# #

Criei um monstro insaciável… e irresitível (parte 4)

2853 palavras | 4 |4.72
Por

Essa é a continuação, “Criei um monstro insaciável… e irresitível – parte 1, 2 e 3”

Essa é a continuação, “Criei um monstro insaciável… e irresitível – parte 1, 2 e 3

Como vcs viram no relato anterior, Aninha minha doce irmãzinha, tinha acabado de me acordar com uma delícia de beijo na boca, nossa, parecia um anjo na minha frente, foi o melhor sono que já tive, foi o mais lindo e doce despertar.

Fui tomar banho, Aninha realmente cuidou de tudo, inclusive de mim, me trouxe roupas limpas e uma toalha, fui pro quarto já limpinho e com cheirinho de incenso, sentei do seu lado e agradeci dando um beijinho na buchecha, ela virou pra mim e puxou minha boca me beijando e botando a lingua, então não foi um sonho…, muito gostoso, mas a afastei, embora os bicos do meu peito diziam “me chupem”.

– Eu – Aninha, não, não pode vc é criança…

– Aninha – Não sou não, já até fiz sexo, com um garoto…, ele colocou na minha bundinha…

– Eu – O que? quando? onde? com quem? mamãe ja sabe? alguém sabe?

– Aninha – Foi só uma vez, no matinho perto da escola, ninguém sabe maninha, eu queria contar primeiro pra vc, não briga comigo…

E aquela carinha linda de anjinho triste olhando pra mim, claro que não ia brigar com ela, minha mãe sempre ausente dessas questões, eu era o mais próximo de uma mãe que ela tinha.

– Eu – Olha vamos conversar depois, agora vc tem que se arrumar para a escola, e promete pra mim que não vai tranzar com ninguém, nem fazer nada antes de falar comigo, tá! Promete?

– Aninha – Prometo…

– Eu – Por que vc me beijou na boca?

– Aninha – Eu gosto de beijar na boca e vc é tão linda, o Jr te beijou também, aí eu quiz…

– Eu – Vc viu o Jr me beijar?

– Aninha – Ahã, eu vi…, vi tudo…, também estava a minha bocetinha molhada, mas eu limpei antes de te acordar…

– Eu – Mas vc tranzou com o Jr?

– Aninha – Não maninha, só vi tudo e fiquei molhada…

– Eu – Não pode contar pra ninguém sobre isso, tá? Vai ser o nosso segredo…

– Aninha – Ahã!

Ufa, menos mal, pelo menos ainda tem tempo de poder orientar direito, arrumei os gêmeos, dei café da manhã e mandei irem pra escola, quando Claudinho tava esperando o elevador, eu chamei a Aninha, ela veio, e meio que escondida, dei um beijo na boca de lingua nela, falei:

– Eu – Vc também é muito linda! (dei uma piscadinha de olho e sinal de silêncio com o dedo e saiu radiante).

Bem, agora ia procurar o Jr, normalmente ele já está acordado, quando é para estudar ele é o primeiro, ou era pelo menos, quando cheguei no quarto, vi ele todo largado, todo gozado ainda, reparei um poquinho de sangue, fiquei preocupada, tirei o cobertor e vi o pau dele com a cabeça de fora, um pouquinho de sangue, a sua fimose tinha arrebentado, ui, deve ter doido muito, sentei no chão e fiz o mesmo que a Aninha, comecei a acordar ele com beijinho na boca, passando a mão no seu abdomem.

– Eu – Jr… jr… acorda meu garanhão, acorda meu caralhudo, oi…

Eu realmente estava apaixonada pelo meu irmão, eu tava entregue, totamente de quatro por ele, mexia na “minha” caceta (já me sentia dona daquela tora), quando ele olha pra mim, o sol refletiu nos seus olhos e percebi que tem olhos cor de mel e muda de cor com a luz, meu Deus, que olhos lindos, ele sempre com aqueles óculos fundo de garrafa, eu estava cada vez mais apaixonada. Ele acordou olhando pra mim, quase me desmanchei.

– Eu – Oi… oi meu lindo…

– Jr – Oi, bom dia… ih, nossa já devo estar atrasado…, ai…, ai porra… (e botou a mão no pau).

– Eu – É Jr vc vai ficar de molho hoje, seu pau tem que cicatrizar, arrebentou a fimose, então, vou ligar pra farmácia, pedir uma pomada cicatrizante e vou fazer uma compressa de gelinho pra cuidar do meu maninho cacetudo.

E na minha cabeça eu pensando, que merda não vou poder fuder com ele hoje, porra que pensamento de tarada, dei um risinho.

– Jr – Está rindo do que, não achei graça nenhuma, porra não vou poder te comer hoje…

– Eu – Foi exatamente a mesma coisa que pensei, deita aí que vou te limpar e não pensa em besteira senão vai ficar duro e vai ser pior…

Pronto o pau dele começou a crescer, começou a ficar enorme, eu nunca me canso de ver, puxei a pele mais ainda, a cabeça saltou toda pra fora, ele gritou de dor.

– Eu – Pronto! já que tá duro, deixa assim, não deixa amolecer, vou pegar o gelo e ligar pra farmacia.

Mandei um zap pra farmacia, pedi também uma pomada anestésica cicatrizante e um ky, minha bocetinha começou a umidecer, passei um zap pro grupo das minhas amigas safadinhas e pedi para pegarem a matéria pra mim, pois tinha uma emergência médica em casa.

Daqui a pouco o zap começou a bombar, “sei qual é sua emergencia médica, não está muito cedo não?”, “é vc está arrombada, e não consegue andar, kkk”, “já sei que vc deu o cusinho, e está andando de perna aberta”, “bom então o cara é do seu prédio, para vc matar aula”, “ta bom então, vou aí para te ajudar na emergência médica”, … não é atoa que o nome do grupo é “só safada”, kkkk… Preparei café da manhã e levei na cama pro meu macho, aquela tromba tava dura, mas é muito pesada pra ficar em pé, fui cuidar do meu irmãozinho, limpei, botei a compressa, passei depois a pomada, cuidei muito bem da “minha” ferramenta, eu fazendo isso e minha bucetinha toda molhada.

– Jr – Pra que essa outra pomada? é pra colocar depois?cadê meu óculos pra eu ler a bula…

– Eu – Jr, faz um favor, nunca mais coloque esses óculos perto de mim, vc tem olhos lindos, vc é muito bonito e nunca mais pense o contrário. Vamos providenciar umas lentes de contato.

– Jr – Tá bom, e essa pomada?

– Eu – É para outra coisa, fica quieto aí para sarar mais rápido e não deixa ele ficar mole, eu vou te ajudar com isso.

O despertador da minha mãe tocou, já que eu estava ali, fui fazer um gracejo e levei café na cama, ela estava com uma camisolinha branca transparente, sem calcinha, bucetinha com poucos pelos douradinhos, os peitos grandes, redondos, bicos rosadinhos, meu Deus, não é atoa que saimos lindos.

– Katherine – Oi filha bom dia, que delícia café na cama? ué vc não tem aula?

– Eu – Mãe, o Jr teve um probleminha no bilau dele, arrebentou a fimose, como ele tem que ficar pelado para não machucar e cicatrizar, eu tô meia que de garçonete dele, ele está trancado no quarto, não se preocupe a farmácia já trouxe a pomada, e…u, o Jr já passou a pomada no lugar, é só ele ficar quietinho.

– Katherine – Nossa, que coisa deve ter sido de tanta punheta, ele nunca sai do pc, mas, que sorte eu tenho, uma menina tão responsável, tão amável e tão linda, o homem que casar com vc vai ter muita sorte.

Passei as mãos no cabelo dela e dei um beijinho no rosto, senti seu cheiro, meu biquinhos ficaram duros na hora, nossa, eu tô demais mesmo, até minha mãe, cacete, escondi meus bicos com o braço e saí de fininho.

– Eu – Há mãe, posso comprar lentes de contato pro Jr, vc já viu que ele tem olhos lindos? Bahaam, é claro que vc sabe…

– Katherine – É claro que eu sei, mas é mais fácil usar óculos, como ele já fez 15, é só ele ter cuidado, quem sabe ele não arruma assim uma namoradinha.

Bom, minha mãe foi pro trabalho e eu fui cuidar do meu macho, botei uma roupinha bem provocante com um chortinho de algodão, sem calcinha, uma topzinho folgadinho sem sutiã, é claro que minha bucetinha ia enchacar molhar o chorte, além dela comer um pouquinho do pano e meus biquinhos ficarem aparecendo, apontando pra frente. Quando entrei no quarto, ele quase teve um treco em me ver assim, o pau dele que já estava meia bomba começou a endurecer denovo.

– Eu – Olha, a mamãe já foi, falou que posso comprar lentes de contato pra vc.

– Jr – Legal, gostei.

Me aproximei dele fui pegar o prato e esfreguei o meu peito nele, passei mão na sua perna e fiz um carinho no meu “cacetão”.

– Jr – Assim não vale, vc tá me provocando e eu não vou poder fazer nada.

– Eu – Levanta daí, vem pra sala que eu tive uma ideia. No final de semana vamos numa festa e vou te ensinar a dançar, forró e pagode.

– Jr – Argh, odeio isso, gosto de rock…

– Eu – Sei, mas as garotas adoram se esfregar num forrozeiro e num pagodeiro gostoso, então vc vai dançar comigo agora, junta comigo, isso encosta aqui, pega mão ali, isso encosta, pode encostar, vc só vai fazer assim, isso, vc leva jeito, agora o mais importante, quando o bichão começar a crescer, pega a dama e vai conduzindo ela pra um lugar mais longe, mais escuro, sai do olhar dos outros, mas deixa ela se esfregar, não afasta, aí faz tudo aquilo que te ensinei, sem ser um ogro, só provoca, isso, desse jeito, assim, esbarra sem querer no bico do peito, isso, fala no ouvindinho como ele é linda (vc é linda), como está cheirosa (vc está muito cheirosa), se ela corresponder pode até falar como ela é gostosa (vc e uma delicinha), isso, desse jeito assim, esfrega seu caralhão, assim, a dança não é exibição, é sedução, isso delícia, agora me beija, isso, chupa minha lingua, tenta entrar entre as pernas, isso, ai gostoso…, não desencosta, isso, ai vai mais…, ufa!!! deixa eu sentar um pouquinho.

Aquele pirocão estava super molhado da minha bucetinha, puxei ele, e mandei ele lamber.

– Eu – Vai lambe, isso chupa, bota o dedinho, isso suga, isso, vai caralho, mete a boca, isso, mete a lingua, vai, ai, ta vindo, isso, toma filho da puta, toma meu suquinho, não deixa derramar nada, bebe tudo, ai delícia.

Puxei ele dei um beijão apaixonado.

– Jr – E eu como fico, assim não vale…

– Eu – Hoje, só eu que vou gozar, vai aí se segura, tem que botar o meu gozo acima do seu, só pq vc não pode gozar, não quer dizer que eu também não possa, então aprende a se satisfazer, satisfazendo a sua parceira.

Dia da festa, as lentes estavam prontas, fiz ele se acostumar, eu escolhi as roupas novas, fomos cortar o cabelo, preparei tudo, eu ia apresentar o debutante a sociedade, kkkk. Ele não pôde tranzar por 2 dias, tava numa secura danada. Quando nós todos chegamos na casa da minha tia pra festa, pagode rolando, só que quem chamou a atenção não fomos nós, foi o Jr, ele tava um gato, confesso que fiquei com ciumes de não ser o centro das atenções, mas me senti orgulhosa com o meu trabalho, até em casa minha mãe tinha se surpeendido.

– Minha tia – Oi, bem vindos, que? vc? vc é o Jr, nossa está tão diferente, está muito bonito, parece mais forte, nossa deve estar cheio de gatinha atras de vc…

A festa rolava, ele não desgrudava de mim, bem até eu também não desgrudava dele, até vinha uns carinhas, uns primos mais abusados, que brincavam com o Jr, ele até pensou em ir, segurei ele.

– Eu – Vc já não é mais criancinha, não tem que ficar brincando por aí, vem vamos dançar.

Começamos, nossa como ele aprende fácil, começou a se esfregar em mim, o caralhão começou a crescer, eu tava me deliciando, quando…

– Minha Tia – Si, deixa eu dançar com o Jr um pouco, nunca dancei com ele.

