce .
preocupado comigo ou se falei para minha mãe ?
preocupado com voce , porque voce é apesar ser linda eu percebi que é fragil , voltei hoje para te dar um remedio e vou voltar para o trabalho .
então ta pode deixar o remedio ai e va embora .
calma e novamente a cara de safado , mas quando chegou realmente estava com cara de preocupado .
olha aqui menina como voce me deixa – abaixei o olho para sua parte baixa e tinha um volume enorme .
alem do estado que estou e voce ainda quer abusar de mim outra vez ? .
não eu quero mas vou abusar da sua mãe mais tarde , tchau e tome o remedio que a noite eu volto .
cai na cama e apaguei novamente acordando só na chegada da minha mãe e ele junto , eu ja estava melhor , e nos outros dias foram ficando normal até o final de semana que tive uma oportunidade de olhar novamente e a bucetinha ja estava normal novamente .
começa a semana e eu ja não conseguia tirar aquela cara de safado da minha mente , e toda vez que me lembrava da cara de safado dele minha buceta começava a piscar , piscava e babava que chegava escorrer perna abaixo , até que um dia cheguei da escola e como de costume tirei a roupa da escola comi alguma coisa rapido e ja ia saindo para brincar com meus amigo quando ele entrou .
oi , ia sair ?
eu ia jogar bola com meus amigos , olha eles la porque .
eu não aguentei de saudades e vim até aqui para saber como esta .
olhei para ele e a cara de safado estava la – saber como estou e se estiver bem quer abusar de mim novamente ?
não é assim , eu queria transar com voce .
voce não transou com minha mãe a noite ?
sim mas voce é especial e novamente a carinha de safado que não resisti e – vamos então eu brinco outro dia só vou avisar eles e volto .
entrei no quarto ele tinha tomado banho rapido e ja estava sem roupas com um pinto enorme e cabeçudo .
da uma chupada nele antes .
eu nunca fiz isso lembra-se .
sei mas vai tentando ai que aprende rapido .
duas lambida na cabeça segurando na base e colocou a cabeça na boca e a partir dai foi só porra que acabei engolindo um pouco .
só depois ele me chupou e igual ele gozei quaze instantaneamente ao toque da sua lingua .
dia seguinte nova chupada e me fudeu mas com muito jeito .
virou quaze um vicio ele vir meio dia só para me fuder .
um dia minha mãe estava internada e muito doente e eu ja loucamente apaixonada por ele e muito submissa porque não conseguia negar nada que me pedia e nesse dia em especial ele depois de gozar e recuperar do gozo ele passou a mão em minha bunda perguntando .
ja deu essa bundinha pra alguém ? .
porque pergunta seu indecente .
vira ela pra ca deixa eu ver suas preguinhas .
voce não ta querendo por ai também né , esse seu negocio gigante , sabe que não aguento .
ahhh vamos tentar só um pouco .
eu aceitei mesmo sabendo que as dimensões dele eram demasiada grande mas mesmo assim dei a bunda pra ele . depois ele apareceu com um rapaz e nessa época minha mãe ja tinha se curado e ele apareceu meio dia com esse rapaz meio afeminado em casa e eu fiquei com ciumes e o mais interessante que da minha mãe eu não tinha ciumes e ele me confessou que iria meter nele também .
depois me propos de me vender para uns peões da obra e eu lutei mas cedi e todo dia fudia com alguem diferente por dinheiro e bem depois descobri que ele ficava com a metade do dinheiro .
e foi um sofrimento quando ele foi embora derrepente e as pressas porque tinha violentado uma menina de 11 anos filha de um desses peões que dis antes tinha me fudido aqui em casa e o senhor tava armado procurando ele para matar .
foi sofrido mas aprendi , hoje estou casada graças ao bom DEUS MAS NÃO O ESQUEÇO .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo ID:830x9jcxii

    Muito bom o relato!! Também gostaria que continuasse!

  • Responder RafaelContaConto ID:gqb091fv1

    Continue