# # #

Meu segredo

799 palavras | 6 |4.34
Por

Meu nome é Ruan tenho 16 anos. Vou contar o que faço e como aconteceu. Moro com meus pais e minha irmã. Ela se chama Carol e tem 9 anos. Desde que descobri o que é sacanagem vendo fotos de mulheres e vídeos que percebi que sou tarado e pervertido. Confesso que minha curiosidade sobre o assunto me levou a roubar as calcinhas de minha mãe e das minhas tias desde que tinha 13 anos para cheirar e me acabar na bronha.
A uns 2 anos atrás comecei a prestar mais atenção em minha irmã. Um dia estávamos na praia e por conta de seu bikini já está pequeno para sua idade percebi o quanto era saliente a sua bucetinha.
E desde me sentir atraído não por ela mais pela sua buceta. Passou a ser uma obcessao. Vigiava minha irmã na época com 7 anos o tempo todo.
Meu desejo era somente ver um lance aqui outro ali sempre invadia o banheiro quando minha mãe estava dando banho nela.
Foram centenas de bronhas. O tempo foi passando e a coragem aumentando e a pouco mais de 3 meses comecei a bolinar Carol a noite. Como dormimos no mesmo quarto fica fácil. No início era por cima do pijama alisava seu bumbum macio com uma mão e com a outra no pau até gozar. Depois passei a alisar a bucetinha por cima do pano mesmo. É impressionante como mesmo dormindo sua raxinha reagia aos meus carinhos pois rapidinho começava a ficar quente e umidecer o pijama.
Outro dia não estava aguentando mais e resolvi ir mais longe. Como ela estava de ladinho fui abaixando o pijama e depois calcinha. Liguei a lanterna do celular e passei quase uma hora só admirando sua bucetinha. Já cheguei a abrir os lábios e colocar o dedinho até a metade mais quando esbarro no cabacinho ela se contorce então eu paro. Sua bucetinha fica piscando e latejando. Já percebi que ela sabe pois tem dias que assim que deitamos ela finge roncar p eu ir logo ataca- la.
Mas é melhor assim. Não sei se seria bom se ficasse as claras.
O melhor dia até hj foi no último feriado. Pois fomos p casa de praia e dormimos no colchonete no chao. Eu estava muito tarado nesse dia pq vi um monte de buceta gostosa na praia tanto novinha como já brocada.
A noite por conta do valor minha mãe deixou Clara só de calcinha e um camisao. Esperei todos irem dormir e fui bolinar minha irmãzinha. Enfiei a mão por baixo da coberta e com o dedo fiquei alisando até sentir a calcinha úmida. Depois puxei p lado e já percebendo que ela estava acordada lambuzei o dedo na xerequinha e pressionei a entrada do cuzinho. Foi a primeira vez que toquei ali. Ela rapidamente apertou a bundinha pressionando minha mão. Então eu fui tirando e botando tirando e botando só a pontinha do dedo. E fui notando que a cada metida de dedo ela empinava mais o bumbum.
Minha rola tava babando dentro da cueca e estava muito prazeroso aquele momento. Então eu fui me encostando nela e roçando tipo sarrando a pica.
Nisso sem dizer uma palavra Carol empinou a bundinha e abaixou a calcinha até os joelhos.
Eu tinha certeza que ela já sabia das minhas investidas mais pela primeira vez ela reagiu e de uma forma surpreendente.
Minha inexperiência e afobação foi nítida pois fui empurrando a pica de qualquer jeito e o máximo que conseguia era beijar a entrada do cuzinho com a cabeça da pica.
Por mais que tentasse não estava conseguindo. Decidir então gozar de conxinha só roçando mesmo. Mais não era o suficiente para minha irmã que novamente me surpreendeu colocando a mãozinha pra trás e segurando na pica guiou na entrada do cu. Percebi logo pois a cabeça da pica acertou numa parte macia. Tratei então de fazer pressão ali. Ela parou de mexer e empinou ainda mais a bundinha e quando a cabeça entrou ela gritou tira tira aí tira…
Tratei de me recompor e me afastar…e não deu outra minha mãe logo apareceu perguntando o que houve.
Então fingir tabm acordar e ouvi ela dizendo que foi só um pesadelo.
Assim que minha mãe saiu eu voltei a encostar nela. So que dessa vez ela se afastou e se cobriu. Fiquei batendo uma até gozar só p ela perceber o que eu estava fazendo.
De lá pra cá já tentei mais duas vezes porém só bolinando mesmo. Aí ela deixa… quando tento sarrar a rola ela sai

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshrb

    Muito bom , mas precisa terminar o ato .

  • Responder ORFHEU ID:1dsnnp7ynlki

    primeiro vc tem que fazer ela ficar viciada e dependente dos seus carinhos, depois vc começa a chupar ela pra ela nao querer viver mais sem ai com o dedo vai laceando aos poucos o rabinho dela e quando ela nao tiver mais aguentando ficar sem ele vc mete a rola e enraba ela gostoso e se for esperto transforma ela na sua putinha particular e quem sabe ela arruma coleguinhas pra vc descabaçar tbm

    • Putinha ID:gsudr158m

      Vc tem todo a razão foi a Sim q meu tio fez comigo

  • Responder Ronaldo Mineirinho ID:1esgsxu9ekn3

    COMECE A CHUPAR O CUZINHO DELA QUE LOGO ELA LIBERA

  • Responder Velhinho ID:81ry5nbd9a

    vai colocando o dedinho pra ela aceitar…O dedinho mindinho, bem meladinho com creme vai deslizar pra dentro. Depois tu usa a pica. Mas deixa ela viciada no dedinho…Todo dia

  • Responder Tiozão Pr ID:1etiwvpffox7

    hahahaha compra xilocaina, da uma passada boa e fique massageando… vai entrar gostoso