Merda não tive como impedir, começou a dançar, estava fazendo sinais, mas ele não me via, até que minha tia sentiu o caralhão encostando, não teve jeito, ela olhou pra ele como quem não estava acreditando no que estava sentindo, olhou pra baixo, ele percebeu e puxou contra seu peitoral, ela encostou e fechou os olhos, pensei, fudeu, agora já era, ele foi falando no seu ouvido, foi levando para fora da pista, tudo do jeitinho que tinha ensinado, só não esperava que fosse com a nossa tia, na verdade esperava que fosse comigo, até que eu vi ele colocando a mão no queixo dela e a beijou, nossa minha tia ficou desnorteada com aquilo, se abanou com a mão, puxou seu vestido pra baixo e saiu cambaleando dali, ela foi pro banheiro da suite, o Jr entrou, ela percebeu sua presença, começaram a se beijar com volúpia, ele a encostou na pia do banheiro, eu tava molhada demais, fiquei na espreita, observando se não vinha alguém, vi que ele levantou sua saia, rasgou sua calcinha, começou a enfiar o “meu” pirocão dentro dela, parecia que eu é quem estava lá de pernas abertas, botei a mão na minha bucetinha encharcada, eu tava gozando só de imaginar, vi a cara de extase da minha tia, ele a beijava, chupava seu pescoço, ela cravava suas unhas nas costas dele, ficaram ali uns 20 min, nossa parecia uma eternidade, ela berrava, ainda bem que o som tava alto, ela gozava, ele fudia com vontade, afinal foram dois dias sem gozar e só me satisfazendo, eu sei o estrago que aquele caralhão estava fazendo, até que despejou tudo dentro dela, que linda visão, ela olhou pra ele, ele a beijou com tesão, com paixão, a porra escorria pela sua perna, pingava no chão, ela o empurrou para fora.

– Minha Tia – Vai…, pode ir, vai, daqui a pouco eu vou.

Ele a beijou denovo e saiu, passsou por mim, eu estava abismada com o que tinha acontecido ali, me deu um beijinho, prêmio de consolação, tranquei a porta da suite e fui socorrer minha tia, estava toda descabelada, toda borrada, tinha chupão no pescoço, estava toda gozada, não conseguia ficar em pé, a sentei no bidê, peguei uma toalhinha, comecei a passar em seu rosto, ela chorava, ria, soluçava, tudo ao mesmo tempo, colocou a mão entre as pernas, olhou pra mim com uma cara de satisfeita, me deu um beijo doce, procurei sua calcinha, não achei, tirei seu vestido e a coloquei no chuveiro, estavam batendo na porta, fui atender, era meu tio, eu falei que estava tudo bem, foi uma leve queda de pressão, botei ele pra fora, ela deixava cair a agua no corpo e ficava mordendo os lábios de tesão com as mãos entre as pernas, tirei ela do banho, comecei a pentear seu cabelo, ela olhou pra mim.

– Eu – Eu vi, eu sei…

Me beijou na boca.

– Minha Tia – Não deixa ele ficar arrependido, diga que amei, a muito tempo não gozava assim, foi o melhor presente de hoje, diga que ele foi um cavaleiro.

Eu comecei a chorar, a beijei também, eu estava cheia de tesão e pela primeira vez a vi como mulher, ela estava linda, radiante, seu orgasmo lhe fez muito bem, escolhi um outro vestido, um que tivesse gola alta, para esconder o chupão enorme, coloquei outra calcinha nela, sua buceta exilava um cheiro delicioso, estava quase caindo de boca, à arrumei, maquiei, quando ela entrou na sala, estava radiante, transmitia alegria, tinha virado outra mulher, cantaram parabens, peguei o Jr pelo braço, juntei todo mundo, pedi que a mamãe nos levasse embora, pois estávamos cansados, mesmo com a reclamação dos gêmeos, fomos pra casa, todo mundo calado, eu puta com o que aconteceu, cheia de tesão e ao mesmo tempo muito orgulhosa pelo progresso dele, mas temos que acertar algumas coisa…

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruno ID:30s0092fzm

    Delicia demais!! Mas o que houve com os outros contos? Vc apagou daqui? Me fala por favor [email protected]

    • Alo ID:6oeewvoxij

      Os outros estão em um outro perfil chamado “Simone”, o link ali em cima leva pra ele

  • Responder Ribeiro ID:g3irxp18m

    Os melhores contos que ja li!!!! Espero que tenha pelo menos mais uns 2.

  • Responder Anom anom ID:g62uceyhl

    Tá ótimo seu conto conta mais pf