# # #

Eu, meu amigo e a filhinha dele

728 palavras | 16 |4.18

Após uma longa noite de bebedeira, eu e meu melhor amigo fizemos da filha dele nossa putinha.

Essa história é verdadeira, por isso não vou citar nomes para não me comprometer.
Eu e meu melhor amigo nos conhecemos ainda na infância e crescemos juntos desde então. Na adolescência a gente era viciado em putaria, a gente frequentava puteiro, fazia ménage com nossas namoradinhas, a gente comia traveco junto, comia mendigas e até já fizemos brotheragem. Nossa vida era pura putaria.
Tudo mudou quando ele conheceu uma garota e resolver se casar com ela, não demorou muito para ela engravidar e ele me escolher como padrinho da criança.
Desse casamento nasceu Sofia (nome fictício), e eu sempre tratei de cuidar muito bem dela como se fosse minha filha. Sempre dei presentes, levei pra sair, ela dormia em minha casa, ela era minha xodózinha. E esse carinho que tinha por ela era recíproco pois ela também me adorava.
Após muito tempo casado eles acabaram se separando, e a mulher dele acabou sumindo abandonando os dois.
Mas apesar de tudo a gente estava feliz, pois a nossa vida de putaria tinha voltado, a gente voltou a ir no puteiro junto, a gente comia a minha ex namorada juntos, e ia pros bailes juntos tentar pegar alguém. Foi nessa época que Sofia se aproximou mais de mim, e comecei a olhar ela de um jeito diferente, apesar de ter 9 anos, ela já tava com um corpinho bom, gostava de andar de shortinho, e cada vez ficava mais lindinha. Eu e meu amigo brincávamos com a situação, que ela ia dar trabalho quando crescesse e que seria uma linda mulher.
Certo dia nós 3 fomos para meu sítio, lá a gente fez um churrasco, eu e meu amigo enchemos a cara enquanto ela ficava na piscininha, eu tinha chamado umas amigas para uma noite de putaria mas acabou que elas desmarcaram. Então a noite tinha ficado só nisso mesmo, eu e ele bêbado cheio de tesão, e a Sofia brincando.
Já era quase madrugada, nós dois estávamos com muita vontade de comer alguém, não somos de fazer isso mas não tinha escolha, a gente já tava querendo fazer uma brotheragem juntos pois não tinha nenhuma mulher querendo vir pro sítio. O único problema é que Sofia não queria dormir pra gente começar, então a gente foi conversando com ela pra ver se ela pegava num sono, e conversa vai e conversa vem, a gente começou a falar de sexo com ela, e descobrimos que ela até sabia de umas coisinhas, a gente ria muito da situação, mas eu não podia disfarçar que tava sentindo tesão em ouvir uma menina de 9 anos falando de sexo abertamente com nós, meu pau latejava.
Então eu dei a ideia pro meu amigo mostrar um filme porno pra ela, pra ver a reação dela. Enquanto ela assistia comecei a acariciar suas perninhas e dar beijinhos em seu rosto, meu amigo já entendendo a situação começou a fazer o mesmo. Então eu tirei meu pau pra fora e meu amigo já foi me chupando, a Sofia olhava pra tudo aquilo com muita curiosidade, parecia que ela estava gostando daquilo. Foi quando eu botei ela pra me mamar, ela chupava bem devagarinho meu pau, aquilo me levava a loucura e meu amigo já foi tirando a roupa dela. Ele não queria comer a Sofia mas tava adorando tudo aquilo.
Foi quando eu deitei a Sofia e fui enfiando só a cabecinha na bucetinha dela, não queria machucar, queria que fosse gostoso pra ela também, até que ela é bem gulosinha pois meu pau entrava a metade nela, e olha que meu pau é grande. Eu também comia o cu do meu amigo, ele sentava na minha pica, e deixei ele me comer um pouquinho. Mas a sensação da noite era a Sofia, gozei tudo que tinha que gozar nela. E ela adorou, aguentou muito bem meu pau e aprendeu a chupar bem cedo, eu também chupava a bucetinha e o cuzinho dela. Quando tudo acabou tomamos um banho e fomos dormir. Meu amigo tem um pouco de receio dessa noite, mas eu não, sempre que posso boto a Sofia pra me mamar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 109 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulinho ID:1dpoeabfyujb

    Minha filhinha tinha 9 aninhos dormia comigo,,eu forçava meu pau na chupetinha dela gostava gostoso,com 11 aninhos tirei o cabaciinho dela, virou minha putinha até 15 anos

  • Responder dasilva ID:1dai5li499

    Ela aprendeu cedo realmente e parece que gostou, aguardo continuação

  • Responder Tatazinha ID:2ql48xwm3

    Eu me acabo de rir dos moralistas aqui nos comentários, kkkkkkkkkk manooooo o que vocês estão fazendo aqui. Vai ler um jornal, ou um livro se já procura o nome do site sabem muito bem o que podem encontrar aqui. Hahaha adorei o conto.

  • Responder Anônimo ID:830wya64qj

    Comia a buceta da filha E TAMBÉM o cú do amigo, ao mesmo tempo??? Estória mal contada ..

    Broxante

  • Responder Indecisão ID:gsudr9m9c

    Delícia de controlo…se não tiver a Sofia,vai eu mesmo kkk

  • Responder Tarzan ID:funxuw0d2

    queria comer uma menininha tambem

  • Responder Flavinha ID:8d5fle8209

    Boa história. Excitante e ainda mais quando vocês se pegam. Amo putaria sem restrições. Só não gosto quando em criança no meio. Sei lá é estranho. bjks

    • Lekpauzudo ID:7xbwhot9qi

      Oi flavinha vamos ser confidentes e contar nossas aventuras

  • Responder Pachecao ID:81rg0l1qra

    Gostaria de ter uma afilhada e um amigo assim vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue não demore a publicação.

    • Anônima garota ID:w72i2em1

      Não é questão de moralidade, nenhuma criança de 9 anos merece ser estuprada por um pedófilo, sabe os problemas psicológicos que causam em uma garota dessa idade? Claro que não.

  • Responder ada ID:830y32bgzk

    Até que a estória não é tão ruim assim.
    Já vi muitas piores ( centenas).
    Más com 42 votos e nota 4,29 , não né . No maximo, com muita boa vontade um 3 , ficaria de bom tamanho.

  • Responder Safadão 44 ID:fuooftd9k

    Fraco de mais! Uma porcaria de conto!

    • Carlos ID:830zhoum99

      Adotei o conto

  • Responder Putasso ID:1dai091phm

    Que merda é essa ? Vista tem é que morrer siow

  • Responder Rick ID:vpdiie8l

    Continue, mas com detalhes. A história parece ser boa mas precisa melhor o desenvolvimento.

  • Responder Lidinalva ID:mujh4q49d

    VAI TOMAR NO CU !!!
    QUE MERDA É ESSA ???
    UM LIXO DE HISTÓRIA, SEM PÉ NEM CABEÇA